Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 11
Capítulo 11 - What That Fuck?


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee
desculpa a demora,
capitulo POV EDWARD,vocês vão entender o que houve com ele durante o tempo.e vão saber SÓ METADE DA RAZÃO que Edward disse aquilo para Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/11

EDWARD.

Me ajeitei no banco do carro.Já estava a algumas poucas horas de casa.

Eu na verdade não tinha ido para faculdade nenhuma.Eu tinha ido para Liverpool,fiquei em um hotel de lá,refletindo,e lamentando o segundo pior erro da minha vida,ter me “casado” com Tanya Denali.

Não foi um casamento oficial,vampiros não podem casar no oficial,mas teve uma celebração,teve alianças, que até hoje pesa em meu dedo,ela sendo feita de ouro puro.

Sim,segundo pior erro,o primeiro não preciso mencionar.

Depois do que eu disse para Bella em Volterra,eu voltei para casa meio confuso.

Eu estava com medo quando estava em Volterra.Medo de não poder lidar com uma Bella vampira,medo de que ela destruísse tudo o que eu tinha por ela,o amor,o carinho.Medo que ela só se focasse em sangue, que ela destruísse sua família.Esse medo,quando eu me aproximei dela,ficou incontrolável,as palavras que saíram da minha boca naquele momento,foram inevitáveis,eu nunca tive tanto medo multiplicado.

Mas tinha uma explicação para isso.E ela me esperava do lado de fora.

– Desculpe,mas foi necessário – Ela disse o mais natural possível.

-Como eu explicarei isso para Bella agora? – Quase gritei.

-Não vai explicar nada, se fosse para explicar eu não teria o impedido de destruir sua vida.

-Como assim ? Você não entende? Ela nunca vai me perdoar.

A mente dela estava protegida.Ela era inteligente,pensava em coisas que não estavam relacionadas á nossa conversa.Ela era uma Volturi de nível muito alto,conhecia meu dom,e conhecia o meio de repeli-lo sem precisar ter dons como o de Bella.

-E a culpa disso é toda sua.

-Não é,você me forçou.

-Nós dois sabemos que isso é mentira.O sentimento de abandoná-la já existia em sua mente, eu só o ampliei.

-De um modo que eu não conseguisse controlar.Não se livre da culpa,fique com o peso.

-Se você a levasse,sua família e todos os que você conhece estariam mortos.

-Ela não seria capaz.

-Não estou falando dela.

-Como os Volturi souberam dela?

-Só posso dizer que isso vai muito além dela e de você.Existe uma terceira pessoa.Mas vá embora,saber não muda nada,Ela pertence á nós,desde que nasceu.”

É claro que eu fiquei curioso,mas como eu confrontaria os Volturi? Quando voltei para casa sem Bella,minha família ficou contra mim,dizendo que eu não podia ter desistido.

Eu tinha medo que Bella fizesse como eu.Que ela se voltasse contra nós e se entregasse ao desejo de sangue,era isso que eu usava como justificativa para deixá-la.

Mas ai caiu a ficha.”Você é um idiota,Edward Cullen,um monstro desprezível”.Não deixa de ser a verdade.

Isso não mudaria nada.Eu dediquei algumas semanas pesquisando sobre a família Swan,a “terceira pessoa” só podia estar nela,mas nada,nem um rastro,nem um registro,absolutamente nada me levou á metade de uma conclusão.

Nos mudamos quando desisti de pesquisar,de Forks para uma região próxima dos Denali,passávamos tanto tempo na casa dele,que decidimos nos mudar para lá de vez.Sorte que a casa dos Denali era grande como a nossa.

Durante 6 meses,eu voltei á beber sangue humano.Não matei pessoas,eu usei o diploma de Carlisle para comprar sangue,mas ele logo descobriu.

No mesmo tempo em que meus olhos voltaram á ser Dourados,foi o tempo em que eu comecei á me relacionar mais intimamente com Tanya.Eu dividia quarto com ela e Kate,já que nós,éramos os únicos da casa sem um compromisso amoroso.

Fiquei um bom tempo conversando com Tanya.Ela parecia nobre,dizia que seu sonho era ter uma família,onde ela tivesse filhos,uma casa em cidade pequena,onde ela pudesse se dedicar totalmente á família.Eu cai de bobo em suas palavras.

