Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 8
Conflito II


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, desculpem-me por não ter respondido os reviews mas estou de malas prontas para viajar amanhã, não sei quando postarei novamente, desejo que seja em breve assim como vcs! Meu aniversário é amanhã e comemorarei na estrada (ê delicia -.-) Portando espero que gostem do capítulo e me desculpem pela eventual demora... Vou voltar mais inspirada ainda! Vejo vocês lá embaixo! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/8

Look into my eyes

(Olhe dentro dos meus olhos)

You will see, what you mean to me

(E você verá o seu significado para mim)

Search your heart, search your soul

(Procure em seu coração, procure em sua alma)

And when you find me there, you'll search no more

(E quando você me encontrar lá, não vai procurar mais...)


Capítulo Oito

Sakura


– Então terá que passar por mim primeiro.

– Será um imenso prazer, discípula da Godaime. – provocou-me

– Tire-o daqui de perto! –disse para Ino enquanto via o pequeno me olhar receoso, com medo. Logo sumiram entre as arvores.

Tobi se aproximou de mim rapidamente, parecia querer um combate corpo a corpo. Desviei de todos os socos possíveis, ele era muito rápido e incrivelmente forte, por um descuido de um soco mal calculado ele segurou minha mão esquerda com força, obrigando-me a chutá-lo para longe.

– Você é boa. – disse enquanto se levantava – Será outra pedra no meu sapato!

– O melhor ataque é a defesa. – disse baixinho enquanto ele corria em minha direção novamente. Ele era muito forte, mas nada que pudesse me atingir momentaneamente, seus movimentos eram rápidos demais e se não fosse pelos treinamentos de Tsunade, já estaria cansada.

– Ótimo, senhorita Haruno. – ele aplaudia enquanto tomava distancia – Agora cansei de brincar. Sei que o menino ainda está por aqui então acabarei com você logo. – disse e logo prestei atenção no único ponto visível de seu rosto, Sharingan.

– Okasho!*– preparei o golpe arremessando-o para mais longe de mim ainda, fazendo um estrago próximo a cachoeira. Olhei para meu lado e vi que Ryo me observava constantemente e sorri para que ele se acalmasse. Rapidamente, fui atacada por Tobi, não conseguia me mover e era exatamente o que ele queria.

– Droga! – praguejei

– Parece que te peguei... – ele riu – Parece que estamos sendo observados não? – disse ele referindo-se ao pequeno que tinha seus olhos fixos em nós.

– Não ouse...

– Calminha ai! Acha que eu faria alguma coisa com um dos únicos Uchihas vivos? – Tobi ria descontroladamente – Se bem que... Seria bem divertido vê-lo ativá-lo o sharingan, não é Sakura?! E você é a pessoa perfeita para isso. – dito isso ele socou meu rosto com força me fazendo recuar, não conseguia me movimentar e ao menos me defender e o patife ainda queria usar disso para tentar me derrotar.

Tobi pegou meu braço esquerdo com força jogando-me ao chão e pisando em minhas costelas. Sua força era descomunal e juntamente com meu grito de dor pude ouvir outro grito em minha direção:

– Tia Sakura! – vi sua voz se aproximar de mim com lágrimas no rosto.

– Ryo, não! Não! – gritei com as forças que me restavam. Meu corpo tremia de dor e eu sentia o gosto de sangue em minha boca e pude ver o desespero tomando conta do pequeno Uchiha a minha frente.

– Isso não lhe revolta? Você não sente raiva? – perguntou Tobi enquanto forçava-se mais ainda em cima de mim ao pequeno que tinha os punhos cerrados.

– Eu sinto. – ouvi outra voz familiar tirar o peso de Tobi bruscamente e jogar contra uma árvore. Sasuke batia-o com tanta raiva que por se não fosse pelo grito de Ryo não teria voltado a sua consciência. – Farei pior a próxima vez que chegar perto do meu filho. – sussurrou

– Isso não acabou. Sasuke, você sabe qual é o destino de um Uchiha. – disse ele antes de desaparecer.

– Sakura, não se mexa... – Ino ordenava enquanto tentava me curar – Ainda bem que os estragos não foram grandes. – Ryo me olhava assustado enquanto Sasuke se aproximava de mim – Me desculpem, eu não consegui o manter quieto, ele se descontrolou quando viu a Sakura no chão. – ela continuou a dizer após terminar de me curar superficialmente.

– Vem aqui, meu amor! – chamei o pequeno que se aproximou com lágrimas nos olhos.

– Eu achei que você fosse morrer... – disse ele enquanto tombava sua cabeça em meu peito. Passei a mão em seus cabelos e em suas costas tentando o tranquilizar.

– Nunquinha. – disse rindo.

– A Testuda é mais forte do que você pensa. – falou Ino provocando risadas nele.

– Vou levar você ao hospital. – disse Sasuke enquanto me pegava no colo cuidadosamente

– Precisamos conversar... – disse baixinho – Sem ele.



Após Ino enfaixar minhas costelas e me dar alguns remédios para dor, ela me levou para casa. Algumas horas depois, escutei algumas batidas na porta e deduzi que era Sasuke.

– Como se sente? – perguntou ele enquanto entrava.

– Melhor. – respondi – Me desculpa, eu não queria ter exposto Ryo daquela maneira... Eu realmente não sei o que Tobi pretendia, mas acho que tinha a ver com o Sharingan de Ryo... Ele disse que eu era a pessoa certa para isso.

