No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 15
Nova Fase!


Notas iniciais do capítulo

"ESTOU FALANDO NA SUA FRENTE QUE EU TE ODEIO, POR GOSTAR TANTO ASSIM DE VOCÊ" - Perdoem meu momento crazy... GENTEEE ESTAVA COM SAUDADES *---*
Eu queria postar rápido, porém eu realmente não consegui... Minha vida mudou muito desde a ultima fez que postei aqui e tipo, MINHA VIDA VIROU UMA FANFIC GALERA!!! No bom e no mau sentido... então está tudo uma bagunça e tal...Fico feliz de ter conseguido um tempo pra postar e troquei a capa da fic (Veja se ficou legal), então aproveitem o capitulo pq é edição limitada :v
~Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/15

Nova Fase

– Gente, vocês vão dançar! – Yukki entrou no quarto gritando assustando as garotas que se arrumavam.

– Como assim sua maluca? – Misaki que acabará de se levantar perguntou tentando entender a mais nova.

– Segundo Tsunade como nós fomos o motivo da grande idéia da segunda etapa, ela quer que apresentamos uma performance como exemplo, temos até as 18 horas. – Yuuki explicou enquanto se recompunha, ela havia saído correndo da diretoria para avisá-las da surpresa.

– O que? – As garotas gritaram juntas espantadas, tinham sido pegas sem aviso e ainda tinham tão pouco tempo para escolher uma musica criar uma coreografia e ainda ensaiar.

– Tsunade está bêbada? Não temos tempo suficiente. – Tenten que estava penteando seus cabelos de frente ao espelho se levantou eufórica.

– Pera eu não entendi, como assim fomos o motivo disso? – Ino perguntou terminando de se arrumar.

– Ela deve ter visto a gente naquele dia dançando no refeitório, você não estava Ino. – Sakura esclareceu lembrando o dia que haviam ganhado a primeira etapa.

– Mesmo assim é injusto! – Temari exclamou inconformada.

– Pode até ser, mas nós vamos fazer isso e vamos fazer direito. – Misaki falou determinada a fim de animar as garotas.

– Meninas, me desculpem, mas não vou poder ficar para a apresentação. – Hinata se pronunciou com a cabeça baixa.

– Não se preocupe Hina, Misaki pode dançar no seu lugar e caso precisem de mim eu estou aqui. – Yuuki disse consolando a menina.

– Ótimo, quero todas de pé. – Tenten disse e amarrou seu cabelo em um alto rabo de cavalo, seguiu até sua mochila pegando seu notebook e seu pen drive. – Temos muito que fazer.

A garota saiu do quarto deixando as amigas pra trás, essas se entrem olharam confusas a garota estava diferente e havia saído com o cabelo preso diferente? Isso não se via todo dia.

– Okay né. – Ino disse processando tudo que havia acontecido ali em questão de minutos. – Eu vou primeiro enquanto vocês terminam de se arrumar, aproveito e tomo meu café tranquila.

– Certo, mas vê se não foge e vai nos ajudar. – Sakura advertiu a amiga que afirmou e saiu do quarto.

Tenten on:

Sair do quarto e segui em direção a sala de dança, nada melhor do que passar o dia inteiro dançando. Estou chateada comigo mesma e talvez manter a cabeça ocupada seja o melhor a se fazer.

O som estava desocupado, conectei meu pen drive deixando passar qualquer musica enquanto me aquecia e organizava minhas coisas para quando as meninas chegassem como eu freqüentava mais as aulas de dança seria bem mais fácil.

Não conseguia tirar certo moreno do pensamento e cada momento desde que cheguei nesse acampamento, consigo me lembrar com clareza de como a presença dele chegava a me irritar e mesmo com ele longe ainda continuava em meus pensamentos como agora, sendo o que mais me chateia é saber que menti pra mim mesma e não posso lutar contra esse sentimento como queria.

A música que começou com uma batida envolvente era muito familiar para mim, havia declarado que era essa musica a verdade sobre tal momento e sempre dançava ela com toda intensidade.

Já pronta me coloquei de frente ao espelho seguindo o ritmo da musica com passos lentos, controlar o corpo, deixar a dança fluir e limpar a mente só deixando a musica fazer presença, essa era minha terapia.

