No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 5
Encontro...


Notas iniciais do capítulo

Erguei as mãos e dai gloria a Deus \\o o/ o//
Cheguei amores ----- avá serio?? agora conte uma novidade. -----
Estou atrasada mais to aki, acho que você sabem quem sou eu néh, A diva, A maravilhosa e A gostosa ....... COMO ASSIM VOCÊS NÃO SABEM??? Poxa =C então pensem um pouco mais e aproveitem esse novo capitulo...
~Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/5

Neji on:

- Meninos acordem.  – Karin disse com aquela voz estridente abrindo a cortina deixando a luz entrar cegando minha vista.

- O que você está fazendo? – Perguntou Sasuke com irritação na voz, está claro que ele não a suporta assim como todos nós.

- Vocês tem aula hoje. – Ela respondeu indo em direção ao espelho.

- E não são apenas as competições que contam seus desempenhos nas aulas também. - Explicou Shion.

- Me de mais cinco minutos e eu levanto. – Shikamaru bocejou se aconchegando no travesseiro.

- Eu vou tomar banho primeiro – Naruto correu para o banheiro quando Shion estava se aproximando dele, o que deixou a loira vermelha de raiva.

Depois de um tempo escutando a Karin falar sem parar sobre como acabar com a banda da Misaki e deixando claro que odeia a menina e seu “animal” finalmente estamos prontos e indo para o refeitório, só não sei se vou comer vendo Shion dar em cima do Naruto.

Hinata on:

Senti algo crespo, quente e úmido no meu rosto e um rosnado fofo, abri os olhos e me deparei com a Aki lambendo meu rosto.

- Calma eu já acordei. – Disse me sentando na cama e colocando Aki no meu colo afagando sua cabeça.

- Olha isso Yuuki milagres acontecem. – Levantei meu olhar olhando para Misaki que havia feito o comentário.

- Parece que ela gostou de você Hina. – Yuuki sorriu e eu retribuo com meu melhor sorriso.

- Porque é um milagre? – Tenten perguntou.

- Bem... – Misaki olhou para sua irmã pensativa. – É uma longa historia e não dá pra contar, porque vocês tem aula.

A mais velha pareceu enrolada nas palavras mais resolvemos não fazer mais perguntas e nos organizamos para tomar banho e nos arrumar, separei minha roupa antes de tomar banho mais quando voltei havia outra totalmente diferente.

- Aonde tá minha roupa? – Perguntei ainda enrolada na toalha.

- Eu troquei. – Ino estava tranquila diante da situação.

- E o que tem de errado com a roupa que eu escolhi?

- Há você tem que usar roupas que valorizem seu corpo. – A loira mostrava um short e uma blusa ambos muito curtos em minha opinião e só de me imaginar usando isso senti meu rosto queimar.

- Nada disso Ino! – Sakura pegou as roupas da mão da loira me salvando ou foi o que pensei.  - Vou te emprestar uma roupa minha Hina.

- Que? Mas por quê?

- Eu concordo com a Ino, você deve usar roupas que te valorize mais não paty como a Ino e nem puta como a karin... – Antes que a Sakura continuasse Misaki a corrigiu.

- Não Sakura, você quis dizer Vakarin. – Começamos a rir e então resolvi aceitar o conselho das meninas, depois de um tempo já estávamos prontas e caminhando até o refeitório.

Gaara on:

Depois do café entediante estamos caminhando pra aula aonde finalmente vamos ficar sem ouvir a voz daquelas duas, chegamos perto do lago e me lembrei da noite de ontem mais logo sai dos meus pensamentos com um toque de celular, que por sinal de muito mau gosto, só podia ser da Shion.

- O Jiraya quer falar com a gente. – A loira disse desanimada. – É uma pena que vamos nos separar Naruto.

A menina falou com uma voz melosa e com menção de beijar Naruto mais o loiro apenas recuo bruscamente batendo em uma menina de longos cabelos azulados, o que fez ela se desequilibrar e segurar em Naruto e os dois foram de encontro à água.

- Há que droga! – Uma menina com dois coques a cima da cabeça, se ajoelhou na margem do lago, ao lado dela Ino não tinha me percebido ali e estava inquieta.

