Treinando O Papai escrita por Bia Snow


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco


Notas iniciais do capítulo

Olá povinho! Cá estou com o cap 25. Espero que gostem.
RETA FINAL EM!!!!!
Enjoy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374955/chapter/25

Duas Semanas depois....

– E estamos de volta com o show do Caesar Flickerman. – ouço a voz dizer do camarim que estou. Entro em poucos minutos para dar uma entrevista e admito que estou um pouco nervoso.

– Você entra em dez segundos Peeta. – diz uma das responsáveis pelo show e eu assinto e repasso tudo que irei dizer. Vim nesse show foi o único que concordei e espero que dê tudo certo.

E com vocês, Peeta Mellark. – ouço a voz de Caesar dizer e então os gritos e palmas das fãs que estão na platéia chegam a meus ouvidos.

– Vai lá. – diz a mesma garota de antes e então eu entro no palco. Abro um enorme sorriso e aceno para as fãs da platéia que gritam cada vez mais e eu sorrio.

– Quanto tempo Caesar. – digo quando me aproximo do apresentador que hoje está de cabelo azul.

– Muito tempo Peeta. Mas você continua o mesmo garoto que arranca suspiros e gritinhos das meninas né. – ele graceja e eu dou risada me sentando na poltrona ao lado da dele.

– O que posso fazer? Ser lindo é meu charme. – digo convencido e arranco uma gargalhada do apresentador.

– E humildade é seu sobrenome né meu querido. – ele diz rindo. – Muita coisa aconteceu da última vez que você veio aqui, que eu me lembre há seis meses mais ou menos você era um cara solteiro e vivendo a vida em Hollywood, mas hoje você é pai de uma garotinha linda de seis anos e pelo que andam especulando Peeta Mellark não é mais um cara solteiro. Então em diz ai meu querido, o que é verdade e o que é mentira. – Caesar dá a minha deixa e então eu começo.

– Ter ganhado uma filha linda foi o melhor presente que ganhei na vida. Nina é minha princesa, eu amo tanto essa garotinha que até dói. Nina me fez crescer como nunca, eu deixei de ser um garoto para me tornar um homem, um pai, um cara responsável. E não foi fácil. Ter a responsabilidade de cuidar de uma criança e ainda mais, uma filha é difícil. Mas foi o melhor momento da minha vida quando ela me chamou de papai pela primeira vez, foi naquele momento que eu senti de verdade a responsabilidade que eu tinha, foi ali que minha ficha caiu por assim dizer que aquilo tudo era verdade e que eu tinha uma filha e foi maravilhoso.

Flashback On.

“– Então eu vos apresento, a princesa Nina Everdeen Mellark. – ela faz uma voz engraçada e abre a porta do provador e Nina sai de lá toda produzida, com um vestido fofo que era idêntico o da cinderela e com seus cabelos presos e com e uma coroa na cabeça.

– Ual, como tá linda essa pequena – digo sorrindo.

– Obrigada papai. – diz ela e eu congelo no lugar, Nina parece perceber que me chamou de papai e leva as duas mãozinhas até a boca.

– Desculpa Peeta.– diz ela envergonhada e abaixa a cabeça e eu não digo nada , até que Clove bate em minhas costas com o cotovelo e faz eu recobrar os sentidos.

– Não precisa se desculpar Nina. – digo e me agacho na sua frente e ergo seu rosto - pode me chamar de papai, aliais eu sou seu pai, não sou?

– É. – diz sorrindo meigamente e eu beijo sua testa.

– Você tá linda minha filha. – digo e vejo tanto ela como Clove sorrirem. ”

Flashback Off.

Balanço a cabeça para voltar ao mundo real, mas sorrio com a lembrança de Nina me chamando de papai pela primeira vez, acho que nunca vou esquecer isso.

– Realmente é muito lindo ver um filho dizer papai pela primeira vez, mas como é sua relação com ela agora?

