No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 9
Irmãs? Quase isso...


Notas iniciais do capítulo

¬¬ posso chegar sem ser agredida?? ¬¬

GENTE MIL DESCULPAS, mas tive muitos problemas o que me vez atrasar mais do que eu costumo atrasar... GOMEN....

em fim, eu escrevi pensando em vooç's espero q gostem =3

até>>>>>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/9

– E agora o momento mais esperado por todos, o primeiro lugar é – Tsunade abriu o papel e arregalou os olhos – Não acredito como pode ser?

– Algum problema Tsunade? – Jiraya se aproximou da loira olhando para o pequeno papel em sua mão e sorriu. – Bem então temos um empate?

Tsunade ignorou o diretor ao se lado e se recompôs para dar a noticia.

– Os vencedores da primeira etapa são Killers Midnight e Guardian Angel

Todos aplaudiram as duas bandas q subiam ao palco comemorando para receber o troféu da primeira etapa.

– Não se animem tanto é apenas a primeira fase. – Orochimaru disse ao ver a alegria dos garotos.

– Só porque sua banda não está aqui, não precisa soltar seu veneno. – Jiraya provocou o diretor que saiu do palco com a cara nada agradável.

– Gostaria que vocês cantassem para encerrar, podem? – Tsunade recebeu um sorriso em resposta deles. – Mais antes temos um recado, Jiraya, por favor.

A loira deu espaço para Jiraya que arrumou o microfone para logo falar.

– Para as bandas que não ficaram entre os três não desanimem haverá uma repescagem para recuperar mais três bandas que participaram da segunda etapa tendo assim uma segunda chance. – Jiraya usava seu jeito brincalhão deixando esperança para as outras bandas. – Então se esforcem!

– Agora vamos apreciar as bandas vencedoras. – Tsunade desceu do palco deixando todo o espaço para os Killers e as Angels que já se posicionavam.

Pela primeira vez eles tocariam juntos e as meninas não escondiam o sorriso em seus rostos, os meninos começaram brincando com os instrumentos fazendo todos se empolgarem assim as meninas acompanharam e Sasuke sorriu para Sakura que começou a cantar.

Música Popular

Sakura

La la, la la

Você era a popular, a garota popular

Isso é o que é, agora eu sou a vadia popular


Sasuke

Em pé na quadra com seus lindos pompons

Agora você está trabalhando no cinema vendendo a popular pipoca

Eu poderia ter sido uma confusão, mas eu nunca fui errado

Porque eu estou colocando minha historia numa popular


Sakura

(la la,la la)

Disse, eu estou colocando minha historia numa musica popular


SasuSaku

Meu problema, eu nunca fui um modelo

eu nunca fui um estudioso

Você sempre foi popular

Você estava contando, todas as musicas que eu não conheço

Agora você está na primeira fila

Porque a minha música é popular


Sakura cantava e se aproximava cada vez mais de Sasuke ficando de frente e bem perto do moreno continuando com a sintonia entre eles perfeita, a rosada olhou para Karin que estava vermelha de tanto ódio e sorriu vitoriosa.


Popular, eu sei sobre populares

Não é sobre quem você é ou o seu carro de luxo

Você está sempre apenas quem você era

Popular, eu sei sobre populares

E tudo o que você tem a fazer, é ser fiel a você

Isso é tudo que você sempre precisa saber


Se apresse ! Porque você tem um longo caminho a percorrer terrível

Se apresse! Porque você tem um longo caminho a percorrer terrível


Sakura

Eu estava à procura de alguém para odiar

Pegando no meu pé, como um prato de jantar

Eu bateria durante as aulas, e entre eles

Dunk me no som banheiro para que limpa


Sasuke

Você tentou me fazer sentir mal com a merda que você faz

Não é tão engraçado quando a piada é você


SasuSaku

Ooh, a piada é você

E todo mundo está rindo,tem todos batendo palmas, perguntando

Como você parece tão legal

Porque essa é a única coisa que eu aprendi na escola

Então essa é a única coisa que eu aprendi na escola


Tenten tocava animada a guitarra perto da bateria de Neji mais não reparava os olhares do moreno sobre ela, Naruto e Hinata tocavam em harmonia e trocavam sorrisos em algumas partes até cantavam com os dois vocalistas.

SasuSaku

Meu problema, eu nunca fui um modelo

eu nunca fui um estudioso

Você sempre foi popular

Você estava contando, todas as musicas que eu não conheço

Agora você está na primeira fila

Porque a minha música é popular


Popular, eu sei sobre popular

Não é sobre quem você é ou seu carro caro

Você é apenas quer você foi

Popular, eu sei sobre popular

E tudo que você tem que fazer, é ser fiel pra você

Isso é tudo que você sempre precisa saber


Se apresse! Porque você tem um caminho longo e horrível pra fazer

Se apresse! Porque você tem um caminho longo e horrível pra ir


Agora Shikamaru e Ino faziam ótimos sons com o teclado e a bateria arrebentava deixando a alegria contagiar na ultima parte aonde palmas no ritmo eram ouvidas.

