Treinando O Papai escrita por Bia Snow


Capítulo 28
Capítulo Vinte e Oito


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, penultimo capítulo. Sei que prometi que ia postar semana passada, mas ta uma loucura minha vida. Fim de ano é assim mesmo, tanto que nem consegui responder os reviews.
Só queria dizer que o Finn do outro capítulo não era o Finnick. E a Rachel é a Rachel e não a Annie. Esse Finn é o Finn de Glee. Entenderam? haha. Algumas pessoas ficou confusas kkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374955/chapter/28

Capítulo Vinte e Oito.

Seis meses depois...

– Mamãe ta enorme! – ouço Nina falar para Prim quando ela chega em casa juntamente com Gale. Eu já estava de oito meses e minha barriga estava gigante, meu pequeno príncipe crescia cada vez mais e quase já não tinha mais lugar para ele.

Sim, príncipe. Nina vai ganhar um irmão, mas o nome ainda não temos. Nina diz que ela quer escolher o nome do irmão dela, mais que só vai dizer depois de ver o irmão. Pegamos várias vezes ela conversando com as bonecas e com os ursinhos dela contando sobre o irmão e como ela ia brincar com ele e ensinar várias coisas pra ele.

Durante a gravidez Nina perguntou várias coisas e conseguimos contornar o ciúmes dela pelo irmão dizendo que não íamos deixar de amá-la só por causa do irmão. Ela fala com a minha barriga todo dia, dá beijo e tudo mais. Ela está adorando a novidade.

E meu marido, sim marido. Casamos antes deu completar cinco meses, o casamento planejado mais rápido que tudo. Foi alvo de várias noticias, mas os fãs de Peeta adoraram a novidade na época. Mais não tem como esquecer o dia que começou as fofocas da minha gravidez e do meu noivado...

Flashback

– Já leu as noticias de hoje? – pergunta Peeta quando desço para tomar café. Desde nosso noivado tenho passado mais tempo aqui do que minha casa, já que Nina adora ficar aqui. E bem, eu também.

– Não, quais? – digo pegando uma xícara de café. Uma das poucas coisas que controla meu enjôo matinal. Mesmo estando com três meses eu ainda enjoava muito.

Peeta me entrega o Jornal e vejo a tal noticia.

“Peeta Mellark, astro teen será PAI!”

Tudo indica que Peeta Mellark, mundialmente conhecido após inúmeros filmes para adolescentes, será papai novamente. Katniss Everdeen que também é mãe da primeira filha do casal- Nina Mellark – foi vista no shopping San Diego Plaza nesta ultima sexta feira na companhia da filha e da irmã. E podemos ver uma pequena barriga no meio das roupas folgada da morena. Fontes indicam que sim, ela está grávida. E outra novidade para os fãs é que tudo indica que Peeta Mellark esteja noivo. Se vocês notarem na mão esquerda de Katniss vemos um lindo anel de noivado. Parece que Peeta ganhou o pacote completo. Resta apenas eles confirmarem. Fiquem ligados!!

“Golpe da Barriga?”

Foi vista ontem a nova namorada (noiva?) de Peeta Mellark com a filha e a irmã em um shopping de San Diego. Fontes confirmam que a mesma aparenta estar grávida do astro teen. Entre os fãs há certa divisão, muitos acham que Katniss está usando o velho golpe da barriga para prender Peeta, enquanto a maioria acha que eles formam um lindo casal e que outro filho só deixará a família mais completa. E vocês o que acham? Comentem.

Peeta Mellark e Katniss Everdeen estão NOIVOS!

Isso mesmo galerinha. Tudo indica que Peeta Mellark e Katniss Everdeen estão noivos. Katniss foi vista em um shopping ontem na companhia da irmã e da filha Nina na tarde de ontem. E uma foto capturada por um paparazzi podemos ver um lindo anel de noivado no dedo anelar da mão esquerda da moça. Será que finalmente Peeta Mellark foi fisgado? E fontes ainda dizem que Katniss está esperando o segundo filho do casal. Esperamos ter uma resposta hoje no Teen Choice Awards.

Termino de ler as notícias e fico de boca aberta. Esses paparazzi são terríveis!

