Treinando O Papai escrita por Bia Snow


Capítulo 24
Capítulo Vinte e Quatro


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas e lindos, vamos ler o cap 24?
Capítulo dedicado as lindas
#Leticia Ventura
#Nathy Salvatore Jackson.
Obrigada meninas pelas recomendações. Adorei! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374955/chapter/24

Capítulo Vinte e Quatro

POV KATNISS

– Acorda, acorda! Já ta de dia, o sol já ta quente e eu quero ir brincar! ACORDA!!! – essa era Nina, a nossa pequena espoleta pulava na nossa cama em cima de mim e de Peeta.

Abro lentamente os olhos e a luz entra nos mesmos, fazendo com que eu os feche imediatamente.

– Ai filhinha, ta cedo ainda. – resmunga Peeta ao meu lado e Nina dá risada pulando mais na cama.

Peeta acabou dormindo comigo na cama já que só tinha uma mesmo e eu concordei com que ele dormisse comigo. Apenas DORMISSE! Ainda não me sinto preparada para ir um pouco mais com Peeta, mesmo sabendo que ele é o homem da minha vida, me sinto insegura quando penso nisso e de tudo que passei, por isso espero um pouco mais até ir a esse ponto com ele, quem sabe até o fim da viagem ou menos eu pare com essa insegurança.

– Cedo nada papai, eu quero ir pra todos os lugares desse parque, eu quero ver todas as princesas os príncipes e tudo mais, então levanta papaizinho. – ela pede ainda pulando em cima de nós dois. – Você também mamãe, levanta que assim o papai levanta. – ela diz puxando a coberta do meu corpo e tentando me puxar.

– Okay princesa, eu levanto. – digo rindo e me levantando fazendo Nina comemorar. Peeta levanta logo em seguida e começamos a nos arrumar para ir tomar café e logo em seguida iremos para o Magic Kingdon.

§§§

Quando chegamos ao restaurante do nosso resort fiquei encantada, o lugar era lindo. Bem, até os banheiros desse lugar eram lindo, então fica difícil ter algo que não era lindo aqui. Uma senhora muito simpática nos conduziu até uma mesa disponível e nos disse que logo iriam trazer nosso café da manhã, mas antes dela ir ela disse a frase maravilhosa que todos aqui nos dizem.

– Tenham um dia mágico.- E logo depois saiu.

– Ai meu Deus, mamãe é a Minnie. – Nina aponta para a porta e então eu vejo alguns personagens entrando no salão, sendo eles a Minnie, o Mickey e o Pateta. Nina ficou eufórica quando viu sua personagem favorita ao vivo e a cores que não comeu o café da manhã até que a Minnie e o resto da turma chegou em nossa mesa.

– Bom dia princesinha. – diz a Minnie para minha filha que ficou de boca aberta.

– Filha, dá oi. Você a ama. – digo sorrindo vendo como minha filha estava paralisada. Peeta dá um empurrãozinho nela e a mesma parece que acorda do transe e abraça a Minnie.

– Você é mais linda pessoalmente. – ela diz olhando para a ratinha e a mesma passa a mão pelo cabelo da minha filhota.

– Você que é linda pequena princesa. – ela diz a Nina e mesma fica envergonhada, mas logo se recompõe e abraça o Mickey e o Pateta e logo depois eles posam para foto com Nina no meio do Mickey e da Minnie e o Pateta ao lado do Mickey e tiro a foto deles. Eles se despendem da minha princesa e ela relaxa com um sorrisão no rosto.

– Eu conheci a Minnie, mamãe. A Minnie de verdade, eu conheci. – ela diz toda feliz e eu sorrio, adorando ver esse sorriso em seu rosto. Peeta pega minha mão e entrelaça nossos dedos, logo me dando um selinho rápido.

– Obrigada por realizar o sonho dela Peeta. – agradeço para ele enquanto Nina come seus Waffles em formato do Mickey.

– Eu sempre irei realizar os sonhos dela, assim como o seu meu amor. – diz ele sorrindo.