Tudo que você precisa saber

Você é apenas quem você foi

Tudo que você precisa saber

Você é apenas quem você foi

É tudo que você sempre precisa saber

Você está sempre apenas quem você era


Popular, eu sei sobre popular

Não é sobre quem você é ou seu carro caro

Você é apenas quem você foi

Popular, eu sei sobre popular

E tudo que você tem que fazer, é ser fiel pra você

É tudo o que você precisa saber

É tudo que você sempre precisa saber


Todos sabiam que os jurados não erraram ao escolher e de agora em diante seria mais difícil à escolha principalmente na final aonde apenas uma banda pode ganhar.

Eles desceram do palco recebendo os parabéns e Gaara foi surpreendido por alguém que o abraçou por trás.

– Parabéns! – Essa voz ele reconheceu e se soltou dos braços de Matsuri para encara lá. – Você merece.

– Obrigado. - O ruivo não mostrou nenhum interesse mais a menina parecia ser insistente do ponto de vista dele.

– Podemos comer alguma coisa e conv... – A morena foi interrompida por Ino.

– Vamos amor, o pessoal está esperando. – Ino não olhou para Matsuri que ficou com raiva ao ver a loira segurar a mão de Gaara e sair dali deixando ela sozinha.

Os dois começaram a andar em direção ao refeitório e Gaara achou estranho o fato da loira estar quieta e não abrir a boca, isso fez o ruivo parar e olhar para a menina que mantinha seu olhar fixo em um ponto qualquer.

– Aconteceu alguma coisa? – Gaara segurou no queixo de Ino virando seu rosto.

– Não aconteceu nada. – Ino sorriu mais não convenceu Gaara que respirou fundo olhando em volta.

– Acho que o pessoal não vai sentir falta da gente. – O menino puxou Ino na direção oposta do refeitório deixando a loira confusa.

– E aonde vamos? – Ino perguntou já andando normalmente ao lado de Gaara.

– Quero passar um tempo com a minha namorada, posso? – Ino sorriu animada com a ideia e nem precisou responder para que Gaara soubesse sua resposta.

–-----xx-------

Matsuri chutou uma pedra a jogando longe, a menina estava com muita raiva pelo que acabou de acontecer.

– Eu nunca perco. – Disse encarando o chão e apertando forte seu punho.

– Ora, por que está tão nervosa? – Matsuri olhou para o menino de pele bastante pálida e cabelo preto na sua frente. – Tem haver com o ruivo?

– Sai, ele seria meu se aquela loira não estivesse no caminho. – A menina se lamentou fazendo o menino rir.

– Então é a loira? – Matsuri ficou confusa pelo motivo que Sai riu. – Ela é muito atraente e posso te ajudar nessa questão.

– Então temos um acordo?

–-----xx--------


No refeitório...

As meninas conversavam animadas pela vitoria e os meninos observavam fazendo breves comentários entre si.

– Pra que tanta animação? É apenas a primeira etapa. – Shikamaru disse sem muito interesse.

– Mais é uma conquista, seu preguiçoso. – Temari respondeu ríspida.

– Mais até que vocês cantaram bem. – Neji não percebeu o que havia dito e em que tom, mais já era tarde.

– Bem? – Tenten se irritou pelo jeito sarcástico do moreno. – Saiba que somos muito melhor.

O clima ficou tenso na mesa, agora tanto Temari como Tenten fuzilava os dois meninos a sua frente com os olhos.

– Vocês não precisam começar uma briga. – Itachi se pronunciou querendo melhorar as coisas mais Sasuke piorou.

– Até porque nem precisa, sabemos que somos melhores. – O Uchiha mais novo sorriu de canto e Sakura olhou incrédula para ele.

– Cuidado pra não sofrer com a desilusão. – Sakura sorriu.

– Acho que são vocês iludidas aqui. – Naruto falou e bateu sua mão em um toque com Sasuke.

– Fica quieto Naruto! – Hinata que sempre parece doce e tímida, mostrou-se nervosa com a atitude dos meninos.

As duas conselheiras que estavam na mesa apenas observava até Misaki se levantar batendo a mão na mesa fazendo Yuuki rir, pois ela já sabia no que isso ia dar.

– Vocês estão subestimando minhas pupilas? – Misaki parecia bastante seria.

– Eu só acho que... – Hidan ia falar mais foi interrompido.

