Treinando O Papai escrita por Bia Snow


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três


Notas iniciais do capítulo

Hey povinho, sentiram minha falta?! Eu sei, fiquei quase dois meses sem voltar, mas fazer o que se meus leitores não aparecem, de 315 nem 65 pessoas deram o ar da sua graça e isso me deixou super chateada. A fic é tão chata que nem um terço comenta?
Só pelos meus leitores fiéis que eu volto, ainda mais que estamos nos últimos capítulos né. Obrigada para todas as lindas que mandaram MP preocupadas, eu não deixarei de postar ToP, ainda mais agora. Espero que gostem desse capítulo... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374955/chapter/23

POV PEETA

Dois meses depois...

Dois meses já se passaram desde aquele dia que finalmente tive Katniss de volta em minha vida. E posso dizer com a maior sinceridade do mundo que esse foi os melhores meses da minha vida! Katniss fez de tudo para nenhum paparazzi nos flagrar juntos, pois segundo ela, estava muito recente nosso relacionamento e ela não queria ser seguida 24 horas por dia.

E também tinha a Nina. Ainda não tínhamos contado para ela sobre nosso relacionamento, estávamos esperando um pouco para deixar sólida nossa relação para podermos contar a ela. Kat está um pouco apreensiva com isso, mas eu faço de tudo para tranquilizá-la, dizendo que tenho certeza que Nina irá adorar ter seus pais juntos.

Finalmente consegui abrir meu restaurante. Mellark’s era o nome dele. Já tem duas semanas que inaugurei e tudo ficou do jeitinho que eu sonhei. O restaurante ficava em uma área bem agitada da cidade. Ao lado de fora coloquei algumas mesas para quem quiser comer ao ar livre, e tinha alguns coqueiros que dava um toque diferente. Do lado de dentro, um ambiente mais sofisticado, com mesas de madeira redondas e outras quadradas ocupavam o lugar. Deixei tudo meio rústico para dar um ar de antigo e deixar mais minha cara. Nada exagerado.

Meu pai e Finnick entraram como meus sócios. Eu sou o chefe da cozinha e sempre estou inventando algo de novo para acrescentar no cardápio. Já Finnick cuida da parte de Marketing do restaurante e meu pai a parte financeira. E não posso me esquecer da minha mãe, ela cuida da decoração. A maioria das coisas foi ela que escolheu e adorou que escolhi as mesas de mogno, porque segundo ela mogno é a melhor coisa.

E falando em meu irmão, ele finalmente descobriu o porque da minha cunhada estar estranha. Meu maninho vai ser papai! Annie está grávida de quatro meses já e nunca vi meu irmão tão idiota como ele está agora. Um babão. Ele está tão feliz que só vive sorrindo, beijando a pequena barriga de Annie e conta para todo mundo que ele vai ser pai. Eu meio que senti inveja dele, por ele poder acompanhar a gravidez da Annie e estar presente na vida do filho desde que ele está se formando, enquanto eu nunca pude.

Não que eu irei culpar Katniss, porque isso eu já esqueci, mas eu sonho em um dia acompanhar a gravidez de outro filho. Mas eu nunca falei disso com Katniss, porque por mais que eu a ame e sei que ela me ama, não quero pressioná-la e muito menos insinuar nada. Então, por enquanto eu fico feliz de ver meu irmão feliz.

Como hoje era domingo, tinha o dia de folga já que deixava o restaurante por conta do meu sub chefe, o Marvel e passava o dia com minhas garotas. E hoje eu e Kat teríamos uma conversa com nossa pequena espoleta e vamos ver a reação da nossa princesinha.

Sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça e logo tiro o mesmo do bolso e quando vejo quem é solto uma pequena risada e atendo.

– Alô?

É Mellark, esquece dos velhos amigos, nunca mais ligou e nem veio mais nos visitar. Não sabe como isso machuca. – diz com a voz mais irônica do mundo.

­– Ah Clovinha meu amor, desculpa seu velho amigo? – digo ironicamente e ouço-a bufar do outro lado da linha.

Você nem imagina a vontade que estou de te estrangular Mellark, depois que você se mudou se esqueceu de mim e do Cato.

– Você sabe que isso é impossível Clo, você e Cato são meus melhores amigos.

Eu sei, mas sentimos sua falta. – ouço sua voz triste e me sinto um pouco culpado de não ter ido visitá-los nesses últimos meses.

Eu também sinto Clo. E o Cato? – pergunto, e a verdade é que estou sentindo muita falta desses dois também.

Fala ai mano, esqueceu de nós né. Tô sabendo!– diz meu amigo.

– Nem se eu quisesse iria esquecer-me de vocês. Desculpa mesmo estar distante de vocês.

