Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores!!
Pera mas a semana correu assim? Rss, poisé, capítulo surpresa que nem eu mesma sabia que iria ter essa semana mas não me aguentei, to tento muita inspiração essa semana. Mas valos lá.
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/19

Dois dias se passaram como uma sombra para nós e quando vimos, já estávamos todas as garotas arrumadas e posicionadas ao lado de seus respectivos maridos preparando-nos para entrar. Eu estava usando um vestido vermelho tomara que caia que ia ate os meus joelhos e tinha uma faixa preta marcando a cintura, as costas eram transparentes e tinham renda. Nos pés estávamos todas descanças, afinal, o casamento era na praia e um salto alto afundaria no mesmo. As meninas estavam iguais a mim e com penteados diferentes.

– Você está linda!

– Obrigada meu amor!

Era incrível como eu ainda conseguia me apaixonar pela mesma pessoa várias vezes ao dia e todos os dias da minha vida. Ele estava lindo, com um terno preto e uma flor colocada no bolso no mesmo, os cabelos em uma completa desordem dava a ele um ar comportado mas ao mesmo tempo feroz, era o que eu mais amava nele, sua feição de inocência e malícia.

A música começou a tocar e ai chegou a nossa deixa, entrei primeiro com Helena no colo que estava com um vestido de noivinha mas não havia nada em mãos, ela ainda era muito novinha para segurar alianças ou lembrancinhas. Após todos os padrinhos entrarem, foi a vez da noiva para completo deleito do meu pai que já estava por fazer um buraco na areia de tanto que andava pra lá e para cá.

Suzana estava encantadora, percebi sua jogada ao tentar tirar a atenção de si ao escolher os vestidos das madrinhas todos vermelhos, mas mesmo assim não conseguiu. Sua simplicidade é tornou fina e extremamente chic, em nenhum momento a atenção lhe foi negada, principalmente vinda de Charlie que a olhava com paixão e adoração visíveis em seus olhos.

Quando ela chegou o pastor Webber começou a recitar seus dizeres em graça ao casamento. O casamento estava sendo realizado numa praia pouco visitada de La Push e o sol preguiçoso se escondia por entre as nuvens proporcionando um cenário maravilhoso.

– Agora vamos aos votos, Sr Swan primeiro por favor! – pedio o pastor.

– Aqui estou eu, Charlie Daniel Swan. Neste dia e diante de todas essas testemunhas venho provar o meu amor por ti mediante estas palavras que lhe digo agora. Sei que nunca fui fã de palavras, tão quanto nunca fui boa com as mesmas. Mas por voce faço este esforço. Srta Suzana, prometo que cuidarei de você e estarei ao teu lado em todos os momentos de nossas vidas, fazer da minha missão de vida tornar-te feliz a cada minuto de nossos dias e ser cordial a ti em todos os momentos. Me sentirei honrado por te ter em minha vida e poder a cada dia, ter uma nova oportunidade de te fazer feliz. Aceite agora esta aliança como selo de meu compromisso para com você e como garantia de que tudo que lhe prometo hoje. Eu te amo, e quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado, você me concede esta honra?

– Sim! – disse Su já toda chorosa.

–Agora, Srta Suzana Linchester, por favor! – o pastor passou as palavras para Suzana.

– Meu querido Charlie, hoje quando paro para analisar os meses que se passaram desde que lhe conheci, percebo o quanto a vida foi irônica. Se hoje estamos aqui, e posso me deleitar por estar diante de ti neste altar, declarando meu amor para você em frente a todas estas pessoas, é porque primeiramente fomos unidos e agraciados pelo amor aos olhos mais puros e inocêntes que um dia ja pisaram nesta terra. Agradeço a Deus e a Helena, por nos unir e nos trazer até aqui hoje. Espero que você aceite esta aliança, como prova de meu amor por você, e como prova e confirmação, de que meus votos são puros e verdadeiros como o amor que nos unuiu e nos trouxe aqui hoje. Desejo a cada dia poder te trazer felicidade e alegria e ter a cada nascer do sol, uma nova oportunidade de te amar e te alegrar. Você aceita ser meu marido, hoje, agora e para o resto de nossas vidas?

– Sim!

