Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 45
Agora ou vai, ou racha!


Notas iniciais do capítulo

Eai meus amorecos, como vão vocês? ~le finge que nada aconteceu~ Ok, eu admito, eu sumi, mas eu voltei, certo? Mesmo que pareça que eu morri, eu vou voltar, não se preocupem... E agora finalmente a festa vai começar e vocês vão ver as fantasias do povo e também algumas reviravoltas (finalmente) em certo casal cabeça dura #Adoroooo :D
Então é isso, espero que gostem e não se preocupem, que eu vou, mas eu volto!! U.u
BOA LEITURA!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/45

Depois daquele nosso almoço no refeitório eu já não sabia se uma festa a fantasia foi a melhor ideia, quer dizer, com certeza vai ser muito divertido, mas não vale a treta, Sophi está ignorando Damon há quase dois dias, as únicas palavras que dirigiu a ele nesse meio tempo foi “Hum”, “Legal” e “Que bom pra você”. Já Kate não fez e não disse nada a respeito do baile e isso já está começando a me assustar, e pra completar o babaca do Jason estava falando sobre convidar uma das piriguetezinhas do primeiro ano pra ir com ele, e eu não sei se ele estava falando isso só para irritá-la ou se era verdade.

  Os únicos que parecem não ter pirado por causa disso fomos eu e Nick, e Annie e Bê, sim eles ainda estão tentando descobrir com qual fantasia nós vamos, mas fora isso, estamos bem.

  - Ok Sophi, eu desisto! – Damon exclamou ficando de pé, estamos na sala de estar vendo um filme, mas a atmosfera está tão pesada que é difícil fingir que está tudo bem. – Se você não quer falar comigo, eu não vou falar com você!

  - Eu quero falar com você! – ela gritou de volta ficando de pé também – É você quem não quer ouvir!

  - Eu não quero te ouvir!? – ele gritou exasperado – Eu estou tentando falar com você desde aquele almoço idiota e você está simplesmente me ignorando!

  - Se você não fosse tão idiota talvez eu não precisasse! – ela gritou de volta.

  - Idiota, eu!? Olha...

  - Vocês dois querem, por favor, calar a boca!? – gritei os interrompendo. – Ninguém mais aguenta essa briga de vocês! Sophi diz logo ao Damon qual é a sua fantasia e qual é a que você quer que ele use – suspirei. – Decidam logo isso sem ficar mandando indiretas um pro outro.

  - A Mel tem razão – Annie disse – Chega disso, os garotos precisam de fantasia de qualquer jeito.

  O casal se entreolhou ponderando a ideia e eu sorri.

  - Se beijem logo – disse e eles fizeram exatamente isso.

  - Você é realmente um babaca – Sophi disse sorrindo depois que eles se separaram. – Mas promete que não vamos brigar por coisas idiotas assim de novo?

  - Prometo – meu maninho disse e deu um selinho em Sophi – E qual é a bendita fantasia que você quer que eu use mesmo?

  Sophi sorriu.

  - Você vai adorar! – ela exclamou animada o arrastando pelo corredor.

  - Vamos Bê – Annie o chamou ficando de pé – Tenho uma ideia pra você também!

  - Lá vamos nós – o moreno murmurou nos fazendo rir e foi com a namorada.

  E depois desse barraco, só sobramos eu, Nick, Jason e Kate na sala.

  - Vocês vão ao baile sozinhos ou têm um par? – Nick perguntou ao “casal” que estava com a gente enquanto eu me aconchegava ao seu lado no sofá.

  - Tenho par – os dois disseram ao mesmo tempo e se encararam revirando os olhos. Isso era mentira, pelo menos por parte da Kate, eu sabia que ela não tinha par, mas com toda certeza não diria isso na frente do Jason. Eu olhei de canto de olho para o Nick e ele negou com a cabeça como se tivesse pensado a mesma coisa do Jason.

  - Isso é ótimo – disse irônica – E quem são os felizardos?

  - É o... – Kate se interrompeu – Fala você primeiro Jason.

  - Nada disso – ele disse divertido – Primeiro as damas.

  - Eu insisto – ela disse estreitando os olhos pra ele – Vamos, fala logo qual a piriguete do primeiro ano você vai levar!

  - A Chris – ele disse ficando de pé e surpreendendo todo mundo, no final ele tinha mesmo um par. – Agora já vou que eu tenho que me encontrar com ela.

  Ele saiu e nós continuamos a encarar a porta até a Kate ficar de pé parecendo meio desnorteada.

  - Acho que eu... Bem eu tenho... Tenho que ir – conseguiu dizer e saiu também, só que diferente do Jason ela virou para a esquerda.

  - O que foi que aconteceu aqui? – Nick perguntou.

  - Uma merda muito grade – declarei me levantando também.

  - Aonde você vai?

  - Ver quanto estrago se amiguinho causou – disse e ele me olhou de forma interrogativa como se não tivesse entendido nada, o que é bem possível. Homens. – Ver se a Kate está bem.