– Não vou dizer que no começo foi fácil, pois foi muito difícil. Era uma novidade para mim, eu nunca cuidei de uma criança. Eu sou o caçula, então nunca tive a responsabilidade de cuidar de uma criança. E ter que cuidar dela foi difícil, mas não impossível. Hoje está muito mais fácil, eu sei muito mais do que um tempo atrás, sei do que ela é alérgica, o que ela gosta o que não gosta. Sei os filmes favoritos dela, o que ela gosta de comer, do que gosta de brincar. Mas como toda criança ela sempre me surpreende, mas sempre de um jeito bom.

– Crianças são sempre imprevisíveis mesmo. Eu vi em um artigo que no aniversário de seis anos dela você se vestiu de príncipe, foi isso mesmo? – Caesar pergunta e eu sorrio com a lembrança.

– Foi, esse dia foi uma loucura, meu vôo atrasou, tinha trânsito na cidade e eu estava muito atrasado. E era o primeiro aniversário dela que eu estaria e não queria decepcioná-la e fiz a coisa mais maluca que já fiz na vida.

– Oh meu Deus, o que você fez? – Caesar pergunta não se contendo de curiosidade.

– Eu desci do táxi e fui correndo até a casa da Katniss. Teve até algumas fotos de mim correndo pela avenida principal, mas valeu a pena pelo sorriso dela quando me viu e principalmente por eu ter posto a fantasia do príncipe. Ela até fez eu e a mãe dela dançar a valsa do filme Encantada da Disney. O que os pais não fazem pelos seus filhos né?!

Flashback On

“Já se passavam das oito quando Prim pegou o microfone do DJ.

– Bom todos sabem que esse é o primeiro aniversário da Nina que o pai está junto, e pra marcar esse aniversário, Nina pediu que os pais se vestissem de príncipe e princesa como podem ver. – diz Prim e todo mundo sorri e olha pra mim e pra Katniss que está um pouco adiante de mim. – Venham vocês dois mais aqui. – Prim nos chama e eu vou a sua direção e Kat vem junto. – Nina, sobe aqui pra dizer o que você quer que seus pais façam pra você.

Nina vai correndo pra tia e pega o microfone da mão da Prim.

– Eu amo muito o filme Encantada da Disney, e quero que meu papai e minha mamãe dancem aquela música do filme. – ela diz toda feliz e foi quando minha mente raciocina rapidamente. Eu teria que dançar com Katniss.

Eu lembro muito bem desse filme, Nina fez eu assisti umas cinco vezes enquanto estava em casa.

– Filha, o que você ta aprontando? – Kat pergunta rindo e corada ao mesmo tempo.

– Maninha, ela quer que vocês dancem So Close. A valsa.

Valsa. A última vez que dancei foi .... na minha formatura.

– Por favor, mãezinha. – Nina pede com carinha de anjo e com as duas mãozinhas juntas em frente ao rosto, suplicando para a mãe dançar.

– Dança, dança, dança, dança! – Prim começa a bater palma e a dizer alto no microfone.

– DANÇA, DANÇA, DANÇA! – e todo mundo começou a bater palma e pedir para dançarmos.

Kat ficou corada e olho diretamente pra mim.

– Peeta?

Dou de ombros e sorrio.

– Faço tudo pela Nina.

Ela sorri e eu também.

– Nós dançamos – eu digo rindo e todo mundo aplaude.”

FlashBack Off

– Com certeza, sempre fazemos tudo que os filhos querem. Mas e quanto sua carreira de ator Peeta? Você vai voltar a fazer filmes?

Suspiro e cruzo as pernas e encosto-me à poltrona.

– Sabe Caesar, há um tempo eu nunca iria deixar que nada atrapalha-se minha carreira, mas nesses últimos meses eu percebi que nada nessa vida podemos usufruir de duas coisas ao mesmo tempo. Ou eu me focaria na minha carreira ou na minha família. E entre uma e outra eu não hesitei em escolher minha família. Estou focado em outro objetivo, um negócio de família que me permite ver minha filha crescer. Pois o que eu não quero é deixar ela de lado. – explico e vejo Caesar concordar comigo.

– Claro família sempre tem que vir em primeiro lugar em nossa vida. Na última semana meu querido, teve algumas fotos de você e da Katniss com a Nina na Disney. Como foi a experiência?

