Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 1
Capítulo 1 - Helcome To Hell Little Girl


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Espero que seja uma boa fic.
E esse capitulo está pequeno porque é só uma "INTRODUÇÃO"
Espero que gostem.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/1

A vertigem me dominava enquanto tudo girava a minha volta.Eu podia sentir a temperatura do meu corpo decolar enquanto quanto mais eu me mexia mais vidros de espelhos quebrados entravam em todo meu corpo,perfurando minha pele com facilidade,eu podia sentir o sangue ainda mais quente escorrendo,deixando o solo molhado.Cheiro de sangue fresco.

Edward...

Eu podia ver o rosto dele,mesmo a com a inconsciência me puxando para seu núcleo,eu sabia que o rosto que eu via era uma ilusão.Se Edward estivesse ali não haveria dor,não havia mais o fogo que corroia minhas veias,passando por elas dolorosamente,sugando toda a vida.Eu tentava me agarrar,mas meus dedos não eram forte o bastante para me impedir de cair no abismo.Eu já não via ou ouvia nada,além do fogo.Ele fazia voltas,eu me sentia pequena,enquanto ele ameaçava avançar,mas permanecia somente em minha volta.

Morte.

Era o que eu queria para mim agora.Meu medo era morrer afogada,mas eu preferia estar na água agora.No gelo,em qualquer lugar.O fogo corrói.O fogo destrói.

Agua.

Finalmente eu a sinto.Ela cai em cima de mim.Em pequenos pingos.Mas não é isso que anula o fogo dentro de mim.É como se ele já tivesse terminado seu trabalho.Lentamente ele vai se dissipando,até que eu não o sinto mais.

Não abro meus olhos,mas posso ouvir coisas ao meu redor.

Tipo tudo.

Ouço asas batendo.Galhos se quebrando.Folhas caindo no chão úmido pela chuva que começava.Um som mais alto.Passos.Eu andava? Não,alguém me carregava.Eu podia sentir minhas pernas e meus braços balançando no ar,enquanto mãos fortes me seguravam.Nos movimentávamos devagar,considerando o pouco vento que batia em meu rosto.O dono das mãos parecia bravo.Ele apertava um pouco meu corpo contra ele e pisava forte no chão.

Minha cabeça estava uma bagunça.Mas pelo menos eu estava livre do fogo.

Eu me lembrava de tudo,mas ao mesmo tempo de nada.Era como querer ver através de uma água lamacenta.Eu escrevi uma carta para Edward...entrei em um Taxi...

Um vídeo,tinha um vídeo..e depois muito vidro,muito sangue.E agora a escuridão total.Os passos diminuíram.Eu já não sentia mais brisa alguma.O lugar era mais aquecido.Meu corpo se repousou em algo macio.Ouvi passos e depois uma porta batendo.Não havia se quer um ruído depois disso.

Finalmente sozinha.Eu já podia abrir meus olhos agora.

Devagar abri os dois ao mesmo tempo.E Tudo brilhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? por favor me digam,qualquer opnião é bem vinda.