– Como eles conseguiram isso amor? Eu tomei tanto cuidado para não descobrirem desse jeito. –digo um pouco chorosa. Porque dói perceber que alguns achem que eu estou dando o golpe da barriga nele. – Você não acha que estou dando o golpe da barriga em você né amor? – pergunto com lágrimas nos olhos. Culpa desses hormônios idiota.

– Claro que não minha linda, não dê atenção a esses comentários. O que importa somos nós. Eu te amo e você me ama. E temos a Nina e agora temos essa outra pessoinha que também amamos. Não ligue para nada disso que falarem ok. – ele diz limpando minhas lágrimas e me abraça. – Hoje no TCA explicamos tudo.

§§

– Eu estou nervosa, muito nervosa. – digo quando o carro que está nos levando para premiação diz que estamos chegando. Eu estava com um vestido longo coral e deixava em evidência a minha pequena barriga de quatro meses. Peeta estava lindo de fraque preto.

– Não precisa de tudo isso meu amor, eu te amo e vou esclarecer tudo isso hoje. E prometo que será a ultima vez. – Peeta diz já que essa será uma das ultimas premiações que ele está concorrendo.

– Ok, eu confio em você. – ele sorri e me beija e acaricia meu ventre.

Poucos minutos depois já estávamos em frente ao local da premiação. Havia muitos fãs do lado de fora com cartazes para vários artistas, alguns tirando fotos com alguns famosos, pegando autógrafos e outros famosos dando entrevistas ou tirando fotos. Eu sei bem como funciona esse tipo de premiação, já que quando era mais nova era louca por essas premiações e assistia todas que passava. Mais desde que Peeta foi embora e virou ator eu deixei de assistir com medo de vê-lo na TV. E agora estou aqui e nem acredito que verei tanta gente famosa no mesmo tempo.

– Está pronta? – Peeta me pergunta e noto que o carro está parado e um monte de câmera apontada para o carro que estávamos.

– Já nasci pronta. – digo rindo e Peeta ri. Alguém abre a porta da limusine e Peeta sai primeiro. Na hora que as garotas lá fora o vêem os gritos aumentaram de tamanho. Peeta acenou para algumas e estendeu a mão para dentro do carro.

– Ta na hora minha linda. – ele diz e eu sorrio. Seguro a mão dele e ele me ajuda a descer do carro.

Desço do carro e assim que me vêem uma enxurrada de fotos começam a ser tiradas. Peeta sussurra para eu sorrir e ele me segura pela cintura enquanto começamos a andar pelo grande tapete vermelho. Então ele se aproxima das fãs e tira algumas fotos com algumas, dá autógrafos para outras e eu fico só o olhando sorrindo para ele. Sei que ele ama as fãs dele e ainda terei uma conversa com ele a respeito da carreira dele.

Mesmo ele dizendo que não importa o que dizer ele não vai abandonar nossa família pela a carreira, ele prefere a filha a carreira, uma atitude nobre e que acalenta meu coração, mas espero de coração que ele não se arrependa um dia dessa escolha.

– Vamos linda. Johanna disse que querem tirar algumas fotos nossa e depois temos que dar algumas entrevistas.

– Ok. – digo e então vamos para a aquela famosa parede e tiramos algumas fotos. Algumas só dele sozinho outras de nós dois juntos. E logo após as fotos fomos para a parte mais temida por mim: as entrevistas.

– Não precisa ficar nervosa amor, eu to aqui. – ele diz sorrindo e me dá um pequeno beijo na testa. Gesto que não passa despercebido por nenhuma das câmeras.

Enquanto estávamos indo eu parei de repente e Peeta logo ficou preocupado.

– O que foi linda? – ele me perguntou mais meu olhar estava paralisado em uma pessoa na minha frente. Ashton Kutcher estava a poucos metros dali.

– Oh meu Deus!!! É ele mesmo Peeta? Eu to sonhando? – pergunto disfarçadamente porque não quero dá um ataque de fã no meio do tapete vermelho e pagar mico.

– Quem? – ele pergunta meio confuso.

– Ali na frente, Ashton Kutcher com a Mila. – eu digo e Peeta ri. Pelo jeito ele se lembra muito bem como era apaixonada por todos os filmes dele.

– É sim amor, quer ir falar com ele? – ele pergunta e meu coração palpita dentro do meu peito. Como assim conhecer Ashton Kutcher?

– E o que falaria amor, ta doido.