– Você não acha nada Hidan, claro que vai ficar do lado dos garotos. – Yuuki olhava firme para o menino de cabelo grisalho.

– Garotos aprendam. – Temari se levantou junto com suas amigas chamando a atenção de todos ali.

Tenten sorriu para Misaki que estava do outro lado do refeitório, a menina ligou seu celular com o alto-falante e o toque fez estremecer todos até mesmo os meninos.


Run The World (Girls)

Garotas (Quem manda no mundo)

Tenten:

Girls, we run this motha!

Garotas, a gente manda nesta merda!

Girls, we run this motha!

Garotas, a gente manda nesta merda!

Girls!

Who run the world?

Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


Who run the world?

Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


As meninas ficaram em uma formação com movimentos do exercito, mostrando aos garotos como obedecer.

Tenten com seu estilo feminista odeia ser colocada abaixo dos homens assim ela se colocou na frente da formação e requebrou com perfeição até o chão, Neji analisou cada movimento e a morena cor de chocolate riu ao ver sua cara.


Who run this motha?

Girls!


Quem manda nesta merda?

Garotas!


Who run this motha?

Girls!


Quem manda nesta merda?

Garotas!


Who run the world?

Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


Who run the world?

Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


Temari:

Alguns daqueles homens pensam que detonam isso

Como nós

Mas não, eles não detonam

Vão conferir, cheguem em seus pescoços

Nos desrespeitar?

Não, eles não irão



Shikamaru estava mais acordado do que nunca observando Temari que surpreendeu a todos quando começou a cantar e rebolar, a menina dançava com uma sensualidade que atraía vários olhares e assovios provocantes.


Essa vai para todas as minhas garotas

Que estão no clube curtindo a última novidade

Que compram para si mesmas

E ganham mais dinheiro depois


Hinata:


Eu acho que preciso de uma folga

Nenhum desses manos podem me ocultar

Eu sou tão boa nisso

Vou te lembrar, eu conheço bem isso


Garoto, estou apenas brincando

Venha aqui, querido

Espero que você ainda goste de mim

Foda-se, me pague



Hinata deixou sua timidez de lado e contava com firmeza e convicção, a menina desfilou até a mesa dos garotos e se sentou na cadeira em frente à Naruto sua voz saia doce fazendo o garoto se perder até Hinata se levantar batendo brutamente derrubando a cadeira com o pé dizendo Foda-se, me pague



Sakura:

Minha persuasão

Pode construir uma nação

Poder infinito

Com o amor podemos devorar


Você vai fazer qualquer coisa para mim


Quando a voz de Sakura se fez presente ela conseguiu o que queria, a atenção do Uchiha.


A rosada dançou próxima a outra mesa de garotos fazendo esses babarem pelo seu corpo bem definido e deixando Sasuke incomodado, a menina viu Sasori encostado na parede observando e sorriu pra ele voltando para perto das amigas.


Misaki/Yuuki

Girls, we run this motha!

Garotas, a gente manda nesta merda!

Girls, we run this motha!

Garotas, a gente manda nesta merda!

Girls!

(Yuuki) Who run the world?

(todas) Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


(Yuuki) Who run the world?

(todas) Girls!


Quem manda no mundo?

Garotas!


(Misaki) Who run this motha?

(todas) Girls!


Quem manda nesta merda?

Garotas!


(Misaki) Who run this motha?

(todas) Girls!


Quem manda nesta merda?

Garotas!


Até as conselheiras se empolgaram e Misaki que estava do outro lado do refeitório subiu nas mesas andando por elas até chegar às meninas, Itachi segurou seu braço antes que ela fosse pro meio dançar mais a garota ignorou e foi.


Misaki:

Está quente aqui em cima DJ

Não tenha medo de tocar essa, tocar essa de volta

Estou falando em nome das garotas

Que já dominaram o mundo

Deixe-me fazer um brinde

Para as universitárias graduadas


Misaki se divertia com os olhares ciumentos de Itachi o que fazia ela dançar mais anima e provocante.


Amigo, uma rodada e

Eu te deixo saber que horas são, veja

Você não pode me deter

Eu me arrebento o dia todo, melhor ir pegar meu cheque



Yuuki:

Essa vai para todas as mulheres

Que estão conseguindo

Alcançando seus objetivos

Para todos os homens que respeitam

O que eu faço

Por favor, aceite meu brilho


Hidan estranhou ver Yuuki dançando e cantando normalmente sem ficar tímida e vermelha e não gostou de escutar os elogios de alguns garotos para Yuuki enquanto ela dançava, mais estava adorando ver o sorriso no rosto da morena.


Garoto você sabe que adora

Como somos espertas o bastante para ganhar milhões

Forte o suficiente para lidar com as crianças

E depois voltar aos negócios




As meninas não haviam percebido mais os diretores estavam ali observando o “show” e com toda a cena Tsunade sorriu tendo uma ideia.



