No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 7
Nossa Festa...


Notas iniciais do capítulo

Hina se apresentando tantanatatanatan ~~ ignore isso...

Por favor me desculpe pela demora >.< eu amei escrever e espero que vocês gostem ^^

~Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/7

Hinata on:

O quarto estava um silencio mortal e a noite não consegui dormi direito sempre acordava desconfortável pelos meus pensamentos, fintava o teto quando ouvi alguém se levantar da cama, finge estar dormindo até poder ver Misaki sair nas pontas do pé sem fazer barulho, isso é estranho e mais estranho é ela sair sem o Kron. Depois de mais alguns minutos deitada resolvi me levantar e fui tomar um banho bem quente para relaxar.

“Eu sou um desastre” pensava enquanto a água quente caia sobre meu corpo, “É hoje.” Senti uma lagrima quente cair mais logo a limpei e lavei meu rosto, fiquei um bom tempo no banho até meus dedos enrugarem para poder sair.

As meninas ainda dormiam, acordei Ino primeiro, pois ela demora muito para se arrumar a loira seguiu quieta até o guarda-roupa pegou a toalha e entrou no banheiro em silencio, hoje não houve gritaria nem risos ao acordar realmente o dia está realmente triste.

Vesti uma calça jeans justa e uma regata roxa e ao me olhar no espelho percebi que as meninas estavam certas, eu não tenho um “por que” para me esconder atrás de roupas largas, amarei meu cabelo num rabo-de-cavalo e arrumei minha franja como eu estou muito pálida passei o blush bem leve brilho e o lápis.

- Ui, você tá linda Hina. – Ino disse ao sair do banheiro.

- Arigatou. – Agradeci calçando meu tênis. – Ino eu irei primeiro acorde as meninas ok?

- Pode deixar.

Sair andando pela escola, hoje irei passar bem longe da sauna e do lago para não acontecer nada embaraçoso comigo novamente. Como Hanabi deve estar hoje? Provavelmente papai estar trancado em seu escritório, eu ainda me lembro da nossa ultima briga que ele não queria que eu viesse para o acampamento... Suspirei pesadamente e quando percebi estava em frente ao refeitório.

- Hey Hina-chan. – As pessoas me olhavam pelo loiro gritar meu nome, sorri e apenas acenei não iria entrar mais meu estomago se pronunciou e me dei por vencida então segui até a mesa onde os meninos estavam.

- Ohayou. – Disse ao me aproximar.

- Junte-se a gente para tomar o café. – Naruto disse sorridente e eu aceitei e agradeci por Karin nem aquela loira que me olha com ódio não estarem ali, ouvi um toque de celular e o menino de longos cabelos castanhos se levantou para atender ao passar por mim senti meu braço ser puxado, minha pulseira havia enrolado com a sua e me assustei.

- Já te ligo. – O menino desligou o celular e o guardou. – Não puxe.

“Claro como se eu quisesse estragar a ultima lembrança que tenho da minha mãe.” Apenas pensei e esperei q o menino desenrolasse os pingentes, percebi que eles eram idênticos e ele também percebeu a semelhança quando soltou meu braço.

- Como voc... – O moreno tentou falar mais foi interrompido pelo toque do celular e saiu para atender.

Fiquei pensativa ainda olhando o nada quando uma figura rosada apareceu na minha frente.

- Por que a senhorita não esperou a gente? – Sakura batia a ponta dos pés freneticamente no chão e me olhava como se eu fizesse algo errado.

- Eu acordei cedo demais então quis andar por ai. – Elas pareceram acreditar e se sentaram à mesa com os meninos, me sentei longe de Naruto, pois ainda estou com um pouco de vergonha.

Tenten on:

Hoje as coisas estão estranhas, não teve nenhuma gritaria me acordando, Misaki sumiu e não levou o Kron, as conselheiras irritantes dos meninos sumiram Hina não está com o bom humor de sempre e Ino está calada até agora, podemos comprar uma arca porque vai acontecer um dilúvio.