– Eu te amo, muito. – digo enquanto olho para o meu príncipe encantado que nem se comparava com esses príncipes daqui, o meu príncipe é de verdade e lindo.

– Eu também te amo Kat. – ele diz me dando um selinho e Nina faz som de nojo, nos fazendo rir. Mas logo voltamos a atenção para nosso café, pois hoje seria um dia longo e divertido.

§§§

Quando o transporte do resort nos deixou dentro do Magic Kingdon Peeta teve que segurar Nina, pois senão seria capaz dela sair correndo. Tudo era tão lindo que até eu fiquei encantada, imagine para uma criança que sempre sonhou vir para esse lugar, ela não esta se cabendo de felicidade.

– Onde vamos primeiro? Eu quero ver tudo, tudinho. – Nina pergunta toda agitada e eu sorrio. Nina segura uma mão minha e segura a outra do pai dela, fazendo com que ela fique entre nós dois.

Antes que Peeta pudesse dizer algo, uma funcionária do parque vestida impecavelmente sorri para nós e pergunta se é nossa primeira visita ao parque. Nina logo diz que é e a garota sorridente nos entrega bottons, onde está os personagens da Disney – Minnie, Mickey, Pateta, Pato Donald, Margarida e Pluto- e escrito “1 st Visit.” e também nos entrega um outro bottom com os personagens do filme Os Incríveis escrito “Family Reunion”. Agradecemos pelos bottons e ajudo Nina colocar os seus e depois coloco os meus.

– Vamos? – Peeta pergunta e Nina sorri. Para Nina conseguir ver tudo, Peeta a pega e a coloca em seus ombros. – Segura em. – diz ele sorrindo. Com uma mão ele segurava as pernas de Nina e com a outra ele pegou minha mão.

Quanto ao disfarce do Peeta para o dia era apenas um boné e óculos escuros e por enquanto estava funcionando muito bem, e espero que continue.

– Vamos para o Fantasyland? Pelo que li é onde tem mais brinquedos para as crianças.

– Então é pra lá que vamos. – digo e Peeta sorri nos orientando pelas várias placas que tem no local. Quando chegamos próximo ao Fantasyland nos deparamos com duas coisas: a famosa estatua do Walt Disney e o maravilhoso castelo da Cinderela.

– Ai meu Deus mamãe, papai, é tudo lindo, lindo demais! – diz Nina de cima do ombro do pai. Minha filha não se cabia de felicidade, ela estava encantada com tudo e não parava um minuto sequer de sorrir. É muito bom ver minha linda tão feliz desse jeito.

– Até eu estou maravilhado com tudo. – diz Peeta e eu sorrio, porque a magia da Disney encanta pessoas de todas as idades.

Peeta coloca Nina no chão e tiramos algumas fotos, quer dizer, tiramos inúmeras fotos. Tanto com o castelo de fundo, com a estátua do Walt Disney e tudo mais. Pedimos para um casal tirar um foto nossa e o mesmo tirou uma foto linda que com toda certeza irei por em meu quadro.

Após a sessão de fotos entramos no castelo da Cinderela, e estarei mentindo se não dizer que fiquei encantada com o que vi. Ele conseguia ser mais lindo por dentro, tudo feito com todo cuidado para encantar cada criança, adulto e idoso que entrava nesse castelo. Mas todo mundo que entra nele se sente como uma criança outra vez, pois eu mesmo estou me sentindo uma criança me lembrando do tempo que assistia Cinderela quando menor e depois quando Prim era pequena e agora, quando Nina assisti. Ninguém é capaz de resistir aos encantos mágicos que esse castelo proporciona.

Nina olhava tudo com um sorriso no rosto, nos apontava algo quando queria mostrar que era lindo e tudo, tiramos fotos dela e fotos nossas com ela, até que paramos em frente de uma sala que estava escrito “Bibbidi Bobbidi Boutique

– Porque paramos aqui papai? – pergunta Nina enquanto eu segura sua mão e olho para Peeta sorrindo.

– Filha, o que acontece com a Cinderela antes de ir para o baile no castelo? – pergunta Peeta abaixado em frente Nina para poder ficar na altura dela.

