Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 23
Capítulo 23 - Change is good sometimes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas !!
Eu irei postar 2 capitulos hoje !
já escrevi a fanfic até o penultimo capitulo haha
depois eu irei responder reviews, desculpem eu não poder responder todas, espero que vcs entendam.
Ah, e eu dedico esse capitulo á minha amiga, Melissa.
Ela é como minha irmã mais nova, que eu achei aqui, vagando por esse mundo surreal que é o Nyah, mágico.
E a cada dia que se passava, nós fomos ficando mais unidas, até sermos o que somos hoje, eu amo você de mais Mel. E na semana passada, você completou mais um ano de vida, mais um ano colorindo desenhos já esquecidos, espero que tenha entendido minha "mensagem"...obrigada por aguentar tudo o que eu joguei em cima de você todos esses meses, espero te ver novamente um dia mais proximo.


Boa leitura á todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/23

-VOCÊ É UM CACHORRO, NOJENTO, DESPREZIVEL !- Edward gritou quando avançou para cima de Jacob. Eu me coloquei entre eles, como uma parede.

Eu ainda era um pouco mais forte que Edward, por conta do sangue humano de minhas vitimas que ainda corriam por meu corpo, por isso, Edward cambaleou para trás quando seu corpo colidiu com o meu.

-Chega- Falei em um tom solene, mas ao mesmo tempo poderoso, pois os dois pararam para me fitar.

Olhei para Renesmee, depois para Tony, que havia entrado em casa com Edward, foi tudo tão rápido que nem vi de onde eles tinham surgido- Crianças, subam.

Tony subiu sem hesitar, já Nesme ficou uns segundos encarando Jacob, depois me olhou, e só então virou as costas e subiu lentamente as escadas- Agora os dois para fora.

Sem tirar os olhos um do outro, eles foram para fora.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas Edward estava furioso, Jacob estava quase em erupção, e Esme havia me falado da importância emocional que a mobília tinha para ela, por isso salvei de uma reforma desnecessária.

-Vamos resolver isso como os Adultos racionais que somos- Eu parecia uma advogada falando- Jacob, você primeiro.

-Esse nojento..- Edward cuspiu as palavras.

-Eu pensei ter dito J.A.C.O.B- Sibilei, autoritária. Edward revirou os olhos, mas se calou.

-Olhe, sei que o sanguessuga pode ler meus pensamentos, e não é nada do que ele está pensando.

-Espere, o que houve afinal?

-Eu tive um..imprinting.

Imprinting...parecia nome de tipo de papel.

-O que seria isso?

-É uma coisa genética, que vem junto com os genes do lobo. Todos nós da tribo que temos o gene, tanto homens quanto mulheres, somos destinados á isso. O imprinting te liga a pessoa, une seu coração com o dela, como os peixes em realção ao oceano, como os planetas em relação ao sol, como a noite em relação á lua e as estrelas- O rosto dele ficou em uma expressão leve, ele sorriu fraco- É o único amor provado ser totalmente puro, o amor surge de ambos os lados, mas não é só um amor entre casal, você se torna o que o seu objeto de imprinting precisa, não só um namorado, mas um amigo, um irmão...e é isso que eu serei para... A filha de vocês, eu nunca a enxerguei de outro modo, eu nem sei o nome dela.

Olhei para Jacob quando ele deu uma pausa.

Era totalmente maluco, mas era mágico o modo como ele falava do sentimento. Era como você estar destinado á uma pessoa, e nada tem como separar você dela, é assim que me sinto em relação á Edward, apesar de tudo, terminamos juntos, novamente.

-Edward...- Suspirei- Algo á declarar?

Edward fuzilou Jacob com o olhar, mas depois fitou o chão, derrotado, não havia nada que ele possa fazer, ele ouviu muito bem a parte do " o amor surge de ambos os lados", ele não podia privar Renesmee de vê-lo.

