Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 4
Especialidades Femininas


Notas iniciais do capítulo

Vocês são umas lindas mesmo, me deram uma inspiração danada! O capítulo ficou enorme, fico feliz que tenham gostado da música do capítulo passado também! Só tenho a agradecer pelo carinho e mesmo que eu não tenha tempo vou responder todos os reviews! E incrivelmente muitas leram minha notinha kmétrica! haahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/4

When I look into your eyes

(Quando olho em seus olhos)

It's like watching the night sky

(É como assistir o céu à noite)

Or a beautiful sunrise

(Ou um belo amanhecer)

There's so much they hold

(Eles carregam tanta coisa)

Narrado em 3ª Pessoa


Sakura acordou no mesmo horário de sempre, enrolou para sair da cama, mas preguiçosamente fez sua higiene matinal e tomou um banho gelado. Abriu seu closet em busca de algo diferente, ela odiava as terças-feiras. Motivo? Ontem havia sido segunda e ontem ainda seria quarta. Além do salto alto habitual, escolheu uma calça social de cor clara e uma blusinha de cetim com alças finas. Por mais que gostasse de estar em missão, era bom trabalhar no hospital, podia vestir-se de um modo mais feminino.

Pegou sua bolsa e saiu em direção ao café que era de frente a floricultura da família de Ino. Não gostava de comer sozinha e olhar o movimento lhe dava um certo conforto. Sentou-se na ultima mesa de frente a janela e pediu um café bem forte e algumas coisas que estava acostumada a comer de manhã.

Alguns minutos depois viu Sasuke caminhando com o pequeno na rua à frente, que continuava com o braço enfaixado. Ele vestia jeans e uma camisa de cor escura, com a mochila do filho a tiracolo. Logo que o pequeno a viu, largou a mão do pai e acenou para sua doutora, que fez o mesmo. Ele dirigiu algumas palavras para Sasuke que foi arrastado por Ryo para o café.

– Tia Sakura! – exclamou o pequeno assim que adentrou o lugar. Veio em direção a ela, abraçou-a e depois sentou ao seu lado.

– Pequeno! Como se sente? Ainda está dolorido?

– Bem melhor! – ele sorriu e depois os dois observaram Sasuke sentar-se a frente dos dois.

– Bom dia Sakura. – ele sorriu amigavelmente e depois pediu um café

– Bom dia. – respondeu ela – Não quer comer, pequeno?

– Quero tia! Estávamos indo na casa do tio Dobe, mas estava enjoado de comer ramen de manhã!

– Ramen? Sasuke! – Sakura o repreendeu – Seu pai faz isso todo o dia?

– Só quando mamãe não está! – respondeu o pequeno enquanto comia seu cereal.

– Sasuke, você não pode deixar seu filho virar um mini Naruto em relação à alimentação!

– Prefiro isso a cozinhar! Sou péssimo! – ele protestou

– Traga-o aqui. – ordenou Sakura após tomar um pouco de seu café – Sempre tomo café da manhã aqui...

– É uma boa opção. – admitiu Sasuke rindo – Pronto? – ele perguntou ao filho, que tinha um olhar satisfeito.

– Sim! – disse o pequeno – Vamos comigo na escola, tia? – perguntou a Sakura que o olhou incrédula

– C-claro... – praguejou-se por ter gaguejado – O hospital é perto da escola mesmo! – sorriu Sakura vendo o pequeno comemorar.

Sakura e Ryo conversavam sobre os assuntos mais diversos, às vezes e instantaneamente, tinham a opinião de Sasuke que parecia querer participar da caminhada. O pequeno se despediu com abraços demorados e logo fora para sua sala correndo. Antes que pudesse tomar seu caminho para o hospital, Sakura sentiu seu braço ser puxado levemente por Sasuke, que a olhava interruptamente.

– Sasuke? – chamou sua atenção

– Hum... Obrigada. – disse ele ao soltar o braço da kunoichi delicadamente

– Por...? – Sakura perguntou divertida

– Ah, trazer Ryo a escola. Ele gosta muito de você.

– Eu também. – ela sorriu. – Preciso ir.

– Eu vou te acompanhar.

– Oras Sasuke! Não precisa! – ela riu enquanto ele insistia em acompanha-la.

– Eu insisto. – ele disse, sendo pegos pelo silêncio novamente.

– E Kaori? – perguntou a doutora, tentando puxar assunto enquanto caminhavam.

– Está visitando a família. – ele suspirou e Sakura apenas continuou a olhar para as vitrines e cumprimentar os conhecidos.

“Estranho, já deve ser a terceira vez que isso acontece.” – pensou ela.

– Ela não gosta muito de Konoha, não é? – concluiu Sakura.

– Não sei... Ela quase não fala sobre aqui. – disse Sasuke – Por quê?

– Ah, ela sempre está viajando! – exclamou meio sem graça – Quase não a vejo. Gostaria de conhecer mais a esposa do meu amigo! – sorriu Sakura.

