No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 2
Concorrentes


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gente bem esse cap fui eu que postei (Lunar) Eu espero que gostem ok? Beijos e até o próximo ou melhor até o quarto capitulo Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/2

Concorrentes

Sakura pov on:

Muitas palavras podem me definir, mas nesse momento a que mais combina é: Entusiasmada.

Era assim que eu me sentia perante o acampamento, eu estava super animada e empolgada.

Já estava terminando de arrumar minhas malas, para quem ia ficar um mês e meio fora era pouca coisa: tinha duas malas grandes e uma pequena fora à mochila que eu levaria comigo no ônibus que continha coisas que eu talvez precisasse durante a viagem.

Peguei minha guitarra já na bolsa junto com o microfone e meu tripé eu odiava tocar e cantar sem meus próprios instrumentos.

Olhei novamente, não faltava mais nada, desci as escadas com tudo aquilo encontrando minha mãe na cozinha passei que nem um furacão dizendo tchau e vi meu pai terminando de colocar as coisas dentro do carro.

Não demoramos muito pra chegar até a escola, o ônibus não havia chegado ainda porem Tentem e Hinata já estavam lá.

– Não Acredito, Haruno Sakura chegando cedo? – A Pucca falou me encarando.

– Claro não podia me atrasar no dia de hoje eu basicamente pulei da cama – Falei rindo.

– Olha gente, a Ino está chegando – A Hyuuga apontou para o carro do pai da mais nova.

– Uau, Ino você resolveu trazer a casa toda com você? – A chocolate perguntou irônica ao ver a loira com cinco malas grandes mais três pequenas fora a mochila e o teclado.

– Ino você vai se mudar para o acampamento? - Tive que perguntar, a quantidade de malas era um absurdo.

– Que isso gente não tem tanta coisa assim – Ela tentou se justificar.

– Como não Ino? Você trouxe oito malas e uma mochila e não tem muita coisa? – Hinata perguntava tentando entender a mais nova.

– Mas eu não sei se vai chover ou fazer sol, se vai estar frio ou calor – Novamente a loira se justificava.

– Mesmo assim não precisava de muito né – Temari apareceu já notando a quantidade de coisa da amiga.

Não demorou muito e o ônibus chegou e Tsunade já estava dentro dele entramos todas e me sentei na janela ao lado de Hinata seria uma longa viagem

Sakura pov off...

Hinata pov on...

Estava de partida e eu pensava em como seria o acampamento, que tipo de bandas encontraria lá e também se teria garotos bonitos, acho que meu rosto está vermelho por pensar isso.

Acho que não fará muita diferença ter garotos bonitos ou não, simplesmente eu não consigo falar nem com os feios eu sou muito tímida acho isso um problema em mim, fechei meus punhos com força por isso.

Tsunade parou de falar com o motorista e ficou na frente do ônibus, como nós só ocupávamos os primeiros bancos microfones não seriam necessários.

– Meninas, quero que saibam que a chance de ir nesse acampamento é única e poucas escolas mesmo de elites foram convidadas e da minha escola como banda eu escolhi vocês claro conheço o potencial de todos e sei que são a melhor de toda a escola.- Tsunade falava olhando para todas nós.

– Obrigada Tsu todas nós ficamos muito agradecidas por ter nos escolhidos – Saky se pronunciou por todas e estava certa.

– Assim que chegarmos vão direto para o campo lá haverá uma apresentação para todas as bandas e no dia seguinte terão que ir para o palco onde vocês terão que cantar uma musica para mostrar o potencial de vocês.

– Que musica podemos cantar? – Ino levantou-se perguntando.

– Tem varias que podemos tocar – Eu me pronunciei agora.

– Ai que duvida qual vai ser? – Sakura parecia desesperada.

– Meninas vocês vão ter a noite toda pra decidirem isso chegaremos ao acampamento em 7 horas então descansem por volta das 13h chegaremos lá.

E ela achava mesmo que agente ia ficar dormindo até chagar lá? Não mesmo todas nós havíamos ido dormir às 19h ontem hoje estávamos com energia total e íamos gasta-la no ônibus.

Hinata pov off...

As meninas conversavam animadamente uma com as outras não estavam mais sentadas nos bancos e sim por cima deles literalmente gritando jogando os travesseiros umas nas outras uma bagunça geral.

Tsunade ria da idéia idiota por ter pensado que elas dormiriam a viagem toda, doce ilusão a dela.

Temari pegou as duas baquetas que estavam em sua mochila e começou a bater nos bancos Hinata sorriu com a idéia e começou a tocar seu baixo sendo acompanhada por Tenten que estava com sua guitarra.

Ino abriu o aplicativo do celularque era um teclado e começou a tocar com as meninas Sakura pegou o microfone que Tsunade usava em excursões escolares e começou a cantar.

Now I will tell you what I've done for you

Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você

Fifty thousand tears I've cried

Eu chorei cinquenta mil lágrimas

Screaming, deceiving and bleeding for you

Gritando, enganando e sangrando por você

And you still won't hear me

E você ainda não vai me ouvir

Going unde

Afundando

A voz de Sakura ecoava por todo o ônibus enquanto cantavam animadamente e a música tinha perdido seu tom meio triste e ganhado um tom mais animado, com certeza estavam se divertindo.

Don't want your hand

Não quero sua mão

This time I'll save myself

Desta vez, eu me salvo sozinha.

Maybe I'll wake up for once

Talvez eu acorde enfim.

