Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 44
Compramos as fantasias da discordia.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores aqui está um capitulo novinho pra vocês, espero que gostem!!
BOA LEITURA!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/44

No fim deu tudo certo, a diretora conversou um pouco mais com a vaca oxigenada e com o paspalho do Lucas, mas acabou vendo que as coisas batiam e eles além de ficarem de detenção ainda tiveram que ter uma conversinha com os pais e a diretora, é acho que agora a loira oxigenada vai pensar duas vezes antes de fazer alguma merda. Mas eu sei que isso não vai ficar assim, conhecendo a Lucy o quanto que eu conheço, ela já deve estar armando a sua vingancinha pra cima de mim, ainda mais depois de ter passado esse ultimo mês na detenção e eu só ter pego três dias por causa da cena na sala da diretora. Mas sinceramente eu não estou nenhum pouco preocupada, ok talvez um pouco, mas não me importo, e como diz aquele ditado: Ela pode vim quente que eu estou fervendo! Ok, talvez não seja um ditado, mas eu cansei de ter medo da Lucy. Até por que eu tenho coisas muito mais interessantes para me preocupar como, por exemplo, meu namorado lindo, loiro e idiota.

  Às vezes eu tinha que me lembrar de que já estávamos juntos há um mês por que até eu não acreditava, mas com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, é eu sei é muito gay.

 E o fato de que já tinha se passado um mês significava que só estava faltando uma semana para o baile de inverno e mais um mês de aula e finalmente férias!

  Mas definitivamente as provas e as férias eram a ultima coisa na qual o pessoal falava, o assunto numero um com certeza era o baile! Desde com quem fulano ia, até se beltrano já tinha par, eu felizmente não precisava pensar nisso por que já tinha avisado ao Nick que íamos, isso mesmo não perguntei, era só mesmo pra ele não esquecer, o que foi? Ele é meu namorado, a obrigação dele é me levar ao baile! Ok, não foi bem assim, quando eu finalmente criei coragem para perguntar a ele sobre o baile ele perguntou se eu queria ir, foi mais uma afirmação do que uma pergunta, mas quando eu sorri, pulei no pescoço dele e o beijei, ele meio que entendeu que eu queria ir.

  - Não sei pra que toda essa euforia por um baile idiota! – Kate reclamou enquanto seguíamos para a mesa com nossas bandejas de café da manhã. Ela estava assim de mal humor desde que constatou que todas nos íamos com nossos respectivos namorados e ela bem, como não tinha se resolvido com o Jason (é eles ainda estavam nessa enrolação) não tinha par.

  - Você só está assim por que não tem par! – Sophi constatou o obvio e Kate bufou, nem ela podia retrucar contra isso, por que era a mais pura verdade.

  - É obvio que não! Eu não me importo com esse baile idiota! Vai ser um bando de gente vestindo essas roupas chiques e bebendo ponche batizado! – ela quase rosnou.

  - Ok, ok já entendendo que você não quer ir, mas pode, por favor, não nos bater? – perguntei irônica e nós nos sentamos à mesa, duas de cada lado, afinal daqui a pouco os meninos apareceriam para se sentar conosco.

  - Talvez você mude de ideia sobre o baile ser chato – Annie disse sorrindo divertida.

  - O que quer dizer com isso? – Kate perguntou a olhando curiosa.

  - Você vai ser, é uma surpresa.

  - O que é uma surpresa? – Bê perguntou aparecendo do nada junto com os meninos e se sentando ao lado na Annie, Damon se sentou junto com ele ao lado da Sophi, Nick ao meu lado do outro lado da mesa, e feliz ou infelizmente pra Kate Jason teve que se sentar ao lado dela, até onde eu sabia o relacionamento deles não estava muito bom desde que ele a trocou pelas meninas do 1° ano na festa há um mês atrás, e sim Kate é dessas que não esquece fácil, e olha que o Jason tentou, ele já pediu desculpas pra ela umas vinte vezes.

  - O baile – Annie disse sorrindo para o namorado – Vai ter umas mudancinhas e são surpresa.

  - Como assim mudanças? – Sophi perguntou surpresa, aposto que ela já tinha até escolhido seu vestido – Que tipo de mudanças? Como você sabe disso? Eles não vão cancelar o baile não, vão?