– Ela é muito familiar, e muito nova também... Para ela, desapegar da família é algo muito difícil. – suspirou – Não consigo fazer com que ela fique quieta em casa cuidando de Ryo. – ele riu – Nem tudo é como eu planejo.

Eles se entreolharam e depois Sasuke sorriu sugestivo, Sakura ficou em silencio, preferiu não perguntar o porquê, a sorte dela e que já estavam chegando ao hospital.

– Obrigada pela companhia, Sasuke. – sorriu Sakura enquanto percebia o mesmo se distanciar – Tenha um ótimo dia!

– Você também, Sakura. – ele disse – E a propósito: – antes que ela pudesse ir ao encontro do hospital, viu o Uchiha virar em sua direção sorrindo – Você está linda!

Dito isso, ele virou-se e ela também. Atravessou a ruela do hospital, entrou encontrou pouco movimento, Ino até fazia as unhas na sala dos médicos. Ótimo, teria tempo para suspirar o quanto impactante teria sido a última frase do seu maldito e amado Uchiha.


. . .


Algumas semanas se passaram após o ocorrido e Sasuke havia sumido, enquanto Sakura havia saído em missão com Naruto, ele tinha levado seu filho para desenfaixar o braço com Ino e também sua esposa já voltara de viagem. As coisas voltaram ao normal.

E os meses foram se passando e a semana já se aproximava do casamento de Naruto. Sakura estava completava desesperada por não achar um vestido à altura de uma madrinha de casamento dos Hyuga. Como assim?

– Por favor! Diz que você vai segurar as pontas pra mim aqui! – ela dizia enquanto corria pelos corredores do hospital atrás de Ino

– Sakura, vá! – a kunoichi loira gritou – Esse hospital está às moscas! Se me aparecer com um vestido feio no sábado eu te mato! – Sakura deu um beijo na bochecha da amiga e saiu correndo

Andou apressada pelas ruas até achar uma figura familiar. Acenou para Gaara e ele veio a seu encontro.

– Gaara! Bom lhe ver! – ela sorriu

– Como está Sakura?

– Apressada, preocupada, desesperada... – ela riu – Preciso de sua ajuda! Está ocupado?

– Pra você, eu sempre vou ter tempo. – ele sorriu.

Sakura arrastou Gaara para a loja de vestidos mais sofisticada, ele estava se divertindo com toda a situação.

– Não acredito que foi deixar isso para última hora! – ele ria enquanto sentava em um divã em frente ao provador.

Logo as atendentes foram trazendo várias opções a Sakura, ela cansou e entrar e sair várias vezes do provador para ter o vestido reprovado pelo Kazekage. Tinham modelos que eram reprovados até por elas, mas Sakura não sabia dizer não; a cada vez que ela saia do provador, chegavam mais! Ao lado de Gaara já tinha uma montanha.

Já perdera a conta de qual vestido era, mas a cor lhe agradava e o caimento também. Ao sair do provador, Gaara que estava encostado no divã quase dormindo endireitou-se imediatamente e sorriu, Sakura estava linda.

– Como estou?

– Precisa perguntar? – Gaara riu – Você está maravilhosa. Achou o vestido perfeito!

– Preciso da aprovação do padrinho não é! – ela riu

– Sakura, agora que acho o vestido perfeito... Vamos comer o ramen perfeito! – ele disse sorrindo

– Isso que eu ia sugerir! – ela disse enquanto voltava ao provador – Estou morrendo de fome!


. . .


– Por Kami! Parece que comi nunca comi tanto! – Sakura exclamou após terminar sua tigela de ramen

– Eu também. – Gaara riu – Estava pior de que quando chego de missão – disse sério provocando risadas em Sakura.

Distraíram-se novamente conversando quando Sakura viu a família Uchiha entrar. Completa. Logo notou os olhares distantes de Sasuke para sua mesa, mas ele e sua esposa sentaram juntamente com o pequeno distante do casal. Kaori estava bela e elegante como sempre, trajava um vestido azul escuro que contrastava com sua pele tão clara, tinha olhos cor de mel que combinavam com seus longos cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo bem justo. Pode-se notar o brilho nos olhos de Ryo assim que ele viu a sua doutora favorita.

– Otousan, posso ver a tia Sakura? – perguntou Ryo a Sasuke

– Creio que ela está ocupada agora. – disse Kaori, antes que seu marido pudesse se manifestar.

– Mas Okaasan, eu quero ver ela agora! – o pequeno continuou a fazer birra.

– Vá filho, mas não demore! Logo vamos pedir! – Sasuke disse enquanto bagunçava o cabelo do pequeno

– Hai! – ele disse enquanto saía correndo

– Não precisa falar desse jeito com ele, Kaori. Ryo ainda não entende essas coisas. – Sasuke repreendeu a mulher duramente

– Creio que devemos educa-lo para que saiba a hora em que não interferir no encontro do outros, Sasuke. – ela sorriu.