-Pois bem, Jacob, se um dia você pensar em minha filha de outro modo á não ser este, eu arranco sua pele, e faço uma poltrona com seu couro. O resto eu mesmo comerei- Edward soou tão frio, que até eu fiquei desconfortável.

-Não vai acontecer, não sei se você sabe, Edward, acho que sim, eu tenho uma noiva, e um filho á caminho.

-Sim, eu sei.

-Então não ficará tão preocupado comigo assim, imprinting é só um detalhe- Jacob parecia lidar como se isso estivesse atrapalhando seus planos.

Algo parecia meio errado com Jacob.

-Ótimo, eu...tenho que ir embora agora- Jacob declarou- Eu venho busca-la, Bella.

-Busca-la ?

-Sem Drama, sanguessuga, eu sei que estava ouvindo nossa conversa.

Edward retorceu os lábios.

-Pois bem, Jacob.

-Não, espere, e Renesmee, não quer conhece-la ?

-Eu...- Ele engasgou- Não posso, Bella, não quero me aproximar, quanto mais me aproximar dela, mais a ligação fica forte.

-E se você se afastar?

Jacob suspirou.

-Não sei qual das duas escolhas é pior...

-Venha conhecer Renesmee- Falei, pegando em sua mão quente.

Edward lançou um olhar desaprovador para mim, mas depois disparou em nossa frente, o que me deu á entender que ele traria Renesmee aqui fora.

Foi o que ele fez.

Ela estava de mãos dadas com ele, ainda com sua roupa de dormir, um shorts vermelho curto, e uma blusa regata branca. Ela tirou os cabelos de seu rosto, e sorriu abertamente para Jacob. Ele quase pulou e bateu palminhas, como se ela tivesse feito um salto mortal para trás com uma maça na boca, mas ele se controlou, sorrindo de volta com o coração mais acelerado do que de costume.

-Renesmee, Jacob tem coisas á explicar, estarei lá dentro com Bella, se precisar- Ele disse, estendendo a mão para que eu fosse com ele.

Fomos lentamente, até fecharmos a porta atrás de nós.

-Como você está?- Perguntei, passando a mão em suas costas tentando conforta-lo.

-Por um lado, eu estou em chamas- O corpo ficou rígido- Mas por outro, eu estou satisfeito que ela tenha alguém em que confio.

-Confia em Jacob?

-Eu sei que ele não decepcionaria você, Bella. Eu o conheço um pouco mais do que imagina, sei como Jacob é.

Retorci o lábio.

-Sabe é?

Ele assentiu sorrindo, acariciando meu rosto.

 (***)

 Jacob concordou em passar o fim de semana conosco na ilha de Esme.

Na noite em que ele conversou com Renesmee, ele não disse nada no literal sobre imprinting, ele disse somente que ele queria ser amigo dela, e ela disse o mesmo á ele, os dois pareciam tão enfeitiçados um pelo outro que mal conseguiam conversar, mas Jacob disse que isso passaria em poucos dias de "relacionamento".

E nestes dois dias, nós convivemos como uma família totalmente comum, como um casal e seus dois filhos, e o cunhado.

Edward ensinou Tony á jogar futebol americano, ensinou á ele as poucas coisas que aprendeu com Emmett, depois ele bolou um jogo de "captura á bandeira". Ele havia escondido uma bandeira em um ponto da floresta enorme, dando 3 pistas á cada dupla, que para não ficar injusto, nós mesmos pegamos os papéis das mesmas nas mãos de Edward, eu fiquei com Tony e Jacob com Nesme,

Eu e Tony tivemos de atravessar uma cachoeira, escalar uma montanha, e passar por arbustos cheio de espinhos, o que não foi ruim para nossa pele, mas sim para nossas roupas. Pegamos as piores dicas, mas mesmo assim chegamos antes de Jacob e Nesme na bandeira, o que nos deu direito de escolher o que faríamos de noite.

