All I Need Is You escrita por Alice StClair

All I Need Is You

Isabella Swan é uma jovem de 17 anos que se muda a Londres após seu pai achar que ela precisa ficar mais perto da família. Lá, alem de encontrar-se com seus irmãos, ela também encontra uma nova família. Uma família de amigos. Desastrados, palhaços e impulsivos,ciumentos e protetores,e ainda assim perfeito.É neste mar de amizade que ela encontra Edward Cullen,um cara na faculdade,lindo e amigável,mas que já tem uma garota.Bella decide sufocar este sentimento que cresce a cada dia por Edward em prol de sua amizade.Será que Bella conseguirá ou esta é mais uma daquelas promessas inalcançáveis?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (5.503 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2013 às 16:32 | Atualizada: 31/07/2013 às 12:53


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

*****
*Gente,sei que a capa não está muito boa,mas é minha primeira fic e estou me esforçando bastante para que ela seja boa!
*Como eu ainda sou uma estudante que realmente pretende passar na faculdade,eu também tenho que estudar (o quê é triste,eu sei),e por esse motivo eu irei fazer o maximo possivel para atualizar a Fic todas as terças ou quintas.
*Quando eu não conseguir atualiza-la nos dias pré-derteminados,postarei um aviso aqui na história.


Capítulos

1. Prólogo
304 palavras
2. Changes Must Happen
2.337 palavras