No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 3
Nome?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ^^ Aki estou eu (Hina-chan) com mais um capitulo pra vocês....Espero que gostem....~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/3

Nome?

No acampamento stars camp o dia amanheceu alegre e alguns alunos já circulavam conhecendo o lugar onde ficaram durante todas suas ferias de verão.

Na cabana das meninas de Konoha um grito histérico ecoou sobre o local acordando as demais.

– Isso não está acontecendo! – A loira aparentemente desesperada encarava o chão com as mãos tampando a boca.

– Por Kami, o que aconteceu? – Hinata perguntou se levantando assustada andando até a amiga.

– M-meu... – A menina não conseguia falar.

– Desembucha porquinha! – A rosada disse impaciente.

– Eu quebrei meu espelho. – Ino pegou o objeto quebrado do chão mostrando as amigas, Hinata estava incrédula pela cena e as outras a encarava com um olhar reprovador e assustador na opinião da mais nova.

– Um espelho Ino? Serio?!? – Temari disse suspirando de raiva por ter sido acordada de tal forma.

– Vocês sabem o que significa? – Ino perguntou mais logo respondeu a si mesma. – Azar muito azar!

– Aff, isso é só uma superstição. – Tenten disse e afundou sua cabeça no travesseiro.

– Mais e se for um sinal? – Ino ainda insistia.

– Chega de paranóia. – Temari levantou pegando o objeto da mão da amiga para logo jogar no lixo.

– Então já que acordamos é melhor nos arrumar e irmos ensaiar. – Hinata disse e todas concordaram, afinal hoje é o dia em que conheceram cara a cara seus adversários.

–------XX-------

Não muito longe dali os meninos de Suna já estavam acordados uma hora ensaiando, eles cantavam animados e confiantes logo o ultimo acorde da guitarra ecoou pelo local.

– Ótimo! –Shikamaru disse colocando as mãos atrás da nuca e se encostando à parede fechando os olhos.

– Só acho que deveríamos ensaiar mais uma vez. – Neji disse ainda não satisfeito.

– De jeito nenhum, eu estou com fome! – Naruto como sempre estava berrando.

– Concordo com esse baka, não comemos nada até agora. – Gaara disse tranquilamente guardando sua guitarra.

– Então vamos comer alguma coisa. – Sasuke disse já em pé andando até a porta.

– Oh Yeah! Eu quero lamen! – Naruto passou pela porta gritando.

– Serio que as 9h30 da manhã você vai comer lamen? – Neji perguntou incrédulo.

– Algum problema?

– Quando se trata de você nenhum. – Gaara disse tirando risadas dos amigos e uma enorme gota apareceu na cabeça de Naruto.

Gaara on:

Chegamos ao refeitório e como ainda é cedo eles só servem o café da manhã, então Naruto ficou emburrado como fazia quando não tinha o que queria logo nos sentamos em uma mesa que estava vazia e podia notar varias pessoas nos observando e isso me incomodou de certa forma.

– Gente eu to falando serio! – Uma menina de longos cabelos loiros passou pela nossa mesa e me chamou muita atenção o seu jeito.

– Chega, pode parar de besteira. – Essa voz, o cabelo amarrado em quatro marias-chiquinhas, é muito familiar pra mim, será que é a Temari? Mesmo depois de muitos anos acho que ainda reconheço minha irmã eu tenho que comprovar isso.

– Ei Gaara o que você acha? – Sai dos meus pensamentos com a voz de Neji.

– Ele não acha nada, pois estava viajando na loira que passou aqui. – Shikamaru pode ser um preguiçoso mais presta muita atenção ao seu redor.

– Loira? Aonde? – Naruto balançava a cabeça de um lado para o outro procurando a tal loira, mostrando ser um perfeito idiota.

– Estou voltando pro quarto. – Suspirei me levantando, Sasuke me olhou do mesmo jeito de “tanto faz” com aquela mesma pose pensativa.

– Nos encontre na hora da apresentação. – Assim que Sasuke disse, eu comecei a andar de volta pro quarto com apenas uma pergunta na cabeça “Será que ela está aqui?” mas sei que isso logo irei descobri.

–-----XX-------

Tenten on:

Depois da idéia da Sakura acho que iremos surpreender muita gente e assim é até melhor, pois é só uma apresentação poderemos guardar a surpresa para a competição, depois que tomamos café viemos ensaiar e comprovei que irá da certo.