– Eu o conheço Kat. Trabalhei com ele em um filme esqueceu?

– Você trabalhou com Ashton Kutcher e nunca me disse? Que filme é esse? – eu pergunto toda eufórica e ele sorri.

– Na verdade foi um dos últimos filmes que filmei ano passado. Ele ainda está em produção. Acho que lança ano que vem. Ele é meu irmão no filme. – ele me explica mais ainda fico em choque com a revelação. – Vamos lá linda. – ele diz e pega minha mão entrelaçando nossos dedos e vamos em direção que está Ashton Kutcher.

– Grande Peeta Mellark! – ouço aquela voz que sempre escuto nos filmes e congelo. Eu só posso estar sonhando meu Deus!

– E ai Ashton, quanto tempo! – diz meu noivo e dá o típico abraço de homens e eu fico de lado.

– Verdade, e quem é essa adorável dama ao seu lado Mellark? – pergunta Ashton Kutcher me olhando. E cara, eu acho que vou desmaiar!

– Essa é a Katniss, minha noiva! – ele me apresenta e Ashton sorri.

– Prazer Katniss. – diz ele me dando um beijo no rosto e eu fico que nem uma babaca olhando para ele.

– O prazer é todo meu. – digo envergonhada e ele sorri.

– Mila você já conhece. – diz ele apontado para Mila e eu sorrio para ela que me cumprimenta.

– Fiquei sabendo que você tem uma filha né Mellark, parabéns cara.

– É, a Nina. É nossa filha. E logo mais vem mais um. A Kat ta grávida. – diz ele todo orgulhoso e os dois atores na minha frente sorriem.

– Parabéns pra vocês dois. Filhos sempre trazem alegria. – diz Mila sorrindo e Ashton a abraça.

– Com certeza, a nossa só nos dá alegria.

– Parabéns pra vocês também. E Ashton, a Kat sempre foi e ainda é uma super fã sua. Ela pode tirar uma foto com você. Ela não queria pedir, e sei que ela vai me matar por isso depois.

– Opa, claro que tiro linda. – diz ele todo simpático e mesmo roxa de vergonha eu vou ao lado dele, ele me abraça e Peeta tira a foto com o celular dele. Ele tira uma minha com Mila e logo depois bate uma selfie de nós quatro juntos.

Peeta se despede e diz que logo eles se encontram para promover o filme deles. E então nós dois vamos para a parte que está ocorrendo as entrevistas. Peeta começa comentando sobre tudo, como está se sentindo por ser indicado como Melhor Ator em filme de Comédia e tudo e então a entrevista chega à parte que todos queriam, a vida pessoa de Peeta Mellark.

– Nos últimos dia há vários boatos envolvendo seu nome Peeta, o que envolve um possível noivado e a chegada de mais um membro para família Mellark, o que é verdade, o que é mentira? Suas fãs estão doidas por uma resposta. – pergunta o entrevistador da Mtv.

– Olha eu nunca dei muita importância para os boatos que são ligados ao meu nome, mas desde que reatei com a Katniss eu comecei a me incomodar com os julgamentos para com ela. Já a chamaram de tanta coisa que até fico nervoso só de lembrar, mas esclarecendo todos esses boatos, sim eu e a Kat estamos noivos e sim estamos esperando nosso segundo bebê. – diz Peeta colocando a mão na minha barriga todo bobo e me dá um selinho. – E eu não poderia estar mais feliz.

– Uau! Meus parabéns para o casal, mas Kat como você se sente com tudo isso? O que você acha dessas noticias e tudo mais?

– Primeiramente obrigada, e eu me sinto feliz. Eu estou feliz depois de tantos anos. Mesmo com alguns comentários maldosos a respeito de mim eu estou feliz por estar ao lado do homem que amo e junto com a minha filha e com nosso segundo bebê a caminho. Só espero que as pessoas entendam que eu não estou aqui para dar golpe nele, eu o conheço desde que éramos adolescentes. Estamos juntos porque nos amamos. – digo olhando para ele que sorri.

– É verdade, nos amamos muito. – diz ele sorrindo.

O entrevistador segue fazendo algumas perguntas para nós e logo seguimos dando quase as mesmas entrevistas para vários outros jornalistas. Vida de famoso é difícil.

