Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 32
Samy e TPP.


Notas iniciais do capítulo

Mi amores eu voltei!!
Ao meu ver o capitulo não ficou lá essas coisas, mas tá ai, espero que curtam...
BOA LEITURA!! :)
PS: As minhas aulas voltam semana passada, mas ainda não tive nehum trabalho mirabolante nem nada, mas eu queria avisá-los logo que se eu sumir por muito tempo a culpa é dá escola Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/32

A Samy me arrastou pelos corredores e me pediu um resumo de tudo e todos, falei o que eu consegui lembrar sobre cada um e no caminho fui apresentando as pessoas que eu conhecia para ela, como o amigo do Bê, Dilan, algumas pessoas que frequentavam muito a biblioteca e eu acabei conhecendo, por ajudar lá.

Estávamos na metade do caminho para o refeitório quando Samy parou de súbito.

– Você disse que o Lucas estava estudando aqui, que ele “mudou” e até já te beijou – recitou e se virou pra mim – Mas você acredita mesmo nessa mudança?

– Eu não sei – admiti.

– Mas é melhor você se decidir, por que às vezes esse tal Nick está sendo um idiota por que não saber o que dizer – eu estava prestes a interrompê-la e dizer que o Nick era idiota de nascença mesmo, e que eu não estava a fim de falar dele quando ela fez um sinal para eu esperasse – Não que eu saiba de alguma coisa, afinal eu nem o conheço, mas o Lucas eu conheço e ele realmente é um grande idiota e por opção, convenhamos né? Ele fez aquilo tudo com você e você ainda sai com ele? Muita coragem da sua para, ou muita burrice ainda não sei – olhei feio pra ela e ela deu um sorriso – Mas independente de tudo isso eu ainda sou sua amiga, não vou te pressionar nem nada e escolha quem escolher eu vou estar aqui pra você se tudo der errado, o que eu espero muitíssimo que não de por que já estou escolhendo o meu vestido de madrinha para seu casamento!

Eu meio que chorei, mas foram só umas duas lagriminhas e que eu tratei de limpá-las antes que mais alguém além da Samy visse.

– É por isso que eu te amo sua louca – a abracei e ela retribuiu o abraço – Agora vamos! – gritei com a minha energia renovada (só a Samy pra fazer uma coisa dessas comigo a essa altura do campeonato) assim que nos separamos – Você não estava curiosa para conhecer o pessoal?

– Com certeza! – ela gritou de volta e nós disparamos pelo corredor quase atropelando um grupo de garotas.

Quando chegamos ao refeitório estava todo mundo já na mesa, bem na verdade estava faltando só o Nick, para o meu alivio, tenho que admitir, eu ainda não sei como o meu coração vai reagir quando eu o vir.

Eu vi que Samy estava analisando todo mundo, os casais estavam sentados juntos, o Bê e a Annie, estavam um ao lado do outro em um banco e ao lado deles estavam a Sophi e o Damon, já a Kate e o Jason estavam no banco do outro lado da mesa juntos e como de costume estavam discutindo.

– Ninguém vai querer ouvir Rap eu um jantar depois de uma peça idiota! – ela gritou.

– Essa é só a opinião de alguns garotos! – ele retrucou – Não foi isso que você me pediu para fazer, pesquisar!?

– É, mas... – ela se virou na minha direção e sorriu, mas depois seus olhos foram para Samy e ela arqueou uma sobrancelha esquecendo sua briga com o seu quase-futuro-namorado – Mel! – ela disse animada e todo mundo se virou para me ver, lançando olhares curiosos para a ruiva trás de mim, só o Damon que não parecia curioso e sim chocado, eu ri da sua cara.

– Damon! – Samy gritou do nada e foi ate ele e o abraçou, Sophi a olhou de cima a baixo e trincou os dentes, é melhor eu explicar as coisas antes que a minha cunhada faça alguma besteira.

– Sa-Samy? – ele gaguejou quando a ruiva o soltou.

– Eu mesma, sentiu saudades?

– Não mesmo - ele disse divertido sem se dar conta do olhar mortal que a namorada lançava sobre ele.

– O que está acontecendo aqui, alguém pode me dizer? – foi Kate quem perguntou.

– É Amor – Sophi sibilou o apelido e Damon finalmente pareceu se dar conta de quem ainda estava ao seu lado, ele se virou e engoliu em seco, a expressão da Sophi está, para dizer o mínimo, aterrorizante. – Quem é essa?

Ele engoliu em seco outra vez antes de responder.

– É uma amiga da Mel – murmurou em fio de voz – Mel ajuda aqui. – ele pediu e eu cai na gargalhada, e todos me olharam como se eu fosse louca, e no momento acho que sou mesmo, afinal eu sou a única que conhece os dois lados da historia, Samy não sabe que a Sophi é a namorada do Damon e o pessoal, não sabe que ela não é tipo, uma ex-namora dele que apareceu do nada (coisa que já aconteceu).

