Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 10
Bellatrix Lestrange & Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Não queria deixar aqui sem postar nada, então eu vou postar as ones que tenho escritas aqui :DEssa one é Bellatrix e Sirius!Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/10

Tema: Harry Potter

Shipper: Bellatrix Lestrange e Sirius Black

Perversa

O salão estava todo enfeitado com aboboras, os fantasmas perambulavam animadamente e havia vários bonecos de todas as criaturas mágicas existentes decorando as mesas cheias de doces coloridos e apetitosos.

Era festa de Halloween em Hogwarts e o diretor deixou os alunos usarem outras roupas, então todos os alunos resolveram vestir uma fantasia, alguns muito mais originais do que outros, e alguns alunos simplesmente vestiram roupas normais. Porém a maioria resolveu vestir algum tipo de fantasia.

Havia alguns alunos vestidos de lobisomens e um deles, ironicamente, era meu amigo Remo Lupin. Pergunto-me o porquê de ele ter escolhido logo essa, seria melhor esperar pela lua cheia, a fantasia ficaria bem mais realista. Mas não iria comentar isso na frente de todos, ainda mais porque somente eu e Tiago sabíamos disso. Por falar em Tiago, lá estava ele vestido como um tipo de príncipe da idade média junto com sua namorada Lilian que também vestia uma roupa estilo antigo, um vestido longo com espartilho. Segui até eles e logo Lupin nos acompanhou com Pedro.

– Estão vestidos do que? Barão Sangrento e Mulher Cinzenta? – zombei rindo para Tiago e Lilian.

– Muito engraçado senhor Sirius! – ironizou Lilian me mostrando a língua – Estamos vestidos de Romeu e Julieta, um casal histórico no mundo dos trouxas por seu eterno amor. – disse sonhadora.

– Não acredito que Tiago aceitou isso. – riu Lupin.

– Falou o lobisomem! Não tinha uma fantasia mais original? – zombou Tiago e eu comecei a rir.

Lupin fechou a cara e Pedro não entendeu do que falávamos. Normal, nós não confiávamos muito nele e por isso não contamos tudo, apenas deixamos ele no grupo.

– Essa música é tão linda! Vamos dançar Tiago? – pediu Lilian fazendo bico e então os dois seguiram para a pista de dança.

– Não tenha nada que ele não faça por ela, tem? – indaguei para Lupin ao meu lado.

– Tenho certeza de que não. – e então começamos a rir.

Enquanto comentava da festa com meus amigos, avistei uma garota. Não era uma garota qualquer, de forma alguma, além de muito famosa na escola ela era minha prima. Bellatrix Lestrange, a “rainha” da sonserina. Ela estava parada do outro lado do salão com algumas das suas amigas rindo, provavelmente de alguém, elas adoravam criticar os outros. Como se por acaso fossem perfeitas!

É, mas bem que Bellatrix estava bem próxima de perfeita. SIRIUS! Já disse para não pensar essas coisas! Preciso parar de fantasiar com a minha prima! Além de incesto isso é ridículo! Somos totalmente diferentes e ela não é a garota certa para mim. Bellatrix é louca, irônica, fria, maldosa, calculista, e simplesmente linda. É, eu estava encantado por ela. Desde o dia em que ficamos juntos na festa de natal. Eu não sei bem o que aconteceu, só sei que depois fomos parar no meu quarto e acordamos nus. E me lembro de como era bom o beijo dela e o cheiro de seu perfume.

Depois daquele dia não nos falamos mais. Ela apenas fica se insinuando para mim e me provocando quando estamos sozinhos. Estava ficando louco! Precisava dela novamente pra mim e acho que ela também pretendia o mesmo.

– Olha lá o Sirius babando pela prima maluca dele de novo. – riu Lupin e Pedro o seguiu.

– Nada a ver Remo! Alias, vou dar uma caminhada pela festa. – falei saindo do salão e indo até os jardins.

Sentei perto de uma arvore e fiquei olhando para o céu estrelado. Alguns casais se pegavam próximos a mim, mas eu nem ligava. Apenas me concentrei em admirar as estrelas.

– Porque está fugindo da festa? Por acaso está esperando alguém? – reconheci aquela voz assim que ela soou em meus ouvidos.

– Na verdade, eu estava esperando alguém. – decidi que iria brincar um pouco com ela.

– Então acho que vou sentar no seu colo para ver a reação da sua namorada. – disse realmente sentando no meu colo e rindo sarcasticamente.

– Acho que ela não vai se importar. – dei de ombros.

– Então talvez ela se importe se eu fizer isso. – e me beijou vorazmente.

Ela colocou uma perna de cada lado meu e aprofundou o beijo. Nossas línguas exploravam com desejo a boca um do outro e nossas mãos começavam a explorar o corpo um do outro.

– O que será que ela vai achar disso? – indagou Bellatrix passando a mão por baixo de minha blusa e arranhando de leve meu peito.

– Ela vai adorar. – sorri de canto – Principalmente disso. – e passei a mão por baixo de seu vestido, apertando suas coxas.

Ela simplesmente sorriu maliciosamente e voltamos a nos beijar. As mãos dela passeavam por baixo de minhas roupas e as minhas faziam o mesmo. A tocava com desejo, tentando demonstrar no toque o quanto senti sua falta e o quanto a desejei novamente.

Comecei a desabotoar o vestido dela, porém ela segurou minha mão e me olhou com aquele mesmo sorriso malicioso.

– O que foi? – perguntei bobamente.

– Pequeno e inocente Sirius Black. – disse balançando a cabeça negativamente – Não sabe de nada ainda.

– Eu não entendi. – murmurei confuso.

– Acha que é tão fácil? – sussurrou no meu ouvido provocante e depois mordiscou minha orelha.

– Você fica me provocando. – disse em minha defesa.

Ela começou a rir e então afastou seu rosto para me encarar com aquele sorriso perverso que só ela tinha.

– Bobinho. – passou o dedo pelos meus lábios e depois me beijou, dessa vez com um pouco mais de carinho – Você é meu bobinho. – me deu um selinho e se levantou.

– Aonde você vai? – perguntei manhoso e fazendo bico.

– Pequeno e inocente Sirius Black. – riu ela – Nos vemos por ai bobinho. – e então seguiu andando em direção ao castelo.

Eu não conseguia entender aquela garota! Minha mente estava confusa, mas de uma coisa eu tinha certeza: Ela também sentia alguma coisa por mim, nem que fosse mínima, mas sentia, e esse pensamento me fez sorrir e voltar a contemplar as estrelas, só que dessa vez pensando na minha Bella. Minha linda e perversa Bellatrix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---------------------*Visitem meu blog :D(http://monicajonasfanfics.blogspot.com.br/)E se tiverem blog me fala que eu sigo ou linko!Bjonas!