  - Calma Sophi você já vai descobrir e acho que vai gostar e não, não cancelaram nada, e eu sei disso por que faço parte da organização, ok? – Annie disse divertida.

  Sophi estava prestes a dizer mais alguma coisa, mas a voz da diretora nos auto-falantes a cortou.

  - Bom dia alunos! Eu gostaria de fazer alguns anúncios importantes, o primeiro é que pela milésima vez, se vocês não comprarem os ingressos não poderão entrar no baile, ok? Não adianta insistir, o segundo é que independente do baile as provas estão chegando e que se vocês reprovarem vão ter que ficar aqui parte das férias fazendo aulas de recuperação, então estudem! – ela fez uma pausa – E por ultimo e não menos importante a comissão organizadora do baile, resolveu fazer umas mudancinhas no mesmo – ela disse aparentemente divertida e Annie sorriu também – Como por vários e vários motivos nós nunca tivemos uma festa de halloween aqui no Martinelly High School a comissão deu a ideia de fazermos um baile a fantasia, e vale qualquer tema de fantasia não só halloween, espero que tenham gostado e não se esqueçam de estudar!

  Nessa hora o refeitório explodiu em gritos eufóricos, fantasias com certeza deixavam as coisas muito mais divertidas.

  - Ai meu Deus! – Sophi exclamou animada, depois que a bagunça diminuiu um pouco – Isso vai ser de mais!

  - O que acharam da ideia pessoal? – Annie perguntou na expectativa.

  - Eu adorei – disse animada – Vai ser muito legal e já estou tendo umas ideias.

  - Eu também! – Sophi disse quase quicando no banco de animação – E essas ideias envolvem você Damon!

  - Como? – meu irmão perguntou com os olhos arregalados e todos rimos.

  - Isso mesmo, você não é meu namorado? Arque com as consequências!

  - Estou ferrado – Damon suspirou.

  - É está mesmo – Nick concordou divertido e Damon fez uma careta.

  - Não precisa esfregar na cara.

  - Hei! – Sophi reclamou – Eu não sou tão mau assim!

  Nós voltamos a rir e eu percebi que os únicos que não tinham entrado na brincadeira eram Kate e Jason. Quando é que eles vão parar de birra e assumir que se amam?

  O resto do nosso café foi regado a discussões sobre a fantasia de cada um e como seria o baile, até eu tinha ficado mais animada com isso tudo, um baile à fantasia com certeza seria muito mais legal do que um tradicional com roupas de gala e tudo mais, acho que o Damon não curtiu a ideia da Sophi já estar planejando a sua fantasia, mas no fundo eu sabia que ele estava se divertindo tanto quando o resto de nós com tudo isso.

  - É isso! – Sophi disse do nada. Estávamos no nosso quarto estudando (ou pelo menos tentando). – Nós precisamos de compras!

  - Nós precisamos é entender essa matéria! – Kate suspirou deitando encima dos seus cadernos.

  - Vamos lá Kate, por favor, vai ser divertido, nós pedimos à diretora, sim, vamos fazer tudo certo dessa vez, vamos a umas lojas de fantasias e voltamos, por favor – ela choramingou e Kate sorriu.

  - Tudo bem, vamos lá! – ela disse ficando de pé e nós comemoramos, definitivamente nós estávamos precisando de umas comprinhas.

  A parte fácil foi convencer a Kate, a difícil era convencer a diretora a nos deixar sair em plena terça-feira, mas depois de muita bajulação e encheção de saco nós conseguimos, afinal não fomos as únicas a ter essa brilhante ideia, metade das garotas da escola já tinham ou estavam planejando sair.

  Pegamos um táxi, felizmente dessa vez eu não precisei andar até as lojas, e chegamos ao centro, que estava até bastante movimentado pra uma terça-feira.

  - Tudo bem – Kate disse de repente enquanto seguíamos pela calçada olhando as vitrines a procura de uma loja de fantasias. – Quem dos meninos vocês namorariam sem ser os seus namorados?

  - Que pergunta é essa Kate? – Annie a olhou com curiosidade.