- Quem foi o idiota q... – Ates que a rosada completasse a frase Naruto submergiu tomando fôlego e ela o olhou como se já o conhecia – Tinha que ser.

- Cadê a Hina? – Segui a voz da menina que disse isso e vi o tempo parar, é ela, minha irmã, eu tinha certeza ela estava aqui e mesmo depois de anos eu ainda não me esqueci do rosto daquela que sempre me protegia... – Seu retardado ela não sabe nadar!

Depois do baka do Naruto ouvir as palavras “doces” de minha irmã ele olhou para trás, parecendo preocupado e vimos uma pequena mão surgir para fora d’água para logo depois voltar a sumir Naruto mergulhou novamente e as meninas devia estar mais aflitas que a própria Hinata.

Naruto on:

Depois de ver onde ela estava mergulhei apresado me sentindo parcialmente culpado e precisava ajuda-la, quando a alcancei ela estava quase perdendo os sentidos no fundo do lago mesmo não sendo tão fundo, pois deve ter uns 2 ou 3 metros de profundidade segurei ela em meus braços e subi o mais rápido possível procurando a margem e fui acudido pelas meninas.

- Sai ela precisa respirar.  – A menina cor de chocolate me empurrou o que me fez cair sentado.

- Vou aceitar como um “obrigado” – Ironizei e a mesma me fuzilou com os olhos.

Analisei a menina que parecia frágil toda molhada no chão, pingos d’água desenhavam seu rosto e repousavam em seus lábios pequenos e delicados, sua blusa branca agora estava transparente dando visão os seus seios fartos cobertos apenas por seu sutiã roxo, logo ela deu um grande suspiro desengasgando a água e tossindo, me sentia agora aliviado.

- Podia ter morrido.  – Shion disse com desdém e meu sangue ferveu mais antes que eu falasse algo uma menina de cabelo curto se pós a frente de Shion.

- Como você pode falar isso? – A menina estava visivelmente irritada.

- Ora Yuuki não se intrometa, deveria estar cuidando de suas pupilas ao invés de atrapalhar o momento dos outros. – Shion está enganada em pensar que rolou algum momento ou clima.

- Qual momento Shion? O que o Naruto recusava seu beijo? – Aparentemente todos observava a pequena discussão e depois das palavras da menina, Shion ficou vermelha de raiva.

- Cale a boca, sua...

- Preste bem atenção no que vai dizer a minha irmã ou pode ficar sem os dentes. – Misaki parecia assustadora diferente da menina que vi ontem.

Elas estavam se encarando até uma espécie de sinal tocar, provavelmente indicando o horário da aula, quando voltei meus olhos para a menina deitada no chão pude ver seus olhos perolados, aqueles mesmos olhos que eu sonhei na noite passada que cantava chamando a atenção de todos e principalmente a minha.

- Como a Hinata vai para aula desse jeito? – A mesma menina que me empurrou perguntou.

- Vou acompanhar ela até o quarto e vocês podem ir. – Yuuki disse e as meninas assentiram e começaram a andar.

- Vai ficar ai no chão dobe? – Sasuke que estava calado a manhã inteira, estende a mão para mim, e me ajuda a levantar.

- Acho melhor a gente ir também. – Gaara disse um pouco desapontado.

- Naruto eu te acompanho até o quar...

- Eu sei ir sozinho. – Cortei Shion que vinha para perto de mim e segui caminho até o dormitório.

Sasuke on:

Segui com os meninos até o corredor aonde nos separamos, pois a sala dos vocalistas é na direção oposta a deles, vi Sakura um pouco mais a frente e andei mais rápido para alcança-la e segurei seu branco antes que ela entrasse na sala.

- Precisamos conversar.  – Disse em quase um sussurro.

- Eu sei... – Ela parou um pouco para pensar. – Hoje depois que todos dormirem me encontre perto do lago.

Sorri em resposta e entramos na sala, Kurenai já havia começado o exercício vocal e nos olhou com ar reprovador mandando a gente sentar, as horas pareciam não andar e mesmo ainda tendo mais duas aulas de instrumento e dança (o que em minha opinião é total perda de tempo) eu estou ansioso para que caia a noite.

