Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 14
Uma quase balada das confusões e eu mandando uma vaca pastar.


Notas iniciais do capítulo

Kkkkk não disse que voltava? Então cá está outro capitulo novinho pra vocês e agora sobre o proximo, bem não sei quando vou postar, mas se tudo der certo vai ser logo...
Enfim, espero que gostem e BOA LEITURA!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/14

Contei a elas a história toda mais de uma forma resumida e omitindo algumas partes como o fato deu gostar do Lucas naquele tempo, o que é totalmente irrelevante, só acho.

– Que cretino! – Kate foi a primeira a se manifestar depois que terminei de falar.

– Agora eu entendo o porquê do seu medo de palco – Annie suspirou – Mas tudo isso deve ter sido muito difícil, você não ficou com vontade de matar ele e aquela tal Amanda em nenhum momento? - todas olhamos pra ela surpresa e ela apenas deu um sorriso divertido.

– E como pensei, na verdade já tinha orquestrado um plano e Samy ai me ajudar a esconder os corpos mais no final acabei desistindo – disse e todas riram, isso me fez sentir bem, já estou cheia de lembrar de coisas desnecessárias.

– Por que aquele idiota não fez alguma coisa par impedir a Amanda? – Kate perguntou com raiva – Viadinho do caramba!

– Não acredito que aquele gatinho seja um idiota – Sophi suspirou.

– Não seja por isso – falei – Não me importo se você gostou dele, mas quer um conselho? Eu ficaria longe.

Sophi sorriu e deu uma piscadela.

– De cretinos eu quero é distância.

– Ta, agora chega de falar de idiotas. Depois disso tudo eu preciso de um banho – falei me levantando.

– Nada disso – disse Sophi pegando a toalha e correndo em direção ao banheiro – O banheiro é meu!

– Nem pensar! – gritei e foi minha vez de correr, mais no fim ela consegui entrar no banheiro primeiro.

O restante do dia foi um saco, mais pelo menos amanhã é sábado e nós vamos poder dar um passeio e quem sabe conhecer a cidade. Dormi com esse pensamento, é talvez amanhã seja um dia bem melhor.

– Não – disse a diretora simplesmente.

– O QUE!? – perguntamos todos ao mesmo tempo. Estamos na sala dela esperando a permissão pra sair que pelo visto não vai rolar. Diretora vaca do caramba!

– Exatamente isso que vocês ouviram, se estão de castigo não podem sair, simples assim.

– Isso não é justo – choramingou Sophi.

– O que não é justo é vocês acharem que podem dar festinhas onde e quando quiserem e agora saiam da minha sala antes que eu mude de idéia e de detenção para vocês hoje também.

– Era só o que faltava, ficar aqui na escola no sábado também, por que meu Deus, por quê? – Sophi exagerou no drama enquanto seguíamos pelo corredor e víamos todo mundo preparando suas malas para passar o tão sonhado fim de semana longe daqui.

– Droga! Eu estava a fim de esquecer que estudo aqui nessa prisão esse fim de semana – Jason disse com raiva.

– Isso é muita sacanagem – foi à vez de Damon reclamar – Só por que eu ia conhecer as tão famosas baladas de Los Angeles esse fim de semana a Exchange LA, a Playhouse e tantas outras...

– Como assim vocês iam para a balada sem nos chamar!? – Annie praticamente gritou o que me deixou surpresa, então ela se virou para Bê – Você sabia disso amorzinho? – eu podia ver que ele realmente estava com raiva e eu entendia, até por que se eu tivesse um namorado e ele resolvesse ir pra balado sem min eu com certeza ficaria com raiva.

– Eu ia te chamar Annie – ele tentou se explicar enquanto lançava um olhar ameaçador pra Damon que pra min queria dizer “Valeu mesmo por me colocar nessa” – E também eu nem se quer sabia mesmo se queria ir, eu...

– Isso não é desculpa Bernardo Gomez! Você queria mesmo é uma noite de solteiro curtindo com seus amiguinhos, não é?

– De onde você tirou isso em?

– IDIOTA! – ela gritou e saiu pisando duro em direção ao nosso quarto.

