Life Streets escrita por Tothless


Capítulo 13
Assistindo Filmes.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá olá! ~ ♥
Bem, ultimamente só ando postando os novos capítulos de madrugada, então espero que entendam que meu tempo anda meio apertado, ahahahah! ~
Aqui está a playlist para vocês ouvirem. Ela mudou de novo por causa do ambiente em que eles estão nesse capítulo, não se preocupem. Escutem, por favor ; http://8tracks.com/tothlessthedragon/life-streets-cap-12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374310/chapter/13

Depois de toda aquela confusão no bar, voltamos para casa e, por incrível que pareça, Elinor nos recebeu com a sala arrumada: travesseiros e cobertas espalhados pelo tapete da sala. Merida e Rapunzel deram abraços nela, agradecendo pelo que entendi ser “um momento de caridade” da parte dela.

Elinor e os trigêmeos subiram para o quarto dos meninos, já que não queriam ser acordados pelos barulhos que faríamos na sala, lembrando que o quarto dela era logo ali em frente.

Acho que estávamos voltando para a normalidade de um dia normal com pessoas normais numa casa normal onde faríamos coisas normais, entende? Sem cachorros sanguinários, brigas no meio de festas, fugas e maratonas pelo bairro.

Nos espalhados pela sala vendo um filme que Rapunzel havia escolhido na locadora. Depois de decidirmos que veríamos “Batman, o cavaleiro das trevas” primeiro, a loira quase chorou para vermos “Orgulho e Preconceito” juntos.

Merida estava sentada no chão segurando uma bacia de pipoca com queijo. Rapunzel estava no sofá, abraçando uma almofada e segurando uma barra de chocolate branco enquanto olhava para a TV sem piscar. Jack ficou jogado no chão mesmo, no lugar onde a mesinha de centro ficava. E eu preferi ficar sentado na poltrona vermelha, tomando um grande copo de coca-cola.

Infelizmente o filme era de romance e fazia Jack ficar totalmente entediado. Merida até tentou disfarçar, mas às vezes ficava com as bochechas vermelhas, em algumas cenas em que aparecia o bonitão do filme. E Rapunzel, bem...

– Ah! Meu Deus, Mr. Darcy como você pode ser tão perfeito?! – Bem, ela gostava desse filme. – É agora, ele vai se declarar pra ela no meio da chuva! Presta atenção Merida, presta atenção!

Olhei para a televisão e vi uma garota correndo sobre uma ponte, no meio da chuva. Na próxima cena ela já estava em algum lugar se abrigando da chuva e o tal “Mr.Darcy” aparece todo molhado.

“Srta. Elizabeth...”

Então, num momento de nervosismo, o personagem bonitão começou a dizer mil coisas que não entendi, já que ele falava muito rápido. A garota olhava para ele confusa, mas no final todos na sala entenderam o que ele tentava explicar.

“... Eu a amo.

– Alguém me segura, eu acho que vou desmaiar! – Punzie falou, se jogando no sofá e cobrindo o rosto com uma almofada. – Que lindo! Que lindo! Que lindo! – Ela batia os pés no ar, gritando contra a almofada.

Ardentemente

– Morri! – Vi Rapunzel abaixar os braços e pernas, ficando com o corpo mole deitado sobre o sofá. – Merida, meu coração explodiu. - É, ela gosta muito desse filme.

– Punzie, não consigo ouvir o que o almofadinha está dizendo, para de gritar! – Merida pediu, se inclinando para frente tentando ouvir o que Mr.Darcy falava. Alguns minutos de silêncio e uma cena de discussão estava acontecendo no filme. – Ele vai levar um fora? É isso mesmo?

– Ele levou um fora. – Jack respondeu rolando de barriga para cima no tapete. – Qualquer um levaria um fora sendo tão chato desse jeito. – Em seguida uma almofada voadora acertou o rosto de Jack.

– Não fale assim do Mr.Darcy! – Rapunzel estava sentada no sofá, segurando outra almofada. – Ele é um perfeito cavalheiro e eu me casaria com ele! – Ok, Rapunzel realmente gosta muito desse filme. – Merida também casaria com ele!

– Eu o que?! – A ruiva quase derrubou a bacia de pipoca no tapete com o susto. Virou-se para Punzie e ficou encarando-a por alguns segundos, depois suspirou. – É, eu também me casaria com ele.

– Você o que?! – Dessa vez Jack e eu que nos surpreendemos. Merida se casaria com um homem que fala sobre sentimentos? Sério isso? – Wow, então o Hulk gosta de caras românticos? – Outra almofada voadora acertou Jack.

– Toda menina gosta de homens românticos, inclusive Merida! – Rapunzel falou, colocando as mãos em volta do rosto e suspirando. – Pena que não existem mais.

– Quem disse? – Perguntei, parecendo um pouco confuso. Recebi olhares assustados vindo das garotas e de Jack. – O que?! - Se ser romântico é se declarar e contar seus sentimentos para uma garota, eu acho que existem homens românticos até hoje. Se não nós quatro não estaríamos vivos. – Meu pai foi muito romântico com minha mãe, ok?

Todos reviraram os olhos e voltaram para os lugares em que estavam. Quarenta minutos se passaram e finalmente, depois de muitos diálogos complexos, o casal principal ficou junto dando um lindo beijo ao nascer do sol.

Suspirei, cansado de uma maratona de romance de duas horas e me levantei preguiçosamente, acendi a luz, dando de cara com os três chorando disfarçadamente.

Sim, os três.