Me sentei ao lado do Jason que ficou entre eu e Kate, e respirei fundo algumas vezes antes de falar.

– Mel diz alguma coisa! - Sophi pediu – Quem é essa doida que chega do nada agarrando o namorado dos outros?

– Hei! Eu não sou doida! – Samy protestou – Mas espera. Você disse que é a namorada dele? – Sophi acenou positivamente com a cabeça, mas ainda sem entender nada e Samy deu um sorriso – Nunca achei que viveria para ver Damon Carter namorando alguém de verdade, mas aqui estamos né?

Eu ri e Damon revirou os olhos.

– Também não é pra tanto! – reclamou.

– Sei – ela debochou.

– Ok, ok já sabemos que o Damon era que nem o Jason, mas você ainda não disse quem é ela! – Kate se intrometeu olhando pra mim.

– Certo – disse sorrindo – Pessoal essa é a Samy, minha melhor amiga que devia estar em Nova Iorque agora, mas como vocês já notaram veio bater ponto aqui na escola. – gesticulei para a ruiva - E Samy esses são os meus mais novos amigos, - apontei para o pessoal - O idiota do meu irmão você já conhece, Sophi a minha cunhadinha linda que não sei como aguenta o Damon serio mesmo, Annie e Bernardo o casal mais fofo da escola, e a Kate e o Jason que bem, mais parecem cão e gato.

– Nós a conhecemos não é? – Annie perguntou.

– Sim – Samy confirmou sorrindo e se sentando ao meu lado – Mas só pelo computador.

– Há é você é aquela amiga da Mel, mas espera você não era ruiva, era?

Samy riu e negou com a cabeça.

– Não. – ela contestou, então pareceu penssar em alguma coisa e sorriu mais inda – Que tal Daphi e Bennie?

– Pra que? – quis saber.

– O apelido dos casais, Daphi pra Sophi e pro Damon, e Bennie para Annie e pro Bernardo.

Os casais coraram e eu, Kate e Jason rimos.

– Você é louca! – Damon disse. Só agora ele percebeu? – E isso é estranho.

– Estranho nada – Sophi se meteu agora sorrindo – É fofo e eu adorei.

– Serio? – Kate perguntou incrédula.

– Sim! – ela disse animada – Daphi é fofo!

– Também achei – Annie disse animada entrando na conversa.

– Serio Amor? – Bê quis saber.

– Com certeza!

– Então fechou – Samy disse satisfeita.

– Só você mesma pra causar tanta confusão – contestei e ela riu, mas parou de subto e me encarou.

– Mas espera, não está faltando alguém? – ela perguntou – E o tal Nick?

– Você falou pra ela do Nick? – Kate perguntou divertida e eu olhei feio pra ela.

– Falei – disse lhe direcionando meu melhor olhar mortal, mas ela pareceu não se importar – E também falei do seu quase relacionamento Mason então é melhor ficar na sua – disse sorrindo e ela arregalou os olhos e levantou as mãos em sinal de rendição.

– Ok, não está mais aqui quem falou.

– Que relacionamento? – Jason perguntou e todo mundo na mesa revirou os olhos.

– Homens – eu e as meninas suspiramos ao mesmo tempo.

– O que tem os homens? – Nick perguntou surgindo sabe se lá de onde e se sentando na minha frente com uma bandeja na mão. Eu sei que é meio (ou totalmente) covarde da minha parte dizer isso, mas se eu não estivesse sentada entre o Jason e a Samy eu já teria fugido daqui.

– São uns idiotas – Kate disse o obvio.

– Diga uma novidade – Samy disse sorrindo.

– Hei também não precisa ofender – Damon reclamou, mas estava sorrindo.

Eu tinha quase certeza que o Nick estava olhando na minha direção, mas eu não ia retribuir o olhar, meu não coração não vai aguentar olhar para a imensidão azul que são os olhos dele, por isso me concentrei e brincar com os pingentes da minha pulseira.

– Você eu não conheço – Nick disse, muito provavelmente se referindo a Samy.

Esperei que Samy se apresentasse, mas ela não o fez, então me deu um cotovelada que me fez levantar os olhos. Todos estavam olhando pra mim.

– O que foi? – perguntei.

– Você não vai me apresentar sua amiga? – Nick perguntou sem expressão alguma me encarando.

– Samy, Nick. Nick, Samy – disse com os dentes trincados o encarando, o que ele quer de mim agora?

O Pessoal deve ter notado o clima estranho entre nós por que todo mundo pareceu desconfortável de repente.