  - O que? – Kate perguntou dando de ombros – Eu sempre quis saber, e só pra vocês saberem se eu não tivesse esse rolo interminável com o Jason, desculpa Sophi, mas eu ficaria como Damon.

  Sophi riu.

  - Serio? – a loira quis saber, Kate assentiu – É eu sempre achei vocês parecidas, mas como diz o ditado: Os opostos se atraem.

  - Mas e você Sophi? – eu quis saber entrando na brincadeira.

  - Sorry Annie, mas eu ficaria com o Bê ele é muito fofo.

  Annie riu também.

  - É, ele é mesmo, e antes que vocês me perguntem eu ficaria com o Nick, não me leve a mal Mel, é só que ele o menos estranho dos três.

  Foi a minha vez de rir essa brincadeira estava muito divertida. Imaginar os casais trocados é muito engraçado.

  - Ok, é a minha vez – disse – E se fosse pra fechar o circulo eu diria o Jason, mas me desculpe Annie eu ficaria com o Bê, seu namorado realmente é o mais fofo!

  A gente riu mais e finalmente encontramos uma loja de fantasias e entramos. É agora que a nossa missão realmente começa.

  - Que tal essa? – Sophi perguntou mostrando uma fantasia de mulher gato.

  - Acho que não – disse – Não combina com você.

  - Tem razão - ela suspirou e eu mostrei a fantasia de sereia que tinha pego.

  - E essa? – perguntei.

  - Definitivamente não – ela garantiu e eu a guardei outra vez, está mais difícil achar uma fantasia legal do que roubar um banco, já estamos aqui há quase uma hora e ninguém chegou nem perto de achar uma fantasia que gostasse.

  - Desisto – Kate disse guardando a fantasia de Branca de Neve que tinha na mão – Eu nem devia estar aqui, não tenho nem par e nem ingresso para o baile!

  - Não importa – Sophi declarou – Todas nós vamos e vai ser de mais!

  - Mas...

  - Nada de “mas” – a interrompi – Sophi tem razão vai ser de mais e vamos logo que as fantasias não vão vir até nós.

  - Gente que tal essa? – Annie perguntou aparecendo do nada com a fantasia na mão.

  - Linda – disse.

  - Vai ficar perfeita em você - Sophi concordou.

  - Finalmente! – Annie disse animada – Agora vamos arrumar fantasias pra vocês!

  Uma hora e meia, e muitas fantasias experimentadas depois, todas nós tínhamos as fantasias perfeitas e estávamos indo atrás de comida, sim comida, por que fazer compras dá uma fome.

  - Faltam quatro dias! – disse animada tomando um gole do meu refri. Tínhamos parado na praça de alimentação e cada uma tinha pedido um hambúrguer.

  - Incorporou a Sophi, foi? – Kate perguntou divertida.

  - Não só estou animada e curiosa.

  - Curiosa com o que? – Sophi perguntou passando ketchup em sua batata para logo em seguida comê-la.

  - Com as fantasias dos meninos, do mesmo jeito que não vamos contar a eles quais são as nossas, eles provavelmente não vão querer falar qual é a deles.

  - Nisso você tem razão – Kate concordou.

  - Razão nada, vou ter que conversar com o Damon sobre isso por que eu realmente queria que ele usasse uma fantasia que eu tenho em mente.

  - Boa sorte com isso – desejei por que Damon não fazia o tipo que gostava das pessoas controlando a vida dele, quem dirá o que ele podia usar, a Sophi vai ter muito trabalho pela frente.

  - Vamos resolver isso lá na escola por já está tarde, se a diretora ficar sabendo que nos atrasamos além de castigo nós nunca mais vamos poder sair. – Annie constatou e nós suspiramos, ela tinha razão.

  A nossa volta foi tão divertida quanto à ida e felizmente não chegamos muito tarde na escola e a diretora deixou passar (é nem me pergunte como).

  Mas é claro que assim que chegamos ao nosso quarto a terceira guerra mundial reiniciou por que todas queríamos entrar no banheiro ao mesmo tempo. No fim Kate ganhou e nós tivemos que esperar, ai eu acabei cochilando e fui a ultima a tomar banho e quando sai do banheiro as garotas já não estavam mais no quarto, é essas vacas me abandonaram.

  Já que estava sozinha aproveitei para ler, peguei meu livro e segui para o jardim, depois da biblioteca, ele era o meu lugar favorito na escola. Estava tão absorta na história que nem me dei ao trabalho de ver quem tinha se sentado ao meu lado.

  - Vai continuar me ignorando assim na cara de pau? – Nick perguntou e eu ri fechando o livro.

  - Não estava te ignorando, só o livro que está muito bom – disse.

  - Melhor que beijar o seu namorado lindo? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha e eu ri um pouco mais.

  - Não – disse – Definitivamente não – garanti e ele me beijou.

  É no fim eu não li mais nada por que, convenhamos que beijar o Nick é muito melhor. Ficamos nisso de converssar e nos beijar por um bom tempo, Ok, a gente se beijou mais do que conversou, mas o fazer oque, né? Quando se tem um namorado lindo assim tem que aproveitar!

  - Onde você e as garotas foram hoje à tarde? – ele perguntou enquanto seguíamos para o refeitório.

  - Fazer compras – disse sorrindo – Fomos comprar nossas fantasias para a festa de sábado.

  - E posso saber qual é a sua? – ele perguntou.

  - Na verdade não, eu e as garotas decidimos deixar vocês na curiosidade.

  - Hei! Isso não é justo. Eu juro que não conto pra nenhum dos meninos – ele disse fazendo um biquinho fofo.

Eu ri.

  - Se eu contar pra você elas vão descobrir, acredite em mim, e é só por quatro dias, você aguenta!

  - Você é um ser humano horrível – ele disse fechando a cara e eu ri um pouco mais.

  Chegamos ao refeitório pegamos nosso jantar e seguimos para a mesa e em nenhum momento Nick desistiu de saber qual era a minha fantasia.

  - Não adianta – Annie dizia quando chegamos a mesa, ela, Bê, Jason e Kate eram os únicos lá. - Eu não vou dizer!

  - Mas Annie – Bê reclamou.

  - Nem adianta – ela sorriu.

  - Também estão tentando arrancar delas quais são as benditas fantasias? – Nick perguntou assim que nos sentamos.

  - Está sem sorte também? – Bê perguntou suspirando.

  - É vamos ver no que isso vai dar – Nick deu de ombros me olhando pelo canto do olho e eu ri.

  - Já disse que não! – Damon disse serio enquanto ele e Sophi seguiam na nossa direção.

  - Você escutar a minha ideia não vai doer! – a loira devolveu no mesmo tom.

  - Claro que vai, ainda mais quando você quer me fantasiar de bailaria!

  - Larga de ser idiota Damon! Não é nada disso!

  - Hei! – interferi antes deles começarem um barraco – Que confusão toda é essa?

  - A Sophi cismou que quer escolher a minha fantasia para o baile – Damon disse suspirando e se sentando à mesa, Sophi se sentou ao lado dele, mas não parecia muito feliz.

  - E o bruto do seu irmão não quis nem ouvir a minha ideia – ela disse irônica olhando diretamente pra mim.

  - É Mel, mas a minha namorada quer escolher a minha fantasia, e não quer nem me dizer qual é a dela!

  - É, mas se eu escolher a fantasia do meu namorado eu vou dizer qual a minha fantasia pra ele!

  - É só que...

  - Chega vocês dois! – interrompi – Se quiserem falem direto um para o outro, não sou nem obrigada a ficar aqui servindo de pombo correio, e Sophi a gente conversou que não ia contar pra eles!

  - É, mas...

  - Nada de “mas” Sophi – Annie a interrompeu – Você prometeu!

  - Ok – a loira suspirou – O Damon não ia me deixar escolher a fantasia dele mesmo.

  - Que bom que chegamos a um acordo amor – Damon disse sorrindo.

  - Hum! – Sophi murmurou revirando os olhos e se concentrou na sua comida, é o meu maninho se deu mal.

  - Se ferrou – disse a ele sorrindo.

  - Não enche Mel! – ele reclamou começando a comer sua comida também, é essas fantasias ainda vão dar muito que falar até sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Curiosos para saber quais são as fantasia do pessoal? U.u
Quero comentários...
Beijocas e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.