Nós te entendemos Peeta, mas sentimos sua falta. – diz Clove.

É verdade, e vai parecer meio gay dizer isso, mas eu sinto saudades de você cara. – diz Cato e eu sorrio.

– Eu também sinto sua falta cara. Eu prometo que vou ir visitar vocês.

É como você arrumou um padrinho que nem liga para você amor. – diz Clove e eu quase ia retrucar quando paro e analiso o que ela acabou de dizer.

Padrinho.

Padrinho nessa idade só se for de...

EU não acredito! Finalmente você a pediu em casamento cara! – digo feliz por meus amigos.

Pra você ver cara, essa baixinha conseguiu me por as algemas. – Cato diz rindo. – E eu gostaria muito que você fosse meu padrinho, você aceita?

– Mas é claro que eu aceito, quando sai o casório? – pergunto animado.

Daqui mais ou menos um mês, não quero que minha barriga esteja aparecendo. – Clove diz e novamente eu paro e analiso sua resposta.

– Eu não acredito! Você está grávida?! – eu pergunto totalmente feliz por eles.

Estou eu descobri logo depois que Cato me pediu em casamento, por isso vai ser um pouco corrido. Estou de um mês e meio. Eu nem acredito que serei mãe. – diz minha amiga toda emocionada.

Nem acredito que vou ser pai cara, depois você vai ter que me dar umas dicas em. –ouço Cato dizer e dou risada.

– Não sei se seria de muita utilidade nesse começo, porque você sabe né... só fui pai quando minha filha já tinha quase seis anos. A parte mais difícil já tinha passado.

– Mesmo assim, você sabe como ser um bom pai.-

– Mas mesmo assim, parabéns aos dois, eu desejo tudo de bom para vocês.

Ficamos conversando por mais uns vinte minutos, acabei contando que eu e Kat estávamos em um relacionamento e eles disseram que ela e eu seremos os padrinhos de Cato no casamento deles e pediram que Nina fosse a daminha. Com toda certeza minha filha iria amar.

Vou para a cozinha e começo a preparar o almoço, já que daqui a pouco Kat e Nina devem chegar para podemos ter nosso domingo Disney, como Nina apelidou. Já que ficou decidido por ela que nos domingos Disney só poderíamos assistir os filmes da Disney.

Mas hoje eu faria uma surpresa para ela, por isso a sobremesa seria especial. Fiz cupcakes em formato da Minnie e do Mickey e um bolo da Minnie super lindo. Ficaram perfeitos e espero que minha filhota goste. De comida preparei lasanha ao molho bolonhesa, a preferida de Katniss.Termino tudo e deixo a lasanha no forno e arrumo a mesa de jantar, coloco os pratos, os talheres e os copos na mesa e vou para a sala e ligo a Tv. Fico zapeando pelos canais até que a campainha toca.

Sabendo que são as minhas garotas, vou até a porta e já abro a mesma. Deparo-me com as duas na porta e logo sinto Nina me abraçando.

– Papai! – ela diz abraçando minha cintura. A pego no colo e encho sua bochecha de beijos.

– Oie minha princesa! – digo rindo e ela sorri. A coloco no chão e ela corre para dentro de casa. Olho para Kat e como sempre, ela está corada. – Oi amor. – digo dando um selinho nela.

– Oie amor. – ela diz me dando outro selinho, mas não antes de se certificar que Nina não estava olhando.

– Essa coisa de namorar escondido da nossa filha já está cansativo né. – digo e ela concorda entrando em casa.

– É mesmo, porque queria mesmo é te dar um beijo direito. – ela diz sem nenhum pingo de timidez, ela já está se soltando mais, voltando a ser a Kat desinibida que eu conhecia.

– Concordo em gênero, número e grau. – digo e ela sorri.

– Podemos conversar com ela depois do almoço? – ela pergunta e eu assinto.

– Pode ser. Você trouxe tudo as coisa né? – pergunto e ela sorri.

– Claro né, eu não sei como concordo com essas suas loucuras. Tá tudo no carro. – ela diz baixinho.

– Ela não notou nada né?

– Claro que não, sou ótima em ser discreta.

– Quando quer né. – digo e recebo um tapa em resposta. – Au! Mas você deixou tudo avisado na escola dela né e na sua faculdade?

– Sim, na escola disseram que Nina é uma boa aluna e tudo ficaria bem e na faculdade me disseram que como essa semana é só para quem se deu mal nas provas eu estava liberada. – ela diz e eu fico animado.

– Ainda bem que está dando tudo certo, o restaurante vai ficar por conta do Finn e do meu pai e deixei Marvel no controle.