– Sou amiga da Mel, moro em Nova Iorque – Samy explicou para o Nick, o estudando, depois sorriu provavelmente chegando a alguma conclusão, e isso na cabeça dela pode significar qualquer coisa, de repente a probabilidade dela socá-lo quase me fez sorrir, quase.

– Entendo – ele disse ainda sem expressão.

– Então pessoal, animados para a peça? – Sophi mudou de assunto e eu lhe dei um meio sorrido a agradecendo, mas depois que e o meu cérebro processou a pergunta o meu meio sorriso morreu e meu bati com a cabeça na mesa.

– Não – murmurei.

– Deixa de ser mole Mel – Samy reclamou me fazendo ficar ereta outra vez. – Eu estou!

– Isso por que você não tem que atuar – reclamei e Samy me ignorou se virando para Sophi e Annie – Soube que vocês estão na peça, é verdade?

– Sim! – Sophi disse toda animada – Mas infelizmente essa fominha ai ficou com o papel principal – ela apontou pra mim e eu suspirei.

– O qual eu nunca quis, só pra deixar claro.

– Irrelevante – Sophi disse sorrindo e eu revirei os olhos.

– E você Damon? – Samy quis saber.

– Me safei dessa – ele disse sorrindo vitorioso – Eu, a Kate e o Jason.

– Não me admira você estar feliz.

– Não acredito que já é semana que vem – Annie disse.

– Falta pouco – choraminguei.

– Falta muito – Sophi disse parecendo frustrada.

– Vejo que vocês concordam em tudo em? – Samy perguntou divertida.

– Cala a boca Samy! – disse revirando os olhos, mas já estava sorrindo com as meninas.

– O que aconteceu Nick? – Jason perguntou, fazendo todo mundo se virar na direção deles, Nick está tão calado que eu tinha até me esquecido que ele estava aqui (coisa que na qual eu preferiria continuar acreditando, só pra constar).

– Por que você acha que aconteceu alguma coisa? – ele perguntou ríspido.

– Por que você não é calado assim, e definitivamente não trata os amigos assim – as palavras do Jason devem ter surtido efeito por que ele piscou e depois balançou a cabeça, me olhou por alguns milésimos de segundo e pela primeira vez esboçando alguma emoção: tristeza. Mas o segundo passou e ele voltou a não esboçar emoção alguma.

– Desculpa – murmurou e ficou de pé – Eu já vou indo, tenho é... Coisas pra fazer, nos vemos depois.

Ele não esperou nenhuma resposta simplesmente saiu andando e deixou o refeitório, deixando todos na mesa sem entender nada.

– O que será que foi isso? – Damon quis saber.

– Boa pergunta - murmurei encarando a porta por onde Nick tinha saído segundos antes.

– Talvez ele esteja com TPP – Samy disse divertida.

– TPP? – Jason fez a pergunta de um milhão de dólares.

– Tensão pré-peça – a ruiva explicou fazendo todo mundo rir.

– Talvez – Sophi murmurou, mas alguma coisa me diz que foi mais para si mesma do que para a gente.

Eu definitivamente não gosto de admitir isso, mas acho que eu também estou com TPP, mas convenhamos que tenho isso desde que descobri que faria aparte da peça, então deixa pra lá. O que realmente está me preocupando agora (e eu me odeio por me preocupar com ele) é o Nick, o que será que deu nele? Tudo bem, ele é um idiota e supostamente já até me deu o fora, mas eu não consigo não me preocupar.

O pessoal tinha engatado em uma conversa com Samy a qual eu estava totalmente alheia, e a julgar pela expressão da Sophi eu não sou a única.

O jantar foi bem animado, todo mundo rindo e conversando, até Sophi desistiu de pensar no que quer que fosse e voltou para a conversa, só eu permaneci alheia a tudo, eu disse e quase que jurei que não ia me importar, mas fica difícil quando vejo o rosto dele daquele jeito.

Eu sou uma idiota!

Eis a descoberta do século, só que não.

Depois de conseguir comer resolvi voltar para o quarto e tentar colocar os pensamentos no lugar, e felizmente consegui driblar todos os argumentos da Samy, ela queria por que queria fofocar mais, só que mesmo depois dela me animar eu ainda não estou no clima para festas.

Tomei um banho e me joguei na cama e voltei a encarar o teto, estou pensando seria mente em mandar pintar alguma coisa nesse teto, quer dizer, depois de olhá-lo tanto já somos quase íntimos.

– Certo, pode ir falando – Kate disse do nada me assustando e me fazendo dar um pulo e me sentar na cama. Ela, Sophi e Annie estavam perto da porta, provavelmente tinham acabado de chegar. – Qual é a daquele clima estranho entre você e o Nick?

– Não é – murmurei e me joguei outra vez na cama.

– É serio Mel, o que foi que aconteceu?

– Eu não vou repetir o quanto aminha vida é uma merda, pergunte a Sophi, ela já sabe.