– Hinata você vai se sair bem! – Disse acalmando a morena que parecia estar com medo da idéia.

– Isso mesmo Hina nós confiamos em você. – Ino disse pulando no pescoço da coitada e a abraçando.

– Só faça seu melhor okay? – Sakura sorriu meiga e a azulada retribuiu.

– O-obrigado. – Hinata gaguejou batendo os dedos indicadores freneticamente o que significa que ela está com vergonha, com isso Sakura e Ino abraçaram juntas à menina, mas em minha opinião estavam sufocando ela.

– Encerrando o momento nostalgia, vamos ensaiar mais uma vez. – Temari acabou com todo o clima de “amigas para sempre” e logo já estávamos todas em nossos lugares.

{...}

Ensaiamos bastante até a hora do almoço e finalmente à hora das apresentações chegou, já não estava aguentando mais esperar.

– Bem vindos! – Um cara de cabelo preto escorrido e pele extremamente branca que mais parece uma cobra, disse de cima do palco. – Meu nome é Orochimaru e junto com Tsunade e Jiraya seremos os jurados das competições.

– Vocês terão aulas de musica com a Kurenai, instrumental com a Aiko e aulas de dança com o Gai. - Nossa diretora Tsunade anunciou. – Espero que gostem e se divirtam.

– Começaremos as apresentações na ordem de ontem. – Disse outro cara com um enorme cabelo branco e cara de pervertido, eu acho que o nome dele é Jiraya.

– Ótimo, seremos a oitava banda a se apresentar. – Temari disse assim que a primeira banda subiu ao palco.

–------XX------

Sasuke on:

– Que problemático, teremos aulas nas férias. – Shikamaru disse enquanto se sentava perto de uma arvore.

– Iremos fazer o que mais gostamos, então não será algo ruim. – Neji falou batendo algum ritmo com as baquetas na arvore.

– Imaginem o Sasukinho dançando. – Tinha que ser o Dobe pra fazer tal comentário.

– Não enche Naruto. – Disse irritado.

– Mais ia ser legal. – Neji disse entre risos, olhei para o moreno que logo parou.

– Quando iremos nos apresentar? – Gaara que até agora estava quieto se pronunciou.

– Somos a décima aparentemente a ultima. – Shikamaru disse sem tirar sua atenção do palco o que parecia está estudando o inimigo ou adversário no caso.

Eu em particular não estava prestando atenção em nenhuma até ver a banda daquela menina de cabelos róseos subir ao palco e anunciar o nome “Guardian Angel” estava esperando ouvir a voz dela mais parece que quem iria cantar é a baixista e percebi que de repente Naruto ficou interessado.

As primeiras notas de piano começaram e eram conduzidas por uma menina de longos cabelos loiros e Gaara pareceu estar assustado, logo a voz melodiosa foi ouvida.

My Immortal

I'm so tired of being here

Estou tão cansada de estar aqui

Suppressed by all my childish fears

Reprimida por todos os meus medos infantis

And if you have to leave

E se você tiver que ir

I wish that you would just leave

Eu desejo que vá logo

'Cause your presence still lingers here

Porque sua presença ainda permanece aqui

And it won't leave me alone

E isso não vai me deixar sozinha

These wounds won't seem to heal

Essas feridas parecem não cicatrizar

This pain is just too real

Essa dor é tão real

There's just too much that time cannot erase

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

When you cried I'd wipe away all of your tears

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years

E eu segurei sua mão por todos estes anos

But you still have all of me

Mas você ainda tem tudo de mim

Com apenas o acompanhamento do piando elas haviam ganhado toda a atenção de quem estava ali.

You used to captivate me

Você costumava me cativar

By your resonating light

Com a sua luz ressonante

Now I'm bound by the life you've left behind

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Your face it haunts my once pleasant dreams

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Your voice it chased away all the sanity in me

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

These wounds won't seem to heal

Essas feridas parecem não cicatrizar

This pain is just too real

Essa dor é tão real

There's just too much that time cannot erase

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Se eu havia visto direito poderia jurar que a menina de cabelos azulados deixou uma lagrima cair e sua voz agora ficava mais triste o que dava vida a musica.