Tony quis uma competição de videogame, jogamos um tal de Resident Evil 5. Como haviam dois videogames diferentes em duas TVS diferentes e o jogo era o mesmo para ambos, apostamos em quem terminaria primeiro.

Quando Renesmee dormiu, Edward fez dupla com Jacob, eles cooperaram bem um com o outro, bem o bastante para terminarem o jogo primeiro.

Era domingo a noite, eu estava colocando os pratos de Jake e Nesme na lavadora de pratos, quando Jacob recebeu uma ligação tensa, ele foi até lá fora, ficou pouco mais que 5 minutos, e voltou.

-Bom...eu preciso ir. Já iria mesmo, mas agora eu tenho um motivo- Jacob suspirou, olhando para nós.

Nesme, Tony e Edward pararam de jogar o banco imobiliário no tapete da sala e olharam para Jacob.

-Cher piorou?

Ele só assentiu.

-Eu concordei em ficar aqui estes dois dias, pois a irmã de Cher, Emily, havia voltado de sua lua de mel com Paul, eles estavam cuidando dela, e ela estava muito melhor, isso não me convenceu, e eu estava certo.

-Emily é outra lobisomem?- Perguntei, fechando a porta da lavadora.

-É o objeto de imprinting do lobo, Paul, o segundo alfa no comando- Edward respondeu por ele. Jacob o olhou impaciente, ele devolveu com um olhar de "desculpe, força do habito".

-Oh, entendo. Cher é irmã dela- Conclui o que já era obvio.

-Eu vou indo, passei um dos melhores fim de semana da vida aqui com vocês, surpreendeu-me, sanguessuga- Jacob piscou para Edward, que deixou escapar um sorriso.

Tony veio até Jacob, fazendo um toque de mão demorado e elaborado. Nesme veio logo atrás, dando nele um abraço forte.

-Até mais, Nesssie.

-É Nesme, Jacob- Corrigi.

-Gosto mais de Nessie.

-Nessie não é aquele monstro do lago?- Tony perguntou, quando se sentou novamente.

-Sim, mas...O meu Nessie é diferente...talvez.

-Eu odiei isso, que fique bem claro- Edward declarou.

-Já eu gostei- Renesmee abriu um sorriso iluminador, o que me fez sorrir também.

Olhei para Jacob, o encarei alguns segundos antes de abraça-lo.

Eu sentia como se fosse meu irmão mais novo problemático indo para o reformatório.

Não havia passado muito tempo com Jacob em meu tempo de vida, mas eu tinha uma ligação forte com ele, que eu nunca entendi.

Talvez Renesmee fosse...

Isso fazia total sentido.

Renesmee tinha o meu DNA. talvez Jacob tivesse de ter um imprinting comigo, mas eu já estava apaixonada ¹, então minha "geração" foi o alvo disso.

E era por isso que eu gostava de Jacob.

Meu raciocínio conclusivo durou apenas milésimos de segundos, isso era bom, era como se eu tivesse mais tempo de sobra.

Mas o que eu não imaginava, era que a cada segundo, a cada respiração, eu tinha menos, e menos tempo.

(***)

Os 3 meses passaram voando diante de meus olhos. O dia de ir até Forks, até os Quileute. Havia chegado.

Edward deixou que eu levasse Renesmee comigo. Ele não poderia ir, só eu consegui a autorização para entrar no território, muito menos Tony, por motivos óbvios.

Renesmee iria, não era considerada nem humana, nem vampira, por isso não precisava de autorização.

A viagem de avião até Seatle foi bem tranquila, Renesmee dormiu o caminho inteiro, enquanto eu lia um livro chamado identidade roubada, não era grande, não era de uma escritora famosa, mas me agradou muito, o final foi complexo, o que fez até minha mente genial de uma imortal refletisse por um tempo.

Quando chegamos no aeroporto, meu carro enviado por Carlisle estava lá, dei um pequeno abraço em Shaly, verifiquei a pintura, continuava brilhante e intacta, e então entramos.