(Eu quero) colocá-lo na repetição,
Tocar você onde quer que eu vá
O-o-onde quer que eu vá
Tocar você onde quer que eu vá
Colocá-lo na repetição,
Tocar você onde quer que eu vá

Sim... Yeah

Controlando a respiração conseguia sentir cada músculo do meu corpo junto com cada movimento em perfeito encontro com as batidas da musica, ao dar uma volta sobre o mesmo lugar me assustei ao ver Neji na porta me encarando me fazendo quase perder o equilíbrio.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei parando olhando para o garoto que apenas me observava sorrindo.

– Queria te ver antes de sair. – Neji disse saindo da beira da porta se aproximando e eu apenas o olhei confusa. – Tenho uma comemoração familiar.

– E o que? Ta com medo de voltar e não me encontrar aqui? – Perguntei sorrindo para provocá-lo.

– Eu corro esse risco? – Ele disse próximo e como se fosse uma brincadeira a musica que tocava era perfeita para responder sua pergunta.

Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

– Dança comigo? – O puxei segurando sua mão o trazendo para mais perto, como resposta ele envolveu minha cintura com seu braço firme, joguei o tronco do corpo pra trás sendo segurada por ele e na batida do inicio da musica voltei fintando seus olhos perolados.


Você não tem que se preocupar, é um convite aberto
Ficarei sentada bem aqui pacientemente
O dia todo, a noite toda, aguardando
Não posso parar porque eu adoro
Odeio o jeito que eu amo você
O dia todo, a noite toda
Talvez esteja viciada para sempre, sem mentira

Não sou tão tímida pra mostrar que amo você
Não tenho arrependimentos
Amo você demais, demais pra esconder
Esse amor ainda não acabou
Esse amor ainda não acabou
Então amor, quando você estiver pronto

Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Odiava ser controlada, mais sentir Neji conduzir a dança era algo sem igual, nossos corpos juntos em sintonia, assim, desse jeito eu queria deixar claro para ele sem nenhum momento quebrar a ligação dos meus olhos com os seus.

Você tem o tipo de amor que eu quero, me deixe pegar isso
E amor, uma vez que pegar, sou sua sem devolução
Amarei você para toda vida, não sairei do seu lado
Mesmo que você negue, não há como parar
Você será para sempre meu, estou viciada, sem mentira
Sem mentira

Não sou tão tímida pra mostrar que amo você
Não tenho arrependimentos
Então amor, quando estiver pronto

Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Não sou uma “qualquer” na qual ele irá brincar e ir embora deixando como um simples passa tempo, se ele me quer será do meu do meu jeito e se aceitar não haverá pontos abertos, por que comigo é tudo ou nada.

Esse amor será a minha morte
Mas sei que morrerei feliz
Eu saberei, eu saberei, eu saberei
Porque você me ama
Yeah

Quando você estiver pronto, venha e pegue

Ao final da musica, Neji me girou lentamente deixando a mão cair até parar na minha cintura onde estava inicialmente, juntou sua testa a minha e podia sentir sua respiração ofegante se juntar a minha.

– Então será minha? – Ele disse rindo e eu apenas lhe respondi com um sorriso acariciando seu rosto. – A propósito adorei o novo visual.

Nenhuma palavra foi dita mais, pois ele havia terminado com a distância entre nós selando nosso lábio com um beijo que se iniciou calmo porem que se aprofundou urgente e necessário para ambos. Nova etapa merece mudanças e eu adorei.

Tenten pov off...

Ino caminhava até o refeitório e notava que o campo não estava cheio e movimentado como de costume isso a fazia pensar que com certeza Yuuki acordou todas mais cedo, também não podia reclamar porque com a surpresa da diretora elas precisariam de tempo.

– Gatinha! – A menina ouviu alguém gritar, mas não sabia se era com ela, então apenas continuou. – Hey loira!

Desta vez Ino se virou procurando pela voz que a gritou, pois não via nenhuma outra loira ali perto, encontrou Sai acenando e andando em sua direção, como um breve flash se lembrou do garoto que seu namorado havia batido alguns dias atrás, o que ele queria com ela?