– Ela não está em um encontro.

– Como tem tanta certeza?

– Conheço Sakura o bastante para afirmar. – ele sorriu de canto.

– Tia Sakura! – Logo no outro do lado do restaurante, Sakura recebia o abraço apertado do pequeno Uchiha.

– Olá Ryo-kun! – ela beijou sua testa – Está melhor? E seu braço? Sente aqui, do meu lado!

– Está melhor tia! Papai irá me treinar quando ele não estiver trabalhando! – ele dizia sorrindo, mas logo formou uma carranca ao encarar Gaara. – Quem é ele?

– Ah meu nome é Gaara – ele sorriu amigavelmente – Prazer em conhecer você, Ryo-kun.

– Ele é o Kazekage, sabia? – disse Sakura, enquanto o pequeno continuava a encarar o ruivo, arqueando uma de suas sobrancelhas com expressão de curiosidade.

– Hum... Quero lutar com o Kazekage-sama um dia, tudo bem? – ele falou após alguns minutos de reflexão, fazendo os outros dois rirem.

– Certo campeão! – Gaara sorriu – Por enquanto, me chame de Gaara!

– Tudo bem. – ele sorriu – Ele é seu namorado, Tia Sakura? – virou-se para a moça e ela corou

– N-não! Ele é meu amigo, Ryo-kun! – ela respondeu rapidamente – Hoje ele me ajudou a escolher o vestido para o casamento do tio Naruto no sábado.

– Ele também vai? – perguntou Ryo animado, expressando afeição repentina pelo Kazekage.

– Sim! Serei padrinho, junto com Sakura. – Gaara sorriu.

– Meus pais também serão! – disse ele – Ali o papai! – exclamou o pequeno ao ver Sasuke se aproximar

– Você já está até sentado! – disse Sasuke rindo – Sakura, Kazekage-sama. – o Uchiha mais velho os cumprimentou formalmente.

– Olá Sasuke. – responderam os dois.

– Eu pedi para voltar rapidamente, filho!

– Desculpa pai. – ele sorriu enquanto saía da cadeira

– Amanhã eu passo para ver seu treino, ok? Vou levar seu mais novo amigo! – disse Sakura e ele sorriu e depois deu um beijo na bochecha dela - Tchau Ryo!

– Vou esperar tia! – disse ele enquanto era guiado por Sasuke pela mão.


. . .

– Você tem razão... – Gaara disse enquanto caminhavam pelas ruas. Já estavam quase chegando a casa dela. Talvez Sakura estivesse sentindo-se mais solta, culpa da bebida. Até tinha permitido o Kazekage pegar em sua mão. – Não tem como não gostar daquele menino, ele é muito fofo. – disse rindo.

– Eu avisei! – ela sorriu

– Diferente do pai. – agora ele tornou-se sério – Mas foi bom Sasuke ter um filho, ele mudou. Está feliz.

– Também acho... – Sakura disse em um tom meio desanimado. Estavam na frente de sua casa, logo ela percebeu que ele estava de frente para ela e já não estavam com as mãos dadas.

– Só não escolheu a mulher certa não é? – ele disse baixinho, querendo provocá-la. – Dessa vez, fui eu quem acertou... – e depois colocou o rosto dela entre as mãos dele, forçando-a encará-lo.

– Gaara, eu... – antes que ela pudesse pronunciar mais alguma palavra, ele a tomou em um beijo calmo em que ela não teve como não retribuir, ela não tinha reação. Quando ele deu a menção que ia separar-se dela, Sakura o puxou para mais perto, aprofundando o seus lábios nos lábios macios do frio Kazekage. As mãos dele agora estavam na fina cintura da moça que por sua vez, acariciavam os cabelos dele. Agora era inevitável a separação, eles precisavam de fôlego. – Boa noite, Gaara. – disse Sakura ofegante, ela saiu rapidamente e sem olhar para trás. Fechou a porta e continuou a o espiar pela janela.

– Boa noite, Sakura. – ele sorriu de canto e depois se foi em direção ao seu hotel. Havia gostado e sabia que Sakura também. Agora precisavam de uma boa noite de sono, faltavam só dois dias para o casamento do Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy espero que tenham gostado! Espero vcs alí em baixo viu! O título capítulo tem a ver com a Sakura louca atrás do vestido e bancando a mamãe no café da manhã hehehe
.
A música é do Jason Mraz, http://www.youtube.com/watch?v=XL6tmjpBZoA é linda galera!
.
O capítulo veio rapidinho pelo apoio de vocês e porquê tive um tempo livre no fds, vou tentar escrever nessa sexta, o próximo capítulo será sobre o casório do Naruto, já adiantando! *-*
.
Mais uma vez obrigada por tuudo minhas lindas! Vejo vcs alí em baixo ♥