Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 5
O Casamento do Meu Melhor Amigo


Notas iniciais do capítulo

Amores vocês sumiraaaaam!!!!! Como assim, cadê vocêsssss??? Estou dando um heart atack porquê não estou vendo minhas leitoras lindas por aqui!! =( Não revisei o capítulo pois acabei de terminar! Reviravolta total hehehe pra deixar vcs curiosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/5

When you left I lost a part of me

(Quando você partiu, perdi uma parte de mim)

It's still so hard to believe

(É tão difícil de acreditar?)

Come back baby please cause

(Volte, querido, por favor, porque)

We belong together

(Nós pertencemos um ao outro.)





Pouco a pouco os convidados para o casamento de Naruto e Hinata foram chegando, estava anoitecendo dando a visão perfeita do jardim dos Hyuga decorados com prata e tons claros. Ino e Sakura chegaram juntas, a primeira vestia um vestido rosa escândalo bem marcado em seu busto e tinha uma fenda na perna. Seu cabelo estava alisado preso em um meio rabo dando um ar mais moderno. Já Sakura, tinha seu cabelo cacheado preso em um coque frouxo e seu vestido era tomara que caia que tinha até a cintura coberta de predarias e depois certo volume, dando a ela um ar mais charmoso. Logo as duas kunoichis viram o casal Uchiha chegar juntamente com o pequeno Ryo, que correu para abraçar Sakura:

– Tia Sakura! Você está linda! Parece uma princesa – ele disse enquanto ela abaixava para abraçá-lo.
– Você também está meu amor! – ela disse para o pequeno que estava a cópia fiel de Sasuke com seu terno todo preto, que se aproximava com a esposa, que vestia um vestido rendado branco com um longo decote nas costas.

– Mamãe mandou fazer meu terno igual ao do papai! – ele sorriu

– Boa noite meninas! – Sasuke as cumprimentou

– Sasuke, Kaori. – disse Sakura e Ino apenas acenou. A esposa de Sasuke parecia não fazer questão de interagir com as meninas e logo Ino notou a antipatia da moça para com a festa. Conversaram mais um pouco com Sasuke, logo Sakura viu Gaara e Temari chegar, já se aproximara a hora da cerimonia.

– Nós vamos ver a Hina-chan! Já está quase na hora! – disse Ino para o casal enquanto quase puxava Sakura – Fala sério! Essa mulher é tão chata e tão comum! – sussurrou fazendo a rosada rir.

. . .

Olhou a sua volta novamente, estava tudo perfeito... De fato, a família de Hinata tinha um ótimo gosto. Observou seu melhor amigo vir ao altar com sua avó Tsunade, ela lhe deu um beijo na testa e Sakura pode sentir um aperto no coração, Naruto só os tinha no seu casamento.

– E se ela não vier, Sakura-chan? – ele sussurrou para a moça que estava a sua direita acompanhada do Kazekage, ao lado deles estavam Sasuke e Kaori. A direita de Naruto estava os outros dois casais de padrinhos: Neji e Tenten, Sai e Ino.

– Acalme-se baka! É lógico que ela virá! – a Haruno ralhou com ele enquanto Gaara ria.

– Dobe, você me envergonha. – disse Sasuke rindo – Noivas sempre atrasam, isso é normal.

Mais alguns minutos se passaram e Hinata entrou, arrancando suspiros de todos os convidados. Ela estava maravilhosa. Usava um kimono azul perolado que marcava sua cintura e o tecido parecia ser mais solto após ela, dando certa leveza ao caminhar. Naruto pareceu ficar paralisado ao ver a noiva chegando perto dele. O moço que vestia terno cinza mal sabia falar perto da tamanha beleza de sua futura esposa.

. . .

Depois de todo o cerimonial voltaram para onde seria a festa.

– Agora é a sua vez Sakura-chan! – Naruto puxou a amiga para o meio da pista. Era vez dos padrinhos dançarem a valsa, após ela dançar com Gaara, a próxima dança obrigatoriamente seria com seu melhor amigo.

– Eu ainda não aprendi a dançar! – ela reclamou deitando a cabeça no ombro do amigo

– Relaxa. Eu também não. – ele riu. – Estamos nos saindo muito bem!

– Estou tão feliz por você! – disse a kunoichi com lágrimas formando nos olhos

– Sakura-chan, homens não choram!