– Tudo conspirando ao nosso favor. – ela diz sorrindo.

– Tudo a favor do amor. – digo e roubo mais um selinho dela. Ouvimos os passos de Nina e nos separamos e logo Nina aparece em nosso campo de visão.

– Papai, eu trouxe o filme para assistir hoje. – ela diz me mostrando o DVD do filme Enrolados.

– Enrolados. – eu digo lendo o nome do filme. – E você já viu esse filme?

– Já, um zilhão de vezes. – ela diz toda feliz. – Eu sei todas as musiquinhas.

– Então depois quero ver você cantando todas.

– Tá.

– Agora vamos almoçar, estou morrendo de fome. – eu digo rindo.

– Quando você não esta né? – Kat graceja e eu sorrio para ela.

Fomos para a sala de jantar e eu trago a travessa de lasanha para a mesa. Kat coloca um pedaço para Nina e depois se serve. Eu coloco o refrigerante no copo de Nina e depois no meu e de Katniss. Almoçamos ouvindo Nina contar o que tinha feito na escola durante a semana. Ela conta que ela e Hillary, sua amiguinha, tinha feito uma apresentação de dança e que todo mundo gostou. Minha filha é uma matraquinha que não para de falar. Então eu me lembro do casamento do Cato e da Clove.

– Vocês não imaginam quem vai casar! – digo e Kat que já tinha tirado a louça e voltava para mesa enquanto Nina tomava o seu refrigerante.

– Quem? – Kat pergunta curiosa.

– O Cato e a Clove. – eu digo sorrindo.

– Sério papai? A tia Clove e o tio Cato?

– Sério princesa, e tem mais... Eles querem que você seja a daminha, cê topa? – eu pergunto e Nina abre o maior sorriso que consegue.

– É claro que sim papai, eu sempre quis usar aqueles vestidinho lindo. – ela diz toda animada.

– Então eu vou avisar eles que você aceita. E Kat, eles nos chamaram para sermos os padrinhos, você aceita? – pergunto para ela.

– Claro que sim, Clove é uma garota legal. Mas quando é o casamento?

– Daqui um mês. – digo e Kat arregala os olhos.

– Mas já? Porque tão rápido? – ela pergunta com o cenho franzido.

– Essa era a terceira noticia que tinha que dá, Clove está grávida. Ela descobriu pouco tempo depois que Cato a pediu em casamento. Ela está com quase dois meses.

– Grávida? Igual a titia Annie? – pergunta Nina curiosa.

– Isso princesa, igual à titia Annie. – confirmo.

Olho para Kat e ela está me olhando também, creio que ela está pensando o mesmo que eu, que está na hora de contarmos para Nina.

– Filha, eu e seu pai queremos conversar com você. É algo muito importante. – Kat começa. – Vamos ali para a sala. – ela diz e nós três nos dirigimos para a sala.

Quando sentamos, Nina fica entre nós dois e ela nos olha curiosa.

– O que é mamãe? – ela pergunta.

Katniss me olha e me deixa com a bomba na mão.

– Bom princesa, você sabe que eu e sua mãe ficamos muito tempo separados né? – eu pergunto e ela assente. – E sabe também que sua mamãe e eu já fomos namorados há muito tempo atrás não sabe?- eu pergunto novamente e ela assente. – E que antes ela namorava o tio Jake, mas eles não namoram mais, são só amigos, certo? – eu digo e ela continua assentindo. – Você ia gostar se eu dissesse que eu e sua mamãe estamos hm, namorando de novo? – eu pergunto e vejo-a primeiramente arregalar os olhinhos azuis, ela olha para mim e depois olha para a mãe e depois olha para mim novamente. Ela abre a boquinha e depois abre um maior sorrisão.

– É sério papai? É verdade? –ela pergunta para mim apreensiva.

– É meu amor, é verdade. – eu digo e ela pula no meu colo me dando um abraço. E depois me solta e abraça a mãe.

– EBA! – ela grita e começa a pular pela sala, comemorando a notícia. Eu olho para a Kat que tem um lindo sorriso no rosto e chego perto dela, passando o braço por cima do ombro dela e puxando para mais perto de mim e dou um beijo na sua testa.

– Eu disse que ela ia gostar meu amor. – digo ainda enquanto olhamos Nina comemorar com Mika. Sim, ela pegou minha cachorrinha e começou a rodopiar com ela. Tadinha da Mika. Sofre na mão da minha filha.

– Que criança não iria gostar de ter os pais juntos novamente né meu amor. – ela diz enquanto olha para nossa filha ainda comemorando. Sorrio e viro o rosto dela levemente para minha direção. Ela sorri para mim e eu selo nossos lábios em um delicado selinho. – Eu te amo tanto. – ela diz ainda de olhos fechados.

