Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 4
Capítulo 4 - Learning The Craft


Notas iniciais do capítulo

Oii amores !! não tenho muiito tempo para notas estou atrasada,beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/4

Eu já estava totalmente decidida.Eu seria sim,uma Volturi.E faria Edward enxergar isso.

O Sangue me subiu á cabeça? Que seja,mas a fúria queima meus membros.Preciso fazer isso.Aro me levou para um lugar bem no alto do lugar...castelo? Acho que sim.Á julgar pelo chão e as paredes.Entramos em um pequeno quarto.Duas camas de madeira.Polidas,suas cabeceiras com desenhos em xilogravura na madeira.Na cama,uma colcha vermelha e preta,com detalhes meio abstratos costurados em linha preta.Havia uma porta aberta do que parecia ser um closet.

-Este é seu quarto.Você não vai usá-lo muito.-Aro falou.-Vai dividi-lo com Melissa,uma menina muito querida por mim.

-Falando de mim?-Uma doce voz,com um sotaque britânico,disse atrás de nós.Nos viramos.Era uma garota do meu tamanho,mas uma aparência jovem.Tinha lindos cabelos ondulados e sua pele levemente azeitonada.Olhos vermelhos.

-Sim,Melissa,esta é Isabella,ficará conosco agora.-Ele piscou para ela.-Por isso,seja sua guia.Te dou este dia para ensinar á ela o básico que precisa.Vejo vocês depois.

Ele sumiu da sala.Melissa me olhou sorridente.

-Olá.-Disse ela.Eu permaneci indiferente.Ela entrou no closet e pegou para mim um salto agulha preto,e um vestido rodado que daria em cima do joelho.-Vista isso,depois vamos dar uma volta.Ela disse.Respirei fundo.

Saltos.

Pequeno passo para a humanidade,mas grande passo para mim.

(***)

-Leis básicas dos Volturi...trouxe um caderninho? Puxa,isso foi tão clichê,é claro que não precisa de um caderninho,é uma vampira de memória fotográfica..-Ela disse,enquanto descíamos alguns andares.

Anotado : Ela fala consigo mesma.

-Lei numero 1,não se mostre para os humanos,ou então você acabará aqui.-Ela disse,apontando para uma porta de aço,guardada por duas figuras de preto.Através da pequena janela de grades,eu podia ver vários vampiros com aparência horrível.Como se estivessem secando.Todos eles lambiam as paredes,que tinham um cheiro fraco de sangue.Humilhante,com certeza.

Anotado : Não se mostre para os humanos.

Fico pensando se Edward acabaria ali por minha causa...

Edward ? Exclua ele da sua equação,Bella,ele é como o C de uma equação do 2º grau.No momento do resultado ele já não é mais útil.

-Lei numero 2,Não traia sua origem.-Ela disse,entrando em um tipo de biblioteca.Olhei para ela confusa,mas a segui.-Eu explicarei.Isso quer dizer que você não pode trair sua origem.Aro,Cauis e Marcus,podem ser considerados origens,porque pelos registros históricos...-Ela jogou em minhas mãos dois livros de umas 800 páginas,no mínimo.Todos empoeirados e frágeis.-Eles são os mais velhos.Todos surgiram deles.Por isso se você tenta matá-los,desonra sua origem.

Anotado : Não mate um Volturi PS : Como se você fosse conseguir.

-Lei numero 3 – Começou ela,saindo da biblioteca e subindo novamente as escadas.-Não crie uma criança imortal.Antigamente vários vilarejos foram devastados,porque o desenvolvimento delas para na idade em que foram transformadas.Não são capazes de se controlar,não tem limites...-Ela parou no corredor em frente á uma tela,que mais parecia uma fotografia.Havia fogo,devastação,e sangue.Reparei que no fogo,havia uma pequena silhueta de uma criança.Ao fundo,perto de algumas casas quebradas,figuras encapuzadas.Vampiros.

-Fantástico.Quem pintou?-Perguntei.Percebi uma pequena assinatura no cantinho.

-Eu.Não faz tanto tempo..três séculos talvez.-Ela falou.Parei mais uma vez de andar.

Anotado : Ótima artista,não tem mais noção de tempo..e não crie crianças imortais.PS : Como se eu fosse fazer isso.

