Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 12
Dormir com o coração partido....


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Não postei antes pois estava aproveitando meu restinho de férias (ressaca até agora) kkk e minhas aulas começaram, então, hora de estudar o que eu deveria ter aprendido no ensino médio inteiro ahsuahsuas
.
Enfim, o capítulo tem um fofo flashback e me desculpem por não ter respondido os reviews... Tenho aula em período integral e quando chego em casa tenho um monte de tarefas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/12

Have you ever tried sleeping with a broken heart?

(Você já tentou dormir com o coração partido?)

Well you can try sleeping in my bed

(Bem, você pode tentar dormir na minha cama)

Lonely, own me, nobody ever shut it down like you

(Sozinho, somente, ninguém nunca rejeitou como você)

You wore the crown, you make my body feel heaven-bound

(Você usou a coroa, faz meu corpo ficar no limite do céu)

Why don't you hold me, need me, I thought you told me

You'd never leave me

(Por que você não me abraça, precisa de mim? Pensei que você tinha dito

Que nunca me deixaria)

Capítulo Doze

Sakura


Esse realmente não era o meu dia. Eu estava beijando Sasuke? Ele tinha me puxado? Merda. Eu estava gostando! Sakura! Hora de reagir.

Só pude ver a cara de surpreso dele após o estalo de meu tapa em seu rosto:

– Como você se atreve? – perguntou ele com a mão em sua bochecha

– Eu é que te pergunto! – gritei irritada

– Você não cala essa maldita boca! Sua irritante!

– Você é repugnante, Sasuke.

Kakashi-sensei apareceu na nossa frente com uma aparência amistosa:

– Acho que você não deveria irritar uma garota com um punho como o da Sakura. – disse ele para Sasuke – Venha, vamos conversar...

– Obrigada Kakashi-sensei. – agradeci enquanto ele me servia uma xícara de seu chá favorito em seu cubículo. – Você estava lá há muito tempo?

– Estive lhe observando desde que saiu da sala de Tsunade. – disse ele, sentando-se à minha frente. – Foi pedido dela.

– Sinto que machuquei Gaara...

– Não só ele. Sasuke também.

– Sasuke é o culpado por isso tudo.

– Não pense assim pequena... Ele não tem culpa de seus sentimentos.

– Ele atrapalhou tudo! Eu vi Gaara ir embora triste! – protestei

– Sasuke foi atrás de você, ele não foi embora.

– É o mínimo que ele deveria ter feito depois de ter partido há anos e ter tentado me matar também, mais de uma vez. São pequenos detalhes, mas fazem a diferença, não é, sensei? – disse ironicamente e ele riu – Não esquecendo que ele se casou com outra! Olha que legal!

– Esse seu ódio só demonstra o tanto que você se importa com ele.

– Mentira. – cruzei os braços – Ei, por que está o defendendo?

– Simples, quero ver meus alunos felizes. – vi seu olhar fraternal sobre mim e não pude deixar de sorrir – Peça desculpa a ele.

– Eu? – perguntei em um tom ofendido – Ele que tem que pedir.

– Vocês parecem crianças. Não mudam nunca. – Kakashi suspirou – Quando a Guerra acabou e Sasuke retornou para Konoha, não imaginara que você ficaria mais forte. Ele te fortaleceu. – ouvindo essas palavras de meu sensei, encostei-me à cadeira e soltei um longo suspiro. Como sempre, Kakashi estava certo. – Dói tanto assim aceitar?

– Sim... – afirmei baixinho

– Orgulho não é uma coisa bonita, pequena aluna.

– Não quero me decepcionar de novo, Kakashi-sensei. Estou só me prevenindo.

– Você é um caso sério, Sakura. – eu ouvi sua risada preencher o local.





. . .

Frio. Sangue. Pessoas gritando. O caos fora instalado. Esse era o cenário da Guerra em Konoha. E dentre todos aqueles sanguinários de capas negras, lá estava o par de olhos que eu nunca iria me esquecer. Ia atrás de seu objetivo que por sorte ainda não esta ali. O tanto que eu conhecia de Naruto, sabia que ele não iria aguentar ficar sendo protegido.

O meu oponente fora ao chão e com seu grito acabou por chamar a atenção de Sasuke, eu o vi caminhar em minha direção, derrubando todos ao seu redor, o desejo de matar em seu olhar era claro e eu seria sua vitima, ele me pegou pelo pescoço e jogou meu corpo em uma grande pedra, mantendo-me lá.

– Poupe-me de te machucar. – sua voz saiu finalmente, assustando-me – Onde ele está?

– Então faça como quiser. – disse tentando manter minha voz firme – De mim você não irá saber nada.