-Por que chama esse carro de Shaly?- Renesmee perguntou, enquanto escolhia um dos filmes no seu pen drive para colocar no DVD player do carro.

-Bom...por muito tempo ela foi minha única amigas. Shaly é tipo, Michele...ah não sei, foi o nome que me veio á cabeça.

-Meu pai falou que você nasceu nessa tal de Forks, e que ele morou aqui por muitos anos. Foi aqui que se conheceram, por isso ele falou que é a cidade mais querida dele.

Eu sorri, imaginando os lábios de Edward pronunciando aquelas palavras.

-Sim...eu nasci aqui, mas não morei por muito tempo.

-Por que?

-Meus pais se separaram.

-Tipo os meus?

-Bom...um pouco diferente, por que meus pais eram humanos, e minha mãe não era uma vampira vadia maluca que tentou matar seu próprio filho.

Percebi a besteira que tinha falado.

-Desculpe por isso- Falei.

-Ah, você está certa. Eu e Tanya nunca nos demos bem, eu sei que ela não me criou desde bebê como foi com Tony, mas eu simplesmente não consigo me lembrar de nada, como se fosse tudo branco, e a cada ano que passa, eu me esqueço de mais coisas.

Olhei para Renesmee.

Deve ter sido alguma falha, a memória dela não era projetada para suportar tantas informações, então ele simplesmente as deleta?

-Com que frequência? Devia ter falado á seu pai, ou á mim.

-Eu não contei, por que eu queria ser normal...sabe, eu estou cansada de todo mês a mesma coisa.

-A mesma coisa?

-Sim, quando chega o final do mês, eu tenho que tomar uma bolsa de sangue...é nojento, mas se eu não fizer isso, meu sangue fica preto, e eu fico com cheiro de vampiro, meu pai disse.

Meu queixo caiu.

Edward não havia me contado estes pequenos detalhes.

Pensei em o que podia livrar Renesmee disso.

Eu podia dar á ela sangue de Lobo, assim ela seria uma total humana, ou morderia ela, assim ela seria uma total vampira.

Mas eu não podia agir por instinto de novo, e eu não sabia, Edward pode ter pensado nisto, e não fez por questão de segurança.

-Bom...Isso é...eu conversarei com ele quando voltarmos, prometo.

Ela só concordou com a cabeça.

Passamos pela placa de Forks, duvido que o numero de habitantes seja o mesmo de 10 anos atrás, mas isso não vem ao caso.

Fechei os vidros do carro, estava um dia bonito em Forks, o céu azul, e um sol fraco atingindo as ruas, coloquei minha mão para fora, para testar, eu brilhava, mas não de um modo perceptível aos olhos de um humano, só se eles grudassem os olhos em minha pele.

Como eu estava com um sobretudo em cima de minha regata preta, calça jeans da mesma cor e botas, nenhum sol me penetraria.

Renesmee estava quase como eu, mas seu sobretudo era rosa, uma sapatilha da mesma cor, e por baixo um vestido também rosa, só que bebe, e uma meia calça branca.

Jacob havia me explicado como chegar na reserva, não demorou muito até que eu entrasse em uma estrada de terra, e acabasse em uma pequena casa, mais parecida com um celeiro vermelho, a casa de Jacob.

Ele estava sentado na varanda, no teto da varanda na verdade.

Havia um garoto á seu lado, tinha no máximo 15 anos, cabelos espetados, olhos indígenas, e assim como Jacob, só usava uma bermuda e tênis.

-Bella- Jacob disse, não animado, mas só hospitaleiro.

Desci do carro fechando a porta, Renesmee fez o mesmo.

Ela correu ao encontro de Jacob, o abraçando.

-Nessie- Ele suspirou- Está uma princesa- Ele tocou em suas bochechas rosadas- Ah, Bella, Nessie, este é Seth...

Agora me lembrei, era aquele o garoto que estava ao lado de meu pequeno irmão no dia que visitei Forks, ele era o tal Seth, filho da tal Sue, meu meio irmão.