- Para finalizar a aula quero uma performance de alguém aqui na frente. – Tudo ficou em silencio.  – Tudo bem eu escolho...

Kurenai passou o olho por toda sala e por um minuto pensei que ela ia me escolher, talvez como um castigo por chegar atraso mais o que ela disse foi o contrario do que pensei.

- Sakura pode ser você. – Olhei para a rosada que estava sentada a duas carteiras à frente, no inicio pareceu recusar mais se levantou se dirigindo até na frente e se sentando perto do único instrumento que tinha na sala.

Ela deslizou os dedos em algumas notas no piano que apenas auxiliava mais a grande estrela era sua voz que ecoou pela sala.

“Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
E teme que o mundo encontre o seu cantinho

Me entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma”

Ela terminou me encarando profundamente nos olhos e alguns alunos bateram palmas e podia se ver um sorriso de satisfação no rosto de Kurenai, quando finalmente fomos liberados Sakura saiu da sala rapidamente sem nem eu ver, o que me deixa com uma duvida “o que eu fiz?”

Tenten on:

Na aula instrumental poderia se dizer que estava insuportável ou apenas eu que estou sem paciência e nervosa, quando finalmente a professora Anko nos liberou eu pensei seriamente faltar à aula de dança mais talvez eu fique mais calma lá.

- Dançar essa é à força da juventude! – Entrei na sala e o sensei dizia fazendo um “joia” com o polegar direito, ele fez uma espécie de formação e começou o aquecimento apenas falando de “juventude” – Vamos começar com um pouco de rap.

O sensei ligou o radio com um rap muito envolvente do Eminen agora estou começando a gostar dele, pois sou fascinada com rap, comecei a sentir o ritmo e os passos não eram tão difíceis me perdi na letra e nem percebi quando estava dançando por minha conta sem presta atenção ao meu redor, acabei batendo em alguém e me desequilibrei tinha certeza que o chão duro me esperava então fecho meus olhos esperando o impacto e logo em seguida as risadas mais nada disso apareceu apenas senti uma mão firme me segurar pela cintura.

 - Acho melhor você prestar mais atenção. – O menino com olhos perolados para mim muito familiar e um longo cabelo castanho havia me segurado mais não gostei do seu tom de voz e logo voltei a mim.

- Eu não pedi para me segurar.  – Já me colocava em pé voltando à formação.

- Eu te segurava ou os dois iam parar no chão. – Ele dizia indiferente e eu suspirei mais nervosa que antes de entrar na sala.

- Preferia ter caído no chão! – Me verei pra frente e sei que ele disse algo mais não consegui escutar, rezava para a aula acabar logo e quando já estava no fim o sensei resolveu fazer uma surpresa.

- Para encerrar quero uma pequena performance de alguém? - Vendo que ninguém se manifestou ele mesmo escolheu.  – Neji pode ser você.

O menino que tinha me segurado e parecia a Rapunzel se colocou na frente da sala, ele dançou uma musica muito legal do Ice Cube e embora o passo fosse simples fazia as meninas suspirarem me deixando mais irritada pela idiotice delas, quando finalmente o professor nos liberou sair da sala o mais rápido possível para não vomitar vendo as meninas se oferecendo para ele.

Sakura on:

Depois que todas as aulas acabaram já era 16h30min, fui para o quarto e as meninas não tinham chegando então tomei um banho e me deitei na cama encarando o teto, não gostei de ser escolhida pela Kurenai eu tentei fazer o mais simples que podia e sem querer cantei aquela musica na verdade não tinha outra em mente mais aquela musica escrevi quando eu fui embora de Suna e lembrava frequentemente do Sasuke...

Flash Back on:

Depois de ficar a tarde inteira na casa dos Uchiha voltei pra casa, segurado meu coelhinho de pelúcia e com o mesmo enorme sorriso de sempre mais esse se desfez quando entrei em casa e vi varias caixas no chão, a casa praticamente vazia e minha mãe chorando.

- Mamãe o que aconteceu? – Ela apenas me olhou limpando as lagrimas que rolavam pelo rosto.

