Calígula - Fanfic Interativa escrita por Marymee, Duquesa de Káden

Calígula - Fanfic Interativa

(Vagas Abertas)

Ano de 2150. Laboratórios de Pesquisa Astronômica descobrem o Pearjim 460, vulgarmente conhecido como Ouro de Marte, a forma de energia térmica mais sustentável e infindável do universo. O novo elemento é levado para uma filiação da NASA em Indianópolis, mas sofre reação com o clima tropical e esquenta até explodir.

Indianópolis é varrida do mapa americano.

Ano de 2152. Países do mundo inteiro estão interessados no Ouro de Marte, levando os EUA a querer escondê-lo no coração da Antártica, que é o único lugar em que o elemento pode ser armazenado. Três facções surgem com o propósito de conquistar a Antártica e o Ouro de Marte, sendo elas o Leão (Alemanha), o Dragão (Estados Unidos) e o Urso (Rússia).

Para proteger os próprios interesses, os Dragões usam o Ouro de Marte para criar a primeira bomba atômico-biológica, capaz de destruir um continente inteiro. Blond Natasha, cientista do projeto, a nomeia de Calígula.

Ano de 2154. Os Estados Unidos deporta Natasha para a Islândia, como forma de afastá-la da própria criação. No mesmo ano a cientista foge, invade a base e rouba Calígula.

Ano de 2155. Reunião da ONU em Nova Iorque. Todos os representantes dos países são assassinados misteriosamente, assim como todos os guardas e policiais numa área de 15km. Blond Natasha está sendo procurada por todas as facções por traição à pátria.

Dragões atacam Ursos.
Eclode a Terceira Guerra Mundial.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Yaoi, Yuri, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.294 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/06/2013 às 15:05 | Atualizada: 24/06/2013 às 23:45


Notas da História:

Tudo me pertence, ouviram? TUDO MEEEEEEU.
Okay, a imagem não me pertence. É de uma modelo que eu não sei o nome.
Os personagens também não me pertencem.
- A história foi baseada em Game of Thrones, O Poderoso Chefão, Resident Evil, Os Vingadores, A Intérprete, Merlin e ~ todos os filmes que a Angelina Jolie fez ~.
- É interativa, ponto.
- Adoro uma viadagem. Quem não gosta de yaoi e yuri pode dar meia volta, porque vai ter muito disso por aqui (ou não).
Acho que é só isso.


Capítulos

1. Blond Natasha
853 palavras