Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 19
Cinderela eu?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas, é cá estou eu outra vez e me desculpem a demora, as primeiras semanas de aulas depois das ferias sem sempre as piores.
Então é isso espero que curtam o capitulo e comentem!!
Enfim, BOA LEITURA :D
PS: E sobre o capitulo de apresentação dos personagens o Nyah o excluio por que de acordo com as regras, não pode um capitulo assim... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/19

O encarei ainda em choque.

– O que acha que está fazendo?

Ele deu um sorriso cínico.

– Só quero algumas respostas.

Ri sem humor.

– Que engraçado, só que não. Agora sai de cima de mim.

– É mentira não é?

– O que? – perguntei sem entender.

– O que você disse do beijo – ele disse chegando mais perto e me fazendo sentir seu insuportavelmente irresistível hálito de menta. Putz ai já é maldade.

– Não sei por que você acha isso – disse e virei o rosto para que ele não visse como o meu rosto está vermelho e tentei me levantar o empurrando para trás, mas ele foi mais rápido e segurou meus pulsos no chão dando um sorriso.

– Nada disso, me diz logo a verdade.

Fiz menção em tentar me soltar, mas logo desisti da idéia, não vou conseguir mesmo.

– Por que você insiste tanto que o que eu disse é mentira? Parece até que quer que seja mentira.

Ele desviou o olhar e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

– Não é isso – ele murmurou baixinho ainda olhando para o lado – Só que... Deixa pra lá – ele suspirou e saiu de cima de mim e eu continuei deitada no chão sem entender.

– Só que o que? – perguntei me recuperando da surpresa dele se afastar tão abruptamente e me sentando no chão ao lado dele. Por algum motivo eu queria saber o que ele queria dizer, ou talvez eu só não esperasse que ele fosse realmente sair de cima de mim assim tão rápido. O que? Vai me dizer que estava gostando? Cala a boca consciência que a conversa ainda não é com você.

– Só que... – ele suspirou – Se o beijo foi tão bom pra mim esperava que tivesse sido melhor pra você...

Fiquei atônita, como assim “Se foi tão bom pra mim”? Ele esta zuando com a minha cara né? Não posso ver seu rosto por que esta de costa pra min, mas pude sentir a verdade em sua voz. Ele realmente gostou? Meu coração está batendo tão rápido eu acho que vou enfartar a qualquer momento.

– Vo-Você realmente gostou? – gaguejei com o coração a mil e ele se virou pra mim dando o melhor sorriso que já vi nada vida.

– Acho que tanto quanto você a julgar pela sua cara – ele riu e eu lhe dei um soco no braço.

– Idiota.

– Irritante – ele disse sorrindo e se aproximando de min e colando nossos narizes, e então em pude sentir outra vez seu delicioso hálito de menta, estávamos quase nos beijando quando a porta se abriu num estrondo e nós nos afastamos de uma vez.

– Graças a Deus eu achei vocês – era Annie, Bê e o zelador do colégio com um molho de chaves na mão – Estivemos procurando vocês a tarde toda.

– A tarde toda? – perguntei incrédula.

– Vocês não tem celular não? Já são quase 19:00 e eu liguei mais de mil vezes para os dois!

Tateei os bolsos e não senti nada.

– Acho que esqueci o meu no armário – disse.

– E o meu ficou sem bateria – disse Nick mostrando o aparelho, e pra falar a verdade nem lembrei de celular nessas ultimas horas e se quer me importei com as horas, afinal estava fazendo algo muito melhor.

– Agora vamos logo, por que eu já estava quase avisando a diretora – disse Annie.

– Isso é fato – disse Bê se manifestando pela primeira vez – Só não deixei ela dizer nada por que achei que vocês só quisessem dar uma saída e não que estavam presos aqui - ele disse gesticulando para o cubículo em que nos encontrávamos.

– E afinal de contas – disse Nick enquanto voltamos para a escola. Finalmente livres, ou quase isso – Como vocês nos encontraram?

– Bem – Annie começou – Vocês sumiram depois do ensaio, no inicio achamos que tudo bem, afinal não nascemos grudados, mas depois de um tempo resolvi te procurar outra vez por causa do trabalho de história já que somos parceiras e tudo mais, só que ninguém tinha te visto, daí o Damon começou a ficar preocupado e...

– Espera ai – falei parando bruscamente e fazendo Nick trombar em mim – Meu irmão também está metido nessa?

