Just Remember! escrita por justAbalerina


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores...
Espero que vocês gostem da minha 2ªfanfic...
Como nas notas da capa, não coloquei muita coisa na sinopse porque senão eu ia acabar revelando demais e essa, bem. Quero que seja diferente...
Boa leitura, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375383/chapter/1

POV. B S

Olá, meu nome é Isabella Marie Swan, Bella para os amigos e família. Tenho 18 anos e começarei a estudar esse ano Direito na faculdade Harvard em Cambridge, não é o máximo? A algum tempo atrás sofri um grave acidente do só sobreviveram eu e minha mãe que hoje está morando em Forks com meu pai, eu tive uma hemorragia da qual precisaram fazer uma cirurgia para estanca-la, a cicatriz ainda está aqui, mas tem um agravante a mais. Tive perda de memória, o meu psicólogo, o Dr. Fords Águas Profundas me disse que ela pode voltar a qualquer momento, mas que não depende mais de mim, e sim da minha mente.

Moro em um dormitório com a minha amiga Rosalie e a Claire, somos colegas de quarto e muito unidas. Elas também moravam em Forks, e Rosalie disse que me conhece desde sempre, mas não consigo me lembrar dela... Nem de nada sobre a minha vida em Forks.

POV. E C

Eles se foram... Era isso que se passava pela minha mente quando recebi a notícia.

Prazer sou Edward Masen Cullen, ou o que sobrou dele. Tenho 18 anos e moro numa cidade pacata chama Forks, foi onde eu conheci o meu grande amor. Isabella, ou somente Bella, era como ela gostava que chamasse ela. Nós tínhamos tudo planejado, namorar, ir para a faculdade de Direito em Harvard juntos, noivarmos e depois... O tão esperado casamento, mas as coisas se atrapalharam um pouco, só não esperávamos que com isso nossa felicidade aumentasse mais ainda. Bella esperava um bebê nosso quando sua mãe a induziu a ir visitar a universidade, foi ali que tudo aconteceu.

A única coisa de que me lembro foi de Charlie, seu pai, vindo até minha casa e me dando a pior noticia que poderia receber. Ela sofrera um acidente de carro e nem ela, nem o bebê sobreviveram.

Durante todas as férias somente sobrevivi com aquela dor, mas decidi seguir em frente, tentar seguir os nossos planos juntos, pelo menos uma parte. Começaria me mudando para Cambridge e indo para a faculdade. Tudo por ela, meu único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai... Devo continuar? As postagens serão iguais a da outra fanfic, como estou em época de preparação para os vestibulares e ENEM não posso postar duas vezes por semana, sendo assim. Postarei uma vez só :))
Continuo ou não?

XOXO