- Sakura, querida sente-se aqui. – Me sentei em cima de uma caixa e fiquei a olhando mais nunca tinha visto minha mãe tão triste.  – As coisas vão mudar um pouco daqui pra frente mais tudo vai ficar bem.

- Do que você está falando mamãe? – realmente não entendia o que minha mãe queria dizer mais suas próximas palavras me pegaram de surpresa.

- Seu pai foi transferido de cidade para trabalho, então vamos ter que nos mudar por tempo provisório. – Em sua voz era visível à tristeza e na hora me lembrei do Sasuke e do Naruto.

- Eu não vou embora. – Eu já sentia as lágrimas caírem e muito medo de ficar sozinha outra vez, pois nunca fui de fazer amizade e as meninas geralmente não gostam de mim.

- Sakura, já está tudo pronto e estamos de partida. – Minha mãe já não me olhava, sei que ela deve está triste por ficar longe de sua amiga Mikoto.

- Eu já disse que não vou! – Gritei saindo de casa correndo ainda com meu coelhinho na mão, só tinha um lugar que eu queria ir e foi pra lá que eu corri desesperada.

Flash back off:

Sai dos meus pensamentos quando ouvir a porta bater violentamente com o susto me sentei na cama e vi uma figura furiosa se sentar na cama e o resto das meninas riam como loucas e eu estava com cara de “WTF?” sem entender nada do que estava acontecendo.

- Testuda você perdeu. – Ino mal conseguiu pronunciar as palavras de tanto que ria.

- Eu perdi o que gente? – Implorei para alguém me contar e Misaki respirou para depois falar.

- Se liga na cena, Tenten atrapalhada e caindo nos braços de um garoto. – Ela disse em um fôlego e depois começou a rir.

- Eu queria ter visto isso. – Yuuki comentou e se sentou na cama fazendo carinho na Aki.

- Eu já disse, eu não estava atrapalhada apenas me empolguei e me desequilibrei. – Tenten estava mais nervosa que o normal.

- Mais você caiu nos braços dele. – Completou Temari.

- Não! Ele me segurou para não cairmos no chão. – Tenten suspirou irritada pela insistência das meninas. – Vou tomar banho, eu nem sei por que contei isso.

Depois que a pucca entrou no banheiro batendo a porta não pude deixar de comentar.

- Puts a TPM chegou mais cedo, foi? – Eu e as meninas começamos a rir mais paramos quando a mesma voltou me encarando.

- Eu escutei isso chiclete. – Suspirei, pois odeio quando me chamam de “chiclete” e ela sabe disso.  – Só esqueci minha toalha, chiclete.

- Há vá tomar seu banho! – Gritei tacando meu travesseiro na direção da morena mais o objeto acertou a porta.

Eu e as meninas ficamos conversando sobre coisas banais e coisas que aconteceram no nosso dia, mais claro não contei que conheço o Sasuke e nem o Naruto apenas quero conversar com eles primeiro antes de qualquer coisa.

As horas não demoraram a passar e assim como ontem esperei todas dormirem o que também não demorou muito, elas pareciam bastante cansadas. Levantei-me com cuidado para não fazer nenhum barulho mais acabei tropeçando no Kron que estava deitado no chão.

- Desculpa garoto. – Me abaixei para fazer um carinho no cão/lobo. – Você será meu cúmplice, seja bom e não conte pra ninguém que eu sair principalmente para a Misaki.

 Era incrível com em seus olhos parecia que estava me entendendo e apenas abaixou a cabeça voltando a se ajeitar no chão, peguei um casaco e sai do quarto fechando a porta com cuidado.

- Vai a algum lugar Sakura? – Uma voz masculina se pronunciou atrás de mim o que fez eu me assustar e um medo percorrer pelo meu corpo, virei rapidamente encarando os olhos ônix.

- Acho que no mesmo lugar que você. – Tentei disfarçar o susto e sorri. – Eu disse pra você me esperar perto da árvore.

- Sim, mais achei melhor andar um pouco. – Começamos a andar em silencio, não sei o que dizer e nem como começar uma conversa, talvez “Nossa como você está bonito” ou “Como você está gostoso”, balancei de leve a cabeça afastando as ideias idiotas e reparei que faltava alguém.