- Você é a Hinata certo? – O menino que está sempre dormindo que acho que seu nome é Shikamaru perguntou chamando a atenção de todos que conversavam na mesa, Hina que apenas brincava com o café balançou a cabeça positivamente. – Você se parece muito com o Neji e não pude deixar de perceber a sua pulseira.

- O q-que tem minha pulseira? – Hinata gaguejou ao perguntar.

- Nada de mais, só quero saber se vocês são parentes. – Shikamaru apoiou a cabeça nas costas das mãos ainda olhando para a Hinata.

- Pelo que eu sei... – A menina fez uma pausa. – Não, não somos parentes.

- Ok ok... Mudando da água para o vinho, alguém viu a minha irmã? – Me assustei ao ouvir a voz da Yuuki e me perguntava de onde ela saiu.

- De qualquer jeito não mudou de assunto porque a Misaki é sua parente. – Temari corrigiu a pequena.

- Humm... – A menina colocou a mão no queixo pensativa. – èé verdade, agora será que alguém pode responder minha pergunta?

- Yuuki você é a primeira conselheira que eu vejo hoje, porque nem a Misaki, nem a Karin e muito menos a Shion deu as caras. – Gaara comentou.

- Normal, não era pra eu estar aqui porque as conselheiras estão... – Yuuki tampou a própria boca, acho que ela disse coisa que não devia ou ia dizer.

- Estão?? – Sakura incentivou a menina a terminar a fala.

- Vocês vão ficar sabendo.

- Uai então conta de uma vez. – Sasuke insistiu.

- Não posso, todos vão saber juntos. – Yuuki começou a andar mais se virou nos olhando. – Mais acho melhor preparar as roupas meninas.

- O que será que ela quis dizer com isso? – Perguntei olhando para as meninas.

- Festa baby. – Ino finalmente abriu a boca.

- Mais vamos fingir que não sabemos de nada ou ela terá problemas. – Temari falou finalizando o assunto.

- Se as conselheiras não estão aqui será que vai ter aula? – Naruto perguntou.

- Por um acaso você vai pra aula com a Shion do seu lado, dobe? – Sasuke perguntou e eu segurei para não rir da cara do Naruto.

- então eu acho que já está na hora. – Falei me levantando mais bati minha cabeça com alguém me fazendo sentar de novo. – Aiiii, quem foi o retardado?

- Sua maluca, eu agradeço se você parar de me machucar. – Era o Neji, esse bastardo sempre no meu caminho.

- Eu sou maluca? Mais você que estava atrás de mim. – Disse me defendendo.

- Eu fui pegar minhas baquetas que estavam na mesa. – Ele disse apontando para o objeto.

- Então a culpa é minha? – indaguei incrédula.

- Claro.

- Humm... Mais você se machucou? – Fingi está preocupada.

- Não mais vai ficar dolorido. – Neji respondeu massageando o local atingido.

- Que pena poderia ter saído sangue, rum. – Disse e me virei olhando para as meninas. – Vamos?

- Hai. – Elas responderam e começamos a andar mais pude ouvir aquele bastardo me chamar de doida.

Gaara on:

Não sei por que mais a loira não estava me olhando, será que foi pelo que aconteceu na sauna?? Mais tarde irei conversar com ela, enquanto seguia pra sala dos guitarristas vi Temari entrando na mesma e me apresei para falar com ela mais antes que eu pudesse alcança-la alguém entrou na minha frente me impedindo de entrar.

- Olá ruivinho. – A menina de cabelo curto castanho disse com a voz melosa passando mão em meu ombro.

- Eu te conheço? – Perguntei tentando me afastar da menina que se aproximou mais.

- Ainda não mais pode. – Sua voz próxima ao meu ouvido me deixou um pouco irritado.

- Não gosto de pessoas assim. – Segurei seu pulso a afastando.

- Assim como?  - Ela insistiu.

- Oferecida. – Disse indiferente soltando o pulso dela.

- Você vai mudar de ideia, ruivinho. – Sem eu esperar ela me deu um selinho e logo sorriu saindo andando.