– Nossa, foi mágico. – digo e ouço a risada de Caesar seguido da platéia. – Sério, foi muito mágico ver a carinha de felicidade da Nina. Eu e a Kat decidimos fazer uma surpresa para ela e levá-la para Disney. Nina é fissurada por tudo que é da Disney e o sonho dela era ir para lá. Foi quando eu tive a ideia e comentei com a Kat e ela adorou a ideia.

– E como foi a reação dela quando vocês contaram? – pergunta ele curioso e eu me lembro do vídeo.

– Eu e a Kat fizemos no estilo daquele vídeo da Lilly sabe? Até gravamos a reação dela. – digo rindo me lembrando da ocasião.

– Sério?! Tem como nos mostrar? – pergunta Caesar e eu assinto.

– Posso, eu até pensei em por no Facebook, só não tive tempo. Está aqui no meu celular. – digo pegando meu celular e pondo no vídeo.

– Produção, coloquem o vídeo no telão. – pede Caesar e logo um dos membros da produção vêem e pega meu celular.

Poucos minutos depois o vídeo aparece no telão e a primeira coisa que aparece sou eu dando a mochila para Nina.

– É um presente meu e da sua mãe, abre e vê se gosta

Logo depois aparece Nina abrindo o zíper e começa a retirar as coisas de lá de dentro.

Vai nos mostrando o que tem ai, a mamãe ta filmando. – a voz de Kat aparece no vídeo.

Logo depois vemos a carinha de surpresa da Nina enquanto ela tira de dentro da bolsa um box com os filmes da Disney.

– Eu não acredito nisso, é lindo!

Continua filha. – ouvimos novamente a voz da Kat e então Nina tira dois bonecos.

– Oh meu Deus, é do Enrolados! É a Rapunzel e o José Bezerra! – ela diz olhando encantada para os bonecos. – Obrigada, obrigada, obrigada!

Nina continua pegando os presentes de dentro da mochila e logo retira uma pelúcia dos Minions e sorri feliz.

Gostou dos Cheetos? – minha voz aparece no vídeo com ar de provocação e Nina me encara fazendo cara de brava.

Minions papai!

– Mesma coisa.

Vemos Nina bufar e ela volta a retirar as coisas da bolsa e o próximo item é um pijama da Minnie e do Mickey. E me lembro muito bem dela usando esse pijama enquanto estávamos na Disney.

Olha só meu amor, o pijama que você queria. – ouvimos a voz de Kat.

– É lindo mamãe, obrigada!

E então aparece Nina retirando o último presente de lá.

Nina dá um grito animado no vídeo e ouvimos alguns risinhos da platéia e eu sorrio novamente vendo como minha pequena ficou emocionada.

– Isso é verdade?

– É filha, é verdade!

– É brincadeira né?

Nesse momento o vídeo da um pequeno zoom e para bem no rostinho de Nina que dá para notar as lágrimas escorrendo pelo rostinho dela.

– Não meu amor, é verdade! – eu digo no vídeo e vejo como minha voz estava embargada.

E então o vídeo mostra Nina começando a chorar misturada com sua risada!

Pra onde você vai filha? – Ouvimos a voz de Kat perguntar e então Nina pega a camiseta e direciona para a câmera.

– EU VOU PARA DISNEY!

E logo depois vemos Nina soltar a camiseta e começar a pular e logo correr na minha direção e o vídeo foca em mim e nela abraçados enquanto ela beija meu rosto.

– Obrigada papai, obrigada, obrigada! – aparece Nina me abraçando, mas logo depois o vídeo fica desfocado pois eu e Kat estávamos abraçando nossa filha. – Obrigada mamãe, obrigada, obrigada. Foi o melhor presente que eu já ganhei!

– Oh meu amor, que bom que gostou. Mas você ainda nem perguntou quando vamos? – ouvimos a voz de Kat dizer e logo volta a focar em mim e na Nina

– Quando vamos, quando vamos?

Hmmmmmmm....Nós vamos hoje! – e então aparece Nina arregalando os olhos.

Você ta brincando né mamãe?

Nessa hora coloco Nina no chão e ela fica encarando a mãe por trás da câmera.

Não meu amor, sua mamãe não está brincando. Na verdade, temos que sair daqui a pouco. – ouço minha voz dizendo e logo aparece Nina de boca aberta, mas não dura muito.