– Sim, a principio ele e Jason estavam apenas procurando Nick por causa de alguma coisa sobre o time e não sabia nada sobre você ter sumido, mas quando soube ficou desesperado, daí fomos todos procurar vocês só que a única pista que tínhamos e isso mais ou menos depois umas três horas de busca é que Kate foi lembrar, era que vocês estavam no ensaio da peça estão fomos atrás da professora Laurence para ver se ela sabia de alguma coisa, ela disse que não, mas também acabou dizendo que tinha pedido a vocês para guardar uns materiais e coisa lá do teatro – Annie fez uma pausa provavelmente para respirar – Mas ai quando ela ia falar onde tinha pedido pra vocês irem seu telefone tocou e ela teve que sair ai só nos restou procurar em tudo que é lugar onde supostamente alguém guardaria coisas do teatro e acabamos aqui.

– Nossa... – Nick disse por fim, e isso resumi bem tudo que eu estou pensando.

Seguimos para dentro da escola e encontramos o resto do pessoal, que por sua vez queria saber onde é que eu e Nick nos metemos esse tempo todo e no fim tivemos que contar tudo, e todo mundo riu do meu ataque de pânico por causa da barata, mas Sophi por sua vez me defendeu e disse que baratas são realmente bichos nojentos e é claro que nesse “tudo” que contamos não incluímos a conversa que tivemos. Talvez eu conte as meninas depois, mas só depois também.

A semana passou rápido e por algum milagre divino o Lucas está bancando o “bom moço” e Lucy ficou fora a semana toda, mas acho que tem alguma coisa a ver com o seu acesso de tosse da semana passada, boatos que ela pegou gripe ou qualquer coisa assim, mas infelizmente ela voltou ontem para o desespero de todos e voltou a encher o saco outra vez dizendo que os ensaios vão recomeçar por que agora ela está aqui. Metida. E sim vão realmente recomeçar por que depois da tal ligação que a Sra. Laurence recebeu ela ficou a semana toda fora e disseram simplesmente que ela voltaria hoje, não que eu esteja reclamando dela ter ficado fora tanto tempo afinal assim é menos uma atividade extra que tive que fazer.

E quanto aos acontecimentos da semana, bem, Sophi já pareceu se conformar com o seu papel na peça e está até gostando de ser a “madrasta má” ela ensaiou a semana toda e eu teria feito o mesmo se ainda tivesse o meu script, é a professora o pegou quando me pediu para substituir a Lucy e não me devolveu então fiquei com o da vaca oxigenada, mas acho que talvez essa felicidade toda não tenha nada a ver com isso, e sim com o fato dela e Damon terem andado bem juntos essa semana, eu particularmente não tenho nada contra até por que eles formam um casal bem bonitinho e falando em casal bonitinho Kate e Jason não estão juntos ainda, mas pelo menos agora eles conseguem trocar três palavras sem brigar e isso já é um avanço.

Saio dos meus devaneios quando o professor de matemática começa a apagar o quadro. Por que as aulas de segunda-feira são sempre as piores?

– Espero que tenham copiado isso – diz o Sr. Daniels apagando a outra metade do quadro – Por que isso vai cair na aprova!

– Ham? Como? – pergunta a garota sentada na minha frente – Prova? Já? Mas só estamos na terceira semana de aula e temos atividades extras para nos prepararmos, não podem dar provas assim sem mais nem menos!

Olha, tenho que admitir que ela é boa com argumentos, afinal não é a toa que ela sem candidatou pra sem presidente do grêmio estudantil. Mas qual é o nome dela mesmo?

– Olha senhorita Curts – diz o Sr. Daniels calmamente, isso mesmo Laila Curts uma veterana do terceiro ano – Entendo que todos vocês tem muito com o que se preocupar, mas eu não posso simplesmente parar minhas aulas em favor disso O.K.? Então respondendo a sua pergunta, sim é exatamente isso que você ouviu talvez vocês tenham prova semana que vem.

Ouve um suspiro coletivo e eu não preciso nem dizer que vou me ferrar nessa prova como muitas pessoas aqui nessa sala, afinal eu não copiei nada por motivos de “eu estava ocupada de mais devaneando sobre a semana passada pra prestar atenção em alguma coisa e também odeio aulas de segunda-feira, principalmente as de matemática”.

O sinal tocou e os desocupados que provavelmente prestaram menos atenção na aula do que eu já estão praticamente na porta.

– Façam os exercícios da pagina 52 – grita o Sr. Daniels em meio à confusão de alguns alunos guardando o material e saindo da sala.

