Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Yeeeey!! Mais um capítulo novinho em folha feito em um único dia para vocês!!
Boa leitura meus amores!!
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/17

– Pai, isso é maravilhoso! Uau! – disse me virando pra todos e olhando para o amor da minha vida. – E vocês sabia de tudo e me enrolaram este tempo todo! Amo vocês, definitivamente as coisas vão melhorar.

No canto oposto do guarda-roupa foi montado um berço todo feito com madeira e em forma de lu, e ao redor dele eles montaram luzinhas como abajur e enfeitaram de uma forma simples e bonita, e colocaram uma comoda com uma banheira e trocador, não precisava de mais nada.

– Obrigada pessoal, está perfeito agora! Obrigada mesmo! – disse agradecendo a todos.

Depois que todos foram embora e Charlie foi para a casa de Suzana – e já vou avisando pessoal, isso vai dar em casamento – pude sentar nos pés da cama e tirar meus sapatos.

– Gostou mesmo meu amor? – perguntou Edward.

– Eu amei. – repondi subindo na cama e dando-lha um beijo.

Coloquei um pijama e troquei a roupa da Helena para deixá-la confortavél. Preparei sei leite e desci na cozinha para aquecê-lo e quando subi estavam Edward e Helena dormindo esparramados na cama de casal, peguei-a com o maior cuidado e deixei sua mamadeira na cômoda pro caso de ela acordar no meio da noite com fome e coloquei-a no berço acomodada e aquecida com suas novas cobertas.

– Bells!? – chamou Edward meio grog.

– Estou aqui! – disse me virando para olhá-lo. – Desculpa, não queria te acordar, a hora que voltei vocês estavam dormindo que preferi colocar ela no berço e deixar a mamadeira aqui em cima pro caso dela acordar no meio da noite com fome.

– Não quis tentar acordá-la? – perguntou enquanto me deitava com ele.

– Não, ela está bastante cansada, todos nós estamos. – disse me aconchegando mais a ele. – As coisas vão começar a finalmente dar certo não vão?

– Vão, eu prometo!

Depois disso não me lembro de mais nada, apaguei.

–------------------------------------x------------------------------------------------

Como eu havia imaginado quando deu 3:00 horas da manhã Helena resolveu acordar e chorando mais do que o normal, o que já era de se esperar visto que não estava acostumada aquele berço ou quarto. Depois de calma dei de mamar á ela e Edward colocou ela para dormir e voltamos todos a dormir. Pela manhã tomamos café os três juntos e ficamos deitados na cama até que uma Alice histérica adentrou o quarto nos acelerando para irmos ao shopping comprar o enchoval da Helena.

– Eu já disse Alice, não vou comprar um conjunto do mesmo modelo, é muita coisa já! – disse pela miléssima vez enquanto ela me convencia a comprar o mesmo macacão de cor diferente para Lena.

– Urgh, ok! E que tal esse aqui? – apontou para outro cinza e rosa que me apaixonei.

Depois que resolvemos as roupinhas fomos riscando os itens já concluídos da lista no Ipad:

– Roupinhas Ok

– Sapatinhos Ok

– Fraldinhas de pano Ok

– Adereços de cabelo Ok

– Roupa de cama completa Ok

– Fralda Ok

– Mamadeiras Ok

– Chupetas Ok

– Carrinho Ok

– Bolsas Ok

As chupetas foram o auge da nossa tarde no shopping, Alice e o resto das meninas, isso incluindo Suzana que estava com meu pai a tira colo, decidiram que era mais bonito chupetas sem argolinha e sim com strass.

– Chupetas simples Alice, ela não vai usá-las pra sempre. – disse suspirando enquanto ela escolhia várias, mas ai pensei melhor. – Alie espera, não era nesse shopping que você comprava aqueles strass pra colar nas capinhas do seu celular, Ipad e Mac?

– Sim porque? – perguntou enquanto a atendente colocava várias chupetas lindas devo admitir no balcão a nossa frente.

– Porque ao invés de pagarmos fortunas em uma chupeta, podemos comprar várias com argola, sem argola e enfeitá-las com strass, fazermos nós mesmas as chupetas do jeito que quisermos. – disse a ela. – Vocês podem ajudar, pegamos os desenhos nos sites e fazemos lá na república.

– Alie a Bella tem razão. – disse Rosalie.

– Obrigada voz da razão. – disse jogando as mãos para o alto.

Por fim todas adoraram a ideia e compramos 15 chupetas, 5 com argolas – afinal a mãe não opina em nada mesmo – e 10 chupetas sem argolas.

– Não quero minha sobrinha andando por ai com um pano amarrado na chupeta, ela é uma “it baby”. – argumentou quando perguntei o porquê.

Agora vocês devem estar se perguntando aonde foram parar os meninos nessa história, bem, digamos que eles ficaram fazendo algumas viajens levando as sacolas das lojas para os carros. Várias coisas eu comprei mas ganhei muito mais das meninas e do meu pai que praticamente fez o enchoval do berço e a mobilia do espaço da Lena.

– É sério pessoal, eu só tenho que agradecer a vocês pelo que estão fazendo pela Lena, tenho certeza que ela recebe o carinhos de vocês e não ve a hora de retribuir. – agradeci enquanto íamos encontrar os meninos que estavam na praça de alimentação que tinha um espçao aberto do lado de fora do shopping super agradável.

