Daughter Of Evil - A Filha Do Mal escrita por Bia Nascimento


Capítulo 4
Capítulo 4 - O último beijo


Notas iniciais do capítulo

Yoo,gomene pela demora...entre um vício e outro,não tive tempo pra escrever,mas estou de volta =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373496/chapter/4


–Rin...você não acha que está exagerando um pouco? - Respondia Len,quase entregando seu romance secreto - Matar alguém só por ser namorada de alguém que você gosta? Ela pode nem gostar dele e terminar amanhã com isso!


– Len...meu onii-chan querido...você não pode me entender,já que nunca amou - Rin estava diferente,aquela foi uma das únicas vezes de sua vida que ela realmente deixara se mostrar abalada...seu olho estava vermelhor,suas mãos trêmulas,maquiagem borrada,cabelo bagunçado...ela estava devastada - Eu já matei pessoas por muito menos...não me custa matar uma camponesa a mais...ou várias.

– O quê? Várias? Você não acha que isso é crueldade e egoísmo demais??

– Len...você está diferente...sempre obedeceu minhas ordens sem questionar...eu não mato pessoas por egoísmo! Eu mato pessoas porque elas merecem!

– Tudo bem...por favor me perdoe...mas tenha certeza do que vai fazer. Tudo o que eu quero é te proteger e essas lágrimas no seu olho são como lanças em meu peito,ninguém que tenha devastado minha irmã dessa maneira  tem direito à vida.

– Esse é o meu onii-chan! Mas eu quero primeiro que você fique um pouco comigo...amanhã você manda o nosso exército matar todas as mulheres de cabelo verde de Green Town,sim?

– Claro minha querida,agora vamos comer um chocolate pra curar esse pequeno coração partido? - O loiro pegava uma barra de chocolate de uma das prateleiras do quarto da irmã.

Os dois irmãos foram para cama e se abraçavam...Len consolando Rin e mesmo que inconscientemente,cada sorriso dela confortava o pobre coração atordoado de Len. Aquilo era uma terna demonstração de amor,se alguém descrevesse tal cena pra qualquer um do reino,seria conhecido como louco,insensato. E assim que foi o fim da tarde,começo da noite e fim da madrugada,os dois juntos adormeceram e juntos despertaram.


– Mas...senhor Kagamine,isso será um genocídio,devemos ao menos saber o motivo de tirarmos tantas vidas!


– Capitão Al,sabe que tenho grande respeito por você,mas não posso revelar isso...preciso manter a integridade da minha irmã,entende?

– Bem...estamos aqui para servir o reino,somos poucos,mas o serviço é fácil...damos conta,em duas horas estamos partindo.

– Obrigado Al,boa sorte por lá.

“É isso que eu acabei de fazer? Acabei de condenar o amor da minha vida? Isso está certo? O que é mais importante? Minha cabeça doi...preciso descansar e tentar parar de pensar nisso um pouco”. Assim estava a cabeça do irmão da rainha má...confusa...ela havia mandado matar todos de cabelo verde de Green Town,encontrar Miku e primeiro a manter como prisioneira para depois matá-la...isso aconteceria em 2 horas. Ele sentenciou a morte de muitos inocentes,pensou seriamente em desistir de tudo,pegar Miku e fugir dali,mas o sorriso da Rin fazia ele achar que tudo vale a pena.

E assim foi feito...Big Al foi com sua tropa matar todas as garotas de cabelo verde,ia acabar com vidas inocentes,crianças pequenas e inocentes,que ainda não sabia o quão mal o mundo podia ser,destruir famílias,tudo para ceder um capricho de uma tirana. Len estava no quarto,era possível ver a fumaça de casas sendo incendiadas,ele conseguia ouvir em sua mente os gritos aguniados e desesperados das pessoas,isso o incomodava.

– Rin,você não sente esses gritos,essa angústia? Não se importa com inocentes que estão morrendo?

– Len,meu amor,ninguém é inocente por lá, NINGUÉM, se uma pessoa erra,todos têm que pagar pelo erro de uma pessoa,você sabe que eu penso assim.

– Tudo bem,vou deitar um pouco,tentar dormir,não estou aguentando esse sentimento de culpa.

– Não se preocupe,pode ir,logo mais lhe darei uma surpresinha.