– YEAHHH!

– Cadê a dançinha feliz princesa? – pergunta Kat rindo e Nina faz uns passinhos doidos enquanto comemora a recém descoberta viagem para Disney! Mas de repente ela para e nos encara.

O que estamos esperando? Vamos para a DISNEY!

E assim o vídeo se encerra e a platéia está toda rindo e eu também.

– Ok meu querido, sua filha é um amor de criança. Parabéns pela filha linda. E parabéns pelo presente. Tenho certeza que ela se divertiu horrores. – Caesar diz e eu concordo.

– Obrigado Caesar. Se divertir para Nina é pouco. A minha pequena fez de tudo que você pode imaginar, ela tirou fotos com todas as princesas e príncipes, com os personagens. Ela não queria voltar mais. Acho que por ela morava lá. Mas ela se divertiu muito. Foi a nossa primeira viagem juntos e gosto de saber que vai ser inesquecível para ela.

– Com certeza foi uma viagem em tanto. Mas agora vamos abordar um novo tema meu querido. Nessa viagem surgiram vários rumores que você e a mãe da sua filha, Katniss tinham reatado. Isso é verdade ou mentira? – Caesar faz a pergunta mais esperada por todos e com certeza pela minha namorada também.

POV KATNISS.

– Com certeza foi uma viagem em tanto. Mas agora vamos abordar um novo tema meu querido. Nessa viagem surgiram vários rumores que você e a mãe da sua filha, Katniss tinham reatado. Isso é verdade ou mentira? – o apresentador faz a pergunta para Peeta e eu grudo meus olhos na tela da TV. Estava eu e Nina no apartamento de Peeta, o apartamento de Los Angeles assistindo a entrevista dele, já que na noite anterior tínhamos viajado para cá por um jatinho particular que Johanna conseguiu para nós.

– Sim Caesar, é a mais pura verdade! Eu e Katniss estamos juntos novamente. – ele diz sorridente e manda aquele sorriso que eu tanto amo para as câmeras. Meu coração que antes estava disparado estava voltando ao normal aos poucos. – Ela sempre foi e sempre vai ser a mulher da minha vida. Ela ter me perdoado por tudo que fiz, do que não fiz e ainda aceitar ser presente na vida da nossa filha e principalmente, ter me aceitado de volta para sua vida é indescritível. Eu amo demais a Katniss, e a única mulher que divide meu coração com ela é a Nina. Eu amo muito as mulheres da minha vida, Kat e Nina.

Ouço o coro de Awnn que se estende pelo auditório e sorrio com a declaração do Peeta em rede internacional. Como amo esse homem!

– Olha mamãe, papai diz que ama eu e você. – diz Nina ao meu lado sorrindo agarrada ao Olaf de Frozen.

– É meu amor, ele disse. E nós o amamos também. – digo e puxo Nina para meu colo e abraço e beijo sua cabeça.

– É, eu amo demais.

– Eu também.

– É muito lindo ouvir isso Peeta, e elas não vieram com você? – pergunta o apresentador e Peeta nega sorrindo.

­- Não, elas ficaram em casa mesmo. Kat achou melhor ficar em casa, pois ela não sabia como seria a reação das pessoas e também para não ficar expondo muito nossa pequena, ela ainda não está acostumada com o fato de sempre ter alguém tirando foto dela escondida.

– E como ela reagiu quando viu as primeiras fotos dela em jornais e revistas?

Peeta começa a rir e tenho certeza que ele está se lembrando de como a Nina ficou brava quando viu a foto dela na internet.

Ela não gostou nada, porque a primeira foto que ela viu dela, foi uma que estava eu e ela em Los Angeles e pegaram bem na hora que ela estava com o dedinho no nariz. Ela ficou muito brava e perguntou por que aquela foto feia tava ali. Ela rasgou jornal e ficou o dia inteiro emburrada. Eu achei tanta graça que comprei outro jornal e guardei para posteridade. – diz Peeta e eu começo a rir da cara da minha filha ao meu lado.

– QUE!? Porque o papai fez isso, mamãe? – ela pergunta brava e eu sorrio.