- Por que o Naruto não veio?

- Ele não quis vir. – Sasuke disse com um sorriso de canto.

- Ele não quis vir ou você que não chamou? – Perguntei e vi o moreno arquear uma sobrancelha.

- É claro que eu chamei mais... – Ele parou quando eu fiquei o encarando com cara de “você não me engana” – Talvez eu quisesse terminar a conversa sem ninguém interromper como da última vez.

Sorri fraco e começamos a andar sem mais nenhuma palavra, então me lembrei da última vez.

Flash back on:

Sai de casa correndo ainda com meu coelhinho na mão, só tinha um lugar que eu queria ir e só tinha uma pessoa que eu queria ver.

- Sas... sasuke! – Gritei em frente da mansão Uchiha, mal conseguia enxergar pelas lagrimas que caiam e em seguida vinham vários soluços.

- O que acon... – Quando vi Sasuke na porta nem o deixei terminar e o abracei forte molhando sua blusa com minhas lagrimas.

- Eu não quero te perder. – Minha voz saiu fraca mais alta o suficiente para o moreno escutar.

- Do que você está falan...

- Sakura nós temos que ir agora. – Minha mãe apareceu e minha agonia aumentou, mas eu sabia que precisava ir, fiquei por mais alguns minutos abraçada com Sasuke e quando nos separamos ele estava confuso.

- Cuida dele pra mim? – Lhe mostrei meu coelhinho que sempre ficava comigo aonde quer que eu fosse, e seria a parte de mim que ficaria com ele.

- Só se você prometer voltar. – Pude ver aquele sorriso uma ultima vez antes de ir embora e durante tempos tive pesadelos com a figura do Sasuke sumindo a cada vez que o carro ficava mais longe.

Flash back off:

- Chegamos! – Escutei a voz do moreno me fazendo sair de minhas lembranças.

- Nem tinha percebido. – Disse me sentando perto da árvore e a imagem da lua refletia no lago dando uma linda miragem.

- Confesso que não entendi nada do que aconteceu naquele dia. – Sasuke ainda estava em pé e jogava algumas pedras na água.

- Foi tudo tão rápido. – Abracei minhas pernas apoiando minha cabeça sobre os joelhos. – E o provisório que minha mãe disse acabou virando permanente.

Suspirei pesadamente e Sasuke se sentou ao meu lado, mesmo perto a gente parecia tão distante um do outro era como se a conversa não fosse à mesma.

- Você está diferente. – Olhei pra ele um pouco confusa mais o moreno apenas olhava para o lago.

- Isso é bom ou ruin?

- Bom, parece que o tempo fez um ótimo trabalho. – Agora Sasuke me encarava e antes que eu pudesse fazer outra pergunta ele mudou completamente de assunto. – Seis anos né, o que foi que eu perdi?

- Aconteceu um grande milagre, consegui fazer amigas. – O clima da conversa mudou de pesado para animado e não pude deixar de sorrir.

- Isso sim é um milagre, mais você ainda continua irritando algumas meninas. - Sasuke riu e eu logo percebi que ele estava falando da Karin. - Que estranho nem sabia que você cantava, faz muito tempo? 

- Acho que desde sempre só não contei por vergonha. – Olhei para o outro lado me perguntado por que realmente não contei.

- Até eu teria vergonha. – Novamente o moreno riu e me lembrei de que sempre que conversávamos sozinhos ele tentava me irritar.

- Canto muito melhor que você. – Dei um soco leve em seu braço e o mesmo fingiu sentir dor.

- Não vou nem discutir, afinal gosto do meu braço. – Começamos a rir e estava me sentindo muito feliz ao lado dele, rever esse sorriso me traz paz e uma vontade enorme de nunca ter que ir embora outra vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai e então mereço coments ou pedras???
Gente pra quem ta aii todo iludido pensando que eu sou a XATA da Lunar.....ERROUUU kkkkkkkk'
meu humor é super contagiante então não confundam essa beldade okayy?? ----- Hoje minha humildade tirou folga -----

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!
Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar - SQN

2Bjoss para quem fica e até no cap 7 ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.