Kibou to Hikari escrita por Caelum

Kibou to Hikari

Pós episódio 13 de Digimon Adventure Zero Two:

Takeru Takaishi e Hikari Yagami têm uma conversa após a morena ser levada pela primeira vez ao Mundo das Trevas. Ambos esclarecem-se sobre seus sentimentos depois daquele momento, como melhores amigos, retirando dúvidas, aflições e preocupações, assim como provas de amizade, dedicação e companheirismo de seus corações. Eles reforçaram um tanto mais o inabalável laço que os une. Eles. Juntos.

Esperança e Luz.


Classificação: Livre
Categorias: Digimon
Personagens: Hikari Yagami, Takeru Takaishi
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.852 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/06/2013 às 01:54 | Atualizada: 06/06/2013 às 01:54


Notas da História:

Disclaimer: Eu NÃO possuo NENHUM personagem e também NÃO tenho qualquer direito sobre a franquia Digimon, sou apenas uma fã.

Notas:

Oi, gente! Então, tudo bem com vocês? =)

Eu estava tentando me inspirar para Luz e Esperança - Reviravoltas Amorosas e decidi escrever qualquer coisa para ganhar um pouco de inspiração. Assim, do nada, surgiu Kibou to Hikari - literalmente, Esperança e Luz, em japonês, porque eu não pensei em nenhum outro titulo mais diversificado rsrsrs. Tá, foi mais porque eu acho japonês uma língua linda - e muito difícil, nossa -, e, recentemente, estou fazendo um curso na internet (básico, né, gente rsrs), e estou vendo se aprendi alguma coisa. E, por favor, peço que não liguem para a pequena falha na capa ao lado de Kibou, pois eu me confundi e, na hora em que fiz a capa (gostaram dela? :3) pensei que esperança em japonês era Kibouu e tive que retocá-la.

Essa fic, como eu falei na sinopse, passa-se exatamente após o episódio 13 da segunda temporada, em que a Hikari é levada para o Mar Negro pela primeira vez, e, o Takeru, todo heróico, vai resgatá-la corajosamente das garras do mal XD Considere esta one-shot explicitamente um Final Alternativo/ ou final que ocorreu, mas não mostraram, e a B. Star Fic achou mais interessante prolongá-lo porque ela é teimosa e achou decepcionantemente insuficiente o fim que os criadores deram :D

Gosto de escrever a relação do Takeru e da Hikari. Eu gostaria de mostrar como os dois estavam se sentindo após esse momento...Assustador. Sério, eles foram para o Mundo das Trevas e quase morreram... E, sabe, fazê-los interagir mais, porque essa experiência que os dois vivenciaram merecia mais destaque... E um final decente! E aqui está ele! Viva! \õ/

Coisas que vocês devem saber: Eles acabaram de sair do Mundo das Trevas, e NÃO SABEM que lugar estranho era aquele (mas não me preocupei em pôr coisas do tipo: ah, temos que descobrir o que aconteceu e contar aos outros, para o Koushiro pesquisar... porque eu quis focar nos dois. Os Digimons retornaram às suas fases habituais e a Hikari e o Takeru estão sentados num banco na praia, em silêncio, um tempinho depois do Mar Negro, e a conversa surge. Espero que tenham se situado direitinho. ^-^ Que vontade de assistir o episódio novamente.

Aproveitem! ♥


Capítulos