Essas últimas palavras nem passaram pela cabeça de Len,estava realmente cansado,achava que talvez,se dormisse,quando acordasse tudo aquilo não passaria de um sonho,e assim ele fez,deitou em sua cama e adormeceu,um sono profundo e por algum momento se sentiu livre da culpa que o consumia.


“ Len,Len,me salve...estou queimando Len,eu não fiz nada,o que está acontecendo,estou confusa...não me deixe morrer querido,estou com medo...a morte me parece sombria...cof,cof...me salve...me salve… Ele correu,mas aquilo não foi o suficiente,quanto mais ele corria,mais distante ela parecia. As chamas estavam a consumindo,ela gritava,suplicando por ajuda,mas algo impedia que ele chegasse perto dela...ele só queria salvá-la,era só o que queria.


De repente,das chamas,surge uma silhueta familiar...sim,era ela,Rin,a grande,poderosa e tirana rainha… Len,deixe-a aí,ela merece queimar,ela merece morrer,merece sofrer. A pequena loira repetia isso e pouco a pouco ele desistia de tudo,de salvar Miku,salvar as pessoas,só queria fazer a vontade da irmã. Talvez,por um minuto de lucidez,ele tenha percebido ser um louco,imprestável,controlado por uma pessoa má. Mas também pensava que essa pessoa má era sua irmã...talvez a única saída para fazer o bem para todos fosse morrer. Foi isso que ele decidiu,correu para dentro das chamas,queria arder junto com o fogo,queria que ele o consumisse…”


– Leeeeeen,acorda logo ou vou jogar água fria em você!! - Aquela voz era familiar...aquilo,as chamas,Miku,a morte,tudo foi apenas um sonho.


– Ãn? O que está acontecendo?? Rin é você?

– Len,seu preguiçoso,acorda,é nove da noite,tenho uma surpresa pra você!!! Venha!!

– Onde nós vamos?

– Você vai ver!! Len,ganhamos!! Conseguimos matar todas aquelas vadias de cabelo verde,T-O-D-A-S - Rin parecia ter ganhado um prêmio Nobel,ou um Oscar,estava radiante.

– Todos morreram mesmo?? E a Miku?

– Não se preocupe com ela...feche os olhos agora,estamos chegando

Ele tapou os olhos com sua mão e foi conduzido por Rin,pararam em algum lugar,era possível perceber a escuridão...A rainha tirou as mãos dele dos olhos e deu-lhe uma espada. O pequeno servo loiro abriu os olhos.

– O que está acontecendo?

– Como já disse,matamos todos,menos uma garota...uma garota em especial...Miku,a grande destruidora de sonhos. Lembra quando você prometeu que sempre me protegeria? Agora é a hora de provar o que disse,você vai matá-la agora. Como eu respeito sua privacidade,vou subir,quando matá-la peça para os guardas carbonizarem o corpo,se quiser se divertir com ela,fique a vontade - Ela ia embora,com um sorriso malicioso nos lábios.

Miku olhava para Len,seus olhos estavam inchados pelo choro e olhavam para ele com os olhos de um filhote pedindo por comida.

– Len...meu amor...vo-você vai me salvar? - A voz dela estava trêmula,era possível sentir o medo nela.

O loiro entrou dentro do calabouço,sentou ao lado dela,não conseguia olhar em seus olhos.

– Olha onde você me meteu sua garotinha verde - Ele falava com ela com carinho,ainda a amava - Eu te disse pra terminar com ele não? Que situação essa.

– Len...por favor,me tire daqui...você não seria capaz de me matar...seria?

Sim,ele seria,ambos saberiam disso,mas ele queria aproveitar os últimos momentos da vida dela.

– Você sabe que eu tenho que fazer isso...você sabe que o amor que sinto por ela é maior que qualquer outro e o mais importante..você sabe o amor que tenho por você.

Dita essas palavras ele se aproximou dela...ambos estavam chorando,os olhos finalmente se encontraram e se aproximavam cada vez mais,esquecendo a situação em que estavam. Fecharam os olhos e a única coisa que puderam sentir foram os lábios um do outro,o calor de cada corpo,as mãos quentes que agora estavam juntas...mas de repente um sentimento a mais se juntou a esse: a dor. Len havia dado uma facada em Miku durante um beijo...por um momento isso foi importante...mas por um apenas. Eles voltaram a se beijar,aquele sentimento único de dor,culpa,amor,tudo junto...aquele foi o último beijo,o mais sincero,onde eles sentiram o verdadeiro amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Evil - A Filha Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.