  - Há, certo. Já que a diversão acabou vou falar com o treinador sobre o time, nos vemos mais tarde?

  - Com certeza – disse sorrindo e o beijei.

  Nós seguimos para lados opostos e eu fui direto para o quarto, por que eu sabia que Kate estaria lá. E ela de fato estava, mas como bem, era a Kate, ela não estava chorando nem ouvindo musica triste, só estava lá deitada na cama, abraçada ao travesseiro e encarando o teto.

  - Não quero ouvir nenhum piu sobre isso – ela disse sem desviar os olhos do teto, assim que eu me sentei na minha cama.

  - Mas eu não disse nada.

  - Mas ia, não ia? – ela perguntou se sentando ainda agarrada ao travesseiro. – De como eu sou uma idiota por estar aqui sofrendo por um garoto mais idiota ainda?

  - Não Kate, eu ia dizer que talvez essa história de par seja mentira, do mesmo jeito que você mentiu que tem um par, sendo que não tem, vai que ele inventou?

  - Será? – ela perguntou com um brilho de esperança nos olhos castanhos que logo se apagou – Não, ele provavelmente vai mesmo com ela, eu aqui me iludindo, não sei como deixei vocês me convencerem a comprar uma fantasia, nem vou ao baile.

  - Primeiro, esperança não é ilusão, segundo, você comprou uma fantasia por que vai e terceiro, você não só vai, como vai deixar o Jason babando e arrependido de não ter tido coragem de te chamar.

  Kate deu um sorriso, e um daqueles sorrisos travessos que é bem a cara dela, isso me deixou feliz, afinal ela tinha voltado ao normal.

  - Quer saber? Você tem razão, não sou e nunca fui garota de chorar por homem nenhum. E aquele loiro oxigenado vai se arrepender de não ter me chamado pra ir com ele. Isso ele vai mesmo.

  E com esse lindo pensamento vingativo eu e Kate passamos a tarde toda falando sobre o baile, as garotas nos encontraram no quarto com um pacote de doritos e outro de batatinhas de churrasco, fofocando sobre o que poderia acontecer daqui pra sábado, afinal oficialmente faltavam dois dias para o baile.

  Quando chegou à hora do jantar o clima tenso tinha diminuído, Kate e Jason não tinham trocado uma única palavra, mas fora isso estava tudo na mais perfeita paz (paz de mais para o meu gosto, mas ainda sim paz).

  Definitivamente esses foram os dois dias mais rápidos da minha vida, mas foram de mais, uma verdadeira correria, afinal eu e as meninas tínhamos eu que encontrar os sapatos perfeitos para as nossas fantasias, e também tínhamos que decidir os nossos penteados e se íamos ou não usar algum acessório. E quando sábado finalmente chegou estava todo mundo surtando, mas dessa vez de um jeito bom.

  - Meu sapato! – Sophi exclamou, estamos no quarto tentando terminar de nos arrumar, mas essa está se mostrando uma missão impossível, o baile começa as 20h00m e ainda são 18h30m só que não tenho nem ideia de quando vamos estar prontas. – Alguém viu meu sapato!?

  - Não estava na caixa debaixo da sua cama? – perguntei tentando deixar o traço do delineador do olho esquerdo igual ao direito, outra missão impossível, diga-se de passagem.

  - E estava, ou pelo menos devia estar, mas não acho em lugar nenhum! – choramingou.

  - Eu os vi perto da cama da Kate – Annie disse tentando ajeitar seu cabelo.

  Sophi foi atrás dos benditos sapatos e eu e Annie nos esprememos na frente do espelho.

  - Achei! – Sophi gritou puxando uma caixa que estava debaixo da cama da Kate.

  - Com ou sem a meia–calça? – Kate perguntou e todas nos viramos para analisar seu modelito, e que modelito.

  - Com – dissemos as três em uníssoro.

  - Ótimo! – ela concordou – Agora eu tenho que achar um sapato que combine com a roupa.

  E assim passamos uma hora e meia tentando ficar prontas, e na minha humilde opinião 10 min. de atraso é mais que aceitável.

  - Você devia fazer alguma coisa – Damon dizia quando saímos do quarto – Serio isso já está ficando chato e... – sua voz morreu assim que ele nos viu.

  - Eu sei que está, só que... – a voz do Jason morreu também e Nick e se viraram para nos ver também.

  - Uau – Nick disso com um sorriso lindo - Vocês estão lindas! Pretendem matar alguém do coração?

  - Obrigada – eu respondi sorrindo – Talvez vocês, quem sabe - então olhei de Damon para Sophi e sorri – Não acredito que você convenceu Damon a usar a fantasia que você queria!

  A loira sorriu.

  - Eu sou de mais meu amor.

  - Nisso nós concordamos – Damon disse e a beijou.

