Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/2

– Vamos Bella, acorda ou vamos nos atrasar para a faculdade! – ouvi uma voz me gritando. Era Claire que andava de um quarto para o outro se arrumando.

Olhei para o outro canto e Rose estava pronta assistindo a tudo enquanto tomava seu café. Dei um pulo da cama e corri me arrumar também, o tempo estava fresco então optei por minha saia vermelha vinho de veludo, uma blusinha branca transparente nadador nas costas, sandálias sapatilhas no pé, uma maquiagem leve e estava pronta. Pegamos nossas bolsas e saímos, almoçaríamos no refeitório.

– Saiu com Quil de novo Claire? – perguntei.

– Poisé, não resisto ao charme dele. – disse rindo.

– Com certeza não. – concordei.

– Bom meninas, a conversa está boa, mas se não sairmos daqui agora, com certeza vamos nos atrasar. – se manifestou Rose.

– Vamos com o meu carro hoje. – gritei.

Fomos para o meu bebê que nos esperava na garagem do dormitório e em alguns minutos chegamos ao campus. Claire se despediu de nós indo para o seu setor, ela faria Psicologia e nós Direito, depois Rose se especializaria em Direito Criminal e eu em Direito da Vara da Família. Caminhamos juntas para nossa sala que... Para minha sorte todos os nossos horários se batiam.

Não havia que não nos olhasse enquanto íamos par nossa sala e Rose, abusava de tudo e eu, me limitava a rir.

Chegamos lá e a sala estava praticamente que cheia por sorte havia dois lugares vagos no fundo da sala que mais se parecia com um auditório.

– Eu não sei você mais eu... Vou sentar perto daquele gatinho ali! – disse apontando para um cara alto que conversava com seus amigos, ele tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis lindos.

Sentei-me na parede deixando que Rosalie ocupasse a cadeira ao lado da dele que não parava de olhar para ela desde que entramos na sala. Eles iniciaram uma conversa e só se calaram quando nosso professor de Filosofia Criminalística entrou na sala.

As aulas se seguiram tranquilas, no intervalo encontramos com Claire e Quil que também fazia faculdade ali. Quil era do Brasil e veio para cá com os pais.

O sinal indicando o fim das aulas tocou e seguimos para nos encontrarmos com Claire e irmos embora dali, teríamos uma festa no bloco onde morávamos e precisávamos encontrar nossas roupas.

– Cara esses professores não gostaram de mim, sinto isso. – se lamuriou Claire assim que nos encontramos com ela.

– Diz isso por que não conheceu o dragão que nos da aula no segundo tempo. – disse Rose. – Aliás, precisamos encontrar uma roupa para esta noite, conheci um gato que olha... É de tirar o fôlego, Bella conheceu ele hoje também não é Bells?

– Claro, ele é lindo. Lembrou-se pelo menos de pegar o nome dele desta vez? – perguntei.

– Claro, se chama Emmet. É capitão do time de futebol americano da universidade e pretende se formar em Direito Civil.

– Bem então vamos ao shopping e almoçamos por lá mesmo. – disse Claire.

Pegamos o carro e fomos rumo ao shopping onde almoçamos e seguimos para as lojas procurar por roupas adequadas a uma festa de irmandade. Acabamos comprando roupas para o semestre inteiro do curso.

– Vamos parar por aqui ok! Está quase na hora da festa e ainda não nos arrumamos. – pedi me sentando em um dos bancos da praça de alimentação, estávamos cheias de sacolas.

– Tem razão, já esta tarde! – disse Claire.

Saímos dali e fomos para o estacionamento, foi ai que meu celular tocou, mas eu já tinha uma ideia de quem seria.

– Alô!

– Bella querida, é a mamãe! – disse Renée.

– Ah oi mãe, como está a senhora e o papai? – perguntei.

– Estamos bem, só queria saber como foi seu primeiro dia de colégio.

– Ah foi ótimo, todos os meus horários batem com os de Rosalie, que alias, está mandando oi. Claire também. – disse quando vi ela acenando no banco de trás.