– Hmm, a fada madrinha transforma o vestido feio dela em um lindo. Porque quer saber papai? – Nina pergunta curiosa e então eu também abaixo e fico na altura dela.

– E você lembra a musiquinha que a fada madrinha canta antes? – pergunto para Nina que assente com a cabeça. – Então canta meu amor o começinho.

Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu. Junte isso tudo e teremos então: Bibidi-Bobidi-Bu. – Nina canta e quando eu me levanto e mostro para ela o letreiro e leio para o que está escrito.

– Mas o que é que significa essa ultima palavra? – ela pergunta.

– A Bibbidi Bobbidi Boutique é um salão que transforma as garotinhas lindas em princesas, você quer meu amor, se transformar em princesa? – pergunta Peeta e Nina nem pensa duas vezes antes de aceitar e então entramos na boutique e Nina começa sua transformação.

§§§

Meia hora depois Nina ficou pronta, fantasiada de Elsa do desenho Frozen- Uma Aventura Congelante e com os cabelos presos em um coque cheio de brilho com uma coroa na frente do coque e uma presilha do Mickey na parte de trás, com uma sombra rosinha nos olhos e de batom. Nina estava linda e o mais importante, ela estava feliz. Peeta como um bom pai babão tirou inúmeras fotos de nossa filha vestida de princesa e Nina amava a atenção que recebia do pai, e eu ficava feliz de ver como os dois se davam bem e eu me sentia culpada de tudo que privei minha filha e Peeta de conviverem juntos.

Enquanto Nina estava no Carrosel eu e Peeta ficamos olhando ela se divertir enquanto o mesmo rodava e rodava o que me deixava enjoada só de olhar. Mas mesmo com essa distração não deixei de pensar se Peeta me perdoou mesmo por ter escondido Nina dele. Parecendo que ele percebeu que algo me incomodava ele me puxou para mais perto dele e me abraçou.

– O que você está pensando tanto amor?

Respiro fundo e me afasto um pouco dele para poder olhar em seus olhos e crio coragem para falar.

– Eu fico pensando, isso vem martelando na minha cabeça há muito tempo e eu quero que você me responda com sinceridade.

– Nossa! O que é que tanto te incomoda? – pergunta ele curioso.

– Você me perdoou de verdade?

– Kat, porque essa pergunta? Perdoar o que? – pergunta ele confuso.

– É que toda vez que vejo você e Nina juntos eu me sinto culpada por ter mentindo sobre ela, por não ter te falado que estava grávida, me sinto culpada por ter tirado seis anos dela de você e seis anos dela sem o pai, eu me arrependo tanto, mas tanto Peeta. Eu só queria saber se você me perdoou mesmo. – digo sem graça e Peeta volta a me abraçar e eu o abraço de volta.

– Kat, lembra quando dissemos um para o outro que iríamos deixar o passado no passado? Que a partir daquele dia era uma nova época e tudo do passado tinha que ser esquecido e recomeçarmos? Você lembra?

– Sim. – digo baixinho.

– Então meu amor, se eu não tivesse a perdoado eu não teria recomeçado. Eu não te culpo de nada, e se alguém fosse culpado esse seria eu. E você Kat? Me perdoou por tudo que fiz, por todas as burradas e por tudo que te disse quando terminamos? – ele pergunta e eu me afasto novamente dele e o olho em seus olhos.

– É claro que te perdoei, eu te amo muito Peeta. E não quero nunca mais te perder.

– Nem eu meu amor, nem eu. – ele diz antes de me beijar. Mas nem podemos desfrutar muito já que um sino toca avisando que o passeio no Carrossel acabou e vamos buscar nossa pequena. Ainda teríamos um longo dia.

§§§

Já era quase dez horas da noite e estávamos todos reunidos próximo ao Castelo da Cinderela, logo iria ocorrer o “Wishes Nighttime Spectacular” que é a queima de fogos tradicional que ocorre todos os dias que é o encerramento do parque, ou seja, é o fechamento com chave de ouro para terminar um dia perfeito. Mas antes de dar início estava ocorrendo o “The Magic, The Memories and You!” que é tipo um aquecimento antes do show de fogos, onde apagaram todas as luzes do parque e apenas o castelo está iluminado de várias formas diferente e nos encantando de todas as formas.