– Meu nome é Ino, então não me chame de “gatinha” eu não sou um animal. – A loira repreendeu o garoto que já estava perto.

– Okay linda, como quiser. – Sai analisou a garota de cima a baixo, sua blusa curta deixava sua barriga definida a vista e seu short mostrava as pernas torneadas que ela possuía. – Queria saber se você quer andar por ai comigo, sabe, podemos co...

– Não, obrigado, eu estou ocupada. – Ino o cortou não lhe dando atenção. – alias se você não sabe, eu tenho namorado.

– Quem disse que ele precisa saber? – Sai disse com seu rosto próximo ao da loira, este se atreveu a passar a mão pelo cabelo da menina sentindo a maciez e o perfume.

– Então serei mais clara, - Ino disse segurando a mão do garoto o afastando de si. – Nem mesmo se eu estivesse sozinha, nem mesmo se você fosse o ultimo garoto deste acampamento, eu não sairia com você.

Sai ouviu aquilo e semicerrou os olhos para a loira a sua frente, logo sorriu sarcástico.

– Você está cometendo um grande erro. – O garoto disse fintando as safiras azuis de Ino.

– Erros é minha especialidade. – A loira falou irônica, seus olhos encontraram com Gaara que estava seguindo naquela direção, quando o ruivo a viu Ino sorriu para o mesmo. – Agora me da licença, tenho que ficar com meu namorado.

A garota seguiu em frente batendo sou ombro em Sai que estava no seu caminho, sem ela esperar o moreno segurou seu braço a puxando contra seu peito e tomando seus lábios, de inicio Ino tentou fugir, mas Sai a segurava com tanta força que ela poderia jurar não estar sentindo seus próprios lábios pela pressão do mais velho.

– O que é isto? – Gaara gritou já perto dos dois e no momento de distração Ino conseguiu se soltar.

– Obrigado foguinho, estragou nosso momento. – Sai disse com um sorriso convencido que fez o ruivo se irritar avançando para deferir um soco no garoto quando Ino entrou na frente ficando entre os dois.

– Ino, sai da minha frente. – Gaara falou com os dentes cerrados tentando se controlar.

– Não, você não vai bater nele. – A garota não conseguia acreditar, estava defendendo alguém que ela queria ver apanhando mais que tudo nesse momento, porem isso não poderia acontecer uma segunda vez ou a banda do ruivo estaria com problemas.

– Você está defendendo ele? – Gaara indagou incrédulo.

– Esquece isso, não vale à pena. – Ino disse com a voz clama tentando tranquilizar seu namorado.

– Ah claro querida, não vale a pena brigar já que está na cara a verdade. – Sai falou piorando ainda mais a situação.

– Verdade? Eu não acredito que você fez isso. – Gaara falou olhando com desprezo para a loira, aos seus olhos a única verdade era que estava sendo traído e enganado. Como sempre patricinhas só pensam em si próprias e o ruivo não ficaria ali para ser mais humilhado.

– Gaara espera! – Ino gritou o garoto que se distanciava, ouviu a risada de Sai atrás de si, ele com certeza estava se divertindo com isso, a loira se virou colocando toda força que tinha dando um tapa na cara do moreno. – Você me da nojo.

Ino saiu correndo a procura de Gaara, ela tinha que explicar tudo aquilo e dizer que nunca pensou em traí-lo, não havia nenhum outro garoto naquele acampamento que ela queria ficar a não ser ele.

Hinata pov on...

Eu já estava com minha mochila pronta e Shizune já havia vindo me avisar que o carro estava me esperando na entrada do acampamento, em breve estaria em casa de novo.

Sai do meu quarto e comecei a andar sem muita pressa afinal a ultima vez que estive em casa me lembro de ter brigado com meu pai, filha de um grande empresário que renega os negócios da família para jogar a vida fora pelo mundo, isso na opinião dele, mas para minha mãe era uma filha que estava lutando pelos seus sonhos, pois é não se pode agradar todos.

Sentado em um banco mais afastado de todos no campo encontrei Naruto que parecia ensaiar com sua guitarra, eu queria ir lá dizer “tchau” antes de ir, mas também não queria atrapalhar, ia seguir meu caminho quando o loiro me viu e sorriu.