– Jack? Você está chorando? – Perguntei totalmente chocado, fazendo as duas olharem para ele com os olhos arregalados. – Porque está todo mundo chorando? – Perguntei novamente, me sentindo estranho por não estar chorando também. – Eu deveria estar chorando também?

– Qual é Soluço, ninguém está chorando! – Jack disse, enxugando o rosto disfarçadamente. – Você está chorando ruiva? – Merida balançou a cabeça negativamente, respirando fundo pelo nariz. – É claro que a Punzie não está chorando também, olhe pra ela! – Nos viramos para vê-la no sofá, se debatendo contra a almofada.

– Porque ninguém me ama igual o Mr.Darcy? Porque? Eu sou gorda, é isso? – Jack e eu nos olhamos. É, ela estava chorando sim. – As gordas também querem ser amadas, que droga!

– Esquece o que eu disse. – Ele pediu, colocando um quadradinho de chocolate na boca.

– Já esqueci. – Concordei, peguei outro copo de refrigerante e voltei pro meu lugar.

– Se preparem, agora vamos colocar algo em que o Mr.Darcy não está incluído. – Merida comentou e mostrou a capa do DVD para nós: Resident Evil. – Zumbis!

– YEAH! – Jack gritou, comemorando. – Finalmente alguma coisa legal!

O filme começou e Rapunzel decidiu se sentar perto de Jack e Merida no chão, me chamando para se juntar ao grupinho anti-susto reunido no tapete.

Se eu fui? Imagine, não tenho medo de zumbis!

– Abram espaço porque o tapete acabou aqui. – Sim, fui me juntar a eles no tapete. – Punzie, me passa a pipoc-

– Não, a pipoca com queijo é minha! – Merida me olhou com ódio e abraçou a bacia de pipoca. – Minha!

– Tudo bem, eu não gosto de pipoca com queijo mesmo. – Comentei e peguei outro copo de coca-cola.

Após algum tempo, olhei para o meu relógio de pulso – não que eu estivesse tentando fugir dos zumbis matando a galera na tela da tv – 2:45 da manhã e o filme ainda não havia terminado. Merida passou o filme inteiro abraçada com a bacia de pipoca com queijo, mas quando se assustava fingia estar pegando queijo no fundo da bacia, ao contrário de Rapunzel, que se jogava para cima de quem estivesse do lado dela: eu e Jack.

Uma cena de suspense passava na hora, então todos estavam em silêncio e olhando a tela da TV, ansiosos para saber o que aconteceria com a protagonista, só não esperávamos uma coisa...

– LAR, DOCE LAR! – Astrid chegou, batendo a porta e gritando animada no mesmo momento em que um zumbi surgiu e atacou. Ela era linda, é claro, mas naquele momento ficou parecendo o demônio em pessoa.

Desculpe Astrid, foi apenas por causa do susto. Desculpe de verdade. Não foi minha inteção, sabe? Certo, voltando.

Todos nós pulamos do tapete e saímos correndo pra algum lugar onde pudéssemos nos esconder. Como grande medroso que sou, corri atrás das meninas pra me esconder com as duas.

– Pessoal? O que está acontecendo? – Caí no meio do caminho para trás do sofá, em cima de alguém.

Rolamos e acabamos por bater a cabeça contra a parede. Fiquei um pouco tonto no inicio, mas após algum tempo abri os olhos e encarei outros dois me olhando, arregalados.

– O que vocês dois estão fazendo atrás do sofá, um em cima do outro? – Astrid perguntou, olhando de cima do sofá com um sorriso malicioso. – Eu pensava que você era tímido, Soluço, mas acho que me enganei.

– O que? O que tá acontecendo? – Jack surgiu ao lado de Astrid, olhou a cena e depois riu. – Soluço, cuidado com suas mãos! Ahaha! - Olhei novamente para ela deitada embaixo de mim e senti meu rosto esquentar quando vi minhas mãos tocando a barriga lisa exposta dela. – Bela pose!

– Calma, tenho que tirar uma foto! – Astrid tirou o celular do bolso e tirou uma foto com flash enquanto nos encarávamos, totalmente envergonhados. O rosto dela estava vermelho, o meu também deveria estar, mas...

Santo Thor! Por favor, me tire daqui e me enfie em um buraco bem fundo onde ninguém me encontre, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro que encontrarem durante e capítulo. E agora lá vai a pergunta final; SOLUÇO CAIU EM CIMA DE QUEM? MERIDA OU RAPUNZEL? Tchan tchan tchan! ~ Mistério!
Já tenho dois votos para a nossa loira do Tchan; Punzie ~
O que vocês acham? Me digam! ~ /o/

Agora a hora dos biscoitos cheios de amor, paixão e chocolate para minhas leitoras amadas e para o Soluço lindão que comentou a fanfic, uhuhuhuhu!
Biscoitos para LoveMeridaofValente4ever ☻ , Mericcup ☻, Zaruko Sakura ♥, Soluço - o protagonista da minha história- ♥, Liz Urcha ☻, Giselly Valdez Solace ☻, Julia OBrien ☻, Mitchell ☻, LiranHabbit - ela me deu um cupcake, ou seja, amei ela. - ♥, Meira - dos comentários gigantes - ♥, Nelly Black - parceira - ♥ , Brave Hades ☻, Carol ☻ e Ariane e Mariana ☻
MEU DEUS, QUANTOS ROSTINHOS FELIZES, CORAÇÕES E BISCOITOS!~
Obrigada pelos comentários! ~