– Mas que bom, agora deixe-me falar com Rosalie. – pediu.

– Tudo bem. – cedi achando isso estranho. – Tchau mãe. Toma Rose, ela quer falar com você.

– Olá Renée. – atendeu toda feliz. – Sim estamos bem... Não, esta tudo normal por aqui... Ainda não... Espero que não... Ligue para Alice ela deve saber mais coisas sobre esse assunto. – senti uma ponta de sarcasmo nessa frase. – Sim eu entendo... Tudo bem, te manterei informada sobre o bem estar da sua filha... Você sabe bem que isso é diferente... Não encaramos essa palavra da mesma maneira você sabe disso... Ok, sem brigas... Tchau tia, mande abraços ao tio Charlie. – disse desligando e me entregando o celular.

– Ta tudo bem? Parecia que estava brava com a minha mãe. – disse intercalando entre olhar para ela e a rua.

– Tia Renée e eu temos essas desavenças as vezes, ela supera. – disse dando de ombros.

Estacionei no dormitório e descemos com as nossas coisas, Claire ligou para o Quil e o convidou também para a festa. Fomos todas nos arrumar, a festa começava as 19:00hs e tínhamos uma hora e meia para nos arrumarmos. Tomei meu banho, coloquei uma calça jeans colada, salto alto e uma blusa branca transparente também, adorava branco. Fiz uma maquiagem preta e os cabelos soltos davam um toque a mais em tudo.

– Estou pronta meninas! – chamei.

– Nós também. – disseram saindo do quarto.

Claire estava com um vestido delicado rosa, nem curto demais e nem comportado demais. Rosalie estava com um vestido vermelho sangue curto com salto, pelo visto não pretendia sair da festa sozinha hoje. Muito menos Claire, pelo visto teria o apto todo só pra mim novamente.

Chegamos a festa e estavam todos curtindo, havia muita bebida e a música já tocava alto naquela altura da noite. Claire encontrou-se com Quil e sumiu de vista, Rose ficou ao meu lado somente até encontrar com seu boy, depois fiquei sozinha, mas não por muito tempo.

Fui até o barzinho improvisado ali entre as árvores do quintal do dormitório e me sentei em um dos bancos enquanto esperava pela minha bebida.

– A gata ta sozinha? – perguntou uma voz grossa ao meu lado, sorri sacana e o analisei. Era forte, os cabelos indicavam que ele acabara de sair do banho e vindo para cá, tinha a pele morena e os olhos negros.

– Parece que não mais. – disse dando um gole em minha bebida, era forte.

– Sou Jacob, e a gatinha ai. Tem nome? – perguntou insinuativo.

– Isabella... Para os íntimos é Bella. – respondi sorrindo e cruzando as pernas sabendo que seus olhos me seguiam a todo momento.

– Hmm, combina com você. – disse se aproximando mais. – Bella, o nome não faz jus a sua beleza.

– E quem te intitulou intimo para me chamar assim? – brinquei.

– E não somos? – perguntou me deixando zonza com seu olhar analítico sobre mim.

Não respondi, só me deixei levar. Ele foi se aproximando e colando nossos corpos e logo em seguida nossos lábios. Era selvagem seu beijo, exigia muito de ambos, eu o acompanhei. Ele pediu passagem, eu dei, não que eu fosse fácil como pensam, pelo contrário, eu era e muito difícil. Mas não estava a fim de ficar sozinha hoje e a bebida me deixara mais solta do que era a intenção.

Em certo ponto da noite não sabia dizer nem meu nome, a única coisa que me lembrava era dele ter dito que era do time de futebol americano da universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Amaram? Odiaram? Não deixem de me dizer o que acharam!
E mais alguém além de mim ta achando essa ligação da Renée estranha? Logo vocês vão descobrir o que ela realmente tem a ver com tudo isso, mas façam suas apostas. Digam-me o que pensam sobre esse assunto!
Até a próxima segunda! ;**

XOXO