  - Não tinha uma fantasia com menos pano, não? – Kate perguntou ao Jason – Talvez adão?

  - Haha – ele disse irônico – E você não tinha nada mais sombrio, não? Uma bruxa talvez?

  - Chega vocês dois – Annie interveio antes que eu pudesse fazer o mesmo. E mesmo no meio de uma possível briga entre o Tico e o Teco, tive que sorrir para a morena.

  - Vocês estão muito fofos – disse sorrindo para ela e Bê – Serio, isso é a cara de vocês.

  - Obrigada – respondeu e Bê corou, ela sorriu beijou o namorado.

  - Melhor irmos, não? – Nick perguntou e eu sorri.

  - Você quem manda senhor policial.

  - Eu que mando, é? Bom Saber – disse com um sorriso malicioso e estava prestes a me beijar quando Damon atrapalhou.

  - Melhor irmos, por que eu não sou nem obrigado a presenciar isso – todos riam e nós seguimos para a o campo de futebol.

  A festa originalmente ia ser no refeitório, mas desistiram da ideia quando perceberam que o lugar era pequeno de mais se quisessem que o pessoal ficasse mais à vontade, ou mesmo dançassem. Então preparam tudo, e eu estava curiosa, só a comissão organizadora, ou seja, a Annie tinha permissão para ir lá, mas quando chegamos vi que o campo de futebol tinha ficado lindo.

  - Vocês arrasaram Annie – Kate disse tirando as palavras da minha boca.

  - Está mesmo incrível – disse – Então que tal aproveitarmos?

  - Partiu! – Jason disse animado seguindo em direção ao pessoal e nós fomos atrás dele.

  Num primeiro momento eu estava mais interessada em ver as fantasias do pessoal, Dilan estava uma graça e parecia muito animado conversando com uma Branca de Neve bastante bonita, vi também para a o meu desanimo Lucy e Camila, que se tivessem escolhido uma fantasia menor iam ficar peladas (não que as nossas fossem muito compridas, mas ok) e Lucas que também estava com elas, e teria continuado a analisar a fantasia do pessoal se certo loiro não estivesse me distraindo com beijos no pescoço.

  Sorri e me virei para beijá-lo, estávamos parados perto do bar, não que tivesse alguma bebida alcoólica, mas tudo bem, só que todos sabiam que alguém já tinha contrabandeado alguma coisa, então daqui pro final da noite ainda vai ter muitas emoções.

  - Vamos dançar? – Nick perguntou assim que nos separamos.

  - Claro – disse sorrindo e lhe dando outro selinho antes de puxá-lo para a pista de dança.

  Uma música começou e o pessoal se animou. Eu vi Annie e Bê dançando não muito longe de nós e vi também Damon e Sophi se engolindo em um dos banquinhos, só não tinha visto o Jason e Kate desde que chegamos, e alguma coisa me dizia que isso não era bom, afinal ela estava com tendências assassinas para o lado dele. Estava prestes a perguntar para o Nick se ele os tinha visto, mas não precisei.

  - Aquilo não vai prestar – meu namorado disse apontando para o outro lado da pista de dança assim que a música acabou, me virei para ver.

  Jason estava dançando com uma Sereia muito dá indecente e Kate estava perto do bar bebendo alguma coisa de cor alaranjada e observando, ela parecia prestes a explodir, ou talvez explodir alguém.

  - O que o seu amigo idiota está fazendo? – perguntei observando aonde aquela palhaçada ia dar.

  - Você acha que eu sei? – Nick perguntou divertido dando de ombros – Aqueles dois são loucos um pelo outro, só não têm coragem de admitir.

  Supirei e assenti voltando a minha atenção para o barraco (ou talvez homicídio) eminente. Os olhares de Kate e Jason se cruzaram e a Sereia acompanhou o olhar do loiro o pousando em Kate, assim que ela pareceu notar o que estava acontecendo entre eles sorriu e fez o que precisava para Kate explodir, beijou Jason.

  Aquilo foi a gota d’água para a morena, eu vi seu olhar pegar fogo, ela terminou sua bebida e largou o copo no balcão do bar antes de sair pisando duro na direção dos dois, eu imaginei que ela fosse dar na cara dos dois, ou até gritar e fazer um barraco, mas sua reação me surpreendeu muito mais.

  - Dá licença vadia – ela disse com um sorriso cínico puxando a Sereia de cima do Jason - Esse idiota aqui é meu! – completou e beijou o loiro, mas não foi um beijinho, foi um beijo daqueles de novela que deixa as pernas bambas e o coração acelerado.

  - Agora ou vai, ou racha! – Nick disse ao meu lado sorrindo e eu tive que sorrir e concordar com ele. Por que se eles não se acertarem agora não se acertam mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus amores, gostaram?
Mereço uns comentários sim ou claro?
O que vocês acham que vai acontecer agora? Vai ter Jate?
U.u Vamos ver no próximo capítulo!!!
Beijocas e até.... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.