– Eu te amo muito mais Kat.

– Agora eu sou que nem as outras crianças? Tenho minha mamãe e meu papai juntinhos? – Nina pergunta depois de soltar Mika e a mesma corre dali. Nossa pequena volta a se sentar entre nós dois.

– É princesa. – Kat diz olhando para nossa pequena.

– E o papai vai morar com a gente, ou vamos vim pra cá? – ela pergunta animada. Kat me olha com os olhos arregalados. Nina tocou em um assunto que nem eu nem ela ainda tínhamos conversado.

– Filha, as coisas não são tão rápidas assim. Eu e seu pai ainda namoramos, não vamos morar juntos assim. – Kat explica e Nina faz um bico.

– Mas, os papais e a mamães tem que morar juntos. – ela diz em sua lógica infantil.

– Eu sei princesa, mas isso não significa que não vamos morar juntos, é só ter calma e paciência.

– Eu não gosto de paciência papai. – ela diz emburrada e Kat ri da carinha da nossa pequena. O gênio dela é igualzinho o da mãe, impaciente.

– Mas vai ter que ter. Agora eu e sua mamãe temos outra surpresa pra você princesa.– eu digo e Kat me olha animada. Porque estamos ansiosos pela reação da nossa filha.

– O que é papai? Me conta, me conta. – Nina pula em mim e fica me perguntando e eu sorrio para minha pequena curiosa.

– Você já vai descobrir. Mas primeiro, vamos comer a sobremesa? – pergunto e Nina se anima com o fato de ter sobremesa.

– Eba! Eu amo sobremesa. Tudo deveria ser sobremesa, seria muito melhor. – ela diz enquanto caminhávamos até a cozinha.

– Mas se só tivesse sobremesa todo mundo seria uma bola. – eu digo e Nina dá de ombro.

– Eu gosto de bolas. – ela diz simplesmente e eu e Kat rimos. Essa é nossa filha, uma caixinha de surpresa.

– Ok, ok dona Nina. – diz Kat rindo. As duas se sentam nos bancos que ficam perto da bancada e eu vou para geladeira pegar as sobremesas.

– Primeiro, é a primeira vez que faço algo do tipo, então espero que tenha ficado bonitinho. – digo pegando os cupcake da Minnie e levo até elas. Nina arregala os olhos e coloca a mão em frente à boca totalmente surpresa.

– É da Minnie papai, que lindo! – diz Nina totalmente feliz olhando para o doce em sua frente, ela pega com cuidado um e fica o analisando cuidadosamente. – Dá dó de comer. – ela diz ainda observando o bolinho.

– Ficaram lindos amor, você é um ótimo confeiteiro. – diz Kat pegando um cupcake para ver melhor.

– Obrigado meus amores, mas eu fiz mais uma coisa. – digo voltando para geladeira e pegando o bolo da Minnie que tinha em volta Kit Kat. Retiro cuidadosamente da geladeira e quando me viro Nina e Kat estão me olhando de boca aberta.

Vou para a bancada com cuidado e coloco o bolo em cima da mesma. Nina fica olhando para o bolo encantada e depois me olha, e depois olha para o bolo de novo.

– É tão lindo papai. – ela diz olhando para o bolo e Kat sorri pra mim, já que dessa parte ela não sabia.

– Você é uma caixinha de surpresa. – ela diz para mim e eu pisco para ela.

– Gostou princesa? – pergunto para uma Nina vidrada no bolo.

– Se eu gostei papai? Eu amei. – ela diz sorridente. – Mas porque esse bolo papai, não é meu aniversário.

– Porque para a surpresa que eu e sua mãe vamos fazer, merecia tudo isso. Vamos lá no seu quarto? O que temos para você está lá!– digo e mal termino de falar e Nina corre em disparada para o quarto dela no segundo andar. – Vamos, acho que ela vai ter um ataque quando descobrir. – digo para Kat enquanto caminhamos para o quarto dela.

– Eu também acho, você está realizando um dos maiores sonhos dela.

– Nós estamos meu amor, a ideia foi minha, mas você ajudou com tudo. – digo dando créditos para ela também.

– Ta certo, vamos logo. – ela diz enquanto agarra minha mão e me puxa mais rápido pela escada.

Quando chegamos Nina está na cama dela impaciente.

– Cadê papai? – ela me pergunta assim que eu e Kat entramos no quarto.

– Calma meu amor, tenha paciência. – digo rindo e indo até o guarda roupa dela e abrindo o mesmo, e de lá de dentro eu pego a mala da Minnie que eu e Kat havíamos escolhido para ela e com várias coisas dentro dela. – É um presente meu e da sua mãe, abre e vê se gosta. – digo e coloco a mala em cima da cama dela.