Acreditei que Jacob tivesse contado de mim para ele.

-Muito prazer- O menino,que tinha covinhas, não parava de sorrir.

Ele pulou em cima de mim, me abraçando, tive que segurar meu reflexo ou ele sairia voando dali até o outro continente.

-Ele sabe- Jacob esclareceu.

-Ah..-Suspirei.

Seth passou as mãos nos cabelos de Nessie..Oh, Droga Jacob, NESME, quase destruindo a trança embutida que eu havia feito.

-Então, onde está Cher?

-Na casa de Paul, se acontecer qualquer coisa eles nos chamarão, por enquanto, ficaremos em minha casa, está vazia.

-Por que não vamos para praia?- Nessie...arg, que seja, perguntou á Jacob.

-Você mora na praia- Eu ri.

-Mas essa é de pedrinhas- Ela apontou para praia ao longe.

A praia estava linda, o mar verde acinzentado, o sol fraco atingindo a margem.

-Tudo bem, mas como está sol, tem algumas pessoas da reserva por lá hoje. Se importam?

O que eu não fazia por Nessie.

-O.K- Cedi.

Nós quatro fomos até a "praia de pedrinhas". Tive que tirar meu casaco, assim como Nessie o dela.

Não brilhei muito, tomei o cuidado de andar pelos locais com sombra, mas mesmo assim eu chama atenção pela minha palidez, o que pouco me importava, todos ali sabiam quem eu era e o que eu estava fazendo ali.

Sentei no chão, ao lado de Seth, enquanto Jacob corria com Nessie pela margem.

-CUIDADO COM O VESTIDO- Gritei, mas já era tarde, as pontas do vestido estavam molhadas...Tudo bem.

Seth se sentou ao meu lado.

-Jacob contou sua história- Ele tinha a voz tênue, acho que parou de envelhecer quando estava na fase de "vozinha e vozona" por isso, ficou num tom perfeito- Bom, Charlie ficaria feliz em vê-la de novo, ele sabe sobre os lobos.

-Mas é diferente de saber sobre os vampiros, é crime.

-Ele sabe também, mas é menos relevante, afinal ele nunca viu nenhum.

-Se ele visse a filinha dele sumida por 10 anos como uma vampira, seria um choque- Uma voz feminina disse atrás de mim em um tom seco, ela continuou andando em direção ao mar, mas quando chegou na margem, deu meia volta e começou á caminhar.

-Essa é Leah- Seth suspirou- Nossa irmã, acho que a mais velha de nós quatro, já que você tem 19 para sempre.

Eu sorri com isso, mesmo tendo na verdade 17, eu tinha o estilo de uma mulher mais velha depois que fui transformada.

-Na verdade, tenho 17. Mas venha cá, você não devia me odiar por natureza?

-JACOB !- Três garotos surgiram entre as arvores- CHEGOU A HORA, VENHA.

Jacob olhou para mim, disparei até ele, sem me importar com a velocidade.

-Seth, Leah, vocês ficam com Nessie- Jacob os ordenou.

-Eu não vou cuidar de filhote nojentinho de vampiro- Leah cuspiu com raiva.

Somente EU podia chama-los de nojentinhos.

Escutei um rosnado, acho que saiu de minha boca.

-É uma ordem, Leah- Jacob foi duro, segurando meu braço para que eu naõ fizesse besteira.

Ela revirou os olhos.

-É bom não tocar nela- Rosnei mais uma vez, e depois segui Jacob por entre as arvores.

(¹ = No filme, Jacob aparece quando vai entregar á Bella a picape que seu pai deu, antes de ela conhecer Edward, já no livro, isso não ocorre, Jacob só aparece mais á frente, quando ela já estava envolvida por Edward.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
E ME FALEM SOBRE A CAPA E A ESCOLHA DE PESSOA PARA SER O TONY !!
beijos meus amores, amanhã tem mais dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.