Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 21
The end!


Notas iniciais do capítulo

E é isso ai pessoal, está ai o tão esperado capítulo final! Boa leitura, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/21

–-------------------------- 5 anos depois --------------------------

– 10... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... 01... FELIZ ANO NOVO!

5 anos completos haviam se passado como num piscar de olhos mas vou recapitular para vocês o que aconteceu. Logo depois da formatura voltamos todos para Forks, compramos cada um sua casa e nós, Edward e eu optamos por construir a nossa, enquanto ela não ficava pronta moramos na casa de Carlisle e Esme. Nos casamos logo em seguida em uma linda chácara que havia nos arredores. Alugamos todos um prédio de 4 andares onde cada um montou seu próprio negócio e estava indo de vento em polpa dado o tamanho da cidade.

A vida estava sendo agradável ali naquela cidadezinha pacata, algumas vezes no ano viajavamos todos para algum lugar do estilo, Nova York, Sidney na Autrália... Tempos maravilosos esse que estamos vivendo.

Suzana e Charlie resolveram adotar uma criança, sim, agora Helena havia ganhado uma nova tia que era 2 anos mais velha, eles colocaram o nome de Sansa e hoje estava com 7 anos. Eles a encontraram no orfanato de Fenix enquanto Su fazia uma visita e se apaixonaram pela garota. Ela tinha olhos esverdeados e os cabelos meio loiros, totalmente o oposto dos dois mas mesmo assim se encaixou perfeitamente na família. Helena se apaixonou por Sansa e ali nasceu uma grande amizade.

Rosalie e Emmet também se casaram e Rose teve gemêos, Thommy e Theon, eles tinham 3 anos e ambos sendo fraternos eram idênticos mas de gênios totalmente opostos. Thommy era super organizado e calmo como Rosalie, e Theon era agitado e abobalhado como meu irmão. Mas ambos muito amorosos.

Alice e Jasper se casaram também – claro – e logo depois Lice deu a luz a uma garotinha super meiga e pequenina chamada Lucy que encantava a todos com seu jeitinho meigo de ser e delicadeza ao agir, brincar e falar. E para graça de todos era calma como Jasper, mas quando decidia ser agitada, parecia a Alice quando menor. Lucy é a segunda mais nova da turma depois de Rebecca e Rickon. Sim, depois que Helenna completou seus 4 anos, Edward e eu achamos que ela precisava de uma companhia, só não imaginávamos que viria companhia em dobro, para alegria dos avós e da nossa pequena que agora não se vê mais sem os irmãos.

E assim estava nossas vidas, mesmo que lá atrás as coisas tenham se complicado, mesmo que eu tivesse tido contratempos... Acho que não mudaria em nada se no final eu tivesse Edward, Hellena, Rebecca e Rickon, e claro, toda a minha família ao meu lado hoje.

Não importa o meio da história, o que importa é se ao chegar ao final você não tenha arrependimentos, que você tenha vivido tudo aquilo que sonhou, e abatalhado para chegar onde está. A vida é uma caixinha de surpresas, como uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso devemos dançar, pular, cantar, chorar e sermos felizes acima de tudo, antes que as cortinas se fechem e só restem os aplausos.

– Vamos Bella, a câmera vai ser programada! – gritou Alice me puchando de meus devaneios.

Corremos nos reunir todos no meio do gramado que unia nossas casas numa pequena grande família e aguardamos pelo flash.

– E que venha mais um ano em nossas vidas, cheio de muita paz, realizações e momentos alegres e felizes. E só tenho mais uma coisa a dizer, não trocaria vocês por NADA nesse mundo! – dito isso fomos aproveitar a chuva de fogos que aparentemente havia tido uma segunda rodada nos céus de Forks.

Aah, antes de terminar, vocês devem estar se perguntando, e Carlisle e Esme?

Bem, logo depois que nos casamos Carlisle tirou umas férias do hospital e os dois foram para uma segunda lua de mel na Ilha de Esme e quando voltaram seguiram a inspiração de Charlie e Suzana e adotaram um garotinho chamado Noah que era a alegria da casa. Noah hoje tem a 8 anos, um ano mais velho que Sansa, e juntos eram terríveis, quase matavam os pais do coração mas enchiam suas respectivas casas de muita alegria e amor.

E é isso pessoal, a única coisa que sabemos dessa vida, é que ela segue, nunca sabemos o curso que ela tomará, mas no final das contas, a vida é bela, é bonita! É bonita e é bonita!

E lembre-se, é preciso passar pela tempestade para ver o arco-íris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam da história? Boa? Ruim? Ótima? Péssima? Não deixem de me contar e se ela estiver merecendo... Recomendem por favor, deixem uma leitora feliz e orgulhosa de seu trabalho ok? Ok!
Enfim, queria agradecer a paciência das leitoras que ficaram e não desistiram da fanfic. Infelizmente acontecem coisas na vida e acabam mudando o curso das coisas, mas aqui estou, feliz por ter conseguido terminar mais uma fanfiction com muita alegria e dor no coração. Fico feliz porque agora posso ver e olhar para trás e ver que valeu a pena cada leitora conquistada aqui, e com dor no coração porque é sempre "triste" terminar uma história - as escritoras me entenderam - e espero que continuem me seguindo porque tenho mais um milhão de histórias em minha mente para vocês. Muito muito obrigada pela presença de vocês!! E pelo carinho!
Espero ver cada um dos meus leitores na minha próxima história que já tem seu primeiro episodio lançado: http://fanfiction.com.br/historia/573482/Once_Upon_a_Time/
Bye guys!
xoxo
P.S:. Once Upon a... Time? é uma história totalmente original minha, não é uma fanfiction mas garanto que vocês vão adorar, ou não! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Remember!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.