Dado este momento e encerado o que me pareceu ser uma das cerimônias mais bonitas que já presenciei na minha vida, fomos todos para a casa de Carlisle e Esme onde seria realizado o jantar. Carreguei Helena porta a dentro dormindo como sempre e coloquei meus sapatos. Tiramos várias fotos com Suzana e meu pai para depois deixarmos os dois pombinhos curtindo a festa de casamento. O vestido de Suzana era lindo e ao mesmo tempo discreto, ela não queria casar de branco pois disse que não ficaria bem para sua idade e por isso optou por um nude extremamente elegante. Sua frente tinha um decode discreto e o ventido tinha brilhos discretos que só era notados com seus movimentos e atrás havia uma parte transparente com rendas pregadas nele.

Após a valsa Edward saiu da mesa dos padrinhos dizendo que iria buscar uma coberta para Helena que estava dormindo no carrinho e já voltava. De repente algumas luzes se apagaram e outras foram mantidas proporcionando um hambiente totalmente romântico. Foi ai que ouvi uma voz conhecida soar ao microfone e me atentei ao pequeno palco que havia sido montado ali no quintal.

– Boa noite! Gostaria de pedir a atenção de vocês aqui um minuto. Sei que estou sendo intruso mas podem ter certeza que tenho a autorização e carta branca do casal para estar aqui em cima está noite. – disse Edward brincando, o que ele estava aprontando? – Como vocês sabem, sou Edward Cullen, genro do casal, namorado de Isabella Swan e pai de uma linda garotinha de um ano, Helena. Nossa família deseja parabéns aos noivos, aliás. Mas além de estar aqui para parabenizar o casal pelo lindo casamento, gostaria de voltar algumas palavrinhas á Srta Isabella Swan. Querida quando a vida nos uniu, logo começamos a sonhar e imaginar como seria nosso futuro, traçamos cada passo que daríamos juntos, lugares para morar, locais para visitar, onde estudar, em que se formar... Por uma pequena tragédia no entando, fomos separados e acredite, foram os piores meses da minha vida, imaginar e acreditar que havia perdido as duas mulheres da minha vida. Mas logo descobri a verdade, quando olhei em teus olhos e te vi ali, na minha frente, pensei que fosse mais uma de minhas miragens e divagações mas não, você estava ali e era bem real. Precisei de muitos esforços para te fazer lembrar de mim e nossa vida juntos novamente, mas faria tudo de novo, só pra te ter novamente em meus braços. O tempo passou e nossa filha não se demorou a juntar-se a nós e isso só tornou nosso lar mais completo. Mas ainda falta algo, e é para isso que vim aqui hoje, diante de seu pai e sua nova mãe, pedir a você Charlie, a vossa benção, para me casar com sua filha se assim ela quiser! Isabella Marie Swan, aceita se casar comigo, e assim gerar uma família e se tornar a Sra Cullen, tornando a vida deste humilde rapaz, mais completa e iluminada?

Naquele momento eu já não tinha mais o que fazer, percebi que havia me levantado e caminhava em sua direção e havia muitas lágrimas de felicidade em meu rosto. Parei diante dele e a unida coisa que consegui fazer com que saisse da minha garganta naquele momento foi um singelo:

– Sim!

Edward desceu do palco caminhou até mim e depositou em meu dedo anelar a mais bela aliança de noivado deste mundo, uma das milhões de maneiras que haviamos para demonstrar nosso amor e fidelidade um pelo outro.

Aproveitamos muito a festa depois disso e logo após o casal partir para sua lua de mel a festa ainda durou mais algumas boas três horas e finalmente a casa estava vazia novamente. As únicas pessoas que ainda permaneciam já eram consideradas família então...

Subimos cada um para o seu respectivo aposento e finalmente pude tirar aquela roupa que estava me matando por estar apertada daquela maneira. Pude desmanchar meu penteado e sentir meu cabelo relaxar. Arrumei Helena para dormir e coloquei-a em seu berço, deixando sua mamadeira pronta na cabeceira da minha cama, esperaria até que ela acordasse de noite pedindo por alimento.

Acordei no dia seguinte toda amassada e exausta, ao chegar no banheiro constatei que sim, eu estava com cara de quem havia levado vários amassos, o que de fato havia acontecido. Contei até dez e entrei no box para tomar um banho e fazer minha higiene, aproveitar os minutos em que Helena ainda estava dormindo. A propósito, a mesma havia acordado uma hora depois de termos todos ido dormir com fome e depois de mamar não queria voltar a dormir, queria brincar, deve ser por isso que estou me sentindo cansada.

