Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal!
Nos vemos lá em baixo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/18

Haviam se passado alguns meses e num piscar de olhos estávamos viajando de volta para Forks organizar o aniversário da pequena Lena e ainda tinhamos o casamendo do papai e o final do ano estava chegando e com isso vinham as provas do final de semestre. Estávamos todos enlouquecendo, mas me dei esses dias de preparativos para não pensar na faculdade um pouco e sim na minha família.

Depois que se passou uma semana, Charlie pedia Suzana em casamento e pediu que ela voltasse para Forks e morasse com ele, o que ela concordou, contanto que fosse em outra casa pois não queria ter estado na mesma casa que sua ex-esposa utilizando das mesmas panelas e dormindo no mesmo colchão. Charlie concordou de prontidão e Suzana se demitiu do orfanato, vendeu sua casa em Londres para ter uma vida completamente feliz e tranquila numa cidadezinha na Peninsula Olympic ao lado de seu futuro noivo.

Resolvemos marcar a data do casamento próximo a data de aniversário de Helena, assim pegariámos umas “férias adiantadas” da faculdade antes das provas começarem e assim foi feito, o aniversário de Lena seria daqui dois dias e o casamento seria dali dois dias após o aniversário e no dia seguinte voltariamos para Londres de volta a nossa rotina.

– Família, chegamos! – gritou Edward adentrando a casa de seus pais.

– Edward? – gritou Esme correndo pelo corredor com um avental e um pano de secar louças pedurado nos ombros. – Você está maluco de nem se quer avisar que estava vindo de taxi? Matou sua mãe de preocupação meu filho. – deu-lhe uma dura enquanto o abraçava.

– Eu bem que avisei. – disse me manifestando. – Olá Esme!

– Oh, olá minha filha. Dê-me minha netinha aqui um pouquinho pois logo voltarei para minha cozinha.

Depois de feitos os cumprimentos a todo o pessoal, afinal, Emmet, Rose, Alice e Jasper também vieram junto com a bagagem fomos todos descarregar os taxis e colocar as malas nos quartos.

– Charlie deve chegar a qualquer momento com Suzana e Carlisle só chegará mais a tarde. – disse Esme quando lhe perguntei sobre o pessoal daqui.

– Vocês já foram conhecer a casa nova de Charlie e Su?

– Nós fomos e é simplesmente maravilhosa e propícia para visitas, afinal, é só andar 4 quadras e já estamos lá.

– Puxa que maravilhoso, Charlie mencionou que era próximo á casa de vocês mas não imaginei que fosse tanto assim.

– Ele quer mantes a família por perto, e espera que quando vocês decidirem vir pra cá encontrem algo pelas redondezas também.

– É o que andei conversando com Edward também, vamos procurar algo pelas redondezas porque não quero manter Lena tão distânte dos avós. Vai ser só o tempo de terminarmos as faculdades e voltamos para cá. – disse enquanto terminava de enxugar minhas mãos e levava um prato de salada para o deck no lado de fora da casa onde o almoço seria servido.

O almoço foi trânquilo e recheado de piadas e gracinhas do Emmet que a cada vez que Helena ia parar em seu colo ele a jogava para cima fazendo-me quase infartar e Lena cair na gargalhada.

– Me lembre de não deixar nosso filhos perto de você. – disse Rose fazendo todos rirem e Emm fazer cara de interrogação.

– Pra sua informação eu sou a sensação das crianças, elas me amam não é mesmo Lena? É sim, você não ama seu tiozão aqui?

E assim seguiu nosso almoço, depois que terminamos de comer as meninas e eu ajudamos Esme a organizar a cozinha enquanto ouviamos barulhos de pessoas chegando na casa.

“Olha só como minha netinha cresceu, nem parece aquele menininha que busquei no aeroporto a alguns meses atrás.” – ouvi Charlie dizer enquanto entrava na casa. “E onde está minha filha?”

– Estou bem aqui! – disse indo em sua direção. – Olá papai, Suzana!

– Oi Bells, como você está? – perguntou Charlie depois dos abraços.

– Estou ótima, tirando a correria dos últimos meses estou melhor do que nunca.

– Nem me fale, estou ficando maluca com os preparativos do casamento! – disse Su. – Não pensei que organizar um casamento exigisse tanto de uma pessoa assim.

