Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 1
Sakura, a doutora telespectadora


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas! Isso era uma one que eu me inspirei em uma música e virou uma fic por pedidos de muitas! A fic não será muito longa e nem os capítulos, pois não disponho de muito tempo e gosto de fazer bem feito, mesmo que seja algo pequeno. Fico feliz com isso e espero atender as expectativas de vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/1

Sakura


Se precisasse me definir durante todo esse tempo, eu seria uma perfeita telespectadora... Assisti a vida de todos passarem aos meus olhos, menos a minha. Até me daria o respeito e pouparia minhas autocríticas se Sasuke não tivesse voltado.



Dez anos e nada mudou. Continuamos a nos tratar como se estivéssemos no primeiro, ele continuara seco e eu a boba apaixonada. Essa não era a novidade; Sasuke cumpriu sua pena, entrou para ANBU sobre controle de Kakashi e casou. C-a-s-o-u. Para selar minha sentença de fracassada nesse quesito, eu não era a escolhida para gerar um Uchiha e sim mulher de Kirigakure, a qual desconhece a origem dela e o motivo desse casamento.


Como se fosse esperado, lá estava eu... Trabalhando no comando do hospital, juntamente com Ino e Shizune, poucas horas de sono, de diversão e quase nada de vida social. Quando não estava trabalhando, estava em missão com a ANBU como médica. Essa era minha vida; sozinha e vazia.

Fui solicitada a fazer o parto de Kaori Uchiha, mas a sorte que minha mestra, Tsunade sabia o quanto isso iria me afetar e fez o favor de me mandar para longe da vila em missão, mas tive o conhecimento de que há sete anos na vila da folha nascera Ryo Uchiha, a nova geração dos Uchihas.

Ryo é um ótimo menino, inteligente como o pai e fisicamente, nem se fala... A cópia de Sasuke, porém, ele tenha aprendido a falar muito como o padrinho Naruto e sem contar a teimosia, ele era muito determinado, sonhava em ser como seu pai e seu falecido tio, herança não faltava. Eu tinha uma relação distante com os Uchihas. Embora Naruto quisesse manter os laços do Time Sete, Sasuke e eu nos tratávamos com receio, parecia ser algo natural, tanto da minha parte quanto da dele.

Narrado em 3ª pessoa

Primeiro ano de Sasuke em Konoha


Sasuke estava sentado em uma poltrona do hospital, sério e com uma expressão de tédio, era acompanhado por dois ninjas mandados por Tsunade para cuidar do Uchiha. Concentrou-se no barulho dos saltos altos que vinham pelo corredor e se aproximavam da sala de espera, logo observou a figura feminina vestida de branco parada a sua frente e lá estava Sakura.



– Vamos, Sasuke? – ela disse enquanto observava-o levantar e seguir a Haruno pelo corredor. Essa não era a primeira vez que se encontraram, mas Sasuke sentia que a cada vez que a via estava diferente. Parou em frente à sala e olhou para a colega de time e depois para os dois ninjas que estavam logo atrás dela. Sakura sorriu e abriu a porta por onde o Uchiha passara – Podem ficar aqui rapazes, garanto que nada vai acontecer. – disse a médica para os outros dois que ficaram para o lado de fora da sala.


Sakura sentou-se em sua poltrona enquanto analisava os documentos e fichas do Uchiha, este por sua vez, encarava Sakura como se fosse outra mulher, estranhou o comportamento da amiga, série e com uma expressão tranquila e não a menina que era louca por ele e mal parava quieta quando estava perto dele. Estava mais bonita, os cabelos róseos e longos contrastavam com a camisa e a calça justa branca que ela vestia por baixo do jaleco da mesma cor, usava óculos de grau por conta do cansaço que a deixava mais atraente ainda.

– Algum problema? – disse Sasuke, para a surpresa da rosada puxando algum assunto.

– Nenhum, eu acho. – ela disse enquanto olhava a papelada novamente – Preciso fazer alguns exames para encaminhar essa papelada para ANBU. Pode sentar-se na maca, por favor, e tire a camiseta. – ordenou docemente a médica, apontando para a maca no canto da sala.

Sasuke atendeu ao pedido rapidamente e depois observou ela fazer um coque nos cabelos e retirar os óculos, deixando-os em cima de sua mesa. Ela aproximou-se dele e o examinou delicadamente, surpreendendo-se com o calor do corpo do Uchiha.

– Os batimentos cardíacos estão ok, pressão também... Aparentemente, você tem a saúde perfeita, Sasuke. – ela sorriu e depois empurrou suavemente o corpo do Uchiha para que ele deita-se na maca. Sakura concentrou o chakra nas mãos e examinou novamente todo o corpo de seu colega. Parou no abdome e fez uma expressão surpresa – Vários ferimentos internos... Além do que se pode ver... – relatou enquanto passava as mãos em algumas cicatrizes espalhadas pela aquela área – Preciso que você relaxe. – ela pediu e ele fechou os olhos e suspirou, sentiu as mãos da doutora passar pelo seu corpo calmamente. Alguns minutos depois, abriu os olhos e a viu apoiar na maca com as mãos no rosto, obviamente, estava esgotada.

– Está tudo bem? – perguntou enquanto se levantava

– Agora está, cuidei desses ferimentos... Mas você ainda precisa se cuidar.

– Estou falando de você. – ele falou enquanto ficava de frente para ela.

– Ah claro, só um pouco fraca. – ela sorriu e sentiu Sasuke passar seu braço direito por sua fina cintura, causando-a calafrios.

– Venha. – ordenou enquanto ela se apoiava nele até sua poltrona.

– Ainda bem que você é o ultimo paciente. – ela sorriu enquanto assinava os papéis que capacitavam Sasuke de ser um membro do ANBU. – Tome cuidado com esses machucados, Sasuke...

– Pode deixar. – ele falou enquanto se levantava e pegava os papéis da mão dela. – Descanse. – sorriu de canto

– Essa palavra não existe por aqui. – ela riu baixinho – Até mais. – disse Sakura enquanto observava o parceiro sair de sua sala.

Logo viu Ino entrar sorridente pela porta.

– Se prepara! – ela disse enquanto se sentava em frente a sua colega de trabalho

– Fala... – disse Sakura sorrindo

– O Uchiha vai se casar! – e logo o sorriso no rosto de Sakura foi desmanchado

– Ah, era isso... – Sakura sorriu fraco tentando esconder a surpresa

– Ele vai buscá-la semana que vem! Ela não é daqui. Algum problema Sakura?

– Não... Só estou cansada...

“Cansada de assistir a vida de Sasuke passar batido em minha frente.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim e aguardo vcs ali em baixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Was Your Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.