Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 4
Festa!!


Notas iniciais do capítulo

Bem senhoras e senhores, eu estou aqui humildimente para postar outro capítulo, e espero que vocês entendam minha situação e me mandem um review por que estou começando a pirar com alguns de vocês que leêm e não tem nem a decência de comentar, pois bem e melhor vocês comentarem, por que eu vou descobrir onde vocês moram e chegarei até ai, e os leitores fantasmas se tornarão realmente fantasmas... :D Então é isso boa leitura.E é bom, muito bom vocês comentarem estão me entendendo?...Muahahahahahaha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/4

Mal deitei na cama e o celular tocou estava preste a desligar quando olhei no visor e vi o nome na tela, quem mais podia ser?

– Oi Samy – praticamente gritei.

– E então louca como foi sua “mudança” pra escola nova? Tem gatinhos? E amigas novas? Vocês nem ouse me trocar esta ouvindo!?

– Calma amiga, respira e sim a mudança foi muito tranqüila, e o pessoal aqui é muito gente boa – disse olhando para as meninas que também estavam no quarto.

– E você como está se virando ai sem min?

– Uma droga.

– Mais hoje eu vou para uma festinha, ui e tenho um mega babado!

– Para de fazer inveja e diz logo o que é!

– Não é uma festinha qualquer e a super ultra mega festa de inicio de ano da Vick, e eu tenho um encontro com o gatinho do Jonny, ela pode ser uma vadia mais sabe com dar uma festa – ela disse e eu ri.

– Como é que foi isso?

– Longa historia, mais resumindo ela resolveu dar a festa como todo ano, ele não tinha par e ai me convidou.

– Ok – disse, então uma idéia me passou pela cabeça.

– Miga, entra no skype?

– Pra que?

– Vai lá que eu te já te falo, beijo até daqui a tipo sei lá... segundos? – eu disse. Ela riu e desligou.

Desliguei o celular e peguei o meu notbook branco com rosa lindo que estava literalmente soterrado em minhas roupas e liguei o skype, mal a chamei para uma conversa via webcam e ela começou a falar.

– Por que demorou tanto? – perguntou indignada. Ao que eu percebi ele estava no seu quarto, literalmente largada na cama, com um vestido floral, pode parecer exagero mais eu já sinto e muita falta dessa louca.

– Eu mal liguei o not sua desesperada – eu disse rindo.

– E qual seria o motivo super ultra power disso tudo?

– Há simples, quero te apresentar as meninas – disse virando o not na direção delas – Meninas essa e Samy minha BBF, e Samy essas são Kate, Annie e Sophi.

– Oi meninas, e então tem algum gatinho ai?

– Pra falar na verdade não – diz Kate chegando mais perto já que o not estava na beira da minha cama e elas do outro lado do quarto.

– Mentira – falei - Tem altos gatinhos o Jason é um deles.

– Você acha aquilo bonito? Haha me poupe não é.

– Quem é Jason? – perguntou Samy do outro lado da “linha”.

– Um gatinho lindo dos olhos dourados, é que a Kate tem uma quedinha por ele e não admite – diz Sophi entrando na conversa e trazendo Annie pra perto também.

– A Vocês parem de encher o saco!

– Mais amiga serio mesmo que não nenhum gatinho tipo nenhum?

– Não – respondo pensando em certos olhos azuis.

– Mentira – diz Kate – E o Nick?

– Quem? - pergunta Samy.

– O irmão da Sophi – diz Annie rindo. Maravilha até ela agora?

– Certo meninas, depois quero saber mais, mais agora tenho que me arrumar para a surper festa onde meu gatinho me espera.

– Tchau! – dissemos todas ao mesmo tempo, e ela desligou.

– Uma figura essa sua amiga – diz Annie – Resumindo, amei ela.

– Mais eu também queria ir a uma festa – diz Kate fazendo careta – Afinal esse é praticamente o ultimo dia das férias! É isso!

– O que? – pergunto.

– Vamos dar uma festa!

– Você pirou de vez? – pergunta Annie.

– Não baby eu só quero curtir a vida, então quem vem?

– Eu topo – falei, retocando o batom - É o ultimo dia de aula nós merecemos festa também.

– Festa! – disse Sophi fazendo uma dancinha bem estranha e retocando o rímel logo depois.

– Maravilha – disse Annie vencida – Vamos pra tal festa.

Terminamos de nos arrumar pra a festinha, e Kate já havia ligado para os meninos e dito pra nos encontrarem com um bebidinhas na frente da sala de artes (seja lá onde ela fique), mais eu perguntei aonde eles arrumariam bebidas aqui na escola, ela disse que aqui tem um esquema de tráfico de bebidas e que se você souber com quem falara arruma rapidinho.

Estávamos indo escondidinhas para a sala de artes, por uns corredores que eu Kate e Damon passamos hoje mais cedo, mais como eu sou tipo ótima de memória não lembro mais de nada. Quando chegamos lá vi os meninos e a tal Lucy e uma amiguinha dela, mais ignorei não ia deixar ela simplesmente acabar com minha noite assim. Já os meninos todos estavam com garrafas na mão que iam de cerveja a vodka, notei também que Nick e Jason tinham enormes mochilas nas costa onde possivelmente estavam violões. Aonde eles escondiam isso eu não sabia por que, era proibido aqui. Por quê? Nem me pergunte já que música não faz mal a ninguém.

Depois de nós nos cumprimentarmos com um “Oi” seguimos para o bloco A da escola, onde ficavam as salas de aulas, seguimos pelo corredor onde não havia ninguém, já que estava tarde e não tem nada de bom aqui mesmo. Chegamos até uma sala com uma paquinha velha e desbotada onde com muita dificuldade se lia: “almoxarifado”. Kate abriu a porta, com uma chave tirada sei lá de onde revelando uma sala um pouco menor que uma de aula com algumas caixas velhas e cheias de poeira nos cantos e dois enormes sofás vermelhos e desbotados bem no meio da sala junto com uma mesinha de centro e uma poltrona que algum dia já foi branca.

– Bem vindos à festa! – disse Kate se jogando no sofá, que pra minha surpresa não despencou.

– Então vamos começar logo com isso – diz Jason abrindo uma garrafa de cerveja e tomando.

Então nossa “guia” Kate ligou um pequeno som que começou a tocar uma musica muito animada de uma banda de rock que eu não conhecia. Então a meu ver, ai festa realmente começou, já que festa sem música não é festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno mais espero realmente que tenham gostado! E sim pessoal eu acho que a falta de reviews já me afetando serio mesmo, mais mesmo assim espero ralmente que vocês comentem algo só para eu saber que tem alguém ai que tal? O dedo não vai cair se tirar cinco minutos para fazer isso eu garanto, bem então até o proxímo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.