Ótimo, agora vai lá Hina, sem gaguejar e aja naturalmente, fechei os olhos respirando fundo e quando estava pronta para seguir até ele, quase cair no chão de susto ao ver o loiro ali perto de mim na minha frente.

– Oi. – O ouvi dizer e eu apenas sorri procurando algo para falar.

– Estava ensaiando? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

– Sim, tenho que melhorar para a segunda etapa. – Naruto sorriu colocando uma das mãos atrás da cabeça, eu ri por vê-lo sem jeito. – Sabe eu... er desde que cheguei no acampamento as pessoas acham que eu sou um cara confiante, mas eu fico nervoso antes das apresentações.

– É mesmo? – Disse o analisando, nunca imaginei que ele tivesse esse lado que em minha opinião o deixava fofo.

– Não somos tão diferentes é isso que queria dizer. – Fiquei surpresa ao ouvir isso e me senti feliz com aquilo, me lembrei do carro me esperando tinha que ir logo porque não tinha muito tempo para ficar com a Hanabi.

– Isso é muito bom, mas eu tenho que ir, podemos conversar depois? – Disse um pouco enrolada não queria ir agora.

– Ah claro. – Vi seu sorriso sumi pouco a pouco e me senti culpada.

– Não se preocupe, eu volto e vamos conversar. – Me aproximei dele lhe dando um beijo no rosto, sorri e fui correndo até a saída.

Hinata pov off

Ino andou pelo campo inteiro procurando o ruivo, parecia que tinha aparecido pessoas de outro mundo só para te atrapalhar, se aproximou de uma arvore perto do lago e se encostou respirando já estava cansada de correr.

Enquanto olhava em volta se lembrou daquele lugar aonde tinha conhecido Gaara mergulhando no lago à noite, ela tinha que achá-lo devia estar tudo confuso na cabeça do garoto.

Próximo a margem do lago achou Gaara sentado com os braços apoiados no joelho e se aliviou, mas logo que viu uma certa morena do lado dele se irritou, na opinião da loira Matsuri era como um carrapato grudento. Se apressou para se aproximar e ficou de frente para Gaara com os pés dentro da água mas não se importou.

– Precisamos conversar. – Disse ignorando a presença da morena ali.

– Não tenho nada pra falar com você. – Gaara falou frio não olhando para a garota a sua frente.

– Mas eu tenho, então preciso conversar com você a sós. – Ino matinha sua voz firme ele teria que acreditar nela.

– Se você quiser Gaara, eu posso sair. – Matsuri disse sorrindo desafiadora para a loira.

– Por favor. – O ruivo falou e Matsuri entendeu se levantando. – Depois converso com você.

– Você não vai falar com ela depois. – Ino disse vendo a morena já longe.

– Isso quem tem que decidir sou eu. – Gaara mantinha a tom frio que nunca havia usado com a garota. – O que você ainda tem pra fala? Acho que está tudo bem claro.

– Está claro o que? Que eu te traí com Sai? Você realmente acha que eu sou esse tipo de pessoa? – Ino se agachou ficando da altura do menino obrigando este a olhar em seus olhos.

– Não importa o que eu achava, eu vi...

– Nem sempre o que se vê é verdade, eu nunca te trairia, acredita em mim. – Ino o cortou, ela tinha se aberto com ele como nunca se abriu com alguém antes, então a garota esperava que ele tivesse um pouco de confiança nela.

– Então eu devo acreditar que ele te beijou a força? E eu não estraguei nenhum “momento”? – Gaara se recusava a ser enganado e passar por cima de uma coisa que era obvia, ela mesma tinha lhe dito que veio para o acampamento sem pensar em compromisso, no final era tudo ilusão dele.

– Foi exatamente isso! Gaara me escuta eu te amo. – A garota sentia seus olhos arder denunciando as lagrimas que queriam cair.

– Será? Imagino quantos “Eu te amo” você já deve ter dito pra ele. – O ruivo estava sendo irônico e aquilo foi como um tapa pra Ino. Ela se levantou respirando fundo sem tirar seus olhos do garoto.

– Então você acha isso, você não acredita em mim? – Ela perguntou tentando não chorar.