– Sabe? – dessa vez foi Annie quem perguntou.

– Sim – murmurei e fechei os olhos – Pode contar a elas o quão idiota é o seu irmão, o quão burra eu sou, e também a vontade que eu estou de tacar fogo em alguém e vê-lo queimar até os ossos.

– Às vezes você me assusta, serio mesmo. – Kate disse e eu escutei quando ela se jogou na sua cama – Mas to vendo que é muito drama pra uma noite, então vamos deixar pra lá por hoje.

– Obrigada.

– Mas nem pense que vai escapar de mim amanhã.

– Estava bom de mais pra ser verdade – murmurei abrindo os olhos só para constatar que Kate já estava debaixo das suas cobertas, Annie organizava alguns livros em seu criado mudo, mas já estava de pijama e Sophi tinha (como sempre) se perdido dentro do banheiro como acontecia todas as noites, mas boatos que ela só está se trocando, boatos.

Depois que a Sophi consegui sair do banheiro nós desligamos as luzes, mas eu ainda não estava com sono, talvez Samy esteja certa e eu “peguei” TPP do Nick, por que não paro de pensar na peça, será que vai dar tudo certo? Será que eu não vou esquecer nenhuma fala? E se eu desmaiar no meio do palco? Quanto mais eu pesava nisso, mais o pânico crescia, só que eu prefiro pensar nisso, a pensar no Nick, se bem que eu tenho uma pergunta sobre isso também, que raios aconteceu na hora do jantar?

– Mel você está me ouvindo? – Kate perguntou me tirando dos meus devaneios.

– Sim... Quer dizer, desculpa, eu é... Não estava prestando atenção, mas o que foi que você disse mesmo?

– Onde a Samy vai dormir?

– Há – eu quase suspirei de alivio, no final não era nada relacionado ao ser loiro que não sai da minha cabeça – Ela vai ficar em um quarto vago, ela disse que até tentou fazer a diretora deixar ela ficar com a gente, mas ela não deixou. Mas na minha humilde opinião isso não vai ser empecilho pra ela, é bem provável ela estar vindo para o nosso quarto nesse momento.

Kate riu e Sophi murmurou alguma coisa ininteligível para ela, que em algum momento deve ter sido um “Cala a boca”. Isso só a fez rir mais um pouco, só que agora fazendo menos barulho.

– Isso me faz gostar mais um pouco dessa sua amiga.

– Samy sempre foi assim, e eu acho que vocês se dariam bem, pensando melhor não acho não.

– Por quê?

– Imagina, você e ela juntas isso com certeza não ai prestar!

Kate riu e eu fui obrigada a rir com ela.

– Essa semana vai ser muito interessante – ela contestou.

– Você nem faz idéia.

Não preciso nem dizer que ao invés de despertadores quem nos acordou foi a Samy que chegou gritando e arrancando nossas cobertas.

– Desde quando você acorda cedo? – murmurei ainda com os olhos fechados me encolhendo na cama por causa do frio, Samy tinha levado meu cobertor.

– Desde hoje! – ela disse animada e me sacudindo e me obrigando a abrir os olhos – Vamos pessoal, o dia vai ser legal.

– Só que não – Kate disse se sentando na cama, eu fiz o mesmo assim que a Samy saiu de cima de mim, Sophi já estava de pé na frente do armário escolhendo uma roupa e Annie estava no banheiro, muito provavelmente tomando banho. – A gente tem aula.

– Não temos não – Sophi disse sorrindo e se virando para nós com uma pilha de roupas nas mãos.

– Como assim “Não temos não”? – perguntei.

– As pessoas que vão participar da peça, seja atuando ou contribuindo de algum jeito terão a semana livre das obrigações acadêmicas.

– Desde quando? – Kate perguntou e Sophi suspirou.

– Desde quando a professora disse isso há umas duas semanas atrás, em que planeta vocês estavam?

– Marte – Kate suspirou e se jogou na cama outra vez.

– Júpiter – murmurei e fiquei de pé – Vou escolher uma roupa.

E foi o que eu fiz, dois minutos depois disso Annie saiu do banheiro e Sophi entrou, quando ela saiu eu voei lá pra dentro antes que Kate tivesse a mesma ideia, mas a julgar pelo fato de ela ainda estar deitada na cama conversando com Samy duvido muito que ela vá fazer qualquer coisa agora. Terminei o meu banho e Kate fez o mesmo, estávamos no corredor indo para a o refeitório, quando um casal de oxigenados conversando me chamou a atenção, simplesmente por que eram nada mais nada menos que Lucy e Lucas, é isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Gostaram da Samy?
Será que a Lucy e o Lucas vão tramar alguma?
Opiniões please...
Vou ficar esperando os comentários de vocês...
Beijocas de cocada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.