Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 5
Capítulo 5 - Now Start The Revenge.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal,
desculpem a demora,semana cheia e fim de semana eu não posso postar pq estou no meu pai,mas escrevi !
é agora que a fic realmente começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/5

-Vamos sentir sua falta querida.-Aro disse á mim,enquanto eu o olhava,mas prestava mais atenção no meu colar de bronze que eu havia acabado de receber dos Volturi.

Uma década.Edward já havia se esquecido de mim com certeza.Mas eu não dele.Agora sim,a vida dele começará a desmoronar.Minha vingança começa hoje.Eu estava deixando os Volturi,mas levando comigo algumas coisas,como Demetri,meu “marido.” Tínhamos casado ali mesmo,faz 3 anos.Eu não o amava,claro que não,mas todos reparam em Demetri.O jovem devorável.Ele também não devia gostar de mim,afinal os Volturi não gostam de ninguém.Nunca olhei nos olhos de Demetri nem ele nos meus,mas quem precisa de amor,já que ele praticamente não existe?

Eu assenti somente em respeito.Depois acenei saindo da “prisão.”

Meu carro estava lá fora.Eu o havia comprado a poucos dias,era uma Ferrari Califórnia Azul Marinha,mas eu a chamo de Shaly.Demetri estava me esperando sentado no banco do motorista.No carona estava umas sacolas com dinheiro.Iamos para paris comprar roupas e móveis para a casa,que nós não havíamos escolhido ainda.

-Vai embora sem se despedir de mim?-A voz doce de Mel falou,um pouco afastada da porta dos Volturi.Eu a olhei e fui até ela.

É,Talvez o amor exista.Eu gostava dela,mais do que já gostei de uma amiga antes..não o quanto eu gostava de Alice..talvez a mesma quantidade.

Eu a abracei.Ela era a única coisa que não se encaixava.Era tão boa para estar naquele lugar.

-Vem comigo.-Pedi.Ela me olhou triste.

-Não posso..eu não conseguiria.Eu nasci aqui...cresci aqui.Não posso simplesmente ir.

-Você precisa de uma ligação com o mundo real.

-Eu tenho ! Eu pinto meus quadros e os doo..

-Mas isso não vale Mel.Eu vou estar sempre esperando quando você decidir se libertar.-Eu disse,e a abracei novamente.-Até mais.

-Eu te ligo amanha.-Ela disse.Acenei para ela e parei em frente a porta do motorista.

-Eu dirijo gatinho,não vem não.-Falei.Ele sorriu malicioso mas se colocou no banco do carona.Buzinei algumas vezes em despedida e disparei pelas ruas de Volterra.A viagem foi meio tediante até Paris.Shaly estava indo no avião de bagagens pesadas.Quando chegamos ficamos no hotel mais extravagante que achamos.Poderíamos morar ali e não faltaria nada.Demetri pegou duas garrafas de champanhe da geladeira da cozinha da suíte.Isso foi outra coisa que eu descobri sobre os vampiros,que a parte interna de “mármore” dos nossos corpos absorvem o álcool das bebidas,sem afetar nossos sistemas.Ele quebrou a parte de cima das duas garrafas e me deu uma.

-O que vamos comemorar?-Perguntei.Ele se sentou á meu lado na cama.

-O que acha? Depois de séculos eu estou livre daquele castelo empoeirado.Com a minha garota.-Ele disse.Seus lábios roçaram os meus e sua língua quente pediu passagem.Eu a envolvi na minha como uma cobra.Ele me empurrou para a cama fazendo a bebida cair sobre nossos corpos.Ele começou a rasgar minhas roupas sem dó,eu fiz o mesmo com as dele usando meus dentes.

Eu não tinha nada o que reclamar do meu sexo com Demetri,afinal,ele é um Volturi.

E retirando o que eu disse anteriormente,talvez eu o ame sim.

(***)

Estava de madrugada.Demetri havia saído para buscar “comida”,já que eu estava com preguiça de sair.Minha garganta já queimava.Coloquei a camisa de Demetri e peguei meu mais novo notebook da Apple.Eu o comprei na loja mas depois fui em um técnico em informática e ele me ajudou á saber tudo o que eu conseguiria sobre rastrear,achar e vigiar pessoas por esse pequeno aparelho mágico.Aprendi rápido,como se fosse eu mesma que tivesse o ensinado.Abri o computador e entrei na internet,no search.O que eu gosto é que da para achar qualquer pessoa.

Procurei por : Edward Cullen.

“5367 resultados”

Pensei um pouco.Eu sabia seu nome todo.

“Edward Antony Masen Cullen.”

“4 resultados”

4,vamos checar.Abri  todos  em novas guias.E adivinha? O mesmo Edward.Era o mesmo rosto nas fotos,mudava a cor dos olhos,As roupas e o cabelo,mas era o mesmo.O mais recente havia um endereço de email.O coloquei no meu programa de rastreador,e consegui acessar os Emails que ele mandou.Não tinham muitos.Edward não gostava de internet,só a usava quando era realmente necessário.Um Email me chamou atenção.Era de 7 anos atrás,para uma casa de adoção.

“Cara Senhora Sheppard,

Gostaria de informar á senhora que eu me comprometerei com os cuidados de ambos os irmãos,independente dos resultados dos exames que a senhora me enviou anteriormente.Com minha condição financeira eu poderei controlar a doença do menino.A menina também terá os meus cuidados e os de minha mulher..”

Mulher? Que história é essa agora?

Olhei os outros Emails.Eram também para a casa de adoção.Mas havia um mais recente para um hospital,eu não li tudo,só dizia sobre algo de doar sangue,medula óssea.Resolvi ler.

O menino estava doente...o filho de Edward estava doente.Ele tem leucemia.

Isso com certeza é a oportunidade perfeita para mim.Alguém tocou a campainha.

-Serviço de quarto ! – Ouvi gritarem.Não pedi isso,mas sem problemas.Abri a porta meio misteriosa.O jovem servente do hotel me olhou como se fosse cair duro ali.Era isso o que eu queria.

-Eu estou com fome.-Falei,lambendo meus lábios sensualmente.-Pode resolver isso?

Pisquei.Ele pareceu entender.

-Claro.Sou todo seu.-Disse ele.Eu sai da suíte e me aproximei dele.Olhei para todos os lados e então avancei.

O prensei contra a parede e o enforquei até que ele desmaiasse.Depois o arrastei para dentro da suíte,e abri um buraco em seu pescoço.Me sentei na frente do computador enquanto bebia o sangue dele,como se ele fosse uma lata de refrigerante.Mas é assim que eu gosto,quente,fresco,e suculento.

Não demorou muito para que eu finalmente conseguisse tudo o que eu precisava saber sobre Edward.Entrei no site de uma imobiliária em Rutland,um pequeno e frio lugar da Inglaterra.Era onde ele e sua família feliz,não por muito tempo,moravam.

Após isso entrei em um site de medicina.Entrei em um site um pouco mais fora do padrão,onde com um login e senha eu poderia criar o currículo que eu quisesse nesta área.Eu fiz meu currículo recheado de realizações difíceis,eu poderia ser aceita em qualquer lugar.Encomendei,em 3 dias eu o pegaria e isso custaria mais ou menos 15 mil dólares.Durante a viagem até a Inglaterra eu pegaria livros e estudaria tudo o que eu preciso saber de pediatria e câncer.

Edward não vai perder por esperar pela nova médica de seu filinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Reviews please.