Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 3
Estranhamente Estranha


Notas iniciais do capítulo

Galerinha! Tem notinha grande lá embaixo (EU FALO MUITO MESMO)! Espero que leiam e que gostem do capítulo também... Não foi revisado e eu estou super feliz, passei no vestiba em direito! Não é o que eu queria, mas o que está ao meu alcance! Como diz o Sasuke por aqui "A gente não pode ter tudo o que quer!" Antes que eu me esqueça, as opiniões foram bem divididas em relações a música do capítulo então postarei o trechinho aqui (quando tiver) e o link lá em baixo, falando um pouco sobre ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/3

Sometimes I ignore you

(Às vezes eu te ignoro)

So I feel in control

(Para que eu me sinta no controle)

'Cause really I adore you

(Porque eu realmente te adoro)

And I can't leave you alone

(E eu não posso te deixar sozinho.)


Sakura



Sai do hospital um tanto quanto atormentada. Precisava direcionar meu pensamento a algo que não seja Sasuke e Cia e como brincadeira do destino, lá estava Gaara; parado a minha frente, como um guarda com os braços cruzados em frente ao peito e uma expressão fechada.

– Kazekage-sama, como vai? – cumprimentei-o

– Por favor, só Gaara. – ele sorriu de canto – Vou bem. E você?

– Dentro do possível, mas um pouco cansada. – sorri – O que está fazendo por aqui?

– Vim conversar com Tsunade e Naruto disse para acompanhar você até a casa dele, teremos um jantar.

– Ah tudo bem. – disse enquanto caminhávamos

– Ele é sempre assim? Digo... Vem lhe buscar? – Gaara me encarou em um tom curioso.

– Quando dá tempo ele vem. – sorri – Somos como irmãos... Mas Naruto sabe que se eu chegar em casa e colocar meu pijama, não saio mais. – falei e ele riu.

– Entendo. – ele disse – Não deve ser fácil, comandar o hospital praticamente. Assim como eu.

– Ah, seria pior se eu comandasse a vila. – disse rindo – É uma grande responsabilidade, várias vidas em suas mãos...

– Sei bem como se sente. – ele sorriu

Após alguns minutos de conversa, chegamos à casa de Naruto, o trajeto parecia ter sido tão curto, Gaara era uma pessoa agradável, mas era muito fechado e isso dificultava a interação com outras pessoas e cada descoberta que se tinha da vida dele era sempre uma surpresa. Quem saberia que a comida preferida do Kazekage era sashimi? Bom, agora eu sabia.

Fomos recebidos por Hinata e depois fomos até aos fundos onde estavam Naruto, Kakashi, Sai e Sasuke. Esse ultimo com um olhar surpreso para mim e o Kazekage. Deixei-o com os homens e fui até a cozinha onde estavam Ino, Temari e claro, Hinata.

– Como foi o passeio Sakura? – Ino perguntou-me em um tom sugestivo

– Bom. – respondi cerrando o olhar para ela.

– Que bom. – Temari sorriu – Gaara precisa se socializar com a madrinha de casamento de Hinata.

– Socializar? – Ino rebateu, eu a olhei novamente, morta de vergonha e rezando para que ela parasse de falar besteira – Só isso? – perguntou e todas riram.

– Você não presta! – disse rindo

– Está quase tudo pronto... Já podemos chamar os meninos. – disse Hinata.

Os jantares na casa de Naruto eram sempre divertidos. Regados a muitos saquês e algumas conversas besteirentas geralmente iniciadas por Ino, que era fraca com bebida, nos davam algumas horas de distração a qual não estávamos acostumados. Sasuke e Gaara eram os mais quietos, na maioria das vezes, só bebiam e riam, mas não esboçam nenhum tédio, pelo contrário, pareciam estar se divertindo. Algo raro de se ver. Todos foram para o jardim conversar e beber mais após comermos, enquanto eu e Hinata organizávamos as coisas na cozinha.

– Acho que terminamos. – ela sorriu

– Pode ir até lá Hinata-chan, vou até ao banheiro primeiro.

Subi as escadas e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e me encarei no espelho, não estava nos meus dias piores em relação à aparência, graças a Kami. As olheiras tinham sumido um pouco e eu já não tinha a cara de cansada como costumava a ter nos primeiros anos de trabalho puxado. Desci as escadas e fui para a sala, costumava passar por lá para ver as fotografias de Naruto... Ele sempre adicionava novas.

– Você por aqui... Nenhuma novidade. – uma voz assustou-me, virei-me e reconheci seus olhos negros.