– Maldito. – Sasuke praguejou – Eu sabia que ele tentaria algo assim, você é a pessoa apropriada para isso.

– Eu?!

– Claro. Ryo ama você, te ver machucada o deixou completamente revoltado, creio que se eu não tivesse chegado teríamos um grande problema.
Sentei-me com dificuldade no sofá e suspirei.

– Não queria que isso acontecesse com ele. Não quero ver tudo novamente. – disse enquanto ele sentava do meu lado – Enquanto puder, vou privá-lo do Sharingan. Ryo é muito novo para tamanha responsabilidade.

– Penso o mesmo... Temos que avisar a Godaime do ocorrido. Não tenho como lhe agradecer Sakura.

– Faço tudo que posso pelo Ryo-kun, não sei explicar o carinho que sinto por ele.

– Sakura-chan!!! – ouvi Naruto gritar enquanto entrava pela minha casa. Engraçado que ele nem batia na porta. – Trouxe o Ryo-kun, ele estava louco para te ver!

– Tia Sakura! – ele me abraçou machucando-me um pouco, fazendo Sasuke rir.

– Cuidado filho, Sakura está machucada! – advertiu o Uchiha mais velho.

– Ah, me desculpe! – ele sentou-se ao meu lado – Mas amanhã nos vamos poder brincar, não é?

– Acho que não meu amor... Preciso ficar em repouso! – vi seu olhar abaixar e me senti culpada embora tivesse falando a verdade.

Ficamos algum tempo ouvindo as piadas de Naruto, quando ouvimos novamente batidas na porta.

– Eu atendo! – gritou o loiro, fazendo Sasuke rir – Trouxe boas visitas Sakura-chan! – gritou. Logo Gaara entrou com sua postura invejável como de sempre, fazendo Sasuke desmanchar seu sorriso e eu sorrir por dentro.

– Tio Gaara! – o pulo de Ryo para abraça-lo foi maior que o meu susto ao vê-lo, o pequeno tinha tanta facilidade para se apegar as pessoas que já o adorava.

– E aí, garotão! – ele o abraçou enquanto eu me levantava com dificuldade, logo vi seu olhar de reprovação e deduzi que teríamos uma longa conversa. – Mas o que aconteceu com você? – ele perguntou enquanto me abraçava cuidadosamente

– Acidente de percurso. – sorri fracamente

– A tia Sakura é uma heroína! – disse Ryo todo animado

– Eu sempre soube disso... – Gaara piscou para ele

– Filho, acho melhor deixarmos o casal em paz... Pelo visto eles têm muito a conversar. – Sasuke enfim se pronunciou e depois se levantou, pegando na mão de Ryo. – Você também Dobe, vamos juntos. – chamou por Naruto que apenas sorriu

– Amanhã voltaremos Sakura-chan! – disse ele enquanto saía

– Hai!

Logo um silêncio tentador tomou conta de minha sala, Gaara me olhava preocupado enquanto sentava-se na poltrona.

– Tsunade já me contou o que aconteceu.

– Então creio que sabes que foi necessário. – respondi cruzando os braços

– Sakura, não pode ficar arriscando tua vida assim! Sabe o quanto aquele cara é perigoso?

– Eu nunca deixaria Ryo sozinho! Nunca! – disse enquanto tentava me controlar – Gaara-kun, por favor, quero que pare com isso... Não é um pedido, é uma ordem, não quero esse ciúme bobo!

– Não é ciúmes! – ele ralhou enquanto se levantava e vinha em minha direção – Eu me preocupo com você e muito!

–Então não tente me impedir desse proteger o Ryo pelo fato dele ser filho do Sasuke.

– Humpf. – vi-o revirar os olhos então não me contive e soltei uma gargalhada.

– Podemos parar de falar disso? – perguntei enquanto o abraçava – Você veio para ficar comigo, não veio? – ele correspondeu com cuidado e depois distribuiu beijos em meu pescoço.

– Agora estou aqui para cuidar de você, mocinha inconsequente. – ele riu.


Havia me esquecido de como era bom ser cuidada e amada por uma pessoa, os olhos de Gaara em mim não conseguiam mentir e eu me sentia frustrada por não conseguir corresponder. Não me lembro de ter me sentido tão leve assim há anos, embora os machucados em meu corpo o impedissem de avançar o sinal, melhor assim. Carinhoso como sempre, adormeci em seus braços enquanto conversávamos calmamente sobre tudo e observando a lua que nos acompanhava pela janela de meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de Iryō Ninjutsu, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi a acumular-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços minuciosos pelo excesso de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Colisão da Flor de Cerejeira". (wiki Naruto, tá gente?)
.
Gostaram? Mereço amor? Tapas? Pensem com carinho se eu mereço reviews e recomendações enquanto estiver fora ok?
.
Em relação a música, é liiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa e bem velha, eu amo o cantor! Minha mãe também, risos. Eu a escolhi para representar (da parte dele) a relação Gaara/Sakura, espero que gostem! Pra quem conhece, UHUL! Pra quem não conhece, deem uma chance, eu amo desenterrar músicas do baú da mamãe... Quem tiver apaixonada aí vai gostar haushaus o nome é (Everything I Do) I Do It For You do Bryan Adams!
.
http://www.youtube.com/watch?v=vFD2gu007dc
.
Espero que gostem amores! Vejo vocês nos reviews! Até mais ♥