Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 9
Primeiro dia de aula seguido de "O QUE!?"


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoainhas! Cá estou eu outra vez humildimente trazendo outro capitulo novinho para vocês!!
Espero que curtam...
E comentem!
Mais estou chatiada com vocês... Isso mesmo a fic tem 88 acessos é só 10 comentarios, e esses comentários são quase sempre das mesmas pessoas isso deprime sabia? Tudo bem, deixa prá lá só de saber que vocês dão uma olhadinha na fic já me deixa feliz!!
Emfim, BOA LEITURA :D
PS: Quero meus reviews!! ~le indireta para vocês leitores fantasmas!!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/9

Acordei com um grito.

Desde quando o despertador do meu celular gritava? Espera ai. Ele não gritava. Arregalei os olhos me sentado na cama.

— ESTAMOS ATRASADAS! – Annie gritava enquanto pegava, ou pelo menos tentava pegar uma roupa e correr para o banheiro ao mesmo tempo – E NO PRIMEIRO DIA DE AULA!

— O que está acontecendo aqui? – perguntou Sophi se sentando na cama.

— Calem a boca! – disse Kate tacando seu travesseiro no nada.

— Não tenho certeza... – respondi pegando o meu celular de baixo do travesseiro. Olhei para a tela sem acreditar. Marcava 07:28 da manhã. Tudo bem que as aulas só começam as 08:00, mais mesmo assim já era para estarmos acordadas a pelo menos uns vinte minutos.

Quando eu e as meninas finalmente entendemos o que estava acontecendo entramos em pânico. Correria. Não tem outra palavra para descrever esse quarto nesse monto. Era praticamente uma terceira guerra mundial para entrar no banheiro.

Mais por fim todas nós conseguimos tomar banho e nos vestir a tempo. Annie como sempre a mais organizada tentava nos ajudar a achar nossos materiais. Que gênios nossos somos em? Deixamos uma das coisas mais importantes para a ultima hora, ultima hora mesmo. Sophi já estava perto de surtar por causa de um brinco ou uma lapiseira, não tenho certeza. Kate não estava melhor, não mesmo. E eu? Bem, acho que estamos todas ferradas, isso sim.

Quando finalmente encontramos o “básico” para poder assistir aula, já passava das 08:17. Atrasadas no primeiro dia de aula, ninguém merece.

— Espera ai – disse Kate parando no meio do corredor, e quase fazendo com que Sophi esbarrasse nela – Alguém tem alguma idéia pelo menos de qual é sua primeira aula?

— Física – disse Annie correndo outra vez e virando a esquerda no corredor.

— Matemática – Sophi disse quase sem fôlego enquanto virava a direta no corredor com um papelzinho em sua mão.

Peguei o bendito papel onde estava meu horário e verifiquei, não tinha nem idéia do que se tratava.

— História – disse por fim.

— Eu também – disse Kate agarrando meu braço – Vamos!

Quando finalmente paramos enfrente a sala de história, estávamos ambas sem fôlego. Mais mesmo assim Kate bateu na porta.

A porta foi aberta por um homem moreno de meia idade que deduzi ser nosso professor.

— Que bom que as senhoritas puderam se juntar a nós para a aula – disse ele serio e aparentemente não muito feliz com nosso atraso. Mais não é pra menos não é Mel? Atrasa no primeiro dia de aula, que feio. Cala a boca consciência! Se já não bastasse a confusão na qual estou metida ainda por cima estou ficando louca – Entrem, sentem-se, e tentem não atrapalhar minha aula ok? Hoje deixarei passar por que é o primeiro dia de aula mais que isso não volte a acontecer, certo?

— Claro professor – disse tentando não parecer tão envergonhada o quanto eu realmente estava, já não basta chegar atrasada ainda tenho que virar o centro das atenções?

Entramos. Então notei que para a nossa alegria ou não, Jason e Nick também estão na sala. Mais infelizmente não para por ai já que a Lucy também está o que já piora bastante. Suspirei. Segui Kate até a fileira da parede, ela sentou na quarta carteira e eu na quinta, as únicas vagas. Os garotos estavam do outro lado da sala, sentados no fundão um ao lado do outro, juntos com alguns outros garotos do time de futebol ou pelo menos acho que eles são. Lucy por sua vez está sentada na carteira à frente de Nick rindo e conversando com o mesmo. É o ano está começando. Que droga.

A aula foi uma chatice. Novidade. Minha próxima aula era para ser de geografia mais pelo que eu fiquei sabendo ainda não temos professor. Mais mesmo assim segui até a bendita sala de geografia olhei em volta não vi ninguém que eu conhecia mais a bendita loira oxigenada também conhecida como Lucy Mecfly se materializou ali de algum jeito. Ela não vai me deixar em paz mesmo não?

Mais então sorri ao ver a porta da sala ser aberta e uma morena de olhos verdes sorridente passar por ela. Annie. Ela caminhou até a carteira ao lado da minha e sentou.

— O que nós viemos fazer aqui se não tem professor? – Annie perguntou aparentemente nervosa – Eu quero terminar meu livro!

— Não faço nem idéia – disse rindo – O que você está lendo?

— A culpa é das estrelas. E preciso urgentemente descobrir o final.

— Eu já li esse livro e... – não consegui terminar.

— Nem ouse me dar spoiler senhorita Mellyssa Carter, se presa sua vida é melhor ficar calada.

Eu ri. Estávamos prestes a começar uma conversa de loucas leitoras mais fomos interrompidas por alguém.