Fiquei confuso sem entender a situação e quando ia entrar na sala vi Ino me olhar com um semblante triste parada no corredor.

- Ino? – Chamei a loira mais a mesma ignorou e saiu andando, droga ela entendeu tudo errado.

-----xx-----

Enquanto todos estavam em suas devidas salas, certo moreno brincava com um enorme cão no jardim mais não sabia que a dona do mesmo os observava...

 - Parece que o Kron gosta mesmo de você. – Misaki se aproximou assustando o garoto mais esse logo disfarçou.

- Eu também gosto muito dele. – Itachi acariciou o animal e olhou para a menina em sua frente. – Mais e a senhorita, por que sumiu?

- Er... Eu – A menina foi interrompida pelo latido de Kron. – Me desculpa rapaz eu tive que resolver um probleminha.

Misaki se ajoelhou e quando levou sua mão para perto de Kron esse recuou.

- Acho que essa é a maneira dele perguntar, que problema é esse que você não pode leva-lo? – Itachi perguntou se sentando na grama.

- Porque eu sei que ele não ia me deixar fazer. – A menina suspirou se sentando com os braços cruzados.

- iiii... Você aprontou néh?

- Eu? Não. – Misaki disse rindo o que de certa forma a entregou, mais Itachi não insistiu. – Kron você não vai ficar com raiva de mim néh? Você sabe que sempre será meu amigão.

Kron latiu novamente como se chamasse a atenção da menina mais logo pulou em cima da mesma a lambendo de forma carinhosa, Itachi apenas riu ao ver a cena.

- Que lindo Misaki. – Yuuki apareceu assustando a mais velha. – Fugiu do trabalho e está aqui brincando.

- A que pena, não posso mais fugir já que você me encontrou. – Misaki fingiu está decepcionada. – Eu disse para você não lati Kron.

Yuuki riu da encenação da irmã e logo percebeu que Itachi estava ali.

- E você está matando aula Itachi? – A mais nova se sentou brincando com Aki que rolava na grama.

- Eu? Não. – Itachi imitou a mesma fala de Misaki.

- Sorte sua que eu não sou a Karin. – Os três riram do comentário de Yuuki.

Eles ficaram sentados ali coversando até a hora em que as aulas terminaram para depois poderem ir embora.

----xx-----

Ino on:

Parecia que as horas nunca iam passar mais finalmente fomos liberados, mesmo sendo 15:30hs quero ir pro quarto deitar e se possível sumir, me sinto tão idiota é claro que o Gaara só estava brincando comigo ele está aqui pelo premio e é isso que eu devo fazer focar no meu objetivo.

 Quando cheguei perto do quarto pude ouvir alguns soluços abafados então entrei e vi Hinata sentada na cama chorando abraçada ao travesseiro.

- Hina o que aconteceu? – Fui até ela me sentando ao seu lado.

Hinata soluçava mais não conseguia dizer nenhuma palavra, eu não sabia o que fazer e nem o que dizer então apenas a abracei, logo as meninas chegaram e se assustaram vendo a Hinata chorando afinal ela sempre esta sorrindo.

- Amiga você quer conversar? – Sakura perguntava pela segunda vez.

- Eu e a Misaki podemos sair para vocês conversarem, você quer?  – Yuuki perguntou.

- N-não. – Aleluia, tava achando que a Hinata tinha perdido a língua. – Mesmo tendo pouco tempo considero vocês duas minhas amigas também.

- Então você pode desabafar. – Misaki disse se sentando no chão.

Hinata limpou algumas lagrimas e respirou fundo para começar a falar.

 - Hoje faz 12 anos que minha mãe morreu e acho que de todos os anos esse é o pior. – Hinata abaixou a cabeça limpando mais algumas lagrimas.

- Por quê? – Todas nós perguntamos juntas.

- Porque ela sempre quis que eu seguisse meus sonhos e agora parece tão difícil com meu pai contra eles...

