Treinando O Papai escrita por Bia Snow


Capítulo 30
Bônus Disney


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, esse ainda não é o epílogo. É só um bônus que fiz pra quem comentou no capítulo 23. Pra quem não leu... Espero que gostem. É como nosso casal decidiu que iria levar a Nina para Disney. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374955/chapter/30

Bônus - Disney ♥

Passei a semana inteira com uma ideia na cabeça, na verdade era mais uma surpresa que eu estava pensando em fazer para minha pequena. Mas para eu poder concretizar essa minha ideia meio doida primeiro tenho que falar com minha namorada. Isso mesmo, minha namorada.

Depois de dois encontros que tivemos juntos eu resolvi a pedir em namoro novamente e ela aceitou e desde então eu fico igual um bobo apaixonado, só pensando nela e na nossa filha. E foi pensando nisso que tive essa ideia e que vai ser tão bom para Nina como para mim e para Katniss, já que poderemos passar um tempo juntos, em família. Pensando nisso decido ligar para Kat. Disco o número do seu celular, que já sei de cor e espero ela atender.

Oie amor. – ela diz quando atende o seu celular e eu sorrio, toda vez que ela me chama de amor eu fico com uma cara de idiota.

– Oie linda, como você está? – pergunto enquanto me deito no sofá da minha casa e fico olhando para o teto.

Estou bem, to saindo da faculdade agora.

– A Nina ta na escola né? – pergunto.

Está sim, hoje ela tem aula de balé depois da aula minha irmã ficou de levá-la, por quê?

Tava pensando... Vamos almoçar no shopping hoje? Preciso te contar uma ideia que tive e queria saber o que você acha da ideia.

Vamos sim. Me pega aqui na faculdade, mas ó... Vem disfarçado em. – ela diz. Kat e suas paranóias.

– Claro que vou amor, em dez minutos estou ai.

Ok, beijos.

§§§

– Isso é sério amor? Você quer levar a Nina para Disney? – Kat pergunta chocada depois que digo a minha ideia de levá-la para Disney.

– Estou sim Kat, sei o quanto nossa pequena ama a Disney, e seria nossa primeira viagem em família. Quero compensar todos os anos que fiquei fora da vida dela. – eu digo segurando a mão de Katniss com as minhas por cima da mesa na praça de alimentação do shopping da cidade. Já tínhamos almoçado no KFC e agora estávamos conversando e sendo discretos para não chamar a atenção das pessoas.

– Você sabe que isso não é sua culpa Peeta, a culpa é minha e só minha. – Kat diz, sempre que tocávamos nesse assunto virava isso, ela sempre se culpando.

– Não fala isso Kat, eu já entendi seus motivos e sabemos também que por causa daquelas cartas que nunca foi entregue para você foi um dos motivos.

– E até agora não sabemos quem foi que fez isso. – ela diz chateada. Essa história das cartas é um mistério total. Até hoje não sabemos quem fez isso conosco, mas o importante é que estamos juntos novamente e nada nos fará ficar separados novamente.

– Um dia a verdade vem à tona meu amor, um dia saberemos o que causou isso em nossas vidas, mas o importante é o presente e o nosso futuro, e o que imagino do nosso futuro somos nós dois juntos e criando nossa filha e possivelmente outros filhos. – digo sorrindo e Kat fica vermelha.

– E quem disse que quero outros filhos senhor Mellark? Para mim, Nina já é suficiente.

– Mas você não sonha em ter um menininho, para eu poder ensiná-lo a jogar futebol, a ganhar as gatinhas e poder o chamar de meu campeão, ou camaradinha? – digo com um sorriso torno no rosto.

– Ai Peeta, camaradinha? Sério mesmo? Que brega! Seria meu príncipe. – ela diz sorrindo.

– Príncipe? É muito cara de mãe dizer isso, eu teria que ter um apelido de macho para ele.

– E ele seria loirinho dessa vez, igual os seus cabelos e iria arrasar o coração das menininhas, igual o senhor já fez com várias.

– É mais meu pobre coração tem somente duas donas, e ele nunca foi e nunca será de mais nenhuma mulher. – digo e vejo Kat franzir o cenho.

– Como assim duas Mellark? – ela pergunta indignada.

– Você senhorita Everdeen e a nossa pequena princesa. Somente essas lindas e belas mulheres ocupam meu coração. – eu digo sorrindo e Kat sorri envergonhada.

– Você é o único homem que ocupa e sempre vai ocupar meu coração. – ela diz fazendo carinho em minha mão.

– Por enquanto. – eu digo e ela me olha confusa.

– Por quê?

– Quando nosso pequeno vier ao mundo, ele vai ocupar seu coração. – digo e Kat sorri.

– Vamos pensar meu amor, vamos pensar. – ela diz.

Levanto-me e me sento na cadeira ao seu lado para poder ficar ao lado dela. Ela se vira para mim e eu seguro seu rosto com minhas mãos.

– Eu te amo muito. – digo antes de selar nossos lábios em um singelo beijo.

– Eu também te amo, muito, muito.- ela diz baixinho e olha pros lados e quando se certifica que o caminho está livre ela me beija.

Um beijo tímido, discreto, mas cheio de amor.

§§§

– Temos vários pacotes para Disney, um diferente do outro. Posso mostrar desde o mais luxuoso resort Disney até os mais econômicos. – diz a atendente de viagem que nos atendeu quando entramos na agencia de viagem. – Quais os senhores preferem?