– E você acreditaria em mim se me vê-se beijando a Matsuri? – Gaara ignorou a pergunta da menina, se fosse ao contrario ela saberia o que ele estava sentindo.

– Eu acreditei uma vez, Lembra? – Ino matinha sua voz firme. – Vou perguntar mais uma vez, você não acredita em mim?

– Isso não é questão de confiança, eu vi com meus olhos ninguém me contou. – O garoto estava com os olhos marejados e seu tom de voz alto mostrava sua revolta.

– Ótimo, me escute bem Sabaku no Gaara, eu espero que você não se arrependa disso e caso abra seus olhos não venha cantar uma musica pra mim achando que voltarei correndo para seus braços, isso definitivamente não irá funcionar comigo. – Ino disse cada palavra olhando diretamente para os olhos do ruivo.

– Não se preocupe eu não vou. – Gaara desviou o olhar para o lago, aquilo chegou ao fim.

Ino saiu dali chutando a água desejando poder chutar a cabeça de Sai e de Matsuri que só atrapalhavam sua vida, mas já que o ruivo não confiava nela não poderia fazer nada. Estava irritada e cansada andava até a sala de dança onde tinha que encontrar as garotas, com tudo isso não pode nem tomar seu café.

Perto da sala se escutava batidas envolventes e altas, Ino entrou vendo as garotas de frente para o enorme espelho requebrando o quadril ao comando de Tenten.

Ah, ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah, ah

Não posso respirar, não posso dormir e é louco o que você está fazendo comigo
Parece que minha cabeça está fumando e meu coração aberto.
Está nebuloso, mas está tudo bem e você me leva para o lado negro
Perigoso, mas eu sou corajosa, oh

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho
E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça

A música mal começou e já irritou a loira, uma vontade enorme de gritar e quebrar tudo em sua frente reprimia a vontade de chorar que ela sentia. Sair dali seria uma ótima opção assim não atrapalharia as garotas.

– Vai a algum lugar? – Yuuki falou atrás da garota que estava saindo.

– Er... Eu to com dor de cabeça. – Ino tentou se desculpar.

– Sei, vem comigo isso vai passar rapidinho. – A menina falou puxando Ino até as garotas colocando ela no meio.

Talvez, talvez, talvez
Talvez, talvez, talvez

Eu esteje um pouco bêbada de amor,
Sinto como se estivesse a milhas de distância
Todo mundo está olhando para mim enquanto eu caminho tropeçando
Falando dificilmente, murmurando e ficando com o rosto vermelho
Prometo que só bebi limonada, é tudo o que bebi
E meu coração só se concentra em alguém
É, eu devo estar bêbada de amor.

Pingando no chão
Em pânico com certeza
Ainda preciso mais de você
Você me mata com esses olhos
E faz isso todas as vezes
Não consigo tirar você da minha cabeça

Ino tentava acompanhar e fazer todos os paços comandados por Tenten talvez aquilo pudesse ajudar e como Yuuki falou passaria rapidinho, mas mesmo que ela tentasse não estava funcionando nem a dança e nem a musica estava ajudando, ela já havia pisado duas ou três vezes no pé de Sakura ao seu lado.


Apenas um pouco bêbada de amor, com a cabeça nas nuvens
E isso nunca será um inimigo que pode nos trazer para baixo
Eu tenho pronunciado minhas palavras e eu não sei o que dizer
Mas eu acredito nos meus sentimentos e nunca me senti assim

E eu juro que eu não gosto mesmo ...

A música estava fazendo a cabeça de Ino girar em lembranças que naquele momento só estavam apertando mais o nó que se formou em seu peito, saiu da formação indo até o som o desligando e se encostou a parede com mão na cabeça se recompondo.

– Qual é seu problema? – Misaki perguntou irritada por terem parado a musica, mas logo que se virou para a loira ficou preocupada.

– Não gostei da música, na verdade odiei. – Ino falou seguindo até a mesa onde estava o notebook – Podemos dançar outra?

– Mas essa musica tem uma batida legal e creio que a letra se encaixa com a gente. – Tenten defendeu a musica, elas não haviam escolhido, mas era sem duvida uma ótima musica para apresentar.