Todas:

Veja, é melhor não brincar comigo

Oh, venha aqui querido

Espero que você ainda goste de mim

Foda-se, me pague


Minha persuasão

Pode construir uma nação

Poder infinito

Com o amor podemos devorar


Você vai fazer qualquer coisa para mim



Elas se juntaram na mesma formação do inicio para finalizar, marchavam até a mesa dos garotos no mesmo ritmo e sintonia.


No que nós

No que nós mandamos

No mundo

(Quem manda nesta merda?)


No que nós

No que nós mandamos

No mundo

(Quem manda nesta merda?)


Viram-se de costas deitando na mesa encarando os garotos que estavam aparentemente sem reação.


Quem manda no mundo?

Garotas!


Todos no refeitório principalmente garotos bateram palmas, gritando e assoviando pela apresentação repentina das meninas.


– Veja o que elas fizeram. – Orochimaru dizia olhando em volta. – Deixaram todos agitados e fizeram uma enorme bagunça.


– Não vejo por esse lado, elas animaram o ambiente e os alunos já voltaram a se organizar. – Jiraya se pronunciou deixando a cobra com mais raiva que antes mais apenas sorriu para disfarçar.


– Vamos. – Tsunade disse já na porta. – Tenho uma ideia para a 2° etapa.


–----xx------


Gaara e Ino fizeram um passeio por todo o acampamento e se sentaram perto de uma árvore para descansar.


– Se sente melhor agora? – Gaara pergunta acariciando os cabelos de Ino que repousavam em seu peitoral.


– Mais eu não estava me sentindo mal. – Ino riu.


– Não vai mesmo me falar? – O menino insistiu.


– Ta bem. – Ino suspirou se sentando. – Não gostei de ver Matsuri abraçando você.


Gaara riu pela expressão na cara da loira e ela virou o rosto emburrada pela atitude do menino.


– Você já sabe o nome dela? – Gaara pareceu surpreso. – Poxa, nem eu sabia.


– Eu perguntei pra Yuuki. – Ino disse sem muito interesse.


– Boba. – Gaara puxou Ino fazendo ela se sentar em seu colo. – Me pergunto por que me apaixonei por você.


– Como assim? – A menina indagou confusa.


– Seu jeito, patricinha. – Gaara viu a expressão ainda confusa na cara da menina e suspirou. – Ah esquece.


– Agora eu quero que você fale. – Ino insistiu.


– A gente estava falando na Matsuri. – O menino diz na tentativa de mudar de assusto.


– Eu não quero falar nela. – A loira se irritou.


– E eu não quero falar sobre patricinhas. – Gaara também se irritou pela insistência de Ino.


– Então podemos falar de nós. – Os dois disseram em uníssono e isso fez eles rirem.


Ino deslizou seus dedos na face gelada do garoto com semblante tranquilo que sorria encantador, ela depositou um delicado selinho em seus lábios e voltou a fintar seus olhos por alguns segundos.


– Esse acampamento está sendo melhor do que eu pensei. – Gaara confessou e Ino deu um sorriso ao lembrar seus planos.


– Eu pensei que ia ficar com a geral e olha me apaixonei apenas por você.


– E, isso é bom? – Gaara perguntou fingindo não se importar.


– Tirando a parte de que não vou ficar com mais ninguém, isso é bom. – A menina estava sendo sincera com Gaara e ele apenas fintou o céu pensativo.


– Viajar... – O garoto murmurou alto e Ino escutou então continuou. – Para onde você gostaria de ir?


– Humm... Eu já viajei quase o mundo todo, mas, com você eu gostaria de ir á Londres. – Ino olhou para o ruivo que sorria ao ver que ela o colocou em seu plano.


Gaara a puxar para um beijo que de inicio começou calmo mais depois ficou intenso e com desejo, o garoto segurava firme sua cintura a trazendo para mais perto enquanto ela brincava com seus cabelos e lhe dava leves mordidas no lábio inferior.


Tiveram que se separar pela falta de ar, mais não desviaram o olhar um do outro.


Eu te amo, sabia? – Na voz de Gaara tinha a certeza que faltava para Ino.


– Todos me amam. – Ino brincou e se alinhou junto ao corpo do moreno. – Eu também te amo.


–-----xx-------

Depois do ocorrido no refeitório foi anunciado o resto do dia livre, o grupo se separou e as meninas foram para seu dormitório.


– Que calor. – Sakura reclamou e se jogou na cama.


– Se a Ino estivesse aqui ia virar um porquinho assado. – Hinata comentou fazendo todas rir.


– Engraçado estou com saudade dos gritinhos da Ino. – Tenten disse notando a falta da loira.