Sai do banho me sentindo renovada e pronta para outra noite em claro com minha pequena, só que não. Vesti uma calça pantalona preta e uma blusa branca com alças de renda, fiz uma trança embutida e uma maquiagem bem leve para o dia e alguns adereços de mãos, braços e pescoço.

– Indo á algum lugar bela dama? – perguntou Edward com a voz totalmente grave e rouca.

– Sim, indo arrumar as malas.

– Mas já? Ainda está cedo, não podia esperar até que eu acordasse e tomassemos banho juntos?

– Já são quase 12:00hs meu amor. Não sei quem está mais cansado da noite passada, eu, você ou Helena.

– Essa palhacinha resolveu brincar justo na hora de dormir.

– Ela dormiu praticamente a festa toda, era de se imaginar que isso fosse acontecer. Só não apostei todas as minhas fichas que isso iria de fato se concretizar.

– Da próxima vez jogo ela no quarto dos meus pais e boa sorte.

– Então vai tomar banho antes que ela acorde para irmos todos lá em baixo comer alguma coisa.

– Ok, mas não antes do meu beijo de bom dia!

Ele me fez parar de colocar as roupas na mala e me virou puxando-me para um beijos calmo e ao mesmo tempo exigente, cheio de amores.

– Agora sim, vou tomar o meu banho! Se por um acaso nossa menina acordar e você quiser eu dou um banho nela também.

– Claro, pode deixar.

Edward foi tomar banho e eu continuei á terminar de arrumas nossas coisas na mala, deixando separaro uma roupa para ele depois que tomasse banho e a roupa que Lena iria viajar esta tarde. Nosso vôo estava programado para ás quatro da tarde então tinhamos pouco tempo para aproveitar a casa e Carlisle e Esme. Depois que chegássemos seria questão de alguns dias até a correria recomeçar.

– Promete que vai nos ligar assim que chegarem em Londres? – pedia Esme novamente ao me abraçar.

– Claro que sim, assim que chegarmos avisamos vocês. Obrigada novamente pela hospitalidade, diz para Charlie e Su que assim que possível quero notícias deles ok?

– Pode deixar, e cuide da minha princesinha!

– Com toda certeza.

Já estávamos no aeroporto novamente aguardando a última chama do nosso vôo.

– Tchau mãe, tchau pai! – disse Edward se despedindo dos dois.

– Tchau filho, até a próxima!

Quando estávamos quase chegando no portão de embarque, Edward estáva entregando nossos passaportes e nos viramos para ver quem vinha em nossa direção.

– Bella! Já ia me esquecendo, seu pai me mataria se tivesse esquecido. Ele pediu pra te entregar isso. Agora vão ou o avião partirá sem vocês! Até logo filhos.

Já dentro do avião e acomodados em nossas cadeiras tivémos que aguentar gracinhas de Emmet sobre pensar que o avião partiria sem nós ou quais desculpas arrumariam para os professores das nossas matérias e várias maluquices de Emmet.

– O que Carlisle te entregou! Parecia importante.

– Um envelope, acho que é uma carta! Aqui, segura Helena pra que eu possa abri-lá.

Pode ser que a vida eu tenha cometido alguns deslizes, mas abrir aquela carta, me fez ver que a vida não havia me preparado para aquele momento, mas é tarde demais para recuar. Com um largo suspiro ao lero remetente, abri a carta para ler o conteúdo da mesma, com o coração pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeey, eai, o que acharam? Curtiram minha surpresinha? Hein, hein, hein? Rss.
Tive/estou tendo um surto de imaginação essa semana e simplesmente não consigo parar de escrever, ai fico simplesmente ansiosa para saber a opinião de vocês e tudo! Enfim, me digam o que acharam, estou ansiosa, e cadê minhas little gost's? Minhas fantasminhas queridas, venham para a luz, garanto que não mordo! :3
Bem, até a próxima pessoal, espero que gostem desse bônus pois como toda história, esta também terá um final e espero que vocês gostem, comentem, recomendem, favoritem e compartilhem pra me ajudar na divulgação, rss.
kisses and hugs []



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Remember!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.