– Parabéns, você conseguiu o que queria agora ela esta com raiva de você – disse irônica e me virei para Annie que estava quase virando o corredor – Annie espera! – gritei e fui atrás dela e as meninas me seguiram.

A alcançamos ela na ala dos dormitórios.

– Você está bem – Sophi perguntou a segurando pelo braço e fazendo-a virar pra nós. Ela estava chorando – Hei, não fica assim foi só uma briga normal e ele é um idiota ok?

– Eu sei, é só que... – ela suspirou e limpou as lagrimas com as costas da mão – Acho que peguei pesado de mais com ele, o Bê é um cara super legal e nunca fez nada desse tipo mais só à idéia dele ir pra um lugar desse só com os amigos me faz querer matar ele e as vadiazinhas que sei que vão dar em cima dele.

– Então nossa nerdzinha também tem um lado do mal? – Kate perguntou e fez todo mundo rir e Annie ficar corada.

– Só cuido do que é meu – ela se defendeu.

– É nessas hora que me bate uma invejinha básica – Sophi suspirou – Queria poder dizer coisas como “Só cuido do que é meu” também.

– E você vai dizer – Annie a consolou – Quando achar o cara certo.

– De caras certos eu quero é distancia – disse.

– Vai me dizer que você não sonha com seu príncipe encantado? – Annie perguntou.

– É claro que sim, mais agora eu quero primeiro curtir a vida depois eu penso em romance.

– Estou com você – disse Kate – Os garotos dizem que nós somos complicas, mas eles também não são exatamente fáceis, e de complicação eu estou fora.

– Vocês dizem isso por que ainda não se apaixonaram – disse Annie.

– E nem quero – disse Kate.

– Eu também passo – disse.

– Não adianta fugir, quando a hora chegar não tem como escapar – Annie disse. “E é disso que eu tenho medo” pensei, mas preferi não dizer nada.

– E agora que tal irmos para a piscina? – Annie perguntou voltando à animação de sempre.

– E o Bê? – Sophi perguntou.

– Melhor deixar as coisas esfriarem um pouco - ela suspirou – Então vamos?

– Já é – disse Kate.

– Perfeito – disse Sophi.

– Então partiu – falei e nós saímos correndo pelo corredor como quatro loucas.

Mal chegamos à piscina e nos deparamos com nada mais nada menos que os garotos e de brinde Lucy e Lucas.

– Annie por favor me desculpa eu não devia ter escondido isso de você estou arrependido e... – Bê disse tudo de uma vez quando eu e Annie pisamos na área da piscina.

– Tudo bem – disse Annie sorrindo e lhe dando um selinho – Eu exagerei, mais se você fizer algo parecido de novo eu te mato meu amor – ela disse e Bê riu.

– Considere-me avisado.

– Bom mesmo, agora vem – ela o arrastou para uma espreguiçadeira.

– Oi Nessie – Lucas disse divertido se sentando na espreguiçadeira ao lado da minha.

– Não me chame assim! E a final de contas por que está aqui? Hoje é sábado! – eu disse tirando o short e a blusa que cobriam meu biquíni e colocando meus óculos de sol. Lucas me olhou de cima a baixo quando me sentei outra vez – E então?

– Ficou mudo é idiota? – Damon gritou lá da piscina – E para de encarar que eu posso muito bem quebrar sua cara se encostar um dedo na minha irmã!

– Relaxa guarda costas – ele disse se levantando – E pra sua informação eu só preferi ficar – ele disse respondendo minha pergunta. Mais eu sabia que era mentira, mais não disse nada e ele deu a volta na piscina tirou o short e a blusa e mergulhou na piscina, e eu tenho que admitir ele tem um tanquinho, assim como todos os outros, não que eu estivesse comparando, mentira eu estou sim e o do Jason é mais bem definido.

– No que está pensando encarando os meninos desse jeito? – Kate perguntou se sentando ao meu lado. Levei um susto.

– Quer parar de aparecer do nada? – perguntei.

– Não - ela disse divertida – E então no que estava pensando?

– Só estava analisando o tanquinho dos meninos, você viu que o do Jason é o mais bem definido? – perguntei só para provocá-la.

– É? Nem tinha percebido.

– Aham sei – disse rindo e ela apenas revirou os olhos – A propósito onde está a Sophi?