Ela abre o zíper e começa a retirar as coisas de lá de dentro.

– Vai nos mostrando o que tem ai, a mamãe ta filmando. – eu digo quando vejo Kat filmando nossa filha com o celular.

Nina solta um ar de surpresa quando retira um box com os seus três filmes favoritos da Disney nos últimos tempos: ‘Valente’, ‘Enrolados’ e ‘A Princesa e o Sapo’.

– Eu não acredito nisso, é lindo! – ela diz olhando para o box toda encantada com o que via.

– Continua filha. – incentiva Kat. Ela volta sua atenção para a mochila e retira de lá uma boneca tipo Barbie da Rapunzel e do Flynn Rider/José Bezerra- só pra constar, Kat que me ensinou os nomes!

– Oh meu Deus, é do Enrolados! É a Rapunzel e o José Bezerra! – ela diz olhando encantada para os bonecos. – Obrigada, obrigada, obrigada! – ela diz rapidamente e eu sorrio com a emoção da minha pequena princesa, isso porque ainda ela não viu a principal surpresa!

Nina continua pegando os presentes de dentro da mochila e logo retira uma pelúcia dos Minions e sorri feliz.

– Gostou dos Cheetos? – eu provoco e ela me encara brava.

– Minions papai! – ela me corrige.

– Mesma coisa.

Ela bufa e volta a retirar as coisas da bolsa e o próximo item é um pijama da Minnie e do Mickey escolhido pela minha Kat.

– Olha só meu amor, o pijama que você queria. – diz Kat quando vê o sorriso da filha por ter ganhado o pijama que tinha pedido.

– É lindo mamãe, obrigada! – ela diz feliz e retira o último presente de lá. Uma camiseta rosa que eu e Kat mandamos fazer. Ela é bordada com a cabeça do Mickey e está escrito...

Nina dá um grito animado antes que eu consiga terminar o meu pensamento.

– Isso é verdade? – ela pergunta com os olhinhos cheios de lágrimas.

– É filha, é verdade! – diz Kat emocionada.

– É brincadeira né? – Ela pergunta e nesse momento ela derrama as lágrimas que estavam acumuladas em seus olhinhos.

– Não meu amor, é verdade! – eu digo rindo um pouco, mas minha garganta está fechada por ver como minha filha ficou feliz.

E então ela começa a chorar misturada com sua risada! Minha pequena estava chorando de felicidade.

– Pra onde você vai filha? – Kat pergunta apontando a câmera para nossa pequena e ela sorri e pega a camiseta e mostra para a câmera.

– EU VOU PARA DISNEY! – ela grita feliz e começa a rir.

Nina solta a camiseta e começa a pular e logo corre na minha direção e eu me abaixo e fico na sua altura, ela me abraça e beija meu rosto.

– Obrigada papai, obrigada, obrigada! – ela diz me abraçando. Levanto-me com ela no meu colo e Kat chega perto de nós e eu a envolvo em nosso abraço familiar. Nina olha para a mãe e abraça a mãe também e beija o rosto da mãe. – Obrigada mamãe, obrigada, obrigada. Foi o melhor presente que eu já ganhei! – ela diz ainda com lágrimas nos olhos.

– Oh meu amor, que bom que gostou. Mas você ainda nem perguntou quando vamos? – Kat diz com um sorriso travesso no rosto.

– Quando vamos, quando vamos? – pergunta Nina curiosa e agitada.

– Hmmmmmmm- Kat finge pensar e deixa Nina mais curiosa. Mas finalmente ela fala.- Nós vamos hoje! – Kat diz e Nina arregala os olhinhos.

– Você ta brincando né mamãe? – Nina pergunta sem acreditar. A coloco no chão e ela fica nos olhando esperando uma resposta.

– Não meu amor, sua mamãe não está brincando. Na verdade, temos que sair daqui a pouco. – eu digo e Nina abre a boquinha espantada, mas logo ela cai em si.

– YEAHHH! – ela grita e pula feliz.

– Cadê a dançinha feliz princesa? – pergunta Kat rindo e Nina faz uns passinhos doidos enquanto comemora a recém descoberta viagem para Disney! Mas de repente ela para e nos encara. – O que estamos esperando? Vamos para a DISNEY! – Ela diz saindo do quarto e disparando escada a baixo, ficando apenas eu e Kat no quarto.

– Acho que não poderíamos ter dado presente melhor para nossa pequena! – digo e logo puxo Kat de encontro para mim. Ela passa os braços ao redor do meu pescoço e eu pela sua cintura.