– Oras! Eu não sou! – ela ralhou instantaneamente

– Mas eu não quero chorar... – ele fez biquinho

– Baka! Te amo! – ela o abraçou fortemente – Minhas lágrimas valem a pena por você!

– Dobe, posso interromper? – Sasuke colocou a mão no ombro do amigo e Sakura o olhou perplexa – Dance com Kaori.

– Tudo bem Teme. – ele respondeu rindo e Sakura preparou-se para sair da pista de dança.

– Onde pensa que vai? – perguntou o Uchiha – Não vai dançar comigo?

– Você pediu por um acaso? – ela virou-se para ele e ele a puxou delicadamente

– Pelos velhos tempos.

– Isso não existe. – ela respondeu com os olhos fechados – Pela felicidade de Naruto. – disse Sakura ao abrir os olhos, desviando-os dos magnéticos orbes do Uchiha.

– É bom vê-lo assim. – disse Sasuke enquanto conduzia Sakura levemente, ela parecia ter aprendido a dançar – Detesto admitir, mas ver esse idiota feliz me faz feliz.

– Fico feliz por vocês estarem bem e felizes. – ela sorriu fraco

– Quanta amargura, doutora Haruno. – ele riu e ela o fuzilou com o olhar dando menção que iam se separar, logo Sasuke a puxou para mais perto.

– Você não tem noção. – ela disse em um tom irônico.

– Se isso a faz mais feliz, você é a mulher mais bonita da festa. – ele se aproximou do ouvido dela e falou bem baixinho quase falhando.

– Isso até me faria mais feliz há tempos, Sasuke. – ela riu – Mas é descortês com a noiva e com sua esposa. – ela arqueou uma sobrancelha e ele deu uma gargalhada que soou gostosa para Sakura.

– E com seu namorado também não é? Ele está me fuzilando. – disse Sasuke e ela desviou sua atenção para Gaara que estava sentando junto com Temari, Shikamaru e Kankuro.

– Ele não é meu namorado. Mesmo que fosse, você não teria nada a ver com isso. – antes que ele pudesse responder ouviram a valsa acabar, Sakura se distanciou e sorriu, deixando Sasuke sozinho. Parecia ter sido a dança mais longa de suas vidas.

– Você está bem? – perguntou Gaara vendo Sakura se aproximar e sentar ao seu lado calmamente

– Sim, por que não estaria? – ela perguntou assustada

– Está pálida Sakura. O que Sasuke falou para você? – viu Gaara fechar a cara para o Uchiha que conversava com Naruto a sua frente.

– Nada de mais! Eu juro! – ela sorriu – Estava nervosa, só isso! Com medo de pisar na barra do vestido, de cair... De fazer feio no casamento do meu amigo!

– Besteira! – ele sorriu e se aproximou do ouvido dela – Você é a mulher mais bonita dessa festa.

Já era tarde da noite quando Sakura voltou para casa na companhia de Gaara, não o deixou ficar muito, pois todos haviam bebido (estavam quase no patamar Tsunade) e por mais tonta que ela estava e por mais boba que a mão de Gaara estava, Sakura não estava com vontade de fazer alguma burrada.

Subiu as escadas e tirou seu vestido, guardou-o no closet delicadamente e colocou um roupão e sentou-se em frente ao espelho, teria um longo trabalho para tirar todos os grampos de seu cabelo e a maquiagem.

Ouviu sua campainha tocar, desconfiada, desceu as escadas meio receosa e teve uma embaraçosa surpresa ao abrir a porta:

– Sasuke?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy! Gostaram? Sim? Não? Vão recomendar, comendar, me matar, me amar? KKKKKKKKKKK Eu amo vcs!! Próximo capítulo Sasuke X Kaori pra vcs, um pouco da rotina deles!.E a música de hoje é We Belong Together, da Mariah Carey com o oferecimento da playlist de dor de cotovelo/chifres e fossa da tia Akane. Espero que gostem! A letra é linda tá! http://www.youtube.com/watch?v=bh9_Mkbf5lw.Meninas, não sumam, por favor, o que faz a fic são vocês! Fantasmisse faz mal pra saúde viu!! Fiquei tão feliz com tantas leitoras mas sumiram tudo, é culpa do inverno é? Ou vcs foram tudo protestar? HAUSHASUA Beijão, aguardo vocês para conversar comigo!