A história "Harry Potter E As Relíquias Da Morte Final Alterna" foi excluída pelo autor (nymphadora).


Confira também estas histórias


A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 


Neville Escreve escrita por Ly Anne Black

Neville Escreve
Após a batalha final, Luna dá a Neville um diário, para ajudar a "processar" as coisas.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando