Daughter Of Evil - A Filha Do Mal escrita por Bia Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1 - Assim se inicia o reinado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373496/chapter/1

Há muito tempo atrás,em um reino num lugar distante, uma pobre mãe chamada Luka dava a luz a dois gêmeos,um garoto e uma garota,Len e Rin. Ambos tinham cabelos loiros e olhos azuis.Eles passaram o primeiro ano de sua vida em completa miséria e sua mãe estava preocupada se conseguiria criar seus dois filhos,pois nem ela e nem seu marido conseguiam emprego, porém, um dia surgiu uma proposta que parecia resolver o problema de todos: durante um passeio pelo reino,o  a rainha vira Rin e ficara completamente apaixonada por ela. A rainha de longos cabelos caracolado cor de rosa chamada Kasane Teto pediu à mãe para ficar com ela,já que não tinha marido e sempre quisera ter uma criança.Em troca a daria moradia, uma vida digna e também ajudá-la-ia caso algo acontecesse. Aquilo era irrecusável, Luka teria que se desfazer de sua amada filha,mas ambos sairiam ganhando, Rin com uma família rica e ela e Len com uma vida melhor,ela tinha que aceitar tal proposta

...

   Passaram-se 09 anos desde então,Rin foi criada para se tornar a sucessora do trono real e nem sequer imaginava a existência de seu irmão,ela era feliz,sua mãe a amava,tinha tudo para se tornar a melhor rainha que o reino já havia visto,era doce,educada,delicada. Enquanto isso,Len havia acabado de perder a mãe,estava desnorteado,não sabia o que fazer,sua mãe era tudo que tinha desde que perdeu seu pai,quando ele tinha 5 anos. Lembrou-se então que sua mãe havia lhe dito que ele tinha uma irmã que foi pega pela rainha e em troca prometeu cuidar da sua família e se alguma coisa acontecesse ele deveria procurar por ela.Foi isso que Len resolveu fazer.

   Ele foi ao castelo,queria que a rainha pudesse o ajudar de alguma forma,porém ao chegar lá a única coisa que encontrou foi Rin em prantos,em cima de um corpo,desesperada. Teto acabara de morrer,vítima de um infarto. O único impulso do garoto de cabelos loiros foi correr para abraça-la, havia acabado de passar por isso,sabia exatamente o que ela estava sentindo.  Ela estava muito mal,não teve outra reação senão responder ao abraço dele e deixar suas lágrimas escorrerem em seu ombro. Len tentou consola-la, dizer algumas palavra bonitas, mas sabia que nada a faria melhorar completamente.

   Após se reerguer,mesmo que minimamente, A garota com seus lindos e compridos cabelos enxugou as lágrimas – sabia que como rainha,não poderia mostrar fraqueza – e disse a si mesma que não regeria o reino com a mesma bondade de sua mãe,pois foi isso que a matou. Após seu breve pensamento notou que não conhecia a pessoa que a ajudou durante aquele momento e disse:

 - Quem é você?

- Me chamo Kagamine Len vossa majestade.

- O que está fazendo aqui?

- Bem,tenho algo que preciso contar,mas,acho que a vossa senhoria não acreditaria em minhas reles palavras,ainda mais nesse estado.

 Rin ordenou a todos que estavam ali ajudando a retirar o corpo da rainha irem embora,para conversar sozinha com Len e perguntou o que estava acontecendo. O garoto respondeu:

- Não sei ao certo onde começar,mas a senhoria tem um irmão...esse irmão sou eu – Nesse momento a expressão da pequena princesa se empalideceu – Nós fomos separados após completarmos um ano de vida,pois a rainha havia se encantado por sua beleza e minha...nossa mãe estava passando por sérias dificuldades financeiras. Há mais ou menos uma semana,Luka, nossa mãe veio a falecer e eu,sem saber o que fazer vim pedir ajuda a rainha e me deparei com essa triste cena.

 - Como vou saber que você está falando a verdade?

- Olhe para nossa aparência,somos iguais e além disso, mamãe deu uma correntinha com metade de um coração para você,ainda tem ela,não? – Rin tirou o pequeno broche do pescoço e mostrou a Len – Eu tenho a outra metade,veja!

   Nesse momento os dois aproximaram as correntes e elas se juntaram,formando um coração completo. Rin teve a certeza que aquele garoto era seu irmão.

  - O que posso fazer para ajudá-lo? – Falava Rin,pensativa – Já sei!! Len,quer morar aqui no castelo comigo, como meu servo pessoal?? Não se preocupe,irei tratar você bem!

