Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 29
Capítulo 29- Everything Is in Line


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
esse aqui é mais ou menos o ultimo capitulo, já que o proximo é só mais um extra beward sabem, aproveitem, obrigada pelas reviews, desculpem não responder sempre, ou não responder todas, mas podem ter certeza que cada uma delas me faz sorrir e continuar a escrever
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/29

Todos nós, Denalis, Cullens, Volturis, nos reunimos envolta da fogueira onde os corpos estavam queimando. Haviam passado algumas horas, Todos já estavam regenerados, os Denalis estavam menos pior da dor das duas perdas, e as crianças estavam já mais calmas. Carlisle estava de pé

–Bom- Carlisle entrelaçou suas mãos- Tivemos uma batalha difícil, mas conseguimos vencer, não só por nós meus amigos, que estamos sozinhos aqui hoje, mas por todo vampiro que poderia ter seu clã aniquilado por uma injustiça, ou serem acusados de algo que não de fato fizeram, só para que Aro usasse de seus dons.

–Senhor, com licença- Um dos meus aliados Volturi se levantou do tronco onde estava sentado- Mas sem uma liderança, sem um conselho, o mundo ficará fora de controle. O senhor parece ser um bom líder para seu clã. Não gostaria de partir conosco e ser o nosso novo rei?

Eu sei que Carlisle não pensou duas vezes antes de sua resposta, eu sabia que ele não aceitaria, mas mesmo assim uma insegurança dominou á todos nós, o que fez uma resposta com 3 segundos depois de a pergunta ser feita, parecesse uma eternidade.

–Eu fico honrado por sua consideração diante de mim, mas eu não posso fazer isso, eu tenho minha família- Ele passou seus olhos por cada um de nós, até em mim, depois se voltou ao Volturi- Sinto muito, mas você está certo, precisamos de um novo líder.

–Bom eu...- Mel disse, sem se levantar, pois ainda não estava 100 por cento recuperada- Acho que eu faria isso. Mas não será nada como antes, as leis eu não mudarei, só arranjarei um novo modo de aplica-las, e de avaliar um "criminoso". Isso se vocês estiverem de acordo- Ela olhou para os Volturi, depois para nós.

–Ninguém melhor do que você- Edward sorriu. Ele estava com seus braços fortes envolvendo meu corpo, enquanto eu descansava minha cabeça em seu ombro.

–Obrigada Edward C...- Ela hesitou, percebeu que estava na hora de perder o costume- Edward.

–Eu também acho que você seria perfeita- O Volturi que havia levantado disse.

–Obrigada, Garrett. Você seria um bom segundo líder.

–Garrett?- Carlisle e todos os Cullen disseram ao mesmo tempo. Garrett tirou sua capa preta e revelou seu rosto. Ele tinha medianos e lisos cabelos cumpridos, e uma barba rala no rosto. Ele sorriu.

–Não fala mais com os amigos ?- Emmett reclamou brincalhão, se levantando e dando tapas nas costas do tal Garrett.

–Depois de toda essa luta e esse clima de enterro eu não diria nada do tipo " E ai manos lembram de mim ? Ozadia e alegria "

Todos, até os Denali, conseguiram rir do bom humor dele.

–Achei que você ficasse por si mesmo no mundo- Esme estava sorrindo como uma mãe.

–Ah sim minha querida Esme, só que eu decidi experimentar outro estilo sabe, ver pelo outro lado do vidro. É legal, eu realmente gostei.

–É...eu queria saber uma coisa- Kate se levantou de seu tronco- Eu gostaria de me unir á vocês, eu... me desculpem Eleazar e Carmen, vocês foram como pais para mim, mas eu perdi todas as minhas irmãs... e ficando com vocês, eu estaria mais ligada ainda á elas.

–Qualquer membro será bem vindo, Kate De...bom, Kate- Mel disse docemente- Ainda mais você com suas habilidades tão especiais, e um coração tão puro.

–Obrigada- Kate conseguiu sorrir.

Garrett estendeu sua mão para ela, e a olhou de um modo tão... não sei dizer. Ela devolveu aquele olhar, mas antes abraçou Eleazar e Carmen.

Ela pegou a mão de Garrett, e foi se sentar com ele em meio as figuras de preto.