-Lei numero 4,Se você entrou nos Volturi,terá que honrar 36 meses de compromisso no mínimo.Não pode nos abandonar antes disso.E Lei numero 5,a pior.Não desobedeça as leis.Falta de criatividade não? Acho que vampiros não tem muitas regras entre si.Agora sobre os Volturi,é como Harvard,só que dos vampiros. Aqui a cada ano que passa você recebe isso.-Ela tirou uma caixinha do bolso.Havia um broche,assim como o colar que ela e Aro usavam,só que era em um tamanho menor.-Ano que vem,você ganhará um de prata.Três anos após isso,um de ouro branco.Três após um de ouro dourado.Quanto tiver uma década conosco,ganhará o colar,só que de bronze,como esse.20 anos um de prata,50 anos ouro branco,100 anos de ouro.Ai quando Aro quiser te recompensar,você ganha isso.-Ela estendeu sua mão e me mostrou seu pulso.Era como uma tatuagem,igual á meu broche.Aro era louco,mas a tatoo era até bonita.

-Só isso?-Perguntei meio irônica.Ela sorriu percebendo meu Tom.

-Só,Isabella.-Ela disse,tomando outro rumo no corredor.

-Bella.-Corrigi,ela se virou,levantou uma de suas sombrancelhas.

-Mell.-Disse ela,continuando á andar.

Eu teria um longo trabalho por aqui.10 anos? Eu aguentaria.Afinal,tenho a eternidade para esse jogo.

(***)

-Bella.-Mell bateu na porta de nosso quarto.Olhei para ela.-Aro está chamando.

-Para?-Perguntei,me colocando ao lado dela em milésimos de segundos.

-Quer que você dê um julgamento.

-Quer que eu o que?-Falei,surpresa.

6 meses como Volturi,e ele quer um julgamento,sério? Eu sei as Leis..mas..ah Bella,você consegue.

-Eles vêm até nós ou vamos até eles?

-Chicago nossa próxima parada baby.-Ela disse,rindo.

Amiga? É Talvez,Mell é a única pessoa pela qual eu posso dizer que tenho sentimentos.Descemos com pressa as escadas.Na porta de saída do castelo,Caius nos esperava com Jane e Demetri.

-Demetri será o líder de vocês.Em exatos três dias queremos que estejam aqui,e o problema seja resolvido.A Lei quebrada é a numero 2.Alec Volturi,foi atacado por ele.-Caius explicou.

Não achei que Alec Volturi entrava nas “Origens”,mas que seja.

Saimos e entramos no carro preto.Eu e Mell atrás,Demetri dirigindo e Jane á seu lado.

Eu tinha praticado nestes 6 meses.Descobri que Edwar..o Cullen,não podia ler minha mente.Eu tinha um escudo,e ele era como um chiclete.Eu podia expandi-lo e contrai-lo.Ele era resistente,poderia proteger á mim,e á outros.Eu amei isso.Mas eu tinha que mantê-lo de pé se quisesse me proteger de dons fortes,como os de Alec e Jane.

Não demorou muito para chegarmos no Aeroporto e descemos em Chicago.Alugamos outro carro e em pouco tempo,paramos em frente á uma casa...familia classe média suponho,ou nômades.Descemos do carro.

-Cinco.-Jane falou,friamente.

-Não deixem nenhum escapar.-Demetri nos ordenou. Apenas assentimos.Fomos atrás dele,como uma fila.Ele tocou a campainha,como se fosse entregar uma pizza,não viesse para matar.

Atenderam.Um homem de olhos vermelhos.Ele pareceu assustado.

-Não corra.-Jane disse,calma,e sorrindo venenosamente.O homem sorriu.Parecia em choque.Ele deu espaço para que entrássemos.Lá dentro,mais dois homens.Demetri fechou a porta.

-Bella,apresentarei as provas.Tome seu veredicto.-Demetri disse.-O acusado estava em Volterra.Caçando.Lá encontra Alec Volturi.Ele e seus companheiros em maior numero.Pareciam conhecer Alec somente de nome,pois como ele não estava com suas vestes,eles o trataram como um pequeno recém criado,maltratando-o.Alec conseguiu se livrar deles,mas foi um delito.O que julga?

-Preciso julgar?-Perguntei cínica.-Já era amigo.

Mell o segurou por um braço,e Jane pelo outro.

-Faça as honras.-Demetri disse.Olhei nos olhos vermelhos e desesperados dos vampiros.Inclinei meu corpo para o do homem,mas uma força lateral me empurrou contra a parede,me fazendo cair em cima do vidro.

Era um dos parceiros dele.

-Esse foi seu pior erro.-Eu disse.

E avancei,

Como um animal selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??