– Não diga isso que ela pode aparecer, deixa ela lá com o Gaara. – Temari brincou mais também estava sentindo a falta da caçula.


– Ai, vamos lá pra fora? – A rosada perguntou já de pé olhando para as amigas. – Cadê a Misaki?


– Ela ficou pra trás conversando com o Itachi. – Yuuki respondeu saindo do quarto com a Aki.


As meninas se sentaram na porta do quarto sentindo o ar fresco, Sakura viu Karin passando e resolveu dizer “oi”.


– Eai Karin. – A ruiva que estava distraída com a Shion olhou sem muito interesse para Sakura. – Gostou da musica que eu cantei especialmente pra você.


– Agora você está na primeira fila, porque a minha música é popular. – Tenten repetiu uma parte da musica e riu.


– Ora, vocês estavam lá? – Karin fingiu de desentendida. – Desculpa mais meus pupilos estavam brilhando demais para que eu percebesse vocês.


– Aham sei. – Yuuki não deu muita importância para o que a menina acabou de dizer. – Fale isso na frente da Misaki.


– Fala o que na minha frente? – Misaki apareceu olhando para Karin.


– Eu dis... – A ruiva ia continuar mais foi interrompida pelo latido de Kron que a assustou. – Nada, vamos embora Shion.


Misaki viu a situação perfeita para a primeira parte do seu plano, e antes que Karin se distanciasse disse.


– Meninas eu descobri o que o Sasuke gosta. – Misaki sorriu ao ver que a ruiva parou disfarçando está procurando algo.


– Então diz logo pra Sakura aproveitar. – Temari que entendeu a situação comentou e cutucou a rosada antes que ela negasse algo.


– Ele ama garotas de cabelo curto. – Misaki concluiu.


– Wow, saky você vai ficar linda de cabelo curto. – Hinata disse animada.


– Tudo pelo meu Sasuke. – Sakura se segurou para não rir mais quando percebeu que Karin não estava mais ali todas riram.


– Onee-chan você é muito má. – Yuuki falou recuperando o fôlego.


– Eu sei. – Misaki se sentou fazendo carinho em Kron. – Amigo você precisa de um banho.


– Eu poderia te ajudar, mais vou trabalhar em uma musica para a próxima apresentação. – Sakura disse se levantando.


– Faça isso mesmo quero que na próxima tenha apenas um primeiro lugar, vocês. – Misaki sorri e continua. – Yuuki pode me ajudar, porque a Aki também precisa de um banho.


– Se vocês quiserem eu posso ajudar. – Hinata se apresenta e Yuuki ia aceitar se não fosse o olhar reprovador da irmã.


– Não precisa Hina, a gente da conta. – Yuuki pega Aki que estava deitada na terra. – Afinal hoje vocês têm folga, então descanse.


– Do jeito que a Yuuki é preguiçosa, ia deixar você dar banho na Aki sozinha. – a menina não gostou do comentário da irmã que fez Hinata rir.


– Okay, eu sou preguiçosa néh. – A morena se levantou chateada. – Vamos logo então.


– Oh maninha você fica uma gracinha quando eu te irrito. – Misaki disse alto para Yuuki ouvir e correu para alcança-la.


–-----xx------

Temari on:


Sai do meu quarto indo em direção à sala de instrumentos, comecei a andar tranquila nas pedras que ficam em volta do lago sem nenhuma pressa de chegar até lá.


– Kankuro me espera! – Uma voz feminina me vez desequilibrar e eu cair sentada em uma das pedras.


Kankuro? Meu irmão está aqui? Meus olhos percorreram por todos os lados em busca dele mais não encontrei nada e nem ninguém como ele.


Uma breve lembrança veio a minha mente do primeiro dia em que cheguei ao acampamento.


Flash black


Hinata cantou muito bem conquistando a todos e finalmente as apresentações haviam acabado, eu estava olhando o lugar em minha volta distraída quando vi uma figura muito familiar.


– Temari tudo bem? – Hinata perguntou me fazendo perder o foco da pessoa que se parecia muito com meu irmão.

– Sim, eu só pensei ter visto o Kank. – Voltei a olhar em volta, mais não o encontrei. – Não é nada.

Off...

Sim, ele tem que está aqui, eu não estou enganada.

– E então você sabe? – A voz da Tenten me tirou de meus devaneios e ela me olhava confusa.

– Sei o que? – Perguntei deixando ela irritada por não está escutando o que ela disse.

– Esquece. – Ela suspirou. – O que você está fazendo ai?

Percebi que eu ainda estava sentada na pedra e levantei me recompondo.

– Nada, estou indo praticar um pouco. – Voltei a andar agora com mais pressa para chegar à sala.