§§

– E os indicados para a categoria de melhor ator de filme de ação são... – diz Emma Stone. Ela e Andrew Garfield estão apresentando a categoria que Peeta está concorrendo. Meu noivo está segurando minha mão enquanto olhamos para o palco e onde pequenas partes do filme são passadas de acordo com os atores concorrentes. – Chris Evans, Taylor Lautner, Josh Hutcherson, Theo James e Peeta Mellark. – Emma termina de anunciar os concorrentes e poço dizer que só tem gato concorrendo.

– E o Teen Choice vai para... – Andrew começa e ele abre o envelope. – PEETA MELLARK!! – anuncia Andrew e o teatro inteiro vai a loucura, gritos e aplausos são ouvidos por todo o local.

Peeta se levanta e eu levanto e o abraço.

– Parabéns amor . – digo e então ele me dá um selinho rápido.

– Eu te amo! – ele diz e então ele vai em direção ao palco para receber o prêmio. Emma entrega o prêmio para ele e ele a cumprimenta e logo em seguida cumprimenta Emma.

– Meu Deus, eu nem sei o que dizer. Estou emocionado! – diz ele e todo mundo ri. – Não, mais falando sério. Muito obrigada pelo reconhecimento desse trabalho incrível que me proporcionou muita alegria trabalhar com várias pessoais talentosas, quero agradecer a todo o elenco que juntos conseguimos fazer um trabalho inesquecível, quero também agradecer ao diretor que confiou em mim e no meu trabalho me colocando nesse filme. E também quero dedicar esse prêmio para minha filha Nina que ela é uma alegria para mim, a minha fã número um. E também para minha noiva, Kat. Sim gente, estamos noivos. E ela é o amor da minha vida, a minha linda a minha razão de viver. A mãe dos meus filhos. Filhos sim porque a Kat está grávida e ela não poderia ter me dado nada melhor do que meus filhos. Eu te amo meu amor, e tudo o que consegui até agora eu dedico a você. Bom gente, muito obrigada a todos, principalmente meus fãs. Amo vocês! – ele termina seu discurso e os aplausos tomam conta do teatro e Peeta pega seu prêmio e desce ainda com os aplausos e volta para o lugar dele.

Quando se senta ao meu lado ele me dá um beijo e eu sorrio para ele.

– Amo você.

– Eu também te amo lindo.

Após esse prêmio, Peeta foi juntamente com Victoria Justice apresentar um prêmio e a premiação se seguiu e foi um dia marcante para todos nós.

Flashback Off.

Lembrar-me disso me faz sorrir, pois desde aquele dia muitos pararam de me agredir verbalmente e começar a falar nomes para bebês. O dia que Peeta postou uma foto de mim com ele e a Nina e meu barrigão em evidência no Instagram falando que agora a família tinha dois príncipes para cuidar de duas princesas, revelando assim que seria um menino nosso bebê o tanto de comentários na foto dando sugestão de nomes foi enorme.

Nina ta se achando dizendo que ela já sabe o nome do irmão, mas que só vai dizer mesmo quando ele nascer. Por enquanto ela esta toda feliz com o priminho, como ela diz está treinando para ser uma excelente irmã mais velha.

Annie deu a luz a um lindo menino que colocaram o nome de Rafael. Rafa é um menino lindo de cabelos escuros e lindos olhos azuis. Já digo de antemão que esse menino vai arrasar corações quando mais velho. E Rafa como o primeiro neto da família é o xodó. Até mesmo Nina não desgruda do priminho dizendo que ele é seu bonequinho. É uma fofura os dois juntos, quero só ver quando for a vez do irmão dela.

– Eu sei princesa, a mamãe ta enorme mesmo. – respondo Nina depois que ela diz que estou enorme. Enorme é elogio eu estou gigante.

Creio que isso tudo é culpa dos mimos excessivos do meu marido. Desde que casamos ele me mima demais, faz tudo que eu gosto e realiza todos os meus desejos e esse é o motivo pra eu ter engordado bem mais do que eu engordei grávida da Nina.

– É por causa do meu irmãozinho né mamãe, ele é grande.

– Nossa maninha quero ver você perder todos esses quilos extra que você ganhou. Vai ser uma batalha você voltar a ter o corpinho de antes. – minha irmã graceja e eu dou de ombros.