E em um ano depois da “tragédia” em Volterra,eu e Tanya estávamos namorando.

Mas esse um ano significava mais algo para mim.Eu havia deixado Bella em Volterra,mas ela continuava em meu coração,em minha mente,por isso consegui dar uma escapada e fui até a Itália.Pedi aos Volturi para que me deixassem vê-la,de longe,por alguns minutos.De inicio eles recusaram,mas Aro acabou cedendo.

Ela estava em uma floresta,com Demetri,Jane e Alec.Eu subi em uma arvore bem longe e a observei com atenção.

Ela estava de olhos fechados e punhos cerrados.Ela estava totalmente concentrada.Alec soltou nela sua névoa preta.De inicio eu me desesperei,mas assim que a névoa chegou á alguns centímetros dela,a névoa voltou como se tivesse batido em uma parede.Bella a conseguiu repelir.Jane começou á lançar objetos da floresta nela,pedras e galhos,ela não se mexia,somente as pedras e galhos que se chegavam perto dela,eram lançadas para longe.

Demetri chegou atrás dela,tentou tocar nela,mas também foi lançado para longe.

Agora ela protegia ela mesma.

-Bom,está melhor do que nunca,mas é claro que com mais treino,você vai ficar mais versátil-Caius apareceu por ali,opinando.-Tem um potencial maravilhoso.

Bella sorri,mas de um modo que eu nunca vi antes.Ela parecia convencida.

Minha Bella realmente havia mudado.Demitri chegou atrás dela novamente,colocando as mãos sem seu pescoço,ela virou um pouco a cabeça para ele,mordendo seu lábio.

Pra mim aquilo já era o suficiente.

Depois disso eu tentei esquecer Bella,mas tudo o que eu fazia com Tanya,eu me imaginava fazendo com ela.

Desliguei meus pensamentos.Eu já estava na rua de casa.

Eu só não havia me separado de Tanya ainda por conta das crianças,nossos dois filhos especiais.Tony por conta de sua doença,Renesmee por conta de seu dom hipersensível.

Esse nome,Renesmee,eu fiz pensando em Bella.Tanya não sabe da existência dela,por isso concordou em Renesmee.

O nome seria a ligação eterna de Bella comigo,independente se ela não lembrasse mais de mim,e eu tivesse que fingir que não lembrava mais dela.

Apertei o botão da garagem e estacionei meu carro,logo atrás de um outro carro esporte.Devia ser o carro da tal médica de Harvard que Tanya contratou integralmente.Eu acho que devemos investir na cura de Tony,mas o menino está com o inicio dos sintomas,devíamos deixá-lo um pouco mais solto,não devíamos roubar todo o tempo dele com médicos,internações e remédios.O carro de Tanya não estava ai,ela deve ter saído.

Entrei em casa silencioso.Estava de noite,passava das 22h,a casa estava silenciosa no andar de baixo.Podia uma pessoa folheando livros freneticamente no quarto de hóspedes.Mas eu não sentia um cheiro de humano que eu já não tivesse acostumado,eu sentia um cheiro de vampiro.

O barulho das folhas parou.Agora eu sentia uma presença atrás de mim.Não me virei.

-Como foi a viajem senhor Cullen?-A voz disse.Conhecia essa voz.Me virei no mesmo momento.

Não podia ser possível.Eu estava louco? Cego? Em delírios?

BELLA

Ele me olhava surpreso,parecia amedrontado.

A minha vontade era de voar nele,dar com a mão na cara dele,depois arrancar sua cabeça e colocar de enfeite na mesa de café da minha sala,mas eu tinha que seguir de acordo com meu plano.Eu tinha que mostrar que eu era boazinha,que eu era atenciosa e estar ali foi uma pura coincidência.Ou eu podia mostrar quem é que manda,e seduzir ele,porque todo cafajeste merece uma cachorra.

-Vai ficar ai me olhando com essa sua cara de troxa?-Questionei.

Ele continuou só me encarando.

Isso vai ser interessante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? Reviews?
Etenderam mais ou menos??
Proximo capitulo os jogos começam !!