Nina estava acabada, já tínhamos trocado suas roupas de princesa para uma mais confortável logo após almoçarmos, ela já tinha ido no Princess Fairytale Hall” onde é o encontro com as princesas. Ela tirou foto com a Rapunzel e Flynn Ryder ou melhor... José Bezerra, Cinderela, Aurora e a Branca de Neve. Pegou autógrafo das princesas e do príncipe. Sim, lá é vendido um pequeno caderno onde é para as crianças pegarem os autógrafos das princesas.

Fomos a varias outras atrações, como “Peter Pan´s Flight”, o brinquedo consiste em um carrinho suspenso que imita um barco que você passeia por Londres com Peter Pan e seus amigos. Peeta amou o brinquedo, já que ele parecia uma criança grande. Nina e Peeta foram no “Buzz Lightyear´s Space Ranger Spin” onde você tem que atirar raios laser para derrotar Zurg, como o Buzz. Nina amou o brinquedo e fomos a vários outros.

Na parte da tarde teve a parada com os personagens da Disney, como o Mickey, a Minnie, Pluto, Pateta , Pato Donald, Margarida, e é claro as princesas Aurora, Branca de Neve, Bela, Rapunzel, Elsa, Anna, os príncipes também estavam e tinha até o Olaf. Foi tudo lindo e mágico como sempre diziam, agora Nina estava no colo de Peeta assistindo o espetáculo e quase cochilando. Minha pequena se divertiu muito mais resiste até o último para poder ver o espetáculo de fogos.

Poucos minutos depois o espetáculo começa e eu nunca me senti como me senti naquele momento, foi como se eu voltasse a ser uma criança que acreditava em fadas e em tudo o que a Disney representava na minha infância. E realmente eles cumprem o que dizem que aqui é o lugar onde seus sonhos se tornam realidade.

§§§

Após o espetáculo maravilhoso que assistimos pegamos o transporte onde nos levaria de volta para o Resort que estávamos hospedados. Nina assim que se sentou adormeceu em meu colo. Peeta sorriu, pois sabia que isso era resultado de um dia maravilhoso e mágico que tivemos. A volta é bem rápida e quando chegamos a nosso destino, Peeta pega Nina em seu colo e fomos em direção ao nosso quarto.

Nina desperta quando chegamos a nosso quarto e vou dar um banho nela para ela poder descansar. Desfaço o coque de seu cabelo com ela um pouco sonolenta, mas ainda sim reclamou, porque ela não queria tirar seu penteado de princesa.

– Eu não quero tirar mamãe. – ela reclama emburrada enquanto eu termino de desfazer o penteado.

– Meu amor, seu cabelo está puro glitter, temos que lavar para você dormir. – digo terminando de soltar seu cabelo.

– Mas eu queria ficar assim. – ela diz com bico.

– Mas não pode meu amor, você não precisa de um penteado para poder ser uma princesa, você já é uma. – digo e toco o narizinho dela. – Agora vamos tomar um banho rapidinho porque amanhã tem mais. – digo ligando o chuveiro e a colocando em baixo.Lavo seus cabelos loiros e foi difícil conseguir tirar todo o glitter do cabelo dela, mas logo consegui e terminei de banhar ela.

Enrolo-a na toalha do Resort e a levo para o quarto. Abro sua mala e retiro de lá seu pijama novo e a visto. Pego outra toalha e seco seu cabelo o melhor possível e começo a pentear.

– Se divertiu meu amor? – pergunto e ela balança sorrindo.

– Aham, foi o melhor dia da minha vida. – ela diz e logo boceja.

– Tá cansada né dona Nina? – digo sorrindo e ela concorda. Peeta entra no quarto, já tomado banho e vestindo uma calça de moletom e uma camiseta de dormir.

– Deixa que eu termino e a coloco para dormir amor, vai tomar um banho. – ele me diz pegando a escova da minha mão.

