Medicine Love - Crônicas De Amor E Superação escrita por Sensei Arê

Medicine Love - Crônicas De Amor E Superação

E se você fosse uma campeã que caísse no ringue, sem poder voltar á se erguer? Se fosse uma terapeuta esforçada, mas sem perspectiva de melhoria de vida? Se fosse uma cantora abandonada, justamente no momento de maior dificuldade? É... Sua vida não seria das melhores. Porém é aquilo que se diz: a única saída do poço é por cima. É preciso fé e esperança para vencer os obstáculos que a vida impõe. E no caso de Tenten, Ino e Hinata... Era preciso o Amor.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Sabaku No Gaara, TenTen, Uchiha Sasuke, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (7.262 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/06/2013 às 21:59 | Atualizada: 06/06/2013 às 03:38


Notas da História:

Well, como todos devem supor, Naruto e seus coleguinhas animados (alguns nem tanto, mas tá valendo) não me pertencem. Na verdade eles pertencem á um mangáka muito malvado chamado Kishimoto, que tem o prazer mórbido de matar os personagens que eu mais amo no mangá.
Por isso eu escrevo essas histórias, pelo menos eu sou mais feliz assim!
Enfim, essa fic foi escrita para uma pessoa que eu tenho absoluta certeza que é especialíssima! Sim, Laurinha, sua fofa, essa fic é inteiramente dedicada á você, chuchu! Eu espero - oro fervorosamente - para que eu consiga desempenhar meu papel de boa escritora e consiga transmitir algo bom para você, viu?