Olho para Kat na duvida e ela dá de ombros.

– Ah, eu quero que nossa filha ame, que seja uma viagem inesquecível para ela. Ela adora os filmes da Disney e quero que ela se sinta no mundo deles. A senhora tem alguma indicação?

– Olha senhor Mellark- sim, ela me reconheceu – Tem um resort muito legal e a maioria das crianças adoram. É o Disney's Art of Animation Resort. Não é tão luxuoso igual os outros, mas o ponto alto do hotel é que ele é todo decorado com as animações mais famosas da Disney.

– Tem fotos para vermos? – pergunta Kat entusiasmada.

– Claro, só um minuto. – ela diz e digita algo no computador dela e logo vira a tela para nós e começa a mostrar as fotos para nós dois. – O resort é dividido em quatro alas, sendo eles Procurando Nemo, Rei Leão, A Pequena Sereia e Carros. Os quartos são temáticos, ou seja, a decoração é toda relacionada com um dos filmes. O resort conta com três piscinas temáticas, a Piscina do Procurando Nemo é a maior. Com chafarizes, baldes que derrubam água e até música debaixo d’água. Tem o restaurante principal onde há diversos tipos de comidas, desde fast-food até pratos prontos. Temos dois tipos de quartos, o Standard que fica no complexo da Pequena Sereia, que são os quartos mais baratos. E temos a Suíte Familiar que contem dois quartos, sala, dois banheiros, mini cozinha com frigobar, microondas e toda a louça. Cabem até seis pessoas, com cama de casal, sofá-cama e sala de jantar que vira cama. Basicamente é isso. – ela diz terminando de mostrar as fotos do resort.

– Uau, tenho certeza que se formos nesse a Nina vai pirar. – diz minha namorada encantada.

– Verdade é tudo tão colorido e divertido. – digo olhando para as fotos.

– É um dos melhores resorts para as crianças, já que tudo nele é voltado para elas. Levei minha filha de quatro anos nesse resort ano passado e ela adorou tudo, vale à pena.

– O que você acha Kat? – pergunto para minha namorada e ela está sorrindo.

– Eu acho perfeito. – ela diz sorrindo e animada.

– Vamos fechar o pacote? – digo e atendente sorri e começa a pegar nossos dados para fazer as reservas.

§§

Depois de fechado as reservas para o resort e escolhemos a ala do Procurando Nemo com a Suíte Familiar. Fechamos o pacote para sairmos no próximo domingo e agora estávamos andando pelo shopping de mãos dadas e ela estava feliz.

– Nina vai ficar tão feliz quando souber, acho que ela vai ter um ataque.

– Ela vai ficar tão feliz, posso até imaginar o enorme sorriso que ela vai abrir.

– Com certeza amor, mas temos que contar de uma maneira legal. Temos que fazer uma surpresa. – ela diz animada.

– Claro, vamos pensar como podemos falar para ela.

Continuamos andando até passarmos por uma loja de bolsa e do nada Kat dá um gritinho animado.

– Já sei, já sei. Você já viu aquele vídeo daquela garotinha, a Lily? Irmã da Chloe que virou meme na internet?

– Ah sim, já vi.

– Então, podemos fazer daquele jeito, compramos uma mala da Minnie, mas especificamente aquela ali- ela aponta para uma pequena mala da Minnie- E então colocamos várias coisas dentro, coisas que a Nina vai gostar e então no fundo da mala nós colocamos algo que diga que vamos para Disney, o que acha? – Kat pergunta toda animada.

– Acho uma ótima ideia, e sabe o que podemos colocar no fundo?

– O que?

– Uma camiseta, mandamos bordar uma Minnie e um Mickey e escrevemos “Eu vou para Disney!”, o que acha?

– Perfeito, vamos às compras! – Kat diz me puxando para a loja de bolsas e dando inicio a uma tarde gostosa ao lado da mulher que eu amo.

§§§

Depois da tarde de compras estamos em frente à casa de uma das amiguinhas da Nina, Prim ligou dizendo que ela iria pra lá depois do balé e como Kat sabia o caminho eu vim com ela buscar nossa filha.

– Amor, antes que ela venha, posso pedir uma coisa? – pergunto e Kat assente. – Vamos contar pra ela do nosso namoro no domingo? – peço

Kat morde o lábio inferior, um hábito que ela tem quando está nervosa.

– Por favor, não aguento mais esconder isso.

Kat suspira e concorda e eu sorrio.

– Sério?

– Sério amor, acho que já está na hora da Nina saber que estamos namorando.

– Então domingo está combinado?

– Domingo será o dia das surpresas.

– Será um domingo mágico! – digo rindo e Kat me dá um beijo no rosto.

– Eu te amo, obrigada por tudo que tem feito por mim e por ela.

– É porque eu te amo que faço isso e tudo mais princesa.

Ela sorri e me puxa para um beijo. Um beijo dela é sempre o beijo. Ela se afasta de mim e me dá um beijo no nariz.

– Obrigada por ter voltado.

– Sempre estarei aqui. – digo.

– Para sempre?

– Todo sempre. – ela sorri e sai do carro para pegar nossa pequena e eu fico novamente com cara de bobo apaixonado. Fazer o que se essa mulher me deixa assim?

Agora é só esperar por domingo e que tudo dê certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem ainda não tinha lido tenha gostado. Tenho mais um bônus, que é Finnie, na quarta eu posto. Me digam o que acharam. Beijinhos