– Ok. Boa noite minha princesa. – digo dando um beijo na minha filha e deixando os dois a sós enquanto vou tomar banho.

§§§

– Nina já dormiu? – pergunto enquanto entro no quarto vestida com uma camisola de seda verde.

– Aham, está dormindo feito uma pedra. Ela tava cansada, muito cansada.

– Também, depois de um dia desses. – digo rindo e colocando minha toalha que estava usando para secar em cima da cadeira. Penteio meu cabelo e depois o prendo em um coque, amanhã ele amanhecerá uma merda, mas não estou com vontade de secá-lo. Vou para cama e me deito ao lado de Peeta e ele fica me olhando.- O que? – pergunto sorrindo.

– Nada, você está linda. Adoro te olhar. – diz ele e me deixa corada.

– Bobo. – digo envergonhada e ele coloca a mão em meu rosto e faz um carinho gentil em minha bochecha.

– Eu te amo tanto. Você nem tem ideia do quanto eu te amo Kat. – ele diz baixinho e meu coração palpita dentro do meu peito.

– Eu te amo também, muito e muito. – digo e coloco a mão em seu rosto também, afastando o pouco de cabelo que caem em seus olhos.

Peeta sorri e me puxa para um beijo. Quando ele aprofunda o beijo meu corpo até se esquece do cansaço que estava até um minuto atrás e o puxo para mais perto de mim querendo aprofundar mais esse beijo, querendo que nosso corpo fosse só um. Beijar Peeta me deixa desnorteada e sem reação, o beijo desse homem me deixa louca. Peeta me aperta mais contra ele e suas mãos passeiam pelo meu corpo me causando reações que há muito tempo eu não sentia.

Passo minhas mãos pelas costas de Peeta por baixo de sua camisa e ele parte o beijo. Ele olha em meus olhos antes de começar a beijar meu pescoço. Um arrepio passa pelo meu corpo quando ele beija um ponto sensível atrás da minha orelha, o ponto sensível que ele sempre se aproveitou quando éramos mais novos. Ele percebe que me arrepio já que ouço uma risadinha da parte dele e então decido revidar beijando seu queixo e passo minhas unhas levemente em seu pescoço e vejo ele se arrepiar.

– Kat, é melhor pararmos. Não se vou aguentar parar depois. – ele diz suplicante em meu ouvido e é quando crio coragem e olho em seus olhos e seguro seu rosto entre minhas mãos.

– E quem disse que eu quero parar Peeta? – digo e vejo seus olhos cintilarem de desejo antes de sorrir para mim. Eu jogo qualquer medo que tinham para bem longe da minha mente e só penso em como quero esse homem agora.

– Você tem certeza? Você disse que não queria apressar as coisas e eu não quero que você se arrependa depois Kat. – Peeta diz contrariado com o que digo, mesmo que ele esteja lutando contra seus desejos, ele me respeita. Sempre foi assim.

– Peeta, eu tenho certeza. Não se preocupe meu amor. Agora só me beija. – digo rindo e ele não hesita mais e me beija.

Ele se afasta um pouco apenas para sussurrar em meu ouvido.

– Vamos fechar esse dia mágico com mais magia.

– Nossa isso soou tão gay. – o provoco e ele ri.

– Vou te mostrar o gay senhorita Everdeen.

E nem preciso dizer que ele me mostrou mesmo.

§§§

Uma semana depois...

Chegamos de viagem ontem, da viagem mais perfeita que já fiz na vida. Nina estava tão radiante que desde que colocamos os pés dentro de casa ela não parava um segundo de contar tudo que viveu para minha mãe, Prim e Gale.

– Ai eu conheci a Rapuzel Vovó. E ela é linda e meu dou um, um, um... como é que chama mesmo mamãe?

– Um autógrafo.

– Isso, um autógrafo. Todas as princesas me deram um autógrafo, tirei fotos. Foi muito legal tia Prim. Tio Gale, eu dei comidinha pro golfinho e ele lambeu minha mão. Ele era lindo. – diz Nina toda animada e mostrando as fotos no celular do pai e no meu.

