Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 10
Capítulo 10 - They Know About Me !


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores,sabe eu estou impressionada.Nossa fic em 9 capitulos rendeu quase 90 comentários e 1 recomendação,isso é surpreendente.
Está bom assim gente?
Eu fico SUPER HIPER MEGA EXTRA feliz com isso,adoro vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/10

Tanya havia me mostrado onde era meu quarto.Era o ultimo do corredor do andar de cima de onde a sala ficava.Era um quarto grande,havia uma cama muito bem arrumada,com colchas brancas e cinzas.As paredes,onde não era de vidro nem de madeira,tinha listras destas mesmas cores.Havia um banheiro com uma hidromassagem,vários produtos de cabelo no armário embutido na parede,tudo completamente impecável sem nomear o closet um pouco menor que o banheiro. Edward sempre jogando dinheiro para os altos.

Eu tinha começado a ficar preocupada.Um plano na sua cabeça é diferente do que um plano em ação.Eu encostei a porta deixando somente uma pequena fresta aberta,e me sentei ao lado da cama,encostando minha cabeça na parede.Eu tinha que pensar.

O que eu realmente estava fazendo ali? Como eu faria minha vingança? Essa família,tudo isso,não estava nos meus planos,á não ser que...

Eu posso usá-los.

Posso fazer o mesmo que Edward fez comigo.

Para começar eu teria que me livrar dessa Tanya,Depois conquistar as crianças.Meio caminho andando,o menino já está no papo...agora a menina,seria o problema.Alguma coisa me diz que essa menina tem alguma coisa,e eu preciso saber..

-Está curiosa para saber sobre mim?-A voz dela disse da porta.

Como assim? Ela era humana.Nem filha de Edward era,como ela poderia saber o que eu penso.

-Eu não sei o que você pensa,se é isso que está pensando.-Ela esclareceu,indo até minha cama e se sentando de pernas cruzadas.

Eu só fiquei quieta,esperando que ela contasse por si mesma.Ela me encarou do mesmo jeito que eu a encarava.

-Vai me contar?-Perguntei,cautelosa.

-Meu pai diz que eu tenho um dom,hipersensível.Minha mãe disse que quando eu for vampira esse meu dom de saber o que as pessoas sentem vai se ampliar,e eu vou ser poderosa.

Então,depois de todo meu sufoco para que Edward me transformasse,ele iria transformar a filinha dele? As coisas realmente mudam depressa.

-Porque está me contando isso?-Perguntei.Aqueles olhinhos chocolate não iam me enganar.Só do modo como as palavras saiam de sua boca eu podia notar o quão calculista ela era.Uma menina esperta.

-Eu sei que você é uma vampira.-Ela se inclinou para tocar no meu rosto.-Você é fria,seus olhos são vermelhos,e você é bonita... E eu acho que eu já te vi.

-Como assim?

-Nesme,vai contar pra ela a história do amor do papai?-Tony perguntou entrando em meu quarto e se sentando ao lado dela.

-Que história?

-Meu pai contou que,antes de ele casar com a minha mãe,ele se apaixonou por uma humana,ele amou ela como nunca amou alguém.Eles faziam várias coisas juntos,ficavam tocando piano,correndo pela floresta ou juntinhos em um lugar só deles,só que ela morreu e ele não pôde dizer Adeus.-Renesmee falou.

Engoli em seco essa pequena narração que resumia minha vida com Edward.Eu não podia ceder á aquilo.Porque ele falou de mim para os filhos dele,ele é louco?

-E o que...o que vocês querem exatamente me contando isso?

-Achamos que você pode ser ela,a gente achou uma foto.-O nojentinho disse,pegando em seu bolso uma foto.Eu não me lembrava dela...era do anuário da escola,estava bem amassada e velha,quase não dava para me reconhecer,pois eu mudei diante da minha transformação,mas o formato do rosto e dos olhos me entregavam.

E agora?Pensei rápido.

-Se fosse eu,eu lembraria.

-Minha mãe disse uma vez que as vezes pode acontecer de um humano perder sua memória quando se transforma,e pode colocar outras no lugar.Olha a menina da foto e olha você,são parecidas.Ele não citou nomes,mas nunca se sabe.

Notei um espelho na parede onde ficava a porta.O espelho ocupava uma boa parte da extensão.Os dois ficaram obervando meu rosto pelo espelho.

-Olhem...isso é..-Pensei em falar ridículo,mas eu não podia pisar na bola com eles.Eu poderia usá-los para isso,Se eles me queriam com Edward,isso ajudaria na minha vingança.-A mãe de vocês sabe disso?

-Nossa mãe não conversa muito com a gente.Ela quase não fica aqui,o papai fica mais,só que ele viajou para dar aulas de biologia em uma escola de adultos-Faculdade,corrigi na minha mente,enquanto o nojentinho falava-E ai nós ficamos com ela.

-Eles brigam muito,vivem falando em se separar,só não fazem isso pelo Tony.-A menina disse,meio que se lamentando.-Sem contar que ela briga com a gente também.

Me lembrei dos meus pais.O lado bom de eles terem se separado cedo era que eu não tive que passar por isso.Tanta mulher para ele escolher,e ele fica logo com essa oxigenada chata.

-Agora você está pensativa.-Renesmee se mostrou.Eu podia me proteger dela.Coloquei meu escudo em volta de mim,não sei como o poder dela era mais forte que o de Edward para quebrar meu escudo.Ela olhou para os lados meio perdida,depois voltou á me fitar.

-Como fez isso?-Ela indagou.

-Bella? Com licensa,desculpe se Renesmee e Tony estão te aborrecendo,é que eu achei isso no carro estava tocando,é seu presumo.-Tanya disse,me entregando meu celular.4 chamadas perdidas de Demetri o que esse homem quer?

-É meu marido.-Falei.Os dois me olharam surpresos,e depois fitaram o chão desapontados.Doeu,claro que doeu,mas ninguém precisa saber,então peguei o celular e retornei.    

                                (***)

-Eu não entendi isso,você vai seduzir o Edward?-Demetri perguntou,enquanto “jantávamos” em um beco.Achamos um casal de namorados ás 2 horas da manhã se beijando ali,e então estamos aproveitando calmamente o sangue quente e doce deles.

-Sim,não se preocupe eu não vou te trair,é tudo uma questão de planos.-Garanti á ele.Demetri é meu cãozinho adestrado,faz tudo o que eu bem quero.

-Sabe,eu tenho uns assuntos pendentes para resolver.Não vou ficar muito tempo fora,mas eu realmente preciso resolver.-Ele disse.

-Claro,fique quanto tempo quiser.-Falei.

Eu não me importava muito com o que Demetri fazia ou deixava de fazer.Eu só me importava com uma coisa.

Faltam 28 dias para os jogos começarem.

                                          (***)

Nesse tempo que se passou,eu consegui me estabelecer melhor na casa de Edward.As duas crianças sempre que podiam vinham falar comigo sobre o assunto de eu ser o amor perdido de Edward,e eu consegui ganhar status com Tanya.E isso foi na pura sorte,pois desde que cheguei Tony nem parecia ter doença alguma.O corpo humano é realmente apreciável,mas para convencer a loira de que eu estava servindo para alguma coisa ali,eu coletava sangue dele as vezes e fazia pesquisas reais,e os resultados eram positivos.

Encher uma mãe de esperança,num caso perdido,

Que coisa feia,Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capitulo tem sabe oque?
POV EDWARD !!!!
Ele vai chegar em casa finalmente. Ansiosos???????