– Me seguindo? – perguntei e ele sentou-se no sofá a minha frente. Já sabia que não obteria resposta. – Gosto de relembrar os bons momentos.

– Percebe-se. – ele sorriu e depois o silêncio tomou espaço. – E Ryo?

– Está bem... Kaori chegou de viagem e quis ficar com ele em casa.

– Hum... – expressei. Geralmente, o monossílabo era Sasuke, mas realmente eu não tinha o que falar. Voltei meu olhar para as fotos e lá estava a do Time Sete, o tempo em que éramos felizes e não sabíamos.

– Sakura? – logo percebi a voz de Gaara. – Ah, você está ai... – vi sua voz falhar quando seu olhar encontrou-se com o de Sasuke – Com o Sasuke.

Os dois nem ao menos se falaram... O que parecia estranho, há alguns minutos conversavam como se fosse amigos.

– Estava vendo algumas fotos. – disse sorrindo e estendi a mão para ele vir ao meu lado – Naruto sempre mexe aqui! – sorri enquanto ele aceitava meu pedido. – Tem até uma nossa com você! – ele sorriu ao encontrar as memórias. Bocejei em um minuto de distração e fui torturada pelo olhar do Kazekage que lia meus pensamentos.

– Você deve estar cansada.

– Acertou. – sorri – Vou embora daqui a pouco.

– Vou levar você até sua casa então. – ele disse e depois vi Sasuke se levantar – Já volto, vou falar com Temari.

– Certo. Vou me despedir do pessoal.

– Sakura! – antes que eu saísse da sala, Sasuke chamou minha atenção – Você pode ver Ryo amanhã?

– Hai. – confirmei mesmo estranhando seu pedido

– Ele fala tanto de você, queria fazer uma surpresa a ele.

– Até amanhã então, Sasuke. – sorri o deixando na sala. Despedi dos meus companheiros e fui caminhar com Gaara novamente. Trocamos poucas palavras comparada a primeira vez.

– Você está estranha. – ele disse baixinho enquanto víamos minha casa se aproximar.

– Ah... Não é algo que você precise se preocupar...

– Mas eu quero. – fui fuzilada novamente pelo Kazekage

– Eu quis tanto me afastar de Sasuke. – suspirei – Mas aquela criança... Sinto que devo ficar por perto.

– Você não tem como não nutrir algo pelo filho de Sasuke, não é?

– É. – disse derrotada

– Você não deveria tentar cortar relações com ele... Ele é apenas uma criança. Não tem culpa... – Gaara disse ficando a minha frente.

– Você está certo. – sorri

– E também, estarei aqui para impedir qualquer tentativa que lhe faça sofrer novamente. – ele sorriu e beijou minha testa. – Boa noite, Sakura.

– Obrigada Gaara. Tenha uma boa noite. – disse e depois o vi acenar e se distanciar de mim.

Suspirei jogando-me na cama. Talvez um pouco intrigada pela reação de Sasuke ao me ver com Gaara e também por estar estranhamente interessada no Kazekage. Estranho. Muito estranho e suspeito. Embora seja natural tentar seguir a vida, eu estava me sentindo estranha! Por Kami! Sentia-me estranha por tentar me livrar de toda amargura em relação aos meus sentimentos e isso me deixava totalmente dispersa além de desorientada. E estranha.

Enfim, Gaara era uma boa pessoa e ele me fazia sentir estranhamente segura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção para a big nota da titia! (Se vocês lerem é pq são legais!): Sobre a música do cap de hoje: Eu amo essa cantora, terá muitos trechinhos dela por aqui, recomendo! Essa música é demais! Quem quiser ouvir, preste atenção na letra, pois sinto muito da Sakura nela em algumas partes, quem sentir diz ali nos reviews ok? (Daí vou saber que não estou louca! link http://www.youtube.com/watch?v=4ryMVT6Hxus )
.
Tem algumas querendo matar a mulher do Sasuke já no início da história... QUE PUTA MEDO DE VCS GALERINHA DO MAL! KKKKKKKKKKKKKKKKK E a outra galerinha mais tranquila, perguntou-me se a fic seria SasuSaku ou GaaSaku, bom, os dois. Sou má e Sasuke vai sofrer, Gaara vai sofrer, Sakura também... tia Akane is a heartbreaker. Eu quebro os ♥ de todo mundo, é.
.
E se você chegou por aqui, é uma vencedora, por isso não custa deixar um review, principalmente se você é uma leitora fantasma. Isso faz mal à sua saúde (pra minha também)
.
Sou dramática mesmo! Faço aniversário esse mês (quero presente), cancerianas unidas jamais serão vencidas! Beijão e até o próximo ♥