Eu poderia ir correndo contar isso para o Gaara, aposto que ele ficaria muito feliz de saber que depois de tanto tempo estamos nós três juntos, mais decidi deixar pra depois.

Peguei as baquetas e me sentei pronta para praticar quando ouvir um ronco vindo do outro lado da sala.

– Tem alguém dormindo aqui? – Perguntei pra mim mesma e me lembrei da única pessoa que eu conheço que dorme em qualquer lugar.


Sorri e comecei uma batida alta que ecoou sonoramente intenso por todo o lugar e ouvi um grito de susto.

– Quem é o filho da mãe que fez isso? – Shikamaru apareceu nervoso e eu rir da sua cara marcada por teclas.

– Você dormiu em cima do teclado? – Perguntei o obviu em meio aos risos – Você parece um porco roncando hahaha.

– Nossa que engraçado. – Ele parecia um velho chato que não sabe brincar, e olha quem ta falando, eu uma garota fria sem bom humor se bem que depois que eu cheguei aqui isso mudou um pouco. – Ah tantas notas pra ensaiar.

– Para de reclamar seu preguiçoso. – Disse voltando minha atenção para a bateria, mais tive uma ideia que seria bastante divertido ensaiar. – Se você quiser podemos ensaiar juntos topa?

– Só não me atrapalha problemática. – Ele deu um sorriso sarcástico e eu não levei tão a serio.

– Este é um problema – Bati no prato de ataque antes de continuar. - Eu sou um problema!

O moreno riu discretamente e começou a tocar me convidando com o olhar para brincar um pouco, fiz uma batida leve o acompanhando e aos poucos estávamos em sintonia brincando com as notas às vezes altas e outras vezes baixas.

Depois de muito olhar para ele pude perceber que o Shikamaru é um preguiçoso muito bonito...

–-----xx------

Misaki on:

– Anda logo Yuuki. – Gritei ao ver Yuuki correndo com alguns potes na mão.

– Eu demorei pra achar o shampoo da Aki. – Yuuki disse recuperando o fôlego.

– Fico admirada com sua organização maninha. – Disse irônica e ela fez uma careta mais eu apenas ignorei.

– Deixa que eu molho eles, tá? – Balancei a cabeça positivamente e ia abaixar pra pegar o balde quando recebi um jato de água na cara.

– Que merda! Por que você fez isso? – Disse praticamente gritando.

– Gomen eu pensei que você também precisava de um banho. – Essa baixinha não me engana ela se vingou porque eu a chamei de preguiçosa e sem organização mais isso tem troco.

– Eu já tomei banho hoje, mais não tem problema tá fazendo bastante calor néh? – disfarcei Pegando um pouco de shampoo e me aproximando de Yuuki que andava pra trás.

– O-o que... você vai fa-fazer? – Ela gaguejou nervosa e eu rir maldosamente passando o liquido em seu cabelo. – Nee-chan!!

– Ora, só estou te ajudando. – Me fingi de vitima mais ainda ria.

Yuuki estava com a mangueira na mão e ameaçou me molhar novamente, quando ela disparou a água corri para o lado batendo de frente com alguém me desequilibrando e levando a pessoa comigo para o chão.

– Aii... – Resmunguei me levantando, vi que tinha derrubado Itachi e o ajudei a ficar de pé. – Desc...

– DESCULPA!!!! – Fui interrompida pelo grito da Yuuki e seguir seu olhar até Hidan que estava todo molhado.

– Oh Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro. – Imitei a frase do meu

anime

favorito e rir do desespero da Yuuki.

– O que vocês duas estão fazendo hein? – Voltei minha atenção para Itachi que estava confuso com a situação.

– Nada só estávamos brincando. – Sorri e Yuuki confirmou, Kron latiu e me fez lembrar o porquê estamos aqui. – E vamos dar banho nos dois.

– Podemos ajudar vocês, néh Hidan? – Vi Hidan falar algo com Yuuki e provavelmente não ouviu o Itachi.

– Deixa os dois cuidando da Aki, quero sua ajuda pra dar banho no Kron. – Falei puxando o moreno e antes que eu pudesse dar qualquer passo ele me puxou segurando minha cintura.

– Mais antes... – Ele ia me beijar mais eu o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios.

– Nada disso, posso te dar uma recompensa depois que o Kron ficar limpinho. – Sorri me soltando dos braços de Itachi.

– Por favor, não faz isso comigo. – Eu ia dizer “não” mais ele estava com os olhos pidões e me lembrava dos olhos de Kron naquela noite. – Só um?

– Nossa que dó – Lhe dei um selinho demorado antes de o olhar novamente. – Agora faça por merecer.