 Ela não conseguiu dizer mais nada e desabou a chorar novamente, estava claro que ela não precisava dizer mais nada então a abraçamos em grupo, só que não deu muito certo e caímos no chão Kron e Aki subiram em cima da gente brincando e começamos a rir até mesmo a Hinata estava rindo.

- Só vocês mesmo pra me fazer rir nesse momento. – Hinata disse recuperando o fôlego.

- É pra isso que serve os amigos. – Temari disse se sentando.

Vi Sakura olhar para Misaki como se combinassem alguma coisa e logo a menina pegou sua guitarra e entregou o baixo para a Yuuki, começaram a tocar perfeitamente para depois a voz de Sakura ecoar pelo quarto.

Sakura:

Eu não posso fingir

Saber como você se sente

Mas saiba que eu estou aqui

Saiba que eu sou real

Teten:

Diga o que quiser

Ou não fale nada

Sakura:

Eu não vou te deixar cair

Alcance a minha mão

Porque ela está aqui para você

Meus ombros são pequenos

Mas você pode chorar sobre eles também

Tudo muda

Mas uma coisa é verdade

Entenda

Nós sempre seremos mais do que uma banda

Yeah yeah yeah yeah

Temari:

Você costumava a enfrentar o mundo

Todo por conta própria

Agora não vamos te deixar ir

Ir sozinho

Misaki//Yuuki:

Seja quem você quer ser

Sempre de pé

Não vou deixar você cair

Todas:

Alcance a minha mão

Porque ela está aqui para você

Meus ombros são fortes

Mas você pode chorar sobre eles também

Tudo muda

Mas uma coisa é verdade

Entenda

Nós sempre seremos mais do que uma banda

Hinata:

Eu nunca soube que vocês poderiam me levar tão longe

Eu sempre tive a esperança de que vocês são

O que eu preciso

Todas:

Alcance a minha mão

Porque ela está aqui para você

Meus ombros são fortes

Mas você pode chorar sobre eles também

Tudo muda

Mas uma coisa é verdade

Entenda

Nós sempre seremos mais do que uma banda...

Quando pode se ouvir o ultimo toque da musica parecia que o ambiente ficou até melhor, nos entre olhamos e começamos a rir sei lá porque, ficamos durante um tempo conversando sobre os problemas uma da outra e quando olhei no relógio era 19:00hr.

- Meninas a sessão terapia acabou. – Disse me levantando.

- Mais que tal agora a gente fazer uma comemoração? – Misaki perguntou com cara de menino levado.

- Que tipo de comemoração? – Tenten perguntou parecendo animada.

- Podemos fazer uma festa do pijama. – Os olhos da Yuuki brilharam quando a mais velha terminou de falar.

- E isso é certo? – Temari sempre acabando com a graça.

- O que os olhos não veem o coração não sente. – A testuda disse tudo.

- Então arrumem o quarto e vistam seus pijamas, eu cuido da comida, bebida e convidados. – Misaki já ia sair mais foi impedida pelo nosso grito.

- Convidados??

- Calma é só os nossos amigos, agora vão se arrumar. – A menina disse e saiu do quarto.

- - - - -xx- - - - -

Misaki saiu do quarto das meninas e caminhou junto com Kron até o quarto dos meninos de Suna, após bater esperou por alguns minutos até Sasuke aparecer na porta.

- Misaki? – O moreno perguntou, pois não é comum ver a menina ali.

- Oi, vim convidar você para uma festa, topam? – Misaki perguntou sorrindo.

- Festa? Eu ouvi direito? – Naruto apareceu pulando em cima de Sasuke.

- Grita mais alto, acho que a Karin não ouviu. – A menina o repreendeu.

- Aonde? – Sasuke após empurrar Naruto de cima dele perguntou.

- No quarto das meninas. – Misaki já estava indo embora mais se virou olhando o moreno. – Se liga, é festa do pijama.

Depois de ter convidado os meninos, foi para o refeitório, Misaki entrou no lugar com cuidado pegou minipizzas que geralmente são servidas na hora do lanche, alguns salgadinhos e refrigerante, quando estava voltando para o quarto Kron latiu e saiu correndo.

