Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Yeeeeeeey!
Rsrss
Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/16

– Isso é tão estranho! Por fora é como se nada houvesse mudado mas ai, olho para os meus braços e percebo que... Nunca este lugar me pareceu tão nosso. – disse para Edward enquanto estávamos todos parados em frente as duas repúblicas.

– É porque ainda faltava-nos algo, faltava nossa princesa em nossos braços! E agora, estamos finalmente em casa. – disse ele colocando as malas no chão. – Mas vamos precisar encontrar uma casa ou apartamento para nós, não sei se me agrada muito a ideia de ficarmos longe um do outro depois disso tudo.

– Se preferir passamos está noite em um hotel e amanhã saímos para procurar algo! – sugeri.

– Perfeito! – disse vindo me beijar em seguida.

Aos poucos o pessoal foi se aproximando, cada um levou sua mala para dentro e nos encontramos lá fora novamente.

– Vocês vão o que? – gritou Alice. – Estão de brincadeira certo? Acabamos de voltar e vocês querem passar a noite num hotel? Vocês sabem que hotel nesssas proximidades sempre estão lotados certo?

– Alie, tente ser compreensiva ok? Acabamos de voltar e queremos ficar juntos, como uma família! – disse tentando passificar.

Alice ficou um tempo calada e saiu porta a dentro do nosso dormitório e nós ficamos parados ali sem entender muita coisa.

– Vamos indo Bella? Alice vai entender, e precisamos colocar Lena para dormir com roupas próprias e em uma cama. – disse Edward depois de um tempo esperando.

– Acho que devemos ir mesmo. – disse suspirando. – Que tal todos irmos jantar juntos? Podemos ir procurar um hotel e depois nos encontramos aqui e vamos jantar. O que acham?

– É uma ótima ideia. – disse Rose. – Agora vão logo, eu cuido da Alice.

– Obrigada Rose! – agradeci. – Até daqui a pouco pessoal.

Estávamos quase entrando no taxi quando uma baixinha veio correndo em nossa direção gritando.

– Esperem. – parou ao nosso lado toda elétrica. – E se eu lher disesse que á sim uma forma de vocês ficarem por aqui? Ficariam?

– C-claro que sim Alice... – repondi meio duvidosa enquanto Edward liberava o taxista. – Mas não á como, nossas repúblicas não são mistas.

– Não são mas existe um quarto no último andar que é uma suíte. – disse sorrindo vitoriosa. – Descubri a algum tempo atrás.

– Alie? Você está rubra? – zombou Edward. – Alice Cullen com vergonha? Há, está ai uma coisa que não vamos todos os dias.

– Me deixe em paz Edward, o importante é que... Conversei com o casal que cuida das duas repúblicas e expliquei o que está havendo e... Ele concordou em ceder a suíte para o feliz casa e sua pequena filha, tornando assim, ambas as repúblicas mistas! Yeeey, sou um gênio podem falar!

–-------------------------------------------x-------------------------------------

A suíte era realmente muito agradável, ficava no quarto andar da república, um andar que nunca tive a curiosidade de conhecer. No quarto em si não havia muito coisa, tinha uma cama de casal com um estilo rustico com um dossel na cor salmon na cabeceira da cama, uma comoda colocada na parede onde havia um espelho redondo e o guarda-roupas era como no quarto das meninas, embutido e nos dois lados da cama havia um criado mudo e nos pés um baú que também servia como um pequeno sofá sem encosto. O banheiro era simples também, o box era de vidro e havia um armário em baixo da pia e o espelho, resumindo tudo era bem rústico mas parecia muito bem cuidado e com um pouco de decoração nossa ficaria perfeito.

– Eai, o que acharam? – perguntou Alice.

– É maravilhoso Alie, obrigada! – respondi abraçando-a.

– Obrigado mana! – disse Edward também.

– Vamos arrumar tudo aqui, vou dar um banho na Helena e nos encontramos lá embaixo ok? – disse a ela.

– Ok! Bom proveito do quarto. – brincou fechando a porta.

Coloquei Helena na cama e comecei a arrumar um pouco das coisas colocando tudas as roupas no guarda-roupa e me dei conta de que minha filha não tinha tantas coisas assim.

– Amor você esta bem? – perguntou Edward que velava o sono da nossa filha.

– É só que, me sinto mau por não ter podido comprar as roupinhas dela, me preparar para recebê-la e olha, ela só tem três conjuntinhos de roupas, e ainda faltam as fraldas e o berço e... Tudo. – me deixei desabar na cama ao lado dele me sentindo sem forças.

– Hey, está tudo bem, vamos recuperar todo esse tempo perdido, olha, ela ainda é só um bebê, provavelmente não se lembra de nada do que passou e agora só precisamos continuar com nossos planos: Vamos atrás de uma casa para nós assim que decidirmos onde vamos ficar e tocar nossas vidas, agora completas.- disse me abraçando. – Vai ficar tudo bem!