Corri até Kron e logo Itachi veio atrás, começamos a escovar o pelo sedoso do enorme lobo, vez ou outra meu olhar cruzava com os do moreno certa hora eu o pegava me olhando pensativo mais não dizia nada então apenas sorria voltando minha atenção ao trabalho.

Yuuki on:

Tudo culpa da Misaki, porque ela tinha que desviar?

– Hidan desculpa não era minha intenção te molhar eu queria molhar a Misaki e ela se esquivou e eu acabei te molhando. – Eu estava um pouco nervosa com aquela situação e atropelava as palavras tentando explicar.

– Calma, não tem problema meu quarto é aqui perto mesmo. – Respirei aliviada e sorri, Hidan olhou para o chão e eu segui seu olhar vendo Aki brincar com o cadarço de seu tênis. – Você também foi molhada Aki?

– Claro, eu foi dar banho nela... – Procurei por Misaki e a vi com o Itachi, suspirei ao lembrar que ela me deixou sozinha, meu celular tocou e era uma mensagem.

“Quer ajuda?”

Olhei para Hidan que estava rindo e me lembrei da ultima mensagem que recebi do mesmo.

– Se queria meu numero podia ter pedido, não precisava mentir pra pegar ele. – Disse guardando meu celular.

– Mais eu precisava encontrar meu celular. – Ele insistiu.

– Aham sei... Celular que estava no seu bolso. – Rir e peguei de volta a mangueira. – Bom, eu aceito sua ajuda.

– Ok. – Ele respondeu e começamos o trabalho.

Dar banho na Aki não é tarefa difícil mais eu não poderia dispensar ajuda, peguei uma mão de shampoo exagerando um pouco na dose, o liquido ia cair no chão se Hidan não colocasse suas mãos por baixo das minhas.

– Arigato. – Me esforcei para não gaguejar mais tinha certeza que estava vermelha pelo toque inesperado que fez meu coração acelerar, o grisalho sorriu divertido pela minha situação.

Depois de um tempo a Aki já estava limpa e dava pra ver sua verdadeira cor branca de neve, peguei a toalha com seu nome bordado e comecei a seca-lá.

– Você passou shampoo no cabelo? – Percebi que meu cabelo ainda estava com o liquido que Misaki passou.

– A Misaki fez isso comigo. – Respondi.

– Vem me deixa lavar pra você. – Ele me puxou mais antes estiquei a toalha no chão colocando Aki em cima pra não sujar de terra de novo.

– Não precisa. – Disse mais Hidan ignorou inclinando minha cabeça um pouco pra trás e ficando na minha frente, senti o toque da água gelada correr pela minha testa até os cabelos.

Hidan estava bastante próximo e eu me sentia estranha e com a respiração falha, apenas fechei os olhos e fiquei sentindo sua mão massagear minha cabeça até que isso parou e fui obrigada a abrir meus olhos de novo.

– Valeu. – Tirei o excesso da água bagunçando os cabelos um pouco.

– Terminaram? – Misaki apareceu sorridente e percebi que ela estava segurando a mão de Itachi.

– Sim e vocês? – Perguntei e eles afirmaram com a cabeça.

– ITACHI!! – Uma voz muito familiar gritou pelo nome do Itachi e logo confirmei quando Yumi pulou no seu pescoço o abraçando e fazendo Misaki soltar a mão dele.

– Olá Hidan-kun. – Olhei na direção dessa voz e era Drika fiquei incomodada quando Hidan a abraçou, mas não tive tempo de observar a cena porque ouvi um rosnado e procurei por Aki.

Um gato preto a encurralou contra a árvore deixando ela sem saída, Kron se colocou na frente de Aki com seus caninos a mostra.

– Lily!! – Drika pegou o gato no colo e tirei a conclusão de que ela é a dona. – Desculpa por isso.

– Sem problema. – Eu sorri da melhor forma que pude, acariciei Kron e peguei Aki que estava assustada.

– Vocês... – Misaki falou olhando para Itachi e Yumi. – Se conhecem?

– Sim, eu e Drika somos conselheiras da banda Blood cloud. Yumi respondeu sorridente. – Você não sabia mana?

– Mana? Vocês são irmãs? – Hidan perguntou surpreso.

– Quase isso. – Sussurrei sendo puxada por Yumi.

– Claro, nós somos tão parecidas. – Ela disse abraçando Misaki e eu.

Meu olhar cruzou com o de Misaki que parecia irritada com a situação.

– Bem... – Me soltei de Yumi pegando minhas coisas. – Preciso de um banho quente, então já vou.

– Yuuki eu vou com você. – Misaki se pronunciou me seguindo.

– Er... Misaki eu preciso conversar com você. – Itachi falou.

– Melhor depois, você está ocupado. – Minha irmã deu um meio sorriso começando a andar mais a frente com Kron.