–Eu tenho só mais algo a dizer- Edward tirou seus braços de envolta de mim e se levantou- Isso que eu direi, é por todas as almas perdidas aqui hoje, e mesmo que muitos de nós nos vejam como monstros sem alma, eu digo, sim nós temos uma, independente de que lado nós estejamos, eu aprendi isso- Ele olhou para mim, me fazendo sorrir- Todos nós devíamos estar mortos, mas não estamos, por uma razão. Nós fomos transformados para algo especial, não foi só para que nossas vidas fossem poupadas, ou por acidente, ou crueldade, todos estamos aqui hoje para cumprir nosso objetivo, ou morremos aqui hoje, por que ele já foi cumprido. Todos nós vencemos, pois todos nós batalhamos todo dia, para sermos aceitos, para não sermos vistos, para conviver no meio de humanos, todos nós somos guerreiros, e eu queria agradecer á quem escreve os nossos destinos, por fazer que o de vocês cruzasse com o meu.

Ficamos meio em choque por alguns segundos, as palavras de Edward eram mais do que verdadeiras, mais do que perfeitas, depois, todos bateram palmas, inclusive eu bati. Ele sorriu e voltou á se sentar ao meu lado.

E assim acabou a noite, eu beijei Edward como se não houvesse dia seguinte, Os Volturi se despediram, e foram embora. Antes eu dei um abraço forte em Mel, agradeci por tudo, e prometi que eu iria vê-la o quanto antes.

Por uns dias nós ficamos na casa dos Denali, já que a nossa estava cheia de restos mortais e totalmente destruída.

Mas no fim, lá estávamos nós de volta, na ilha de Esme, todos nós, inclusive Carmen e Eleazar.

A Casa ali tinha mais de 6 quartos, e como ali tinha porão e sótão, no sótão fizemos um quarto novo para as duas crianças, e eles gostaram, pois era como um esconderijo secreto para todos. Cada casal teve seu quarto.

Alice redecorou cada um deles, e ficou sobrando um de hóspedes, aquele seria para Jacob quando viesse nos visitar.

E pela primeira vez eu podia dizer : Aquele ano que se passou foi o melhor de toda a minha existência.

Eu voltei á Forks, Jacob havia falado de mim para o meu pai, contamos á ele sobre o que aconteceu, ele agora sabia sobre vampiros. Jacob disse que a reação não foi muito diferente de quando ele soube sobre lobos.

E pela primeira vez em uma década eu pude abraçar meu pai novamente.

Eu fui atrás de minha mãe, eu não deixei que ela me visse, ela já havia me superado, não queria destruí-la de novo.

Ela parecia estar pouco preocupada com o sumiço de Phil, ela estava se preparando para viajar mais pelo mundo, o que me deixou aliviada.

Outro ponto alto desse ano, foi Tony.

Nós percebemos que ele havia crescido um pouco neste ano, e então Carlisle descobriu que o gene de "Filho da Lua" dele, estava anulando o veneno de vampiro aos poucos, então ele logo seria uma criança "normal" de novo, em alguns meses.

Fiquei meio aborrecida quando eu soube que o Câncer NUNCA seria capaz de mata-lo, mas já era tarde, e também, eu não mudaria nada em meu destino.

Depois de mais um ano, nós fomos para Forks, para comemorar o aniversario de Renesmee, acabamos fazendo uma festa para Tony também, ela fazendo 11 e ele fazendo 7 anos.

Foi uma ótima festa, finalmente meu pai havia conhecido meus "filhos", e eu havia conversado direito com a mulher dele, Sue, e nos divertimos em La Push com os lobos.

Eu estava super apegada com o bebê de Jacob, Sebastian. Ele era um menino feliz, ele tinha cabelos escuros, a pele morena clara, e os olhos verdes como eram os de Cher. Estava sempre sorrindo, sempre animado, brincava com todas as pessoas. Jacob era realmente um pai feliz, ele tinha ajuda de todas as esposas, ou namoradas, ou irmãs dos outros lobos.

E Renesmee, sempre animada quando estava com Jacob, ela parecia mais radiante por dentro e por fora quando estava perto dele, imrpinting realmente era uma coisa mágica.

Tony, havia conhecido uma tal de Claire, que tinha imprinting com Quil, os dois tinham mais ou menos a mesma idade, talvez ela fosse um ano mais velha, eles eram bons amigos, pois eu sabia que Quil ficaria com ela assim que ela atingisse a maior idade.

Na festa, as mulheres haviam feito todo tipo de comida, tanto salgada quando doce, que acabava constantemente, por isso até eu tive que revezar com elas na cozinha.

Foi uma festa realmente maravilhosa, cheia de contrastes, mas todos pareceram se unir, como uma família, minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
eu vou prolongar mais o proximo, e quem sabe posto ainda hoje, se não, amanhã quando eu chegar da escola,
beijos amo vocês