– O importante é meu príncipe nascer com saúde e eu comer o quanto quiser, e depois o Peeta tem que me amar de qualquer jeito, foi ele que colocou o bebê aqui mesmo. – digo dando de ombros e pegando um copo de suco e bebendo.

– Como o papai colocou meu irmãozinho ai dentro mamãe? – pergunta Nina toda confusa e eu quase cuspo o suco, mas invés disso eu me engasgo.

– Eita Kat, respira! – Prim me acude mais vejo que ela está achando graça da pergunta da sobrinha.

– Em mamãe, como o papai fez? – Nina refaz a pergunta e Nina Mellark curiosa ninguém aguenta.

– Sabe filha, isso só os adultos sabem, crianças não entendem muito bem. Daqui alguns anos você vai entender. - digo e Nina mesmo inconformada dá de ombros.

– Ta ok né, mas mamãe só responde uma coisinha... Doeu pra por meu irmão ai? – ela pergunta e Prim cai na gargalhada assustando Nina e me fazendo ficar vermelha de vergonha. – Mamãe porque a titia Prim ta rindo?

– Porque sua tia é boba, filha. Só por isso que ela ta rindo. E não meu amor, não doeu. – digo meio risonha só de lembrar como Peeta “colocou” o irmão dela aqui dentro.

– Ah, mamãe será que o papai vai demorar? Eu quero entregar um convite pra ele. – ela diz toda feliz e imagino que o convite seja do dia dos pais.

– Acho que não princesa, daqui a pouco ele chega.

– Tá, eu vou lá no quintal brincar com a Mika. – ela diz correndo pra fora. Mantenho Mika do outro lado da casa e só quem cuida dela é Nina e Peeta já que se eu chegar perto minha alergia ataca.

Nina sai correndo pela porta deixando apenas eu e Prim. E claro meu filho.

– Sabe, é tão engraçado ver as crianças fazendo perguntas indiscretas para os pais. Ela lembra muito a mim quando era menor. Eu vivia fazendo perguntas desse tipo para o papai. – Prim lembra rindo. E pior que era mesmo, ela vivia enchendo nosso pai de perguntas e o pior é que ele invés de ficar constrangido ou desconsertado ele ria da cara da minha irmã e explicava muito superficialmente, nada que poderia deixá-la traumatizada como dizer como é que os bebês vão parar na barriga da mãe.

– Eu sinto falta dele sabia? – digo enquanto acaricio minha barriga.

– Eu também sinto, ele era um bom pai.

– Era mesmo, ele me ajudou muito quando eu fiquei grávida, mesmo depois que a Nina nasceu ele sempre me ajudou, me deu conselhos e tudo... – digo enquanto minha mente vagueia para uma última conversa com meu pai...

FLASHBACK ON.

Já fazia três meses que meu pai estava internado, o diagnóstico foi um grande baque para toda família, câncer de estômago e que foi detectado tarde demais. Muitos tratamentos, quimioterapias, remédios atrás de remédios e só víamos nosso pai se acabando pouco a pouco. Mas ele sempre mantinha um sorriso caloroso no rosto.

Sempre que o visitávamos ele sorria, brincava com Nina e comigo e Prim. Mamãe entrou em depressão por ver o marido que tanto ama tão debilitado, mas ele a fez ficar forte dizendo que ele era o homem mais feliz da terra por ter vivido ao nosso lado por tanto tempo e por ter visto sua primeira neta tão linda e saudável.

– Sabe querida, ter ficado doente me mostrou que não adianta batalhamos a vida inteira para ter a melhor casa, melhor carro, melhor emprego e ter rios de dinheiro. Porque quando você fica doente nada disso importa. O que importa mesmo é a família. E eu agradeço todos os dias a Deus por ter me dado essa família maravilhosa que me apoiou na hora que eu mais precisei.Você Kat e sua irmã são meus orgulhos. E vendo você tão feliz com sua filha e seguindo em frente me deixa feliz. Mesmo eu tendo um pouco de culpa pelo seu sofrimento, os pais sempre fazem aquilo que julgam ser melhor para os seus filhos. Erramos? Claro que erramos, mas erramos por amor e não queremos ver nossos filhos sofrerem. Você vai entender isso quando for mais velha e a Nina tiver maior.