Durante o caminho eu só pensava na sensação estranha que senti ao ter Hidan tão perto de mim, como ele consegue ter controle das minhas emoções? Ele consegue me deixar com vergonha, feliz e ao mesmo com... ciúmes.

–------xx------

Tenten on:

– Aonde eu deixei? – Me perguntava abrindo e fechando as gavetas do criado procurando meu pen drive com as notas que estou ensaiando.

Pulo na cama desanimada e fico encarando o teto, sem perceber me pego pensando em certo par de olhos perolados e algumas lembranças me veem a mente.

“ - Acho melhor você prestar mais atenção.”

“- Eu te segurava ou os dois iam parar no chão.”

A voz do moreno ecoou na minha cabeça me fazendo lembrar a primeira aula de dança.

“- Sua maluca, eu agradeço se você parar de me machucar.”

Ri ao lembrar o café da manhã em que bati minha cabeça com a dele.

– Ahhhh. – Me levantei expulsando Neji de minha cabeça. – Mas pera ae dança? - Lembrei que deixei o pen drive na sala de dança na ultima aula.

Sai do quarto indo em direção á sala quando vi Naruto passando por mim gritando algo empolgado para Sasuke e logo atrás deles apareceu Neji me fazendo ficar um pouco nervosa e na tentativa de me desviar dele fui para seu mesmo lado.

– Desculpa. – Dissemos juntos e desviamos de novo pro mesmo lado continuando cara a cara.

– Pera. – Ele colocou a mão em meu ombro me colocando á direita e indo para esquerda. – Pronto.

Apenas sorri continuando meu caminho tentando controlar minha respiração e meu coração acelerado, cheguei na sala e dei graças a Kami por estar vazio e encontrar o bendito pen drive em cima do som.

Olhei por todo local e não tinha sinal de ninguém além de mim, assim eu não resistir e liguei o som colocando uma musica da Zendaya me posicionando no meio da sala.

Relaxei os músculos respirando tranquilamente e deixando o toque me envolver como das outras vezes.

Fazer parar, soa tão bem

Eu só não aguento mais.

Levante, abaixe

Eu não sei ...

Eu não sei ...

(Não)


Meu corpo se mexia no ritmo praticamente sendo levado sozinho por essa sensação, isso é um pouco estranho pra quem dançava por diversão.


Mas não pare.

(Não) Não mova

Basta manter assim.

(Assim)

Manter assim mesmo.

(Ooh)

Manter assim mesmo.


Não sei o que está acontecendo comigo e nem quando comecei a pensar tanto nesse menino dessa forma, mas é como se eu vesse Neji na minha frente a cada passo e meu corpo implorasse por seu toque, por seu calor...


(Eu quero) colocá-lo na repetição,

Tocar você onde quer que eu vá


Itachi on:


Aproveitando que o quarto está vazio tomei um banho quente para relaxar e colocar as ideias no lugar, depois de longos 15minutos sai do banheiro apenas de bermuda ainda um pouco molhado e a toalha em volta do pescoço.


Ouvi batidas na porta e ao abrir vi Misaki sorrindo.


– Oi. – Ela me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior o que me fez rir.


– Entra logo. – A puxei pelo braço fechando a porta e encostando Misaki na mesma com um sorriso de canto.


Depositei um beijo em seu pescoço e vendo que ela não evitou continuei agora mordendo o lóbulo de sua orelha, Misaki segurou meu rosto olhando em meus olhos e eu coloquei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, ela iniciou um beijo intenso enquanto segurava sua coxa direita acariciando-a até sentir algo como uma cicatriz.


– Humm, - Selei nosso beijo com um selinho demorado para depois encara-la. – O que é isso na sua perna direita?


– Er… sabe, - Misaki desviou o olhar saindo da porta e indo até a janela. – Você tinha dito mais cedo que queria conversar comigo.


– Sim, mas – Eu iria insistir no assunto de sua perna mais ela me cortou.


– Mas o que você queria falar? – Desistir do assunto anterior pensando nas palavras certas.


– Na verdade queria te fazer uma pergunta. – Disse e Misaki parecia irritada pelo rodeio. – Estamos namorando?


– Não sei, estamos? – Ela indagou confusa.


– Então Misaki aceita namorar comigo? – Perguntei logo esperando uma resposta positiva mais tudo que ouvi foi uma risada vinda da morena.


– O Zeus ele não está perguntando isso! – Misaki olhou para o teto ainda rindo. – É claro que eu aceito.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Gostaram??

GENTE quero agradecer por todos os comentários e elogios até aqui isso me ajuda muito e ajuda também a Lunar, valeu amores pelo carinho *---*

Agora fiquem felizes porque o próximo cap é todinho da Lunar...

2bjss Hina-chan fuii.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.