- Serio que você vai fazer isso comigo agora? – A menina perguntou olhando o cão correr e então começou a andar mais rápido com dificuldade pelas coisas em sua mão, mais percebeu que Kron havia parado e sorriu ao ver Itachi perto do mesmo.

- Cadê sua dona rapaz? – Itachi acariciava o animal.

- Estou aqui, mais ele não quis me esperar sabe? – Misaki disse se aproximando.

- Humm... E pra que tantas coisas? – O moreno perguntou e pegou algumas coisas para ajuda-la.

- Vamos fazer uma festa do pijama, quer vim?

- Claro, mais antes tenho que passar no meu quarto pra fazer uma coisa. – Itachi entregou às coisas a menina assim que chegaram perto da porta do quarto da mesma.

- Okay, to esperando. – Misaki disse e entrou, vendo todas já arrumadas.

- Comida! – Yuuki gritou ao ver as coisas na mão da irmã.

- Não é só pra você, querida. – Misaki colocou as coisas em cima da cama e sorriu. – Agora eu vou me arrumar.

-----xx------

Sasuke on:

Enquanto os meninos se arrumavam, decidi conversar logo com o Naruto sobre a Sakura está aqui no acampamento.

- Teme? – O chamei e quando Naruto me olhou lhe entreguei a foto que estava nós três.

- Nossa, eu não sabia que você tinha essa foto. – Naruto disse admirando a foto.

- Eu não tinha, ela me deu. – Apontei para Sakura na foto.

- Você se encontrou com a Sakura? – Naruto perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça. – Onde? Quando??

- Aqui mesmo no acampamento. – Disse e vi o loiro arregalar os olhos.

- E por que você não me mostrou ela? – Ele já estava berrando como sempre.

- Você é tão idiota que não percebeu. – Suspirei já irritado e encostei-me à parede.

- Da pra vocês parar com a briga de casal, já estamos indo. – Neji falou abrindo a porta e saindo.

- Ei dobe, onde ela está? – Naruto perguntou antes que eu saísse.

- Estamos indo ver ela agora. – Sai do quarto deixando Naruto para trás.

----xx----

No quarto das meninas elas já estavam fazendo a festa, Ino e Sakura estavam tacando os travesseiros na Hinata para a menina se animar, Temari e Yuuki discutiam qual sabor do salgadinho era o melhor e Tenten estava pegando algumas notas de uma musica com Misaki, quando ouviram bater na porta.

- Que demora pra vesti um pijama viu. – Temari falou ao abrir a porta e ver os meninos.

- Todos prestem atenção. – Sakura subiu em cima da cama olhando para todos e quando ia falar outra vez bateram na porta.

Misaki abriu a porta e estranhou ao ver Itachi acompanhado, mais sorriu.

- Desculpa mais eu tive que trazê-lo ou o acampamento todo ia saber dessa comemoração. – Itachi se desculpou ao entrar e recebeu um soco de seu amigo. – Esse é Hidan um amigo meu.

- Prazer. – Misaki disse sorrindo para o menino.

- Posso falar agora? – Sakura perguntou chamando a atenção de todos novamente.

- Não testuda, fica ai em cima olhando a gente. – Ino ironizou rindo e a rosada tacou um travesseiro nela.

- Vocês façam o que quiser, mais fiquem longe da minha cama. – Após Sakura terminar de falar viu um loiro pular em sua cama. – Seu baka você é surdo?

- hiii... Vai apanhar. – Ino riu ao ver Sakura andar até o loiro.

- Sai daí Naruto. – Sakura pediu mais o mesmo não se moveu.

- Me tire. – Naruto desafiou a rosada, e quando ela puxou seu braço o loiro levantou no impulso abraçando-a e surpreendendo todos que estavam sem entender. – Saudades cereja.

- Eu também estava com saudades baka. – Sakura retribuiu o abraço e quando se separou do menino viu a cara de “WTF?” de todos menos de Sasuke.  – Gente longa história, vamos comemorar.

Sakura on:

Depois de um tempo conversando com o Naruto, fui até Sasuke que estava encostado em uma parede apenas observando os outros, parei em sua frente o olhando e percebi que ele estava pensativo.

- Obrigado. – Consegui chamar a atenção do moreno, pois esse me olhou.

- Humm. – Eu simplesmente odeio quando ele fica indiferente comigo.

- Que foi? – Dei um passo pra frente e sem querer fiquei próxima demais.

- Nada. – Sasuke virou o rosto não me olhando.

- Então porque está assim comigo? – Perguntei na esperança de ter a atenção do moreno.

- Assim como? – Fingiu não saber.

- Assim indiferente. – Disse um pouco nervosa.

- Você sabia que o Naruto gosta de você? – Sasuke me olhou nos olhos e eu fiquei sem reação pela maneira que ele disse e até passou pela minha cabeça que ele ficou com ciúmes.

- Serio? – Me encostei-me à parede ao seu lado. – Não é isso que parece.

Olhei para Naruto que conversava animado com a Hinata que está vermelha certamente com vergonha, Sasuke não disse nada e ficou um silencio chato entre nós.

- E mesmo que seja não é dele que eu gosto. – Sai de perto do moreno e fui pegar algo para beber.

Temari on:

Uma roda se formou no meio do quarto todos conversavam bastante animados me afastei e sentei em minha cama, passei meu olhar para o moreno que estava sentado no chão e por um momento nossos olhares se encontraram, me senti estranha e com a boca seca.

- OI. – Sai do meu transe e encarei o ruivo que se sentou ao meu lado me entregando um copo com refrigerante que eu praticamente arranquei de sua mão.

- Como você adivinhou? – Disse baixo mais Gaara ouviu.

- Quem sabe por que leio mentes. - Rir por seu comentário. – Saudade dessa risada.

- Mentira! Você sempre dizia que minha risada é assustadora. – Cruzei os braços o encarando.

- E é assustadora mais isso não significa que eu não fiquei com saudade. – Lhe dei um empurrão o fazendo cair da cama.

- E agora sou muito mais assustadora néh? – Gaara riu se levantando e se sentando novamente.

- Eu pensei que você não se lembrava de mim. – Sua voz parecia triste.

- Ai que exagero, nem em séculos eu esqueceria essa cabeleira branca. – Baguncei seus cabelos o que sempre o irritava quando pequeno e agora que percebi aquele menino franzino e fraco se tornou um garoto de se desejar, após pensar nisso olhei para Ino que observava a cena com uma cara não tão boa.

- Porque será que o Shikamaru não tira os olhos daqui? – Senti meu rosto queimar depois dessa observação. – OPA! Você ficou vermelha!

- Que merda Gaara, não é nada disso. – Agora acertei um soco em seu braço com vontade.

- Onee, você podia parar de me bater. – Gaara massageava o lugar atingido.

- O dia que eu parar de te bater, por favor, chame a policia porque essa não sou eu. – Rimos mais não pude conter minha observação. – Você já tem corpo para aguentar meus socos, assim como tem para tirar suspiros das garotas como certa loira.

- Loira? – Comecei a rir sem controle quando vi meu irmão rubro. – Ta rindo do que?

- Você goxxxxxxxxxta dela. – Imitei o Happy de Fairy Tail (Amo esse 

Anime

 *--*) o fazendo ficar completamente vermelho.

- Baka. – Ele se levantou tacando o travesseiro em mim e foi em direção da loira haha eu tinha razão, me levantei e fui em direção do pessoal que agora conversavam mais animados do que antes.

Misaki on:

Eu estava a ponto de morrer de tanto rir, ver minha irmã vermelha não tem preço principalmente quando eu provoco.

- O que aconteceu aqui de tão engraçado? – Temari perguntou se sentando perto de Yuuki que cobriu o rosto com a mão.

- Misaki perguntou pra Yuuki qual dos meninos ela acha mais atraente e por que. – Sakura parou para respirar. – Ela disse que é o Hidan, porque ela gosta de cabelos brancos e disse ainda que ele é muito lindo.