– Culpado pelo que pai? Do que o senhor ta falando? – pergunto e vejo ele negar com a cabeça. E fica vendo Nina brincando com uma boneca no chão ali perto. Nina com seus dois aninhos não consegue mais ficar quieta e ama ficar brincando

– Um dia você vai entender meu amor, um dia você vai entender e espero que você me perdoe

– Mas que dia será esse? Quando vou entender?

– Na hora certa você descobre. – ele diz com um sorriso no rosto e me da um beijo na minha testa. – Mas nunca se esqueça querida, amar nossos filhos não é nenhum sacrifício, cria-los é a melhor coisa que podemos fazer e orientá-los no caminho certo é o que podemos fazer. E sei que você fará muito bem em criar a Nina. Mas não se esqueça de ser feliz também meu amor, e quando você tiver realmente feliz e amar uma outra pessoa você vai me entender.

Flashback Off.

Até hoje não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mas ainda espero uma resposta. Eu me julgo feliz, tenho a Nina, tenho Peeta e tenho meu principezinho que está para nascer.

Basta descobrir o que meu pai quis dizer com isso.

– Querida, cheguei!! – Peeta diz com aquela voz de filme e Prim cai na risada.

– Cara que coisa mais brega foi isso? – Prim diz rindo e Peeta sorri para minha irmã e a cumprimenta dando um beijo no rosto dela.

– Sempre quis dizer isso, nunca tinha me lembrado, hoje me lembrei de falar antes de entrar. – meu marido é tão bobo. – Oi amor. – diz ele dando um selinho em mim e depois desce para minha barriga e a beija. – Oi príncipe do papai.

– Vocês são tão fofos que dá vontade de morder!

– Sai de perto sua canibal. – digo rindo e Prim me mostra a língua.

– PAPAI!- grita Nina vindo correndo até o pai dela e se joga nos braços dele, que a pega e a rodopia fazendo com que Nina caísse na gargalhada.

– Oi princesa, se comportou?

– Aham, me comportei muito bem. – diz ela sorrindo. – Mas papai, hoje na escola nos entregaram um convite e eu quero te dar. – ela diz e pega algo no bolso dela e entrega a Peeta.

– Obrigado princesa. É a primeira vez que ganho um convite. – ele diz rindo e abre o envelope e vejo que enquanto lê ele fica emocionado.

Pois o convite era para festinha do dia dos Pais da escolhinha da Nina.

– É uma festinha do dia dos pais, e é a primeira vez que eu vou fazer a apresentação para meu papai. Você vai poder ir papai?

– Claro que sim meu amor, eu vou estar na primeira fila pra te ver. – ele diz com lágrimas nos olhos sorrindo e a pega no colo e a abraça.

– Obrigada papai. Eu amo você.

– Eu amo você também minha princesa.

– Awwn, como eu amo esse mel.

Como sempre, Prim é Prim.

Uma semana depois.

– Ele é lindo meu amor. – diz Peeta com lágrimas nos olhos. Foi um parto complicado, levou horas, mas felizmente eu consegui. Ele conseguiu. Nós conseguimos. Nosso menino nasceu com 3,800 kg e 48cm.

– Ele é a sua cara amor. – digo sorrindo e passando levemente o meu dedo pelo seus cabelinhos loiros e ralos ainda sujinhos de sangue. Ele segura meu dedo quando pego sua mão e é uma sensação incrível. Igual quando foi a Nina.

– Nossa mistura perfeita, linda. – ele diz e eu sorrio.

– Bom papais, vou ter que levar o garotinho de vocês para examiná-lo, e você senhorita descanse um pouquinho, porque quando terminamos ele vai estar faminto . – diz a doutora Carla pegando meu menino e eu me sinto estranha. Será a primeira vez que iremos nos separar. – Não seu preocupe, ele já volta para vocês. – diz a doutora entregando nosso pequeno príncipe para uma enfermeira e o levando para fazer os exames adequados. Deixando somente eu e Peeta na sala.

– Obrigado meu amor, por me fazer o homem mais feliz desse mundo, ter me perdoado, ter me dado esses dois filhos lindos que eu amo demais. Obrigado por ser a minha mulher, minha esposa, minha e só minha. Eu te amo demais. – diz Peeta me beijando e chorando ao mesmo tempo.