– Com a gente vírgula porque não se encaixa a mim. – Ino disse lendo a playlist que estava aberta.

– Nossa, brigou com seu namorado? – Sakura perguntou vendo Ino irritada.

– Que namorado? Estou solteira. – A garota tentou ironizar, mas sua voz saiu embargada, só de pensar que o ruivo não confiava nela lhe machucava.

– Você e meu irmão terminaram? – Temari perguntou por todas.

Ino desviou o olhar da tela do aparelho para as garotas que a encarava com semblante confuso, suspirou cansada e contou tudo que tinha acontecido naquela manha desde que saiu do quarto mais cedo.

– Gente eu não acredito, como ele pode não confiar em mim? – A menina perguntou visivelmente chateada depois que terminou a historia.

– Considerando que ele viu se torna difícil. – Temari falou analisando a situação. – Mas como eu gosto muito de você amiga, eu posso conversar com ele, sabe, do meu jeito.

As garotas riram pelo jeito que a mais velha falou, elas conheciam bem o jeito de Temari fazer alguém entender algo.

– Acho que não será preciso Tema. – Ino disse sorrindo. – Não quero alguém que não confia em mim.

– Muito bem porquinha, confiança é à base de tudo. – Sakura disse apoiando a amiga. – E sem falar que você é muito desejada né.

– Por isso mesmo Saky, a fila anda. – Ino piscou para a rosada e tinha um tom divertido na voz. – Podemos dançar essa musica?

A loira virou a tela do notebook para as garotas que se entre olharam e sorriram aceitando, seria sem duvida uma apresentação marcante. Todas voltaram a ficar de frente ao espelho começando a ensaiar com diversão.

***

Matsuri estava no refeitório lanchando e quanto mais pensava que conseguiu se aproximar do seu tão desejado ruivo seu sorriso aumentava.

– Espero que esse sorriso seja pelo meu maravilhoso trabalho. – Sai apareceu se sentando de frente para a morena.

– Ah claro que sim, saiu melhor que a encomenda. – Matsuri disse tomando um gole de seu suco já que o hambúrguer tinha sido roubado pelo garoto. – Eu iria te avisar que não precisava mais da sua ajuda, porém está ótimo.

– Não precisava por quê? – Sai perguntou curioso.

– Tenho um plano para acabar com a loira, mas além de destruí-la você ajudou a destruir também a imagem dela para Gaara. – A morena tinha um sorriso sombrio que assustou até mesmo Sai. – Agora vou ajudar na preparação para o evento de hoje, até logo.

A morena saiu dali deixando Sai confuso para trás, este apenas ignorou voltando a comer tranquilo o hambúrguer.

***

Hinata pov on...

Finalmente cheguei! Não conseguia esconder a felicidade de estar em casa, poderia viajar por todo o mundo, mas sempre teria saudade da minha própria cama, minhas coisas, meu quarto e as duas pessoas que eu amava muito.

– Estou de volta. – Disse entrando em casa correndo.

– Onee-chan! – Hanabi gritou quando me viu e correu pulando em mim quase derrubando nós duas. – Você viu a decoração no jardim? Eu vou ser uma vampira.

– Ainda não vi, mas é perigoso temos uma vampira solta correndo pela casa. – Falei bagunçando os cabelos da pequena que sorriu. – Onde está o papai?

– Estou aqui. – Me virei procurando a voz e encontrei meu pai na escada. – Hinata venha até meu escritório precisamos conversar.

– Mas pai, eu quero mostrar a decoração e as fantasias pra Hina. – Hanabi protestou chateada.

– E ela vai ver, mas não agora, você precisa se arrumar. – Meu pai falou calando a pequena, sorri para confortá-la, pois tinha um pouco de culpa, havia chegado tarde e a festa começaria em poucas horas.

Subi as escadas e segui meu pai até seu escritório e senti um frio percorrer minhas costas e com certeza não era pelo ar condicionado ligado, se me lembro bem a ultima vez que sai desse lugar foi chorando e batendo a porta com raiva.

– Sente-se. – Ele disse me indicando o sofá.