- Ou seja, ela goxxxxxxxxta dele. – Tenten disse de um jeito estranho mais que me vez rir mais.

- Eiii, essa fala é mim. – Temari gritou em protesto.

- Eu vi você falando. – Tenten riu mostrando língua para a loira.

- Porque você falou isso? – Itachi que estava sentado do meu lado perguntou.

- Olha pra trás. – Temari mostrou e todos olharam pra Gaara que falava alguma coisa com Ino, ao me virar acabei colocando minha mão por cima da mão de Itachi e como viramos pro mesmo lado acabei batendo meu rosto com o do moreno.

- Desculpa. – Disse baixo para que apenas ele ouvisse e quando ia me virar novamente para frente Itachi segurou minha mão fintando meus olhos, confesso que me senti atraída pelo par de onix a minha frente. – Que foi?

- Nada. – Ele respondeu e virou pra frente, tá néh isso foi muito estranho.

- iiii... Casal apaixonado. – Naruto comentou.

- Acho que não são só eles. – Yuuki me olhou, e como se dito cada palavra pelo olhar “Eu vi isso” ela sorriu de um jeito bem maldoso.

- T-o com se-de. – Droga porque eu gaguejei? Levantei indo até a mesa improvisada, peguei um copo com refrigerante e bebi como se fosse água.

-------xx------

Gaara andou até Ino que estava encostada perto da janela pensativa.

- Posso conversar com você? – O menino perguntou.

- Não. – Ino respondeu firme sem encara-lo.

- Por favor? – Gaara insistiu e não obteve nenhuma resposta, sem paciência segurou o braço da loira a puxando para fora do quarto.

- Gaara me solta! – Ino gritou tentando se soltar em vão, Gaara a guiou até um lugar muito familiar para ambos, à menina olhava confusa para o lago que refletia a imagem da lua como naquele mesmo dia em que se viram pela primeira vez. – Por que me trouxe aqui?

- Porque eu quero conversar com você, posso? – Gaara tornou a repetir a pergunta de minutos atrás.

- Por que eu devo ouvir você? Hãn? Vai falar com aquela morena ou quem sabe a conversa com a Temari seja mais animado. – Ino estava visivelmente irritada com o ruivo.

- Eu quero te explicar o... – Gaara começou a falar mais Ino o interrompeu.

- Explicar o que? Que você estava brincando comigo? Que na Sauna era só divertimento? – Ino aumentou seu tom de voz. – Não! Eu não quero que você me explique nada disso.

A loira começou a andar de volta para o quarto quando Garra gritou.

- Sua ignorante! – Ino se virou o olhando incrédula.

- Ignorante? Eu?

- Sim você que não me deixa falar, não me deixa explicar que eu não conheço aquela garota e não tenho nenhum interesse nela, pois ela não chega nem perto de você. – A cada palavra Gaara se aproximava da loira. – Aquilo na porta da sala, foi ela quem me pegou desprevenido e caso você não saiba a Temari é minha irmã.

- Então você não estava brincando comigo? – Ino perguntou com a voz mais tranquila.

Gaara já estava bem próximo de Ino, colocou uma de suas mãos no rosto angelical da menina olhando para seus orbes azuis.

- Eu não sou desse tipo. – Gaara disse calmo mais transmitindo firmeza em suas palavras.

- Me desculpa? – Ino abaixou sua cabeça mais logo Gaara segurou em seu queixo fazendo a menina o olhar. – Sabe quando eu vi aquela garota e você juntos eu...

- Ino cala a boa e me beija – O menino não esperou resposta apenas puxou a menina para junto de si terminando a distancia entre eles e selando os lábios dos dois

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem chegou akii PARABENSS rsrsrss...e então estou perdoada???
Gostaram??bom ou ruin???

ai uma linda foto feita pelo meu namorado pra esse capitulo>>>

http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-naruto-no-ritmo-da-vida-971332,260720131730.jpg

Proximo é com a minha mana Lunar...bjoss minna...até>>>>