– Cheguei pra alegria geral – disse Sophi aparecendo do nada (esse povo tem que parar de fazer isso) como se estivesse escutado minha pergunta.

– Por que demorou tanto? – Annie perguntou já dentro da piscina (nem vi quando ela entrou).

– Tinha que ficar linda ara os meus fãs.

Kate rui.

– Só se for.

– Isso tudo é recalque – Sophi disse fazendo pose o que nos fez rir. Mas a graça acabou quando ela viu Lucy - O que essa vaca está fazendo aqui?

– Boa pergunta - disse por algum motivo desconhecido peguei um ódio dessa garota, acho que é tipo ódio coletivo a final nenhuma das meninas gosta dela e ela é a namorada do Nick o que é totalmente irrelevante.

– Até onde sei a piscina da escola pode ser usada por todos os alunos – ela disse com aquela voz irritante dela. Ai que raiva!

– Mais não sabia que permitiam animais aqui – disse rindo. É não consegui ficar calada. As meninas riram e alguns dos meninos me olharam incrédula.

– Ora sua... Quem você pensa que é? – Lucy estava morrendo de raiva isso era obvio e ela ia voar em cima de min se Nick não a tivesse impedido. Idiota.

– Agora já chega! - ele gritou – Sophi, Lucy podem parar com isso e você também Mel.

– Quem você pensa que é pra me dizer o que eu devo ou não fazer? – perguntei.

– Como é que é? – Lucy se intrometeu – Ele te livrou de apanhar e você está reclamando?

– Primeiro cala a boca que a conversa ainda não chegou no pasto, e segundo quem ia apanhar é você sua vaca!

Lucy estava vermelha de raiava e avançou pra cima de min, só não chegou a completar o serviço por que Nick a segurou outra vez. Isso só me fez ficar com mais raiva e foi minha vez de ir na direção dela, só não consegui por que alguém me segurou. Olhei pra trás, era o Lucas.

– Me larga idiota pra eu poder quebrar a cara dela! – gritei.

– Primeiro se acalma depois eu te solto – ele disse.

– Não – disse – Prefiro do meu jeito – e pisei no pé dele com força o fazendo me soltar. Estava prestes a fundar minhas unhas na cara dela quando pensei melhor – Você não vale mais uma semana de detenção, não mesmo.

– Covarde! – ela gritou.

– Covarde é a sua avó sua puta!

– Cala a boca vadia! Nick me larga pra eu poder da na cara dela!

– Calem a boca! – gritou uma voz que não fazia parte do “cenário” me virei, era a diretora – Só tem vocês na escola, e ainda assim conseguem fazer tanto barulho quanto 500 alunos juntos! Eu podia ouvir vocês lá da minha sala! Estou tentando preencher alguns formulários mais assim não é possível! Então se eu escutar mais piu que seja vão todos, sem exceção, ficar o dia todo na sala da detenção, entenderam?

– Sim diretora, não vai acontecer outra vez – disse Annie por todos nós, e olhando diretamente pra min e Lucy.

– Bom mesmo! – ela disse e saiu.

– Viu o que vocês fizeram? – Annie perguntou – Eu definitivamente não quero passar o resto do dia na sala de detenção então se comportem as duas!

Ninguém disse nada eu apenas voltei para minha espreguiçadeira ao lado de Kate.

– Adorei – ela sussurrou pra min rindo.

– O que?

– O que disse pra projeto de puta.

Eu tive que rir.

– Projeto de puta é novo.

Ela também riu.

– É eu sou a melhor criando apelidos do mal.

– Se você diz, mais agora vem – disse me levantando e a puxando comigo – Vamos dar um mergulho.

Mergulhei bem fundo queria esquecer a Lucy e o idiota do Nick. Mais depois de uns três minutos tive que subir para pegar ar e dei de cara com ele, tinha que ser. Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Eu quero muito saber...
PS: Não me abandonem, eu percebi que algumas pessoas deixaram de acompanhar a fic, eu posso não postar regularmente e não me importo de me criticarem por isso mas não me abandonem eu quero muito escrever para leitores que eu sei que vão ler e não para fantasmas...
Enfim é isso e até o proxímo capitulo!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.