  - Sim,claro que aceito vossa majestade!! A partir desse momento,prometo que irei te proteger,não importa o que aconteça!

  - Por favor,me chame de Rin,querido onii-chan.

  E assim se iniciava o reinado da filha do mal.

...

   Passaram-se 5 anos desde o acontecido. Após o falecimento da rainha, um regente passou a governar o reino,porém,quem mandava em tudo era a pequena princesa, pois amedrontava o pobre homem fazendo-lhe ameaças. Quando Rin completou 14 anos o regente morreu e ela passou a governar, mesmo quebrando as regras da maior idade e contra a vontade do povo. Havia cortado seus cabelos,agora um pouco a cima do ombro e quem a conhecesse naquele momento não diria que era a doce princesinha de 5 anos atrás.Tornara-se uma pessoa fria,egoísta,uma rainha completamente tirana, que mantinha o povo do reino com medo de que fossem a próxima vítima da guilhotina. Todos seus servos a temiam,exceto um, seu irmão, Kagamine Len.

 - CORTEM A CABEÇA DESSE HOMEM AGORA!! NÃO ME QUESTIONEM, EU MANDO EM VOCÊS E NÃO O CONTRÁRIO,OBEDEÇAM-ME!! PEGUEM TUDO O QUE FOR DELE E SE MESMO ASSIM NÃO HOUVER DINHEIRO O SUFICIENTE PRA PAGAR A DÍVIDA SUA FAMÍLIA TRABALHARÁ PARA MIM COMO ESCRAVOS!! – Assim gritava a tirana rainha para um homem que foi preso por não pagar impostos.

  - Não senhora, por favor,não coloque minha família nisso! Eles não tem culpa de nada,deixe-os em paz,faça o que quiser comigo, me obrigue a limpar esse palácio inteiro com uma escova de dentes antes da minha morte,mas minha família não!! – Suplicava o pobre homem desesperadamente com suas lágrimas já molhando o chão.

  - E AINDA OUSA ME RETRUCAR?! – gritava mais ainda Rin – MUDEI DE IDEIA!! TRAGAM A FAMÍLIA DELE AQUI AGORA! Você pagará por seus atos...ou melhor,SUA FAMÍLIA!

  - O que irá fazer com eles?? Poupe-os por favor!!

  - Eles irão morrer – dizia ela com um leve e maléfico sorriso – eles pagarão pelo que você fez. Espero que esteja feliz,graças à sua audácia sua família morrerá. Logo aqueles olhinhos esperançosos de seus filhos iram fechar para sempre e você assistirá tudo isso. Espero que esteja feliz.

   O pobre camponês começou a chorar desesperadamente,nada podia consolá-lo naquele momento,até que uma doce voz chamou a tirana rainha. Era Len.

   - Onee-chan,não acha que está sendo cruel demais? A família dele é tão inocente quanto eu ou você. – dizia ele com voz pacifica e um modo que persuadiria qualquer um.

   - Mas ele me retrucou,me desafiou,mexeu no meu orgulho,não vou deixar aquilo passar em branco! – Dizia a loira,agora já um pouco mais calma.

   - Ok,e se você os mante-se como escravos aqui para sempre? Assim eles não teriam que morrer e todo mundo saia feliz.

  -Tudo bem,mas só porque você está pedindo.

   Logo após Rin voltou ao seu trono e disse:

   - Atendendo aos pedidos do meu irmão sua família não irá morrer,mas antes de ir para a guilhotina você será torturado por um longo tempo e sua família será escravizada por toda a vida.

    Nesse momento o homem se sentia um pouco mais aliviado,conhecia alguns rumores que falavam sobre o irmão da rainha. Diziam que ele não era mal,apenas cuidava de sua pequena irmã por extintos protetores, mas ajudava os injustiçados da maneira que podia. Ajudava aos escravos e faziam a vida de todos no castelo não se tornar tão miserável. Sua família estava em boas mãos. Enquanto era carregado para o calabouço, onde ficaria até que sua hora chegasse, passou por Len e o agradeceu disfarçadamente e o garoto respondeu ao mesmo com um sorriso. Ele não havia mudado muito,seu cabelo continuava curto e loiro, sem um corte muito definido. Seu corpo era normal,porém despertava desejo entre as garotas do reino...mas seu coração não batia por ninguém,apenas por sua querida onee-chan,ou pelo menos era assim até ele conhecer ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Evil - A Filha Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.