When you cried I'd wipe away all of your tears

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years

E eu segurei sua mão por todos estes anos

But you still have all of me

Mas você ainda tem tudo de mim

I've tried so hard to tell myself that you're gone

Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi

But though you're still with me

E embora você ainda esteja comigo

I've been alone all along

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

E como em perfeita sincronia o som estridente das guitarras e da bateria soou fazendo todos vibrar, a maneira como aquela menina tocava e jogava seus cabelos contra o vento pareceu por um minuto me hipnotizar.

When you cried I'd wipe away all of your tears

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years

E eu segurei sua mão por todos estes anos

But you still have all of me

Mas você ainda tem tudo de mim

Elas conseguiram atingir o emocional de muitos e ao encerrar vários aplausos, gritos e assobios eram ouvidos deixando qualquer outra banda intimidade de menos a mim, agora essa competição ficará mais interessante.

–-----XX------

Sakura on:

A voz da Hina conquistou a todos e felizmente tudo está saindo como eu planejei, descemos o palco e a próxima banda tomou o lugar.

– Parabéns meninas. – Tsunade veio até nós com um sorriso satisfeito.

– Viu só Tsu, o contrato já é nosso! – A porquinha disse sorrindo, tenho que admitir ela vez um ótimo trabalho com o piano.

– Calma, lembre que o premio não é o mais importante, eu apenas quero que se divirtam. – Tsunade disse e logo sorriu saindo para perto dos outros diretores.

– Olha só, acha que alguns aplausos vão dar a vitoria. – Ouvir uma voz totalmente irritante e me virei procurando o ser que disse isso era uma menina de óculos e cabelos vermelhos junto com mais duas meninas, uma com cabelo loiro como milho e outra com o cabelo castanho curto elas riam como se tivessem ouvido a melhor piada do mundo.

– Saky deixa pra lá. – Tema disse olhando com desprezo para elas e nos saímos de perto indo para outro canto.

– E agora é a ultima banda a si apresentar, logo depois vocês terão o resto do dia livre. – Jiraya anunciou descendo do palco dando lugar à próxima banda.

Era aquela banda que chamou a minha atenção e das minhas amigas ontem “Killers Midnight” o vocalista parecia procurar algo até parar seus olhos em mim, o que eu achei muito estranho.

A música começou com um som muito envolvente predominando o som do teclado, algumas meninas gritavam histericamente e quando a guitarra e a bateria se fizeram presentes à voz do moreno pôde ser ouvida e uma segunda voz vinda do loiro.

Numb

I'm tired of being what you want me to be

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Feeling so faithless, lost under the surface

Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície

I don't know what you're expecting of me

Eu não sei o que você está esperando de mim

Put under the pressure of walking in your shoes

Vivendo sob a pressão de seguir seus passos

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

Every step that I take is another mistake to you

Cada passo que eu dou é outro erro para você

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

I've become so numb

Fiquei tão entorpecido

I can't feel you there

Que eu não posso te sentir

I've become so tired

Fiquei tão cansado

So much more aware

Fiquei tão cansado

I'm becoming this

Eu estou me tornando isso

All I want to do

Tudo o que eu quero fazer

Is be more like me

É ser mais eu mesmo

And be less like you

É ser mais eu mesmo

A presença de palco deles era impecável como se eles gritassem para o que vieram, eles já tinham conquistado a atenção de todos principalmente de nossa diretora que os olhava com interesse.

Can't you see that you're smothering me?

Você não consegue ver que está me sufocando?

Holding too tightly, afraid to lose control

Segurando tão apertado, com medo de perder o controle

'Cause everything that you thought I would be

Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser

Has fallen apart right in front of you

Desmoronou bem na sua frente

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

Every step that I take is another mistake to you

Cada passo que eu dou é outro erro para você

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

And every second I waste is more than I can take

E cada segundo que perco é mais do que eu posso suportar

I've become so numb

Fiquei tão entorpecido

I can't feel you there

Que eu não posso te sentir

I've become so tired

Fiquei tão cansado

So much more aware

Tão mais consciente

I'm becoming this

Eu estou me tornando isso

All I want to do

Tudo o que eu quero fazer

Is be more like me

É ser mais eu mesmo

And be less like you

E ser menos como você

Poderia ser apenas impressão minha, mais o vocalista me olhava como se estivesse me desafiando e tenho que admitir ele canta muito bem, mas estaria errado se pensasse que iria me intimidar.