– Porque no futuro os pais sempre envergonham os filhos. – digo e Nina fica emburrada, mas logo ela esquece, mas tenho certeza que Peeta não vai esquecer nunca essa foto.

Caesar faz algumas perguntas, mas logo depois a entrevista se encerra com ele desejando felicidades para essa nova fase da vida do galã Peeta Mellark!

§§§

Assim que Peeta chegou em casa Nina o parou na porta com cara de brava e com os braçinhos cruzado no peito.

– O que foi meu amor? Porque está com essa carinha? – ele pergunta para ela sorrindo e eu olho a cena de longe.

– Pode jogar fora aquela foto feia, papai! – ela diz brava e Peeta ri da carinha dela.

– Jogar fora aquela obra de arte querida seria desperdício. Tô até pensando em grudar ela na parede. Claro em um lugar bem alto que uma menininha ai não consiga tirar e jogar fora. – ele diz e Nina faz cara feia pra ele.

– Mas papai, ta feia. – ela diz com um enorme bico.

– Nina, a foto está lindinha, sabe por quê? Porque você é linda princesa! Só por isso! Agora vamos esquecer isso e vem cá dar um beijo no papai. – ele diz e pega Nina e ela da um beijo nele.

E ele então me vê e sorri.

– Hey meu amor! – ele diz se aproximando de mim e me dando um beijo com Nina ainda em seu colo.

– Hey! Foi linda a entrevista!

– Obrigado, acho que agora eles param de encher um pouco o saco.

– Pelo menos por enquanto estamos um pouco livres.

– Verdade. Sabe que estava pensando, já que é a nossa primeira vez em Los Angeles em família, que tal curtimos um dia na praia e depois irmos ao cinema assistir algum desenho? As minhas meninas topam? – ele pergunta e nem preciso responder, já que Nina responde.

– SIMMM!- ela diz toda animada desce do colo do pai.- Vamos mamãe, vamos nos trocar logo! – Nina diz me puxando e Peeta ri.

– A tarde é em família, mas a noite – ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido. – A noite é só nossa!

– Mal posso esperar Senhor Mellark. – digo com a voz sedutora e ele ri.

– Vamos mamãe! – Nina chama impaciente e eu vou encontrar ela.

E hoje seria um dia que eu gostaria que se repetissem muitas e muitas vezes para toda a vida!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas e... meninos?! Haha
Gente, quem é leitor meu da fic Namoro por Contrato, dá uma passadinha no meu perfil e veja o motivo da fic estar em Hiatus ok! Quero comunicar que já terminei ToP no meu Word e que chorei com o fim :( Muito dificil de me despedir dessa fic, meu xodó gente! Mas então, bora comentar que agora os caps vem mais rápido. Claro...se tiver a cooperação de vocês, quero um retorno de vocês sobre o capítulo.
Esse capítulo não terá bônus, tô sem tempo para escrevê-lo, mas quem sabe no próximo né...
E vocês viram o escândalo das fotos da Jen nua? Gente que nojo desse hacker que não sabe respeitar a privacidade das pessoas. Não só da Jen mais de todas as outras que sofreram esse ataque desse idiota. Muitos falaram que a culpada era as celebridades por tirarem fotos nuas, que eram burras e isso e aquilo. Eu não concordo com isso, as fotos não eram pra desfilar na internet e todo mundo ver, era algo pessoal dela e pra quem e com quem ela tirou e ponto! A culpa é do hacker nojento que "roubou" as fotos, ele é o ÚNICO culpado. E o mais riduculo ainda é ver algumas pessoas dizendo que não são mais fãs da Jen por causa disso! Isso pra mim não é ser fã e ser um 'boi', sabe aquele ditado... onde a vaca vai o boi vai atrás? Então... essas pessoas são isso, vai onde a maioria tá. Isso é o fim. Eu ainda sou fã da Jen e pra mim isso não afetou em nada o trabalho dela. Ela continua sendo a Jen doida, engraçada e maluquinha que amo. Se querem culpar alguém, que culpe o hacker e não ela e nenhuma das outras. Ufa. Desabafei. Estava irritada com algumas coisa que li no face durante essa semana e queria falar a respeito.
Nos vemos nos reviews e recomendações.
Beijinhos..