– Estamos realizando o segundo maior sonho dela. – Kat diz e eu fico sem entender.

– Como assim o segundo? Pensei que o maior sonho dela fosse ir para a Disney. – digo confuso quando vejo Kat negar com a cabeça.

– Não meu amor, o maior sonho da nossa princesa era te conhecer e você ser o pai dela para sempre. E isso ela já conseguiu. – Kat diz e sorri para mim. E eu fico emocionado em saber disso.

– E se depender de mim, serei o melhor pai que ela poderia ter.

– Eu te amo tanto, tanto. – ela diz de olhos fechados e eu encosto minha testa na sua.

– Eu também te amo muito meu amor. – digo e me aproximo mais um pouco para poder beijá-la.

– Eca! – ouvimos uma voizinha vindo da porta e nos separamos quando vimos Nina parada na porta nos olhando com cara de nojo. Kat não se aguenta e ri. – Parem de se beijar e vamos para Disney! – ela diz com os braçinhos cruzados e batendo o pé, igualzinha dona Katniss.

– Ela é uma cópia sua meu amor, brava! – digo rindo e Kat me manda a língua.

– Como diz o ditado, tal mãe, tal filha! – ela diz e se vira para a filha. – Vamos meu amor, vamos nos arrumar para podermos ir viajar! – ela diz e vai com a filha para o banheiro dar banho nela.

Essa era a minha garota, as minhas garotas, a minha família!

§§§

Quando chegamos ao aeroporto fui abordado por algumas fãs que se encontravam no mesmo. Elas pediram para tirar uma foto comigo e logo aceitei e tirei a foto com as meninas. Quando viram Nina disseram que ela era a coisa mais fofa do mundo e disseram que ela se parecia muito comigo. Elas pediram para Nina tirar uma foto com elas, e Nina um pouco tímida tirou, claro que foi contra a vontade de Katniss, porque segundo ela, não quer Nina exposta dessa maneira.

Mas depois que as meninas disseram que super me apoiam com ela, Kat ficou um pouco mais relaxada com as meninas e até tirou foto com algumas delas. Depois desse pequeno alvoroço e que os seguranças do aeroporto nos dirigiram para a sala de embarque finalmente conseguimos passar despercebidos. Eu com óculos e boné, Nina com uma boina e Kat com óculos escuros e o cabelo preso em uma trança embutida. Eu estava com Nina no meu colo, e vamos dizer que ela não parava quieta um segundo, só dizendo que ela queria ver o castelo da Cinderela, tirar muitas fotos com o Mickey e com a Minnie e isso e aquilo.

Kat só ria da animação da filha e nós dois estávamos de mãos entrelaçadas só curtindo juntos a animação da nossa filha.

Primeira chamada do vôo 1586 com destino a Orlando- Flórida, embarque no portão três. – uma voz feminina ecoa pelos alto falantes da sala de embarque, e quando Nina ouve a palavra Orlando ela já pula do meu colo e pega seu ursinho Tatá e começa a nos apressar.

– Vamos mamãe, vamos papai. É o nosso avião. – ela diz puxando eu e Kat em direção a fila que se formava.

– Vai ser um longo vôo. – Kat diz e eu concordo enquanto pego Nina no colo para não se perder. Seria uma longa viagem, mas só de ver o sorriso no rosto dela me deixa feliz.

§§§

Passaríamos sete dias em Orlando. Os três primeiros dias passaríamos nos parques Disney- Magic Kingdom, Epcot e no Disney's Hollywood Studios. No quarto dia iríamos no Sea Word, no quinto na Universal Studio e no sexto dia faríamos compras e o último dia iríamos aproveitar o hotel mesmo e a noite voltaríamos para casa.

Escolhemos um resort muito divertido para ficarmos, o Disney's Art of Animation Resort. Que é um resort que é tudo decorado com os filmes da Disney, como Procurando Nemo, Carro, Rei Leão e A Pequena Sereia. Não é o melhor resort do parque, mais tenho certeza que será o que a Nina mais irá gostar. E os quartos são todos personalizados com as animações, escolhemos o quarto decorado do Procurando Nemo e espero que Nina goste.

Antes de pegarmos o ônibus que faria o translado entre o aeroporto e o parque vi alguns paparazzi tirando fotos de mim e de Kat e de Nina. Nina estava no meu colo e Kat com sua mão entrelaçada na minha. Ela sorri feliz e olhando para tudo e conversando com Nina que mesmo cansada da viagem estava elétrica para chegar logo no resort. Nem disse nada para Kat dos paparazzi, não queria estragar o momento. Fomos para esteira e depois de pegarmos nossas bagagens fomos em direção ao ônibus que nos levaria para o resort.