– Que bom que se divertiu minha princesa. Mais a vovó ficou morrendo de saudades de você. – diz minha mãe pegando minha filha e abraçando e a enchendo de beijos.

– Eu também vovó. Fiquei com saudade de todo mundo. – diz ela abraçando todos.

– Então Catnip, você nem viu as noticias que bombaram nessa semana? – pergunta Gale enquanto abraça Prim pelos ombros. Eu nego com a cabeça, já que eu e Peeta concordamos que não íamos acessar a internet na nossa semana em família para saber se tinham publicado algo ao nosso respeito, então ignoramos tudo e todos e agimos como uma família normal esquecendo que Peeta é um cara famoso. Mas sabíamos que assim que voltássemos teria um milhão de noticias nos esperando.

– Pior que não, vamos ver algumas Peeta? – pergunto para Peeta e ele concorda. Pego o notebook e digito Peeta Mellark no Google e dou enter. E aparece muitas noticias. Clico na última, onde o titulo me chama a atenção.

“VIAGEM EM FAMÍLIA. PEETA MELLARK PODE TER VOLTADO COM EX”

“No último domingo(14), o astro teen Peeta Mellark foi visto no aeroporto de Orlando acompanhado da ex namorada Katniss Everdeen e também da filha do casal Nina Everdeen Mellark. O casal estava em clima de romance, podemos ver nas fotos a baixo o ator segurando a mão da morena enquanto o ator carregava a filha. Não temos informação aonde o casal estava indo, mas fonte dizem que os mesmos iam passar a semana na Disney.”

– Eu não vi esses paparazzi no aeroporto. – digo olhando para as fotos que continham na noticia e Peeta ri.

– Eu vi, mas não te falei para você não se aborrecer.

– Awwn, que fofo meu cunhado. – diz Prim com voz de bebê e Peeta fica corado.

Volto para a página do Google e clico em outra noticia.

“PEETA MELLARK EM VIAGEM DE FAMILIA NA DISNEY

“Peeta Mellark foi flagrado no Magic Kingdon, Disney nessa segunda feira(16). Ele estava acompanhado de sua filha e de sua ex namorada, mas ao que tudo indica o romance do passado está se reatando, já que em fotos tiradas no parque podemos ver os mesmos se beijando e segundo fontes não se desgrudavam em nenhum momento. E a filha do casal parece se divertir muito no parque. A pequena herdeira é vista tirando fotos com várias princesas e sempre com um enorme sorriso no rosto. Essa garotinha é a nova sensação dos fãs do Mellark. Nina sempre esbanjando simpatia e alegria vem conquistando o coração das fãs do pai. Mas também quem não se apaixona por uma garotinha tão meiga e fofa como Nina? E quando ao novo possível casal, todos do Mundo das Celebridades, desejamos felicidades.”

O resto das noticias falavam quase a mesma coisa, todas com fotos nossas enquanto estávamos em Orlando. O celular de Peeta começa a tocar.

– É a Joh. Vou atender. – Johanna Mason era a assessora dele. Peeta vai para a cozinha atender e eu fico ainda olhando as noticias na net.

Prim e Gale saíram com Nina para tomar sorvete e minha mãe tinha ido para o hospital. Logo eu iria começar a preparar o jantar para nós. Peeta logo volta e com um cara nada boa e eu me preocupo.

– O que foi?

– A Joh, disse que eu tenho que falar logo com a imprensa antes que todo mundo caia em cima de nós.

– Falar o que? – pergunto confusa.

– Sobre nós Kat. Todos querem saber se estou ou não com você. Mas eu não quero expor minha vida dessa maneira. – diz ele chateado e eu o abraço.

– Você é famoso amor, é o seu sonho. Sempre foi. E pode ficar tranquilo que nada vai mudar. Eu não vou me atingir por nada que eles falarem de mim. Eu prometo.

– Eu tenho medo Kat. Medo de tudo isso nos separar. – ele diz e vejo que ele está falando a verdade, pois eu a vejo em seus olhos.