Fui uma das ultimas a sair e passei direto para o refeitório e peguei um almoço. Eba! Alegria do dia: hoje tem macarronada. Eu pego um prato, uma garrafa de suco e um pedaço de pudim e vou para nossa mesa (minha e da Kate) sim, ainda sentamos sozinhas em plena terceira semana de aula, já que cada um senta com seu grupinho podemos muito bem sentar com o pessoal do clube de leitura, mas Kate disse que não vai nem amarrada então descartei a idéia, é não quero deixá-la sozinha.

– Ela poderia ter ficado onde quer que estivesse – Kate suspira dando uma mordida em seu bolo de chocolate e olhando para alguma mesa atrás de mim, me viro discretamente e vejo Lucy.

– Concordo plenamente, mas talvez a tenham expulsado de lá por não aguentarem a chatice dela – digo e nós duas rimos, afinal nada melhor do que rir da cara da Lucy.

Terminamos de comer e seguimos para o auditório afinal os ensaios recomeçam hoje.

Fiz uma careta involuntária quando vi Nick não por causa do beijo ou da nossa conversinha no deposito semana passada até por que depois daquilo temos nos falado normalmente, e não sei se acho isso bom ou ruim, bom por que não tenho que me preocupar em vê-lo e ficar sem saber o que fazer, ou ruim por que ele simplesmente parece ter apagado da cabeça que tudo aconteceu. Continuei encarando Nick por alguns segundo ainda tentado desfazer a careta enquanto o via com a vaca oxigenada pendurada no pescoço, é ela mal voltou e já está em cima ele outra vez.

– Bem – começou a Sra. Laurence – Mellyssa você ainda está com o script da Lucy certo? – ela perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça – Ótimo, pode devolvê-lo a ela por favor?

Suspirei e fiquei de pé e Lucy veio desfilando até min.

– Com licença roceira – ela disse debochadamente e pegou na ponta do script sorrindo – Isso não é pra você.

Ela saiu desfilando de volta para perto de Nick enquanto eu calculo quantos socos eu preciso para quebrar todos os dentes dela.

– Relaxa – Kate disse como se tivesse lido meu pensamento, segurou meu braço e me forçou a sentar ao seu lado outra vez – Não vale e pena.

Sophi veio andando na nossa direção não tão animada quanto estava antes, se sentou ao meu lado e suspirou. Enquanto Lucy e Nick conversavam com a professora muito provavelmente sobre a peça.

– O que aconteceu? – pergunto.

– Seu irmão aconteceu.

– O que ele fez dessa vez?

– Nada.

– Nada? Como assim nada? Você não pode estar chateada por nada!

– Mas foi exatamente isso que ele fez nada.

– Me explica isso direito – pedi.

– É eu também quero saber – Annie se manifestou e até Kate se virou na nossa direção. Mas ela não parece exatamente interessada na verdade está com uma expressão tão do mal que dá até medo, é depois eu tenho que saber o que aconteceu. – Achei que estava tudo indo bem entre vocês.

– É eu também – Sophi suspirou – Estávamos no corredor nos beijando – ela disse me encarando e ficou vermelha – Ai uns amiguinhos dele apareceram – ferrou qualquer frase que tenha a palavra amiguinhos não pode terminar bem – Eles nos encararam por alguns minutos e depois ficaram falando pra ele “largar a namoradinha e ir logo pro treino” tudo bem que eu odeio palavras no diminutivo, mas não me importei por que se ele disse que já estava indo estaria confirmando o que eu quero saber a um tempo se sou sua namorada ou não e se ele disse alguma coisa do tipo “ela não é minha namorada” eu poderia quebrar a cara dele ali logo de uma vez. Mas ele não fez nada, apenas pediu para os amigos dele pararem de encher o saco e que logo estaria lá.

– Não posso te dizer que fiquei surpresa com o que você disse - suspirei e ela me encarou curiosa – Damon nunca foi muito bom em enfrentar os problemas de frente sempre fugia deles o máximo que podia e até onde eu sei ele nunca teve uma namorada de verdade.

– É ele é mesmo um idiota – Sophi suspirou, mas alguma coisa me diz que esse “idiota” que ela usou não foi exatamente um xingamento – Acho que se ele estiver disposto a conversar acho que posso ouvir – ela terminou sorrindo, se Damon for inteligente o suficiente para perceber que Sophi gosta realmente dele e ele provavelmente dela talvez de certo.