Um pouco depois que embarcamos, Nina foi no colo de Kat na janela olhando pela ruas de Orlando e eu fui ao lado delas. Chegamos ao resort e Nina estava com um enorme sorriso no rosto.

– Bem vindos ao Disney's Art of Animation Resort, vocês poderão fazer o Check-in na nossa recepção e logo em seguida serão levados até os quartos de vocês. Todos podem aproveitar das nossas piscinas até as onze horas da noite. Que tenham uma boa estadia em nosso mundo mágico da Disney! – o guia diz e todo mundo do ônibus batem palmas e principalmente as crianças gritam de felicidade.

Assim que descemos e Nina viu o resort ela abriu um enorme sorriso, já que a vista era realmente linda. Descemos de frente para as piscinas com os personagens do Procurando Nemo, tinha vários dos personagens do filme espalhados pela área, a mesma estava iluminada já que estava anoitecendo. Podemos ver Crush, a tartaruga, a anêmona com Nemo e Marlin, várias águas vivas e o Tio Raia. Realmente era um lugar mágico.

– Oh meu Deus que lindo. É Procurando Nemo, mamãe. Olha Papai é lindo. – Nina diz encantada com tudo, assim como todas as outras crianças ao nosso redor.

– Que bom que você gostou princesa, espere pra ver o nosso quarto. – digo sorrindo e ela abre um enorme sorriso.

– É muito bom ver esse sorriso em você meu amor, mais ainda tem muito mais. – diz Kat e eu concordo, só de pensar amanhã quando ela ver todas as princesas, os personagens e tudo no Magic Kingdon. Ela vai pirar!

– Vamos fazer nosso Check-in, porque tenho certeza que ainda dá pra vim aproveitar a piscina. – digo e Nina comemora.

Fomos para a recepção fazer o nosso check-in e logo dois funcionários muito educados nos indicaram nossos quartos e nos acompanharam. A moça de cabelos loiros, que no crachá estava escrito Cashmere me fez uma pergunta.

– Desculpe minha indiscrição, mas o senhor é o ator né, Peeta Mellark? – ela diz com um pequeno sorriso e eu confirmo que sim. – Minha filha é super fã do senhor, ela tem tantos pôsteres do senhor pelo quarto dela. E olha que ela só tem oito anos. O senhor acha que seria muito incomodo me dar um autógrafo para eu poder dar para ela? – ela pergunta super sem graça e eu sorrio.

– Fico feliz em saber que sua filha é uma fã minha, tão novinha. E é claro que eu dou um autógrafo para ela, sem problemas. – eu digo e vejo Kat sorrindo para a moça que fica super feliz. Ela retira do bolso um papel e pega uma caneta do bolso do uniforme e entrega para mim. – Qual o nome dela? – pergunto antes de começar escrever.

– Melissa, mas ela prefere Mel.

– Ok. – eu digo e começo a escrever.

Querida Mel, fico feliz em saber que você é minha fã. Que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem princesa! Com amor, Peeta Mellark.”

Termino de escrever e no fim coloco meu autógrafo e entrego para ela.

– Obrigada Senhor Mellark, ela vai ficar muito feliz em receber isso. – ela diz e eu sorrio.

– Sempre é bom realizar os sonhos das crianças. Eu estou realizando o da minha pequena aqui. – digo apontando para Nina ao meu lado.

– É meu papai me trouxe para Disney!- Nina diz pulando de alegria.

– Vocês são uma família linda, espero que gostem da estadia no nosso resort e se divirtam muito nos parques, e que essa viagem seja mágica para vocês. – ela diz e paramos em frente á uma porta. - Bom esse é o quarto de vocês, a suíte familiar Procurando Nemo. – ela diz entregando um cartão para mim poder abrir a porta.

– Quer fazer as honras meu amor? – pergunto para Nina e ela sorri. Kat pega minha mão e entrelaça nossos dedos e então Nina abre a porta e as luzes se acendem e ela dá um gritinho animado assim que vê o quarto.

– Ai meu Deus! É do Procurando Nemo, tudo é deles. Que lindo, que lindo, que lindo. – ela diz olhando para todos os lados.

Logo que entramos podemos ver que o chão é azul e dá a sensação do fundo do mar. A suíte é toda pintada de um azul claro, logo no começo tem uma mesa com quatro cadeiras, a mesa é bem legal, já que Cashmere disse que ela vira uma cama. E a mesa era toda decorada como o fundo do mar. Fomos para sala, onde se encontra um sofá vermelho, um banquinho verde e uma cadeira vermelha. Uma raque azul com detalhes do desenho e um Tv. A cima do sofá há um enfeite de um peixe, que no filme é a parte que os cardumes de peixe que se ajuntam e imitam o Marlin. Há uma luminária no canto do sofá bem diferente na cor rosa. E tem a bancada que fica a pia, um microondas e tudo nos detalhes do fundo do mar.

