Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 14
Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Peço perdão pela demora, a fic ficou um tempo bloqueada pelo Nyah e como eu estava ocupada, nem percebi! O capítulo de hoje é rápido, não estou muito inspirada, quero que me mandem ideias pro nosso casal! As melhores entrarão pra fic e eu publicarei o nome da leitora, ok? Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/14

Capítulo Catorze

Narrado em 3ª pessoa


Seus olhos remetiam a imagem de Orochimaru, na verdade, Kabuto era quase ele. Patético. Ele absorveu os restos mortais de seu parceiro. Patético e nojento.

– Você... – sua voz mal saía por culpa dos efeitos do gás.

– Não precisa explicar nada, minha doce Sakura. – ele se aproximou dela – Somente vamos esperar o Uchiha vir atrás de você, ou traremos o pequeno promissor para fazer uma visita à sua heroína. – Ela fechou olhos enquanto ele falava sadicamente como seu parceiro. Era como se fosse uma tortura.

– Ryo... – foi tudo que conseguiu falar ou pensar antes de apagar novamente. Kabuto sorriu ao vê-la tão frágil e saiu de sua cela, tudo estava saindo como planejado...


. . .


Dois dias e nada, Sasuke já estava estranhando o sumiço de sua companheira de equipe. Passou milhares de vezes na frente da casa dela e sempre estava quieta. Bom, estava irritado consigo mesmo por querer vê-la e também seu filho não parava de perguntar por ela. Resolveu ir atrás de Naruto.

– Como você não sabe onde ela está, dobe? – ele perguntou indignado

– Como você não sabe? – rebateu Naruto – Fala sério, teme. Sakura sumiu?

– Sim... Tem uns dois dias que não a vejo.

– Ela pode ter ido para Suna. – disse Hinata.

– Meio difícil... – Naruto riu – Pois fiquei sabendo que Gaara viria para cá, ele está chegando hoje!

– Como assim ele está vindo? – Sasuke se pronunciou com raiva, fazendo Hinata olhar para Naruto em um tom de advertência.

– Teme, ele gosta dela. Normal que queiram se acertar...

– Tá, e ela sumiu e aí? – Sasuke disse ironicamente

– Temos que falar com Tsunade. – disse Naruto

– Ótimo, vamos.


– Obaa-chan, temos que falar com você... Opa... – Naruto disse ao entrar surpreendendo-se ao ver o Kazekage de Suna juntamente à Tsunade em sua sala. – Hora errada.

– Sobre? – perguntou ela com uma sobrancelha arqueada.

– Não adianta esconder agora, Dobe. – pigarreou Sasuke – A Sakura sumiu.

– Como assim? – perguntou Gaara

– A ultima vez que a vi foi depois que saiu da minha casa, há dois dias. – disse ele tentando provocar o Kazekage.

– Você tem alguma ideia de que possa ter feito isso, Sasuke? – perguntou a Godaime

– Pior que tenho... Tobi está atrás de Ryo e ele quer usar a Sakura para atingir meu filho.

– Eu vou atrás da Sakura. – disse Gaara levantando-se bruscamente da cadeira

– Eu vou atrás dela! – Sasuke se protestou

– Abaixem a bola aí vocês dois! – gritou Tsunade – Não dei ordem a ninguém ainda! Os dois vão juntos e Naruto também.

– Hai! – o loiro sorriu – Pedirei para Hinata buscar Ryo na academia e para reforçarem a segurança dele.

– Não ajam por impulso. Todo cuidado é pouco, por favor.





. . .

Já estavam caminhando há horas e nada, o mínimo que acharam foi um acampamento próximo a uma caverna que nada adiantou. Naruto nunca se irritou tanto com tantas provocações infantis em sua vida, pareciam duas crianças. Cada palavra de Gaara era motivo para uma provocação de Sasuke.

Depois falam que eu sou o irritante!” pensou o loiro, enquanto olhava os dois.

Anoiteceu e nada. Pareciam andar em círculos. Arrumaram um pequeno acampamento e Naruto foi atrás de comida. Quando percebeu que os dois ninjas da aldeia da folha haviam dormido, Gaara levantou-se a foi atrás de Sakura. Ele sentia que ela estava perto, o grito de socorro dela ecoava em sua mente e era cada vez mais alto.

Interligado a ela, era assim que se sentia. Não conseguia parar de pensar nenhum minuto em como a rosada estaria. Percebeu que estava próximo de um acampamento, inimigo por sinal, dois vigias da aldeia do som estavam próximos à caverna, facilmente seriam derrubados.

E assim foi feito, mas logo percebeu que não estava sozinho. Suspirou pesadamente ao ver seu querido amigo encostado ao lado da caverna.

– Tem certeza que você entrará aí sozinho? – perguntou Sasuke rindo

– Você virá de qualquer maneira. – ele o cerrou com o olhar – E Naruto? – Sasuke apontou para o outro que vigiava (quase dormindo) o local – Venha logo.

Rapidamente adentraram na caverna sem nenhum receio, os gritos de tortura vinham de perto e era algo que Sasuke conhecia muito bem. As cavernas de Orochimaru e seus seguidores tinham quase sempre o mesmo estilo e isso os colocavam em vantagem, o Uchiha já imaginara onde Sakura poderia estar.

Quando eles chegaram às celas de tortura, sorrateiramente, começaram a procurar por Sakura nas inúmeras grades.

– Merda. Já revirei todo esse lugar e nada. – disse Sasuke

– Reviramos. – Gaara o corrigiu.

– Tem um lugar que ela pode estar... – o outro deduziu, caminhando para a parte mais escura. Gaara o seguiu.

Sasuke realmente não esperava a encontrar ali, tão frágil... Aquele lugar era destinado apenas aos mais perigosos. Presa pelas mãos e de joelhos, estava a jovem kunoichi, com a cabeça abaixada e o corpo surrado, todo machucado.

– Sakura... – Gaara correu para ela, levantando seu rosto todo machucado.

– Você. – observou-a sorrir. Sasuke soltou-a das correntes e Gaara a pegou no colo, ela estava mole, seu corpo não se sustentava.

– Estranho. Eles sabem que estamos aqui. Por que não nos atacaram? – disse Sasuke – Sakura?

– Ela está cochilando... Eu acho. – disse Gaara – Vamos esperar ela acordar.

Assim foi feito, saíram da caverna e Gaara a acomodou para dormir. Todo esse cuidado incomodava Sasuke, por que não era ele? Estava ficando irritado vendo tudo aquilo. Algumas horas depois, todos estavam repousando, quando a rosada acordou de supetão, assustando a todos:

– Ryo-kun! – gritou ela em desespero

– Calma Sakura! Está tudo bem! – disse Naruto, o primeiro a acordar.

– Não está, precisamos ir! – ela levantava com dificuldade e depois sendo ajudada pelo Kazekage. – Isso era uma armadilha! – ela deduziu enquanto via as mãos do Sasuke formar punhos e raiva em sua expressão. Sasuke saiu em disparada em direção a Konoha, sendo seguido por Naruto. Gaara pegou Sakura em seu colo e foram atrás. – Estou com medo... – disse ela agarrando na camisa de Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou caprichar no próximo, prometo! Mas façam a parte de vcs, ok?
.
Estou trabalhando em uma nova fic, de universo alternativo! Quem quiser conferir, está aqui: http://fanfiction.com.br/historia/411436/Venice
.
E também sou jurada em um concurso, quero minhas lindas participando! fanficdatab.blogspot.com.br/2013/08/concurso-de-originais.html

Beijos e até mais, vejo vcs alí em baixo! Xx ♥