Foi impossível não encotrá-los pois Edward andava de um lado para o outro com uma criança histérica em seus braços e Charlie tentando ajudar fazendo palhaçadas tentando fazer ela apaziguar mas nada estava adiantando aparentemente.

– Meu amor, andaram judiando de você? – perguntei no momento em que ela grudou seus olhos em mim e jogou os bracinhos em minha direção aumentando o nível do choro. – Desculpa. – Pedi baixinho no ouvido de Edward dando-lhe um celinho.

Edward era um ótimo pai, mas dado que não pudemos criar nossa filha por quase um ano, perdemos essa fase de como ela se acalma, ou o que fazer para acalma-la quando só um dos pais está presente... Perdemos até os dias de hoje 6 meses de sua vida, e isso torna tudo mais frustrante para nós, eu entendia seu rosto de cansado mas feliz por Lena ter diminuido o choro, agora só restavam soluços.

– Eu vou Levar a Lena para trocar as fraldas e ver se ela quer mama, não se prendam a mim, podem ir pedindo. Amor você pede pra mim? – pedi e ele fez que sim com a cabeça.

Peguei sua bolsa que agora estava completa com as suas coisinhas que finalmente pudemos escolher. Troquei sua fralda e voltei para o lado de fora do shopping onde estavam todos em um canto perto da grade onde tinha uma brisa do verão que estava chegando passando por ali. Sentei ao lado de Edward e dei a mamadeira para Helena.

– Eai, como foram as compras? – perguntou Edward quando cheguei.

– Foi ótima, estou ansiosa para te mostrar tudo o que compramos para Lena. – disse para ele.

– E as coisas que compramos para você Bellinha, não vai mostrar não?

– Alice!! – dissemos Rosalie, Suzana e eu.

– Como? – perguntou Edward abrindo “aquele” sorriso.

– Er, valeu mesmo Alie. – disse ficando vermelha e olhando para Edward. – Eu ia te contar mais tarde, ou melhor – cochicha. – Mostrar! – sorriso.

– Devo me empolgar com isso? – perguntou no mesmo tom de cochicho que eu.

– Com certeza.

– Hey, vamos parar com esses cochichos promisquos perto da minha sobrinha. – disse Emmet levantando e dando a volta na mesa para pegá-la. – Vamos Leninha, você não precisa escutar esse tipo de conversa.

Todos na mesa se calaram para assistir a cena mais superprotetora que Emmet teve em... Bem, desde que nasceu eu acho – e admito, rolaram várias risadas da cena, mas foi bonita de se ver.

– Pelo visto Emmet vai ser um paizão ein Rosalie! – Brincou Jasper.

Todos rimos e pudemos apreciar meu pai ficando vermelho.

E assim passou nosso fim de tarde e jantar, em boa companhia e muita energia positiva. Depois disso pagamos a conta e fomos todos para o campus descarregar as compras no nosos quarto e Deus eu levarei uma vida pra colocar tudo no lugar. Mentira levei só uma hora entre mostrar tudo para Edward e ir guardando as coisas, deixei só as chupetas e os saquinhos de strass pra fora para depois fazermos as chupetas.

Helena tomada banho, vestida, alimentada e dormindo, agora era hora de mostrar as MINHAS coisinhas. Fui para o banheiro tomar um banho e levei uma sacolinha da VS comigo, esta noite seria de comemorações até o dia seguinte se Helena colaborasse.

– O papai está pronto para a surpresa? – perguntei apoiada na porta do banheiro enquanto via Edward lentamente me analisar, colocar os óculos de leitura na cabeceira e seu Macbook também e logo em seguida vir em minha direção me agarrar.

– Ah se estou pronto, estou mais do que pronto! Mas você não acha que vamos acordar Hele...

– Xiiiii! Sei me controlar, agora vamos nos curtir um pouquinho. Estou com saudades de você! – disse empurrando-o na cama. – O que me diz? Gostou da minha surpresa?

– Gostei mas estou louco para tirá-la. – disse agarrando meus lábios e me puxando para si.

Helena durma como um anjinho por favor, a mamãe precisa dessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, capítulo feito em um único dia pessoal!! Anyway, achei não fosse conseguir postar esse capítulo essa semana porque adivinhem só, peguei uma gripe forte de novo e não estava podendo nem sair da cama, comia super mau e fiquei com o corpo bem fraco mas agora já estou bem melhor! Tenho que dizer, vocês me dão uma força enorme com todos esses comentários super fofos e incentivadores e acreditem, finalmente consegui responder a todos e conforme aparecem mais eu vou respondendo também porque isso me faz muuito bem e me deixa feliz saberem que vocês estão gostando tanto assim, eu simplesmente AMO mesmo responder os comentários pois vocês fogem daqueles "Posta mais, posta mais" vocês falam realmente o que pensam e isso, não tem preço.
O próximo capítulo sai semana que vem como vocês já sabem mas.... Não vou prometer mas digo que vou TENTAR escrevê-lo e postá-lo essa semana.
Eai? O que acharam desse capítulo? Me digam o que acharam, quero saber!!
Até o próximo capítulo pessoal, e fantasminhas, apareçam, eu juro que não mordo... Grils, digam aos fantasminhas que eu não mordo ok? Ok!
kisses and hugs [] Bye!!