And I know

E eu sei

I may end up failing, too

Eu posso acabar falhando também

But I know you were just like me

Mas eu sei que você era como eu

With someone disappointed in you

Com alguém desapontado com você

I've become so numb

Fiquei tão entorpecido

I can't feel you there

Que eu não posso te sentir

I've become so tired

Fiquei tão cansado

So much more aware

Tão mais consciente

I'm becoming this

Eu estou me tornando isso

All I want to do

Tudo o que eu quero fazer

Is be more like me

É ser mais eu mesmo

And be less like you

E ser menos como você



I've become so numb

Fiquei tão entorpecido

I can't feel you there

Que eu não posso te sentir

I'm tired of being what you want me to be

Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Após eles terminar era ouvido aplausos e gritos ensurdecedores vindo principalmente das garotas, o moreno que antes me olhava desafiador agora sorria de canto descendo do palco, será que ele pensou o mesmo? Tenho quase certeza que eles não fizeram o seu melhor e isso só me deixa mais animada.

– Temari tudo bem? – Hinata perguntou e então me virei encarando a mais velha que estava espantada.

– Sim, eu só pensei ter visto o Kank. – Temari olhava em volta para depois nos encarar. – Não é nada.

– Então vamos andar por ai, quero conhecer o lugar. – Ino disse toda animada, não sei se é o lugar que ela quer conhecer.

– Antes tenho que ir ao quarto. – Disse começando a andar. – Deixei meu celular lá.

– A gente te espera perto do lago. – Tenten disse e todas concordaram.

Comecei a andar no meio de tantas pessoas sem presa nenhuma, algumas pessoas me olhavam diferente como se eu fosse um ser de outro mundo, sei o porquê já que sempre foi assim, meu cabelo chamava muita atenção por onde eu passava acho que seria perfeito pra Ino que gosta de tanta atenção, sem perceber acabei tropeçando em uma pedra me fazendo bater de frente com alguém, esse me segurou para não cair no chão.

– Há me desculpa. – Levantei o rosto ficando cara a cara com a pessoa que eu menos queria ver.

– Olá Saky. – Sasori disse com um sorriso nos lábios.

– Preferia ter caído e me machucado toda. – Tentava me soltar mais Sasori apenas apertou mais meu braço.

– Ora não seja mal agradecida, estou feliz em te ver. – Sasori aproximava seu rosto ao meu enquanto eu pensava em como me livrar dele.

– Mais eu não estou nem um pouco feliz. – Disse indiferente. – Agora me solta!

– Não quero. – Ele já estava perto de mais.

– Você é surdo? – Ouvi uma voz masculina atrás de mim. – Solta ela.

– E você é quem? O novo namorado dela? – Sasori agora encarava o moreno.

– Não te interessa.

– Hum. – Sasori me soltou e logo sorriu. – Nos vemos outra hora.

Alguns flashes de lembranças passaram rapidamente pela minha cabeça enquanto via o ruivo se afastar mais um toque me fez voltar à realidade.

– Ele te machucou? – O mesmo moreno que me ajudou tocava meu braço onde estava vermelho, bem é isso que acontece quando é tão branca.

– Não. – Sussurrei em resposta o encarando, ele é o vocalista daquela tal banda que me chamou atenção e que me olhava desafiador – A propósito obrigada mais eu sei me cuidar.

– Serio? Não era o que parecia. – O moreno disse com um sorriso sarcástico.

– Tome cuidado eu não sou um anjo como pareço ser. – Disse em tom de brincadeira fazendo o moreno rir.

– Anda logo Teme! – Um loiro gritou chamando a atenção do garoto.

– Preciso ir, até qualquer hora. – O moreno disse se afastando.

– Até. – Disse e logo me lembrei de que não sabia o nome dele. – Hey, você não disse seu nome.

– Talvez na próxima eu diga. – Ele gritou de longe já sumindo entre as pessoas.

Comecei a andar novamente em direção ao quarto, dessa vez prestando mais atenção ao meu redor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??Mereço coments???O proximo fica com o meu cupcake e nos veremos no capitulo 5...bjoos >