A Carta escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37426/chapter/1

Minha adorada rosada.


Não pretendo fazer um diário, mas sinto a necessidade diária de te falar.


Não que queira que esse dia em que tive coragem de te escrever seja considerado um feriado, mas é um dia importante para mim. O dia que admiti meu amor.


Como sou um nukenin, terei que me contentar a me declarar á distância, pois ainda não cumpri meu objetivo. Declarar-me por meio de uma carta.


A mesa é uma pedra. A cadeira é o chão.


Durante o dia, acompanhado da minha equipe, penso na minha missão. Durante a noite, sozinho sob a Lua cheia, penso em você.


Sem você os dias atravessam os dias e as tardes são todas iguais. Fico pensando, refletindo, imaginando quando comecei a amá-la.


Será que foi quando você me abraçou, pelas costas, impedindo-me que matasse aquele ninja da vila do som que tanto a machucou?


Será que foi quando seu choro me despertou depois da luta de Naruto e eu contra Zabuza?


Será que foi quando você quis me impedir de sair de Konoha dizendo que faria de tudo para me fazer o homem mais feliz do mundo?


São perguntas sem respostas, mas ao mesmo tempo, insignificantes, pois não importa quando, como ou onde isso aconteceu. O que importa é que eu te amo.


Nas noites frias sinto saudades de suas palavras sempre preocupadas com meu bem estar. Fico imaginando você comigo.


Sakura, onde está o brilho dos seus olhos de esmeralda?


Sakura, onde está a luz do seu amor?


Sakura, onde está o calor do seu corpo?


Faço essas perguntas porque você não está comigo. Uma mulher de verdade.


Embora tenha no meu grupo uma ninja apaixonada por mim, não consigo me envolver com ela, mesmo tentando fingir que é você. Simplesmente não consigo. Não se preocupe, pois você é única para mim. Você é minha número um. Sempre será.


Amo-te muito e sou feliz por ser seu amor.


Talvez não tenha percebido, mas eu reparei, no nosso breve reencontro, que se tornou uma excelente ninja muito bonita e dona de um corpo muito atraente. Mas acredite. Eu reparei e isso só fez que aumentasse a freqüência de sonhos libidinosos com você. Sonhos onde minhas mãos percorriam todas as curvas de seu lindo corpo com o intuito de lhe dar prazer. Sonhos onde minha boca voraz beijava a sua misturando nossos hálitos. Sonhos onde adormeço ao seu lado depois de uma tórrida noite de luxúria sentindo o aroma do gozo mútuo embalando nosso sono. Não há sensação melhor, minha rosada.


Mas o meu verdadeiro sonho é que um dia você seja minha mulher.


O seu amor é o bem mais precioso e o que mais lindo existe na minha dolorosa vida.


Escrevo essa carta com o coração na mão temendo a possibilidade de você não me amar mais, pois reconheço que sua situação é terrível, pois como toda mulher, tua necessidade afetiva é muito grande. Não seria surpresa saber que está dedicando esse lindo amor á outro homem.


Se isso for verdade, tenho que me esforçar e abrir mão desse amor. Por mais que me doa. Por mais que me faça sofrer. Tenho que lhe dar a liberdade de se relacionar com outro homem.


Em contrapartida, no nível que atingiu meu amor por você não posso admitir a possibilidade de me relacionar com outra pessoa. Nunca mais. Sem você, sem seu amor, meu mundo desabada vagarosamente em uma morte lenta. Sem você e sem seu amor não conseguirei reencontrar a mim mesmo.


Droga! Estou chateado e arrependido do que acabei de escrever, pois não abro mão do seu amor coisa nenhuma! Estou sendo egoísta sim, pois seu amor é o ar que respiro e, portanto, não posso aceitar vê-la com outro. Não aceito isso.


Foi egoísta e imaturo de forma gigantesca ao dar mais valor a minha vingança do que ao nosso amor. Agora é tarde. Cometi uma injustiça com você. Perdoe-me por isso, minha rosada. Perdoe-me por ser um idiota insensível.


Não altero a carta para não ser desonesto contigo. Acho justo você penetrar no meu pensamento, mesmo que ele seja temporário para que possa imaginar o quanto descobrir que te amo me afetou por completo.


Nesse momento olho para flores de cerejeiras que me fazem lembrar de ti. Igualmente lindas e perfumadas.


Não! Isso não é verdade. Você é muito mais linda e perfumada do que elas.


Amo-te.


Adoro-te.


Desejo-te.


Segue essa carta impregnada de amor.


Quero te ver nem que seja a última coisa que faça na vida.


Mil beijos para ti, minha rosada.


Beijos de seu Sasuke.


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!