– Fique calma que estamos aqui para te ajudar e facilitar sua vida nesses últimos dias. – disse Alice entrando na conversa.

Mais tarde Carlisle chegou para completar a bagunça e a farra estava armada. Centamos todos na sala para terminar de combinar os últimos detalhes do aniversário da Helena e depois de me despedir de todos e desejar boa noite subi para o meu quarto com Helena desmaiada em meus braços. Deixei-a deitada no meio da minha cama e fui arrumar as coisas no quarto, esvaziar as malas e separa as coisas de banho pois ambas precisávamos disso para relaxar.

Ela não gostou muito de ser acordada não mas como era apaixonada por água suportou bem ficar acordada por alguns instantes. Como estava começando a fazer frio em Forks resolvi colocar seu macacão de oncinha e meias bem quentinhas. Dei de mamar para ela e quando ela se cansou de mamar coloquei-a em seu berço improvisado "á lá" Esme e Carlisle, ou seja, nada modesto, era simplesmente um berço móvel com vários bolsos na lateral e um trocador embutido. Achei um exagero visto que ela iria aproveitar muito pouco mas Esme disse que queria mimar sua neta o quanto pudesse até que os proxímos viessem. Nosso quarto era o de Edward mas eles haviam reformado porque ele não morava mais ali e nós não morariamos ali então não havia necessidade de manter o quarto como estava. Retiraram algumas coisas de bebê deixando montado somente o berço móvel e a cômoda. Coloquei Helena para dormir debaixo de várias cobertas e extremamente confortáveis, liguei a babá eletrônica e desci novamente pro andar de baixo.

– De jeito nenhum, tem que ser algo esplendoroso, maravilhosamente grande. Tem que ter olofodes virados em sua direção e...

– O que tem que ser esplendoroso Alice? – perguntei ao chegar no pé da escada.

– O... O o momento da valsa do seu pai e da Su. Eles não querem que tenha valsa porque vai ser na praia mas eu acho que deveria. – disse Alice.

– Não quero nada escandaloso Alice, entenda isso meu bem. – disse Suzana.

– Vocês são um bando de loucas sabia? Meu Deus Jasper, tenho dó de você quando chegar a sua vez. – disse me sentando ao lado de Edward.

– Helena está dormindo? – perguntou.

– Como a linda bebê que ela é. Ativei a babá eletrônica que aliás nunca haviamos tirado da caixa.

– Nunca houve um motivo de verdade para isso. – disse ele.

– Mas agora tem e é ótimo, consigo houvir até mesmo sua respiração.

– Bom, voltando ao assunto, eu acho que deveria de ter arranjos maiores Su, você está se casando e casamento teoricamente só acontece uma vez na vida de uma mulher. Sem ofensas tio Charlie...

–-------------------------------------x-----------------------------------

Acordei meio zonza sem saber ao certo onde estava, sentei na cama e tentei organizar meus pensamentos. “Como eu havia ido parar ali?” Estava no nosso quarto na casa dos pais de Edward, Helena estava dormindo em seu berço e o relógio marcavam 08:00hs da manhã. Senti alguém se mexer ao meu lado na cama e não precisei me virar para saber quem havia acordado.

– Como eu vim parar aqui? – perguntei ao me deitar de novo do seu lado.

– Você não se lembra mesmo? – neguei. – Tive que carregá-la até o quarto, você simplesmente dormiu mais pesado que tudo. Eu tentei te acordar mas você simplesmente não respondia então... Cá estamos, carreguei minha mulher até o quarto!

– Uau! Acho que eu realmente estava cansada.

– Estava mesmo, nem ouviu sua filha ser levada pro hospital na calada da noite.

– OQUÊ? – perguntei/gritei. – Como assim ela foi pro hospital e você nem me acorda, como você pode...

– Hey hey, calma... Estava só brincando! Ela está bem, dormiu a noite toda. – disse Edward.

– Brincadeira de mau gosto!

– Eu sei, me desculpe ok? Não quero que fique brava comigo. – disse me trazendo para mais perto de si e dando beijos pela minha nuca. – Vai ficar brava comigo por muito tempo?

– Vai ter que me reconquistar. – disse cruzando os braços de conchinha com ele tentando resistir aos seus encantos.

– Ok. – disse.