Not tormented daily

Sem ser atormentada diariamente

Defeated by you

Vencida por você

Just when I thought I'd reached the bottom

Bem quando penso ter alcançado a superfície.

I'm dying again

Eu estou morrendo de novo.

Tsunade que havia entrado para pedir as meninas menos barulho acabou dançando junto de Sakura que cantava animadamente.

I'm going under

Eu estou afundando

Drowning in you

Eu estou afundando

I'm falling forever

Eu estou caindo para sempre

I've got to break through

Eu tenho que me libertar

I'm going under

Eu estou afundando

O motorista começou a mexer o corpo com a batida da musica e o sorriso em seu rosto estava maior tinha que admitir que as meninas cantavam muito bem.

Blurring and stirring the truth and the lies

Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras

So I don't know what's real and what's not

Assim, eu não sei o que é real e o que não é

Always confusing the thoughts in my head

Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça

So I can't trust myself anymore

Desse modo, não posso confiar em mim mesma.

I'm dying again

Eu estou morrendo novamente

O resto de toda a viagem foi assim, cantando diversas musicas e tudo ficou mais animado fazendo até o motorista se divertir, acabaram chegando mais cedo do que esperavam eram 12h:10min.

As cinco saíram do ônibus ainda rindo e falando com o motorista, olharam em volta era enorme e lindo ficaram maravilhadas com a visão, foram para o grande campo que tinha já bastante gente e um enorme telão.

Não demorou muito todas as escolas estavam ali às cinco meninas olharam para o Telão

Sakura pov on...

As apresentações começaram e no telão aprecia nossos nomes, idades, o que tocávamos e nome da banda já que a apresentação musical seria no dia seguinte.

Não prestei muito atenção nas outras bandas até que uma em especial me chamou a atenção

Nome da banda: Hunters Noon

Sasori: 16 anos, vocalista e guitarrista.

Tobi: 16 anos, guitarrista.

Suigetsu: 15 anos, tecladista.

Deidara: 17 anos, baterista.

Utakata: 16 anos, baixista.

Eu não pude acreditar no que ouvia, lia e via. Sasori o que ele estava fazendo ali era muita coincidência que sua banda estivesse ali justo neste ano, não conseguia acreditar.

Pude ver logo em seguida a ficha de minha banda na grande tela.

Nome da Banda:Guardian Angel

Sakura:tem 16 anos, guitarrista e vocalista da banda.

Hinata:16 anos, baixista da banda.

Tenten:16 anos, segunda guitarrista.

Ino:15 anos, tecladista.

Temari:17 anos, baterista.

É estava tudo ali perfeito e saímos bem nas fotos, voltei a não prestar muita atenção até ver uma nova banda ali pelo que notei de minhas amigas chamou a atenção de todas nós, era uma boyband e nossa eles eram lindos o nome da banda era Killers Midnight.

Sakura pov off...

Sasuke pov on...

Finalmente tínhamos chegado ao acampamento, Naruto veio a viajem toda falando asneiras ou quase todas já que demos uma parada para tocar algumas musica mais mesmo assim não tínhamos decidido que musica tocaríamos amanhã.

Estávamos no meio da enorme multidão que ali se encontrava para ver as bandas no telão uma perda de tempo em minha opinião.

No meio daquele monte de gente vi um rosto familiar muito parecido com o meu me fez lembrar-se de meu irmão ele não estaria ali, estaria?

Uma banda de garotas apareceu no telão foi à primeira girlband que me chamou atenção mais eu acho que era a oitava a ser apresentada.

A vocalista tinha cabelos estranhos eles tinham a cor rosa mais não pareciam pintados todas eram lindas e meus amigos pareciam concordar, mas algo naquela vocalista me chamava atenção e com aquele cabelo acho que não seria difícil achá-la.

A banda logo após aquela me deu certeza da duvida de agora pouco ali pude ver a foto de meu irmão e sua banda

Nome da banda: Blood cloud

Hidan : 21 anos, baixista.

Pain : 20 anos, guitarrista.

Konan : 20 anos, tecladista.

Itachi: 22 anos, vocalista e guitarrista.

Kisame: 22 anos, baterista.

Mais o que ele estava fazendo ali? Serio mesmo que até a faculdade dele tinha sido chamada para tal acampamento?

Passou mais algumas bandas e pouco depois a minha estava ali tudo como deveria.

Nome da banda “Killers Midnight”

Sasuke: 16 anos, guitarrista e vocalista.

Naruto: 16 anos, baixista e 2° vocalista.

Neji: 16 anos, baterista.

Gaara: 15 anos, segundo guitarrista.

Shikamaru: 17 anos, tecladista.

Jiraya falou para irmos para o alojamento assim que tudo aquilo acabou e sem outra opção obedecemos até por que tínhamos que pensar em que musica para tocar.

Sasuke pov off...

As duas bandas estavam em seus alojamentos e na mente dos vocalistas a mesma pergunta passava: “que musica tocar amanhã?”. Faziam-se a mesma pergunta

Deitados na cama olhando para o teto, eles eram parecidos, mas não sabiam e não se conheciam num igualar de pensamentos a resposta veio em suas mentes rapidamente.

– Já sei o que vamos tocar – Em cada uma das cabanas os dois vocalistas levantavam rapidamente da cama falando a mesma coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... O próximo cap é com minha amiga querida Hina-chan... Beijos Até o cap quatro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.