– Promete? – perguntei.

– Com toda a minha vida, prometo!

Nos beijamos e senti alguém se mechendo entre nós. Helena abriu seus olhinhos que estavam agora mais claros e ficou ali nos olhando algum tempo.

– Parece que alguém acordou. – disse Edward.

– Sim! E preciso dar banho nela e tomar um também, como ela não tem uma banheira ainda, vou entrar junto com ela. – disse arrumando as coisinhas dela no banheiro e separando uma roupinha.

– E o que acha de uma companhia a mais? Acha que o banheiro é grande o suficiente? – disse Edward piscando.

– Tem espaço de sobra para um BANHO, depois que voltarmos te compenso por essa ok?

– Ok.

Tirei as roupinhas de Helena e entrei com ela no chuveiro, Edward entrou logo em seguida e ficamos apreciando nossa menininha brincar com a água que caía sobre si. Depois do banho saímos do chuveiro e fui secá-la primeiro para não pegar friagem, penteei seu cabelinho que estava liso na raiz e encaracolado nas pontas. Coloquei nela um conjuntinho de moletom de plush vermelho e por baixo um bori de bolinha com um laço na cabeça.

– Pode cuidar dela enquanto eu coloco uma roupa? – pedi colocando-a em seu colo na cama.

– Prefiro você sem mas... Pode deixar. – disse brincando.

Coloquei uma calça legging com uma faixa de couro nas duas laterais e uma blusa de manga comprida com um casado vermelho escuro por cima e uma bota. Embora os dias estivesse quentes, a noite dava uma boa esfriada então era bom prevenir.

Coloquei na minha bolsa uma mamadeira de água e outra de leite, fraldas que haviamos comprado um pacote para durar até amanhã e paninhos de limpar boca e sua chupeta.

– Estou pronta, vamos? – perguntei vendo que os dois dormiam, Edward e Helena em seu peito. Bati uma foto e fui acordar Edward. – Vamos meu amor, estão todos nos esperando.

– Ahn? Ah sim, vamos! – disse tentando se levantar.

– Eu pego! – peguei Helena de seu colo. – Pega o bebê conforto que Charlie comprou pra ela.

Colocamos Helena no bebê conforto e descemos para o Hall, enquanto passávamos pelos corredores as meninas ficavam nos encarando e algumas até se arriscavam a nos parabenizar por termos nossa pequena Helena de volta.

– UAU! – disse Emmet assim que apontamos na escada. – Casal gato ein!! Fiu-fiu!!.

– Vamos pular os elogios porque eu estou morrendo de fome. – disse Rose fazendo todos encararem ela. – O que? Vocês acham que eu não tenho fome é?

Fomos jantar numa habúgeria que havia de frente com a universidadee estava cheia de estudantes e demos muitas risadas e aproveitamos ao máximo a companhia um do outro.

– Então, pensei em amanhã irmos no centro e comprarmos algumas para mobilhar a suíte e algumas roupinhas e coisas que Helena precisa. – disse quando terminava de comer meu lanche.

– Nós vamos com você. – disseram Alice e Rosalie juntas.

– Ótimo, e seria legal se os rapazes fossem juntos. – sugeri.

– Pra quê, carregar as compras de vocês? – perguntou Emmet.

– Exato! – dissemos juntas e rimos.

– Hey meninas acho que agora já podemos voltar pra casa né?

– EMMET!! – gritaram todos.

– Opa!

– Opa o que? O que vocês estão aprontando? – perguntei pegando Helena e colocando-a sentada no meu colo.

Eles se olharam por um tempo e Edward suspirou derrotado.

– Temos uma surpresa para quando formos para casa, na verdade, Charlie e Suzana nos ajudaram. – disse Edward.

– Então vamos? Estou curiosa.

Pegamos nossas coisas, pagamos a conta e fomos andando até a república agora, mista.

– O que o carro da Suzana está fazendo aqui? – perguntei.

–Só entra! – Disse Jasper pela primeira vez na noite.

Entramos na república e ainda tinhamos a atenção de todos ainda. Subimos as escadas até meu quarto e quando abri, não pude acreditar no que via, erá lindo demais pra ser verdade e acho que acabei me emocionando um pouco.

– Você disse que queria que Helena tivesse seu próprio espaço mesmo que temporário e bem, demos um jeitinho nisso. – disse Charlie enquanto eu ia em sua direção abraçá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaai?? O que acharam? Finalmente dois capítulos seguidos depois de meses sem postar... MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOOOU!! He's back!! o/
Estou muito muito feliz por ter voltado e espero concluir logo essa história.
O que acharam do novo capítulo? Conte-me tudo e não escondam-me nada ok? Ok!
Nos vemos na próxima semana.
[] hugs and kisses.
Ps:. Os comentários estão finalmente respondidos!! o/ Bye!