— Olá para todos – disse uma senhora morena de óculos com seus trinta e poucos anos – Eu sou Eliza Laurence a professora de música de vocês – Ela fez uma pausa – Eu sei que muitos de vocês devem estar se perguntando “como assim?” Bem, eu explico, música era e vai continuar sendo uma matéria extracurricular, mais este ano eu resolvi fazer uma peça, um musical para ser mais clara. E bem estou passando de sala em sala para pedir a colaboração de vocês para que façam os testes, já que os departamentos de música e artes estão com quase metade dos alunos. Os testes serão realizados amanhã durante o intervalo, que será de uma hora a pedido meu – nessa hora pude ouvir pessoas comemorando baixinho afinal de contas intervalo de meia hora já era uma maravilha de uma então? Era o paraíso. Não pude deixar de sorrir – Enfim é isso, caso se interessem podem se inscrever comigo ou na lista de nomes presa na parede de informações ao lado da secretaria. Boa sorte e obrigada a todos pela atenção.

Ela finalmente terminou e deixou a sala. Um musical? Bem parece ser bem divertido, mais digamos que não me dou bem com publico então vamos deixar pra lá.

— Você devia tentar – disse Annie, me tirando dos meus devaneios.

— Nem pensar.

— Você canta super bem.

— Você também Annie, então por que não faz o teste?

— Não obrigada, prefiro assistir.

— Somos duas – disse rindo.

Não preciso nem dizer que a “aula” foi uma bagunça só né? Afinal aula vaga dá nisso, e pra ficar melhor eram duas, ou seja, bagunça em dobro. Mais então o tão esperado sinal tocou, eu e Annie fomos as ultimas a sair da sala, não estávamos com pressa, ou pelo menos eu não estava. Mal saímos da sala e encontramos Sophi com algumas amigas lideres de torcida, ela acenaram e Annie acenou de volta, ela me olhou como se pedisse desculpas e então foi com elas. Quando Sophi passou por min murmurou um “Oi” e seguiu com as garotas.

Fui em direção ao refeitório afim de encontrar a Kate minha “companheira de mesa”. Ri da minha estranha definição da rockeira. Quase tive um ataque do coração quando ela se materializou ao meu lado.

— Quer me matar do coração? – perguntei com a mão no peito. Ela riu.

— Exagerada.

Revirei os olhos enquanto ela ria, e então fomos em direção a fila do refeitório. Fizemos nossas bandejas que consistia em uma fatia de bolo de chocolate para ambas e uma lada de coca-cola para Kate e uma garrafinha de suco de maracujá para mim.

— Ficou sabendo do musical que vai ter? – perguntou Kate enquanto nos sentávamos.

— Sim, e achei uma idéia super legal.

— Então vai participar? - ela perguntou enquanto dava uma garfada no bolo.

— Nem pensar – falei rindo – E você?

— Ér... não.

Então depois de alguns minutos rindo, fui me lembrar de que ainda tinha um irmão. Então meus olhos passearam por todo o refeitório a procura de um moreno alto e enjoado. Então finalmente se fixaram na bendita mesa do time de futebol. Ele não perde tempo mesmo em? Lá estava o senhor popularidade cercado por aqueles idiotas de jaquetas brancas com vermelho (ok, eles são muito bonitinhos também, ainda mais um certo par de olhos azuis, mais isso não vem ao caso). Suspirei. Damon sempre foi o tipo de garoto “popular” e por causa disso sempre era convidado para ir a festas e programas com esse pessoal, e foi por essas e outras que ele reprovou. Mais esse não é o caso, o fato é que às vezes eu me pergunto por que ele saiu com toda a espontaneidade e a falta de vergonha na cara? Daí eu fico com o que? Gostar de leitura conta por que acho que foi a única coisa que sobrou...

— Vamos – chamou Kate me tirando dos meus devaneios e se levantando.

— O que? - perguntei sem entender.

— O sinal já tocou – explicou ela.

— Há – suspirei. Minha cara deve estar muito engraçada por que ela estava se segurando para não rir.

— Gostaria de um minuto da atenção de vocês – disse a voz da diretora saindo dos alto falantes que haviam nas paredes do refeitório – Queria apenas pedir que os oito jovens infratores que tem assuntos pendentes comigo compareçam a minha sala agora. Obrigada.

— Acho que isso é conosco – disse Kate.

— Pelo menos ela não disse nossos nomes – disse enquanto guardava nossas bandejas e saia do refeitório.

— É pelo menos isso – Kate suspirou.

Estávamos na metade do caminho quando encontramos nossos amigos “infratores”.

— Eai infratores – cumprimentei.

— Eai – disse Jason.

— O que será que a ditadora quer com a gente? – perguntou Sophi.

— Acho que deve se tratar da tal atividade extra – Nick arriscou. Fiquei surpresa por não ver a namoradinha dele agarrada no seu pescoço.

Seguimos até a sala da nossa amada diretora rindo e conversando sobre nada em especifico, apenas idiotices.

— Que bom que vieram – disse a diretora sorrindo assim que entramos. Espera ai, sorrindo? Isso não é bom, não mesmo – Os chamei aqui para dizer que já sei qual será a atividade extra que farão como castigo.

— E qual seria? – Annie perguntou.

— Música - disse a diretora divertida – O musical para ser mais especifica.

— O QUE!? – perguntamos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficou bom? Odiaram? Continuo ou não? Quero a opinião de vocês!!
Campanha faça o dia da autora feliz. Eu apoio!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.