– Eu também te amo meu amor, obrigada você por ser o pai dos meus filhos, por ter voltado por nós, por me amar, por ser meu marido e por seu meu, meu e só meu. Eu te amo muito, muito e muito. – digo sorrindo antes de beijá-lo novamente.

– Agora descansa meu amor, nosso pequeno logo volta para nós.

E eu adormeço.

§§

– Ele é tão pequeno mamãe. – diz Nina quando ela entra no quarto. Nosso pequeno tinha dado sua primeira mamada e agora dormia tranquilamente no meu colo e Nina estava sentada no colo de Peeta. Ela foi a primeira a ver o irmãozinho e na sala de espera estava os pais de Peeta, minha mãe, Prim e Gale e Finn, Annie e o pequeno Rafa.

– É sim meu amor, mas logo ele cresce. Quer pegar seu irmão filha? – pergunto e Nina assente sorrindo. Peeta a coloca na cama e acomoda ela no centro. Ele fica ao lado dela e eu coloco nosso pequeno no colo da irmã.

Ele resmunga um pouco, mas não acorda. Preguiçoso igual ao pai. Nina sorri para o irmão e pega sua mãozinha. Mesmo dormindo, ele segura o dedo de Nina e ela sorri com o gesto.

– Ele apertou meu dedo mamãe. – ela diz toda encantada.

– É amor, ele é esperto. – digo e vejo Peeta sorrir também.

– Sabe filha, sua mãe e eu estamos muito curiosos para saber o nome que você escolheu. Acho que já esta na hora de você dizer não? – Peeta diz e eu concordo.

– É Nina, que nome você escolheu para seu irmãozinho? – pergunto curiosa.

– Eu escolhi Gabriel mamãe. E ai agente pode o chamar de Gabe. – ela diz, mas eu ainda estou chocada com o nome que minha filha escolheu.

– Gabriel... – digo olhando para nosso pequeno e sorrindo ao lembrar quem tinha esse nome também.

– É, igual o nome do meu vovô. – Nina diz e sinto Peeta me abraçar de lado e beijar minha testa.

– Eu adorei princesa, uma bela escolha. – digo e sinto que não tem forma melhor e mais bonita de homenagear o homem que eu sempre irei amar.

– Uma bela escolha minha princesa. Gabriel Everdeen Mellark. – Peeta diz e ficamos olhando Nina com o irmão. Logo depois entrou a família. Gabe foi tão paparicado que até acordou e mostrou pela primeira vez os olhinhos cinzentos iguais os meus.

Minha mãe chorou quando falamos o nome do nosso filho, mas foram lágrimas de felicidade, Prim também se emocionou, mas quem ficou estranho foi Gale.

Ele saiu da sala e disse que tinha que ir pegar algo, achei estranho. Mas ficamos conversando e vendo cada mexidinha que Gabe dava e achávamos a coisa mais fofa.

Pouco tempo depois Gale voltou segurando uma carta.

– Olha Catnip, antes de você ser minha cunhada você sempre foi e sempre será minha melhor amiga. Vi você sofrer muito na época do ocorrido com o Peeta e tudo, aliais eu e seu pai vimos. Mas creio que está tudo explicado nessa carta que seu pai escreveu antes de morrer. Ele deixou comigo e me pediu para te entregar apenas se eu visse você feliz, feliz de verdade. E eu não vejo hora mais certa do que essa. – ele diz e me entrega o envelope meio amarelado por causa do tempo, mas reconheço a caligrafia do meu pai.

Para minha Katniss, a minha pequena arqueira.”

– Vamos amor, esse momento é só deles. – diz Gale e Prim pega Nina. Despeço-me de todos, dou um beijo em Nina e Peeta dá também. Ela da um beijinho no irmão e vai embora com os tios. Ficando assim somente eu e Peeta e claro, Gabe.

– O que será que tem nessa carta amor?

– Não sei. Vamos descobrir? – diz Peeta e então eu abro envelope e desdobro o papel e então a caligrafia do meu falecido pai toma minha visão.

Minha pequena e amada filha...”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tãtãtã. O que será que tem nessa carta???Preparem-se para o últimos capítulos!! Vou conseguir postar somente em 2015!! Tô indo viajar gente, então um ótimo fim de ano!! Capítulos bônus sobre casamento e nascimento depois do epílogo! Aguardem. Beijoooooos.