Neste momento Edward se grudou mais a mim – como se isso fosse possível – como que para provar que as leis de Newton estavam completamente erradas e que dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço. Começou a beijar minha nuca novamente e passear com uma de suas mãos pela minha sintura e entrando por baixo da minha blusa do pijama e apertando meus seios de forma carinhosa – afinal ainda estavam carregados de leite pois Helena ainda dormia. Prensou sua ereçao em minhas costas e continuou com as caricias até que não resisti e me virei de frente para ele que tinha nos lábios o sorriso mais matreiro que já havia visto em minha vida. Seus olhos enegrecidos de desejo e sua boca que me chamava e não neguei ela por nenhum momento. Tomamos os lábios um do outro como se o mundo fosse acabar amanhã, cheio de amor, paixão, carinho...

Estávamos quase partindo para o ato quando ouvimos alguém chorar. Olhamos um para a cara do outro e começamos a rir, afinal, se não levássemos na esportiva a vida não teria graça, perdi a conta de quantas vezes Helena já não nos aprontou dessas gracinhas.

– Deixa que eu trago ela para cá. – disse Edward levantando e colocando a sua boxer.

– Nunca vou entender porque você insiste em ficar de boxer.

– Me sinto estranho, é como se ela pudesse ver e entender alguma coisa. – disse para meu completo deleite de humor. – Olha só quem acordou! É sim, minha princesa, a segunda mulher mais precisosa para minha vida!

Edward tentou conversar com ela como sempre fazia nas manhãs que buscava-a no berço mas não tinha conversa, ela dava um pouco de bola para ele e logo abria o berreiro novamento procurando por sua fonte de alimento matinal, e “ai” de quem lhe negasse comida.

– Ok, ok! Sua mãe está logo ali. – disse entregando-me ela.

– Olá princesa! – mais guinchos. – Ok, nada de conversas ou trocar fraldas. O alimento primeiro. – brinquei enquanto ageitava ela em meu colo para mamar.

–-----------------------------------------x----------------------------------------

Os dois dias de preparativos para o aniversário pararam-se como borrões e quando vimos já estavamos todos na maior farra na casa nova de Charlie e Su comemorando o aniversário de 1 aninho de nossa princesa.

A decoração era em tons de rosa, roxo e cinza e haviam vários balões e brinquedos espalhados como, pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas. Havia colocado nela um vestido de alcinha com lantejoulas prateadas em cima e iam degradando até chegar na barra do vestido como se fosse uma pequena garoa e o tecido por baico era rosa, a chupeta era toda com strass também e ela usava um laço neutro no cabelo, sem brilho.

Helena havia ganhado tantos presentes que imagino que jamais caberiam em seu quarto e eu não podia deixar de me sentir abençoada e agradecida por ter pessoas que nos amam tanto ali naquele dia. Carlisle e Charlie haviam chamado algumas famílias que eram amigos de trabalho e a casa estava cheia de crianças. Tiramos muitas fotos para o álbum e estavamos felizes como nunca, um dia que cheguei a pensar que jamais chegaria e cá estamos nós, provando que a vida tem reviravoltas imprecionantes.

Edward estava mais feliz que nunca e essa felicidade era refletida em nós e em todos da festa, estávamos curtindo cada momento ao lado da nossa família.

No cair da noite quando fomos para casa tivemos mais um trabalho para colocar tudo dentro da casa e depois para sossegar o fogo da pequena que continuava pulando de colo em colo e engatinhando – sim ela estava mais móvel do que nunca.

Combinamos que deixariamos para abrir os presentes no dia seguinte e que os que dessem para serem levados para Londres levariamos e os que não ficariam separados nas casas dos avós até voltarmos para visitar e para enfim morarmos.

Depois de muito bagunçar fomos cada um para o seu quarto e para a sua rotina da noite e como sempre, apagamos de cansaço mas felizes por termos nossa vida nos eixos como sempre imaginamos que teriamos um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam do Capítulo?? Tenho que lhes dizer que estou muito, muito feliz com os comentários positivos que ando recebendo e isso tem me motivado muito a continuar com a fanfic. Muito Obrigada mesmo e espero que vocês continuem nos acompanhando aqui!!
E me digam o que acharam do novo capítulo Ok? Ok!
Até semana que vem galera!!
Bye
XOXO and hugs []