– Nada vai nos separar novamente meu amor. Eu te amo demais e nunca mais vou ficar longe de você.

– Você não sabe como eu amo ouvir isso. – diz ele sorrindo.

– Então pode falar para Johanna que você vai falar com a imprensa, sei lá, dá uma entrevista para uma revista ou algo assim e pronto.

– Acho que irei falar isso sim. Mas amanhã eu me resolvo com ela. Vamos preparar o jantar senhorita Everdeen? – ele pergunta me oferecendo a mão para levantar.

– Claro senhor Mellark.

Fomos para cozinha e começamos a preparar o jantar. Quer dizer, Peeta fez todo o jantar enquanto eu observava. Claro que ajudei em algumas coisas, mas o mérito é todo dele.

– Amor, quando que é o casamento da Clove e do Cato? – pergunto para Peeta enquanto ele coloca o risoto de camarão em cima da mesa.

– Mês que vem.

– Temos que começar a ver com ela como será as roupas das madrinhas e da Nina. Muita coisa para resolver.

– Verdade. Te contei que descobriram o sexo do nosso sobrinho? – pergunta Peeta para mim e eu fico entusiasmada mais de duas maneiras. Primeiro porque vou saber o sexo do bebê da Annie e segundo porque ele disse nosso sobrinho, como se ele considerasse que eu faço mesmo parte da família dele e isso faz meu pobre coração palpitar.

– Sério? E o que é? – pergunto curiosa e Peeta ri com meu entusiasmo.

– É um menino. Vamos ter um sobrinho amor. – ele diz feliz e eu não me aguento e o abraço também.

– Tenho que dar os parabéns para a Annie, nem acredito. Ela deve está muito feliz.

– Finnick não se agüentava de felicidade quando me contou.

– Vamos lá na casa deles mas tarde? E depois podemos ir na casa dos seus pais, eles devem estar com saudades da Nina.

– Claro, e depois a senhorita podia ir dormir lá em casa com a Nina né. – ele diz com um sorriso maroto e eu sorrio.

– Até o final da noite eu te dou a resposta.- digo e iniciamos um beijo até que ouvimos a porta da frente abrindo.

– CHEGAMOS!!! ENTÃO SE TIVEREM SE AGARRANDO, É HORA DE PARAR!! – Primrose “anuncia” que está chegando e Peeta ri e nos separamos.

– Essa é a nossa família! – digo e Peeta ri me dando um beijo na testa.

– A família que escolhi e que não me arrependo e que mais amo!

– E eu também.

Agora sim, meu sonho se tornou realidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dicas da Disney e sobre brinquedos peguei em alguns blogs pela net. Um dos blogs é viajandocompimpolhos.blogspot.com

Espero que tenham gostado, meu plano era ter aprofundado mais no quesito da viagem, mas preferi deixar só o primeiro dia mesmo. Espero que tenham gostado. Alguns caps atras havia dito que iria encerrar a mesma no cap 25, mudei de planos e a fic se encerrará no cap 30 ou 28 irei decidir ainda! Tem mta coisa ainda que quero por e em um cap não teria como.
Todo mundo que comentou cap passado receberam bônus, espero que tenham gostado, porém alguns que comentaram não deixaram o email D: se quiserem me mandem MP que reenvio.
O bônus desse capítulo vai ser Finnie! YEAH! Será em duas partes. Como a Annie contou para o Finn que estava grávida e o momento que descobriram que seria um menino! O mesmo enviarei sexta feira que vem para todos que comentarem e deixar o email no review!
Mais um presentinho para vcs amores!
Então comentem e recomendem!! ESTAMOS EM RETA FINAL! UHUU o/
PS: Desculpem ainda não ter respondido os reviews do cap anterior, estive muito lotada de afazares e ou eu escrevia ou respondia, então assim que tiver tempinho respondo,OKAY!!!!
Comentem e me façam feliz, estou deprimida com tanto leitores e poucos reviews! Me falta inspiração para TOP então fantasminha, parem de ser malvado e comente e me faça feliz! :3
Beijos amores!!