– Desculpa – disse a Sra. Laurence olhando diretamente pra nós quatro – Estou atrapalhando alguma coisa?

– Não – disse Annie, ela é sempre nossa salvadora – Desculpe.

– Tudo bem, espero que não tenhamos mais interrupções. Musica por favor! – ela gritou essa ultima parte.

A melodia da música começou a tocar e eu percebi que a música da vez não é a que cantamos no último ensaio essa é mais agitada e um pouco mais intensa, enquanto a que a do ultimo ensaio era mais romântica.

Eles começaram a cantar um de cada lado do palco.

A coisa está indo mais não exatamente do jeito certo e parece que não fui à única a notar isso.

– Parem! – gritou a Sra. Laurence e tudo ficou em silêncio.

– O que foi? – perguntou Lucy – Estávamos indo muito bem.

– Eu sei que estavam indo bem, mas... – ela suspirou – A música não está como eu pensei que ficaria.

– Como assim?

– Não sei explicar só que...

– Talvez tenham que trocar os cantores! – alguém do outro lado do palco gritou e Lucy virou pra esse lado e fuzilou quem quer que tenha dito isso com o olhar.

– Talvez... – a professora murmurou consigo mesma – Mellyssa! – ela se virou na minha direção e eu fiquei estática – Venha aqui quero que cante com o Sr. Nicolas.

– O QUE!? – gritamos eu e Lucy ao mesmo tempo.

– Isso é serio? – Lucy indagou parecendo perplexa e isso me fez sorrir e me levantar.

– Claro, por que não? A Srta. Carter cantou muito bem da ultima vez, talvez ela só não tenha dado tudo de si nos testes. Agora Srta. Mecfly de a ela a letra da música, por favor.

Abri um imenso sorriso e parei na frente dela.

– Com licença, isso não é pra você.

Quando sai andando para o outro lado do palco com a letra da musica nas mãos olhei por cima do ombro e vi Lucy de relance e sorri mais ainda quando percebi seu rosto vermelho de raiva. Como diz o ditado popular “a vingança é um prato que se come frio”.

A melodia começou e eu comecei a tremer, só agora percebi a roubada em que me meti, estou pensando seriamente em dizer à professora que não consigo e inventar uma desculpa qualquer, mas só de lembrar que Lucy está me olhando meu sangue ferve, vou mostrar a essa vaca que consigo ser muito melhor que ela.

– Você começa a cantar e depois é o Nicolas, durante a música vocês vão andar um em direção ao outro e no final quero que fiquem bem de frente um para o outro tudo bem? – disse a Sra. Laurence acenei com a cabeça ainda tentando entender, ela quer que eu encare o Nick mesmo, é isso? – Ai quando a música acabar vocês viram de costas um para o outro e saem andando O.K.?

– O.K.

A professora foi para o lado do palco e a melodia recomeçou.

Comecei a cantar e respirei fundo a primeira parte da música nós cantamos virada para o publico, a música avançou e eu comecei a andar na direção dele e ele fez o mesmo, a música já está quase no fim e nós estamos no meio do palco nos encarando, mas eu não me importo na verdade nem consigo enxergar as pessoas ao redor do palco, a única coisa que consigo ver são as enormes orbes azuis de Nick.

A música acabou e eu ainda posso sentir a respiração dele no meu nariz e por alguma razão me deu uma vontade enorme de sentir o gosto da sua boca outra vez, mas me contive lembrando o que a professora disse e me virei de costas par ele e ele deve ter feito o mesmo.

Todo mundo bateu palmas inclusive a professora.

– Isso! É exatamente isso que eu estou procurando. Emoção.

Emoção. Quando ela disse isso um arrepio percorreu o meu corpo, de que tipo de emoção ela está falando?

– Bem, devido a alguns acontecimentos recentes vamos fazer algumas mudanças nos personagens – a Sra. Laurence começou – Sinto muito Srta. Mecfly, mas...

– Não, não e não! Você não pode fazer isso! – Lucy começou a gritar desesperada e eu aqui sem entender nada.

– Não só posso como vou - a Sra. Laurence a cortou rapidamente o que me fez sorrir – Você deixara de ser nossa atriz principal – O que como assim? Quem vai tomar o lugar dela e... As engrenagens do meu cérebro começaram a se mover, mas já é tarde de mais – A nossa nova Cinderela será a Srta. Carter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Vão comentar sim ou claro?
Enfim, vou ficar esperando os comentários de vocês, beijocas e até o proximo capitulo!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.