– Pai, se for algo sobre a banda ou o acampamento já lhe disse tudo e não vou mudar de opinião. – Falei ainda em pé, se tratando disso não ficaria nem dois minutos naquela sala, afinal não tínhamos o direito de estragar o dia da Hanabi com mais uma discussão. – Sinceramente eu prefiro evitar...

– Não, eu não quero falar sobre isso. – Novamente ele me indicou o sofá, desta vez respirei menos tensa e me sentei lhe encarando. – Essa festa não é só importante para Hanabi, mas pra mim também. Você se lembra do meu irmão Hiazhi?

Apenas afirmei com a cabeça, me lembrava de uma historia da família que mamãe havia me contado sobre Hiashi e Hizashi Hyuuga dois irmãos gêmeos que eram muito unidos em tudo. Hizashi havia se apaixonado no colégio assim como meu pai, porém Hizashi teve coragem de enfrentar meu avô que era contra tal relacionamento, pelo que sei, tinham problemas familiares com a família da garota.

Isso não impediu Hizashi, ele não se importava com a briga dos mais velhos e saiu de casa, se casou e criou sua família constituindo seu próprio patrimônio, meu avô em meio à revolta o tirou do testamento deixando o próprio filho sem nada. Como conseqüência meu pai herdou a herança e assumiu os negócios da família e varias vezes emprestava grande quantia para ajudar o irmão.

– Então, meu irmão estará nessa festa junto com seu filho, eu apenas queria lhe pedir que os faça se sentir em casa. – Pude ver nos olhos de meu pai um brilho de felicidade que não via há muito tempo, afirmei novamente com a cabeça ainda o olhando, esperando que talvez ele tivesse algo a mais para dizer, mas me pareceu que a conversa havia acabado, pois ele desviou a atenção para os papeis em sua mesa.

Me levantei seguindo até a porta, eu pouco falei e nem me sentia na obrigação de falar porém minha garganta queimava ardendo como fogo e tive que segurar qualquer vontade de chorar, abri a porta e antes de deixar a sala me virei o encarando.

– Não conheci meu avô, mas conhecendo tal historia de Hizashi, posso afirmar que você não é tão diferente de seu pai.

Sai daquele lugar vagando pelo corredor sem muita pressa, tão diferente, minha mãe era tão diferente do meu pai, ela adorava tocar piano e respirava a musica assim como eu, sempre me ensinou a admirar a liberdade e seguir meus sonhos, mas meu pai se opõe a todos eles e me quer presa como um pássaro infeliz na gaiola incapaz de voar.

Às vezes me pergunto se meu destino irá ser como de meu tio, mas caso seja eu não me arrependeria.

Hinata pov off...

No acampamento já estava tudo pronto para dar inicio as apresentações e abertura da segunda etapa, o sol já se punha e o palco era iluminado por holofotes e luzes coloridas, todos os instrumentos em seus devidos lugares e uma grande tela com o emblema criado para essa etapa.

O local já estava cheio quando os três diretores subiram ao palco e Tsunade ficou em frente ao microfone.

– Boa noite. Hoje daremos inicio a nossa segunda etapa da competição que tem como objetivo ajudar vocês com performances, assim mesmo sendo uma banda vocês também poderão optar por esse lado da carreira. – A loira falava tendo a atenção de todos. – Agora para abrir essa nova fase, temos as garotas que também conquistaram o primeiro lugar na ultima etapa e que foram à grande idéia e motivação para essa modalidade. Com vocês as Guardian Angels!

Surpresos os alunos explodiram em gritos e palmas enquanto o palco se iluminava e inundava com as fumaças artificiais para a entrada das garotas.

– Não acredito, elas vão dançar e não falaram nada com a gente. – Hidan disse indignado sem tirar a atenção do palco.

– Talvez elas estivessem ocupadas ensaiando, não fique tão chateado. – Itachi falou compreensivo e levou um soco do loiro ao seu lado. – O que foi Naruto?

– Vocês fiquem quietos, quero gravar isso. – O garoto falou já colocando a câmera do celular ativa. – O Neji vai morrer quando souber que perdeu isso.

– Se eu pudesse trocava de lugar com ele. – Gaara disse sem muito animo, mas não tirava a atenção do palco.

Enquanto uