Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 41
Festinha com meus pais e meus... Sogros?


Notas iniciais do capítulo

Hey meu povo, é eu não morri e gostaria de pedir desculpas pelo imenso atraso e dizer que a tendencia é continuar assim por que agora eu comecei a trabalhar e o tempo que me sobrou agora é muito pouco pra fazer tudo o que eu preciso, então já quero me desculpar desde já pelas próximas demoras... Kkkkkk vocês sabem que amo vocês, né?
Enfim BOA LEITURA :)
PS: Eu sei que esse capitulo ficou pequeno e tals, mas prometo que os próximos serão maiores, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/41

Depois de eu e meu namorado nos beijarmos mais que o necessário, finalmente descemos do palco e é claro que com as amigas que eu tenho a gritaria e a fofoca rolaram soltas.

– Somos cunhadas! – Sophi veio gritando – E duas vezes!

– Finalmente em? – Kate perguntou – Já não aguentava esse chove e não molha.

– Olha quem fala – retruquei e ela revirou os olhos.

– Meninas, será que vocês podem deixar a sessão de fofocas pra depois? – Nick perguntou me abraçando por trás – Eu e minha namorada temos coisas mais interessantes pra fazer.

Eu ri e Sophi revirou os olhos.

– Infelizmente para vocês não da pra fazer “coisas mais interessantes” agora – ela fez aspas no ar - Por que temos a festa da peça pra ir.

– Oba! Festa! – Samy surgiu do nada atrás da cortina onde nós estávamos. – Vamos?

Nós fomos com a Samy, mas eu não estava a fim. Não que ir a uma festa fosse algo ruim, é só que eu realmente estava interessada em saber o que o “algo mais interessante” do Nick era. O que? Eu também sou filha de Deus, Ok? E quando se passa metade de um ano gostando de um garoto e ele finalmente se torna seu namorado, uma festa de escola (com seus pais) é o ultimo lugar que você quer ir com ele.

A festa estava muito movimentada, mas é claro que isso não foi empecilho para os meus pais me encontrarem, e não só eles, uma mulher loira dos olhos escuros e um homem moreno dos olhos azuis.

– Meus amores – minha mãe e a senhora loira disseram juntas.

– Mãe – eu e Sophi resmungamos.

– Então é assim? – minha mãe fez drama – Você arruma um namorado e nem liga pra contar?

– Mãe eu acabei de arrumar um namorado, o Damon é que já está namorando há mais tempo, reclama com ele.

– Então esse é o seu namorado? – o homem moreno perguntou a Sophi analisando Damon de cima a baixo.

Meu maninho engoliu em seco.

– É – Sophi concordou sorrindo – Papai esse é o Damon, Damon esse é o meu pai.

– É um prazer senhor – Damon conseguiu dizer estendendo a mão para o Sr. Mackenzie, ele a apertou.

– E você quem é? – meu pai perguntou ao Nick e foi à vez do meu namorado ficar sem reação. É esses homens são muito corajosos mesmo.

– Papai, esse é o Nicolas – o apresentei quando percebi que o loiro não o faria.

– Hum – foi tudo o que meu pai disse o avaliando – Você tem muita coragem, garoto – disse por fim divertido e Nick voltou a respirar normalmente. – Eu não teria feito algo como aquilo em cima do palco.

– Teria sim – mamãe se meteu na conversa.

– Damon também se declarou para Sophi em cima do palco – contei e ele fechou a cara.

– Fica na sua ai Mel – reclamou e eu ri.

No fim deu tudo certo e papai e o Sr. Mackenzie acabaram se tornando amigos e foram falar de negócios, deixando Damon e Nick em paz, o que eles acharam melhor impossível, mas eu e Sophi não tivemos a mesma sorte por que nossas mães decidiram que queriam saber de tudo o que aconteceu na escola, e foi ai que Samy apareceu e a fofoca desandou. Quando finalmente decidiram que já tínhamos falado da nossa vida – minha e da Sophi – o suficiente elas nos deixaram ir para “aproveitarmos” a festa, mas não sei se dá pra fazer isso com os seus pais te olhando.

– Podem ir curtir a festa – minha mãe disse sorrindo e a Sra. Mackenzie anssentiu, a essa altura Samy já tinha dado um perdido em nós.

Eu e Sophi aceitamos a proposta de bom grado e fomos atrás dos nossos namorados. Ok, eu tenho que admitir, ainda é estranho chamar o Nick de namorado, mas acho que supero isso rapidinho.

Mas antes de acharmos os meninos, achamos Kate e Annie, elas até estavam com a gente, mas cansaram de ouvir minha mãe a Sra. Mackenzie falando da nossa vida e fora atrás de comida, as encontramos na mesa do buffet com Samy.

– Ótimas amigas vocês em? – perguntei assim que as alcançamos – Como tiveram coragem de nos abandonar lá com elas?

As três riram.

– Não pode ter sido tão ruim assim – Kate disse colocando mais um salgado em seu prato.

– Diz isso por que não estava lá – Sophi contestou, então de repente eu olhei pra Kate e me lembrei de algo, que queria perguntar pra ela antes da peça, mas que com a confusão não deu.

– Kate – chamei como quem não quer nada, e ela se virou na minha direção – Por que o Jason estava usando o seu batom antes na peça?

– O QUE!? – ela perguntou com os olhos arregalados quase derrubando o seu prato de salgadinhos.

As meninas riram e Kate ficou vermelha.

– É verdade, eu bem que notei que quando encontramos a Mel, Jason tinha mais do seu batom que você – Samy disse divertida.

– Vocês ficaram é loucas – Kate disse tentando desviar do assunto, mas é claro que não deu certo.

– Então vocês se pegaram muito? Mas espera, onde vocês estavam se pegando? – perguntei a olhando curiosa, as meninas seguiram meu exemplo e a encararam também.

– Ok – ela suspirou – Eu conto. Nós estávamos te procurando e depois daquela mensagem estranha deduzimos que você estava presa em algum lugar então resolvemos te procurar pela escola, e não me pergunte como, mas nós terminamos dentro de um armário de vassouras te procurando, mas ai na hora de sair ouvimos vozes do lado de fora do corredor e resolvemos esperar, por que se fossemos pegos estaríamos encrencados. Ai como eu não disse nada só fiquei lá encarando a parede ele perguntou “Você ainda está brava por que eu beijei a Camila?” tudo bem eu tenho que admitir que fiquei um pouco surpresa por o cérebro lento dele registrar isso, mas eu só respondi “Quem disse que eu estou brava com isso?”, ai ele suspirou e disse “Eu estou vendo que você está, e se quer saber eu só fiz aquilo por que ela disse que queria fazer ciúmes num carinha do time chamado Mike, não lembro de ter dito sim, mas ai quando eu vi ela já estava me beijando e depois você apareceu e a coisa toda desandou”, como eu não estava afim de relembrar aquilo eu só disse “Tudo bem, não dou a mínima, você não me deve explicação. Beije quem você quiser!” ai ele sorriu e disse “Ok, então.” e foi ai que ele me beijou – ela contou com um sorriso bobo nos lábios.

– E o que aconteceu depois? – Sophi perguntou antes que eu pudesse fazer o mesmo.

– Nós nos beijamos por uns 5 min. e quando nos lembramos que ainda estávamos dentro do armário de vassouras e procurando a Mel, saímos de lá, mas quando íamos falar do que aconteceu Samy nos mandou a mensagem dizendo que o Nick já tinha encontrado ela.

– Então quer dizer que vocês ainda não falaram sobre isso? – Samy perguntou.

– Falaram sobre isso o que? – Damon perguntou surgindo do nada com os outros garotos, e eu e as meninas demos um pulo de susto.

– Pelo amor de Deus, dá pra vocês não fazerem mais isso? – perguntei com a mão no peito. – E pra falar à verdade o que vocês estão fazendo aqui?

– Bê veio atrás da Annie que veio buscar um copo de refrigerante e aparentemente foi abduzida, e o Damon e o Nick vieram atrás de você e dá Sophi pra saber se tinham sobrevivido a conversa com a mãe de vocês, e eu só queria um prato de salgados mesmo – Jason resumiu a história.

– Bonito pra vocês em? – Sophi disse olhando para o namorado e pra o irmão. – Larga a gente lá e depois diz que estão preocupados, não credito nisso.

– Eu também! – disse.

– Hei! – Nick protestou me abraçando por trás – A gente ia salvar vocês delas, mas ia ser bem... Daqui a pouco.

– Daqui a pouco – resmunguei – Sei.

Eles até iam protestar mais uma música começou a tocar e Sophi interrompeu qualquer desculpa deles com um grito de animação.

– Ho my God! – ela exclamou – É Ed Sheeran! Vem Damon, temos que dançar! – e arrastou meu irmão para a pista de dança.

– Me concede essa dança? – Bê perguntou a Annie lhe estendendo a mão, ela sorriu.

– Vai ser um prazer. – e eles seguiram Sophi e Damon.

– Quer dançar senhorita? – Nick perguntou pra mim e eu sorri.

– Achei que não fosse perguntar – disse e o arrastei para a pista de dança também.

Como a música era lenta não precisávamos fazer muita coisa, apenas coloque meus braços no pescoço dele e ele colocou os dele na minha cintura. Cada um estava em sua própria bolha de sentimentos, mas em meio a tudo isso eu pude percebem que Kate e Jason também estavam dançando, e um com o outro o que é bem inesperado, mas fiquei feliz por eles. Samy também tinha encontrado alguém para dançar e parecia muito satisfeita.

– O que foi? - Nick perguntou curioso.

– Só estou feliz – disse – Parece que tudo está se finalmente se encaixando.

– É parece mesmo – ele sorriu e me abraçou com mais força e eu fechei os olhos curtindo o momento.

Depois da dança nos reunimos outra vez para conversarmos, mas Samy não veio com a gente aparentemente ela estava investindo no garoto com quem tinha dançado, que acabei descobrindo que era o tal Fred que fez a peça conosco.

E já tinha uma meia hora desde que nós tínhamos começado a conversar, mas claramente nenhum de nós estava “curtindo” a festa como nossos pais pensavam. Até por que não tinha como com eles nos vigiando.

– Ok – Damon disse de repente – Pra mim já chega – se virou pra Sophi e pegou a sua mão – Quer ir a um lugar mais legal?

A loira sorriu.

– Só se for agora! – então eles se despediram e escaparam pela porta lateral sem ninguém perceber.

– Eu não sou muito de quebrar as regras e vocês sabem disso – Annie disse com um sorriso – Mas concordo com o Damon. Você quer ir pra outro lugar Bê?

– Com você eu iria até o fim do mundo – ele disse sorrindo e eu e Kate deixamos escapar um “Onti que fofo!” só para constranger mais o casal que sumiu logo em seguida.

– Bem – Nick sorriu travesso – Eu não estou namorando nem há um dia e quero aproveitar o máximo que puder. Então Mel quer fazer uma loucura?

Eu ri.

– Claro, desde que não envolva andar três quilômetros.

Nick riu também.

– Pode deixar, não vamos ter que andar não. – eu o olhei arqueando uma sobrancelha – Ok, talvez um pouco.

– Partiu então! – disse animada. Qualquer coisa para me livrar dos meus pais e dessa festa chata. Mas é claro que antes de ir eu não podia deixar de zoar a Kate. Então me virei pra ela e o Jason – E vocês, juízo!

– Vá à merda Carter! – Kate gritou corada, mas já estávamos a poucos centímetros da porta e não pude retrucar, e minha mãe bem que tentou nos chamar, mas felizmente pra mim já era tarde de mais.

E sim, demos uma escapada à francesa, mas algo me diz que a minha noite está apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Vou ficar esperando o comentário de vocês, beijocas de paçoca e boa sorte pra quem (assim como eu) vai fazer o Enem esse final de semana!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.