– Olha mamãe como tudo é do mar, é tão legal.- diz Nina olhando os detalhes da raque onde está a Tv.

– É mesmo meu amor, vamos ver os quartos agora? – Kat diz e Nina corre para os quartos. Ela entra logo no quarto que ela irá dormir.

Esse quarto tem as paredes no tom de verde, e na parede que fica a cama se encontra um enorme painel com o Nemo e o Marlin dentro da Anêmona e estão dormindo. E em cada lado da cama há um criado mudo azul com peixinhos. E a cama é de solteiro, então Nina terá muito espaço para dormir. E na parede tem um enfeite de uma tartaruga.

– Gostou do quarto meu amor? Vai ser aqui que você vai dormir!- diz Kat e Nina concorda mais do que animada. – Vamos ver o outro quarto então. – diz e fomos ver o quarto meu e de Katniss. Sentia que ela estava meio receosa de dormir na mesma cama que eu, mesmo que já estamos há dois meses juntos, não tivemos nada mais intimo.

O outro quarto era lindo também. A cama tinha uma linda colcha colorida com os desenhos do fundo do mar e em cada lado da cama tinha um criado mudo rosa com um abajur em cada lado. Nina logo sobe na cama para ver os detalhes.

– Que lindo. – diz Kat encantada. – É tudo tão mágico. – diz ela sorrindo. Os encantos da Disney emociona pessoas de todas as idades.

– Verdade meu amor, é mágico mesmo. E é mágico ver o sorriso da nossa filha quando vê cada mínimo detalhe.

– Com certeza. – ela diz.

O banheiro era temático também. A cortina do chuveiro era dos tubarões do filme e o espelho era tipo uma janela de navio. Como no filme na parte que tem os tubarões.

– Bom, como vocês já conheceram todo a suíte espero que tenham uma boa estadia. Qualquer dúvida é só ligar para a recepção. O Jantar começa a ser servido as sete horas da noite até as onze horas. Como já disse, que a semana de vocês seja mágica. – Cashmere diz e sorri para nós três.

– Obrigada. – agradece Kat e Cashmere sai nos deixando sozinhos.

– Vamos logo mamãe, quero por meu biquíni para ir pra piscina brincar. Vamos,vamos. – diz Nina toda espevitada indo em direção a mala dela e levando para o quarto dela.

– Vai ser uma semana bem divertida né amor. – digo rindo.

– Não, vai ser uma semana mágica. – ela diz sorrindo.

– Os dias sempre são mágicos quando estou com você meu amor. Com você e com nossa princesa! – eu digo e ela me abraça.

– Eu te amo, nunca mais quero você longe de mim.

– E nem eu vou querer ficar longe de você meu amor. Eu te amo demais.

Eu me afasto um pouco dela e capturo seus lábios com os meus. Quando a sua língua entra em contato com a minha é como se fosse a primeira vez que nos beijamos, parece que todo beijo nosso é como se fosse o primeiro. Sempre sinto aquela sensação gostosa no estomago e sempre é bom.

Mas nem deu tempo de aprofundar muito o nosso beijo já que dona Nina resolveu atrapalhar.

– Eca mamãe, eca papai. Parem de se beijar e vamos para piscina agora! – ela reclama com os braços cruzados e com um bico enorme.

Kat ri do bico da filha e pega ela no colo e vai em direção ao quarto.

– Tudo bem mocinha, vamos nos trocar. – ela diz e eu dou risada pegando a mala minha e da Katniss e levando até nosso quarto e só vendo que essa semana vai ser mesmo maravilhosa e mágica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anww, Disney *-*
Gente, meu sonho ir pra Disney, e esse hotel é perfect né?!
Próximo capítulo vamos falar mais sobre Disney, então comentem!! Volto assim que tiver 100 reviews no mínimo!!! Senão, volto mês que vem...
Surpresinha pra quem sempre comenta.... quem comentar nesse capítulo ou fazer recomendação ganha um bônus. Um extra de como o Peeta e a Katniss decidiram levar a Nina pra Disney *-*
Presentinho meu pros lindos que sempre comentam :D
Não se esqueçam de deixar seu email no review ou me mandar por MP, certo!
O extra será enviado na próxima semana!
Perceberam que minha assinatura é o lindo do Theo/Tobias né?! Terminei a trilogia em três dias, e viciei haha. Logo mais posto uma fanfic FourTris hehe...
Bom, recados dados e esperando a reação de vcs...
Mellarkisses :*