Ele me soltou e eu me coloquei de pé, antes que pudesse raciocinar, vi a ponta de sua espada em meu pescoço. Sasuke não brincava, ele iria me matar. Tentei acertá-lo ao máximo, fazendo-o cair. Logo um sorriso brotou em seu rosto e ele correu em minha direção com sua espada, vi-me encurralada pela pedra atrás de mim e senti sua mão segurar meu pescoço novamente.

– Sakura... Você já viu que eu não vim para brincar. – arrepiei-me ao ouvir meu nome. – Onde ele está?

– Somos dois. Só por cima de meu cadáver, Sasuke.

– Onde ele está? – rosnou Sasuke, aproximando-se de mim, senti sua espada gelada encostar minha barriga, ultrapassando minhas vestes e assim chegando por minha pele. Vendo que eu não iria falar, ele aprofundou o corte. Eu mantinha os olhos fechados para suportar a dor e até que... Tudo sumiu.

Conseguia ver Naruto pular em cima de Sasuke, tirando todo o peso do corpo dele de cima de mim, doía-me mais vê-los brigando do que o corte que ainda sangrava. Cada golpe de Naruto em Sasuke ou vice-versa doía em mim, eles iriam se matar. Estava ficando tonta, não conseguia me apoiar em nada e tudo que pude ouvir foi meu nome, gritado por Naruto.


Minha visão ainda rodeava, pude ver Shizune sorrir quando abri os olhos. Não tinha mais gritos, barulhos altos... Acabou?

– O que aconteceu? – perguntei com a voz que me restava

– Acabou, querida. – Shizune sorriu – Naruto o trouxe de volta para nós.

– Naruto... – sorri ao me lembrar da ultima voz que ouvir antes de desmaiar. – Onde ele está? – ela apontou para o loiro que estava sendo curado pela Tsunade. Sorria ao conversar com Kakashi, nem pareciam que acabavam de sair de uma guerra onde o queriam morto, seu sorriso aumentou quando me viu e ele levantou-se e dirigiu-se a mim.

– Sakura-chan! Como se sente? – ele sentou-se ao meu lado

– Bem... – disse enquanto me sentava com um pouco de dificuldade

– Você perdeu muito sangue, achamos que iríamos te perder.

– Achamos?

– Sim, ele se arrependeu. – disse referindo-se ao nosso companheiro de equipe que estava junto à Yamato e outros ANBU. – Sasuke ficou desesperado quando achou que você iria morrer.

– Faria de tudo para te proteger. – sorri enquanto o abraçava

– Vá falar com ele, por mim? – ele disse ajudando-me a levantar

Aproximei-me de Sasuke que matinha seu olhar ao chão, com medo de me olhar. Yamato me olhou pedindo cuidado e eu sorri.

– Está tudo bem. – disse baixinho para ele que se distanciou juntamente com o esquadrão. Ajoelhei-me a sua frente, colocando a mão em seu rosto. – Você pode olhar para mim agora.

– Achei que você não fosse me perdoar. – ele disse em um tom amargo por fim olhando-me

– Você precisa do meu perdão? – sorri fraco

– Preciso.

– Então eu te perdoo. – disse e pude o ver suspirar aliviado. Alinhei minhas mãos emanando chakra sobre seu corpo, ele não tinha somente machucados superficiais, pude notar o quão estava maltratado internamente. Estava fraca, quase desabando e logo Sasuke interrompeu seu tratamento, para me abraçar. Suas mãos fortes não deixavam meu corpo, ficamos ali em meio aquele chão sujo, sangue por toda parte e choro de quem perdeu entes queridos. Por mais forte que eu quisesse ser no momento, acabei por derrubar lágrimas na camisa ensanguentada de Sasuke, mas essas eram de felicidade.




Acordei e logo vi que estava chorando novamente. Eu não acreditava que estava chorando por Sasuke, sendo que acabara de terminar meu relacionamento com Gaara. Por que essas malditas lembranças me vieram à cabeça? Tinha dormido no sofá da sala e estava novamente acordada na madrugada. Sabia que não conseguiria dormir, meu coração pesava e eu não sabia como recorrer.

Sentia-me fraca, amedrontada como se tivesse quinze anos novamente, precisando de proteção e precisando dele. Eu teria que recorrer a ele, Sasuke era minha única saída. Eu precisava de seu perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Mereço muito amor ou pedradas? HUAHAUAHUA Quero mais recomendações também gente, é tão estimulante! Dá um gás na gente, quem escreve sabe como é bom o apoio de vocês de toda a forma! Estou amando escrever para vocês!
.
A música é Try Sleeping With A Broken Heart da Alicia Keys, não achei um vídeo traduzido legal, então vai a versão original que é linda! http://www.youtube.com/watch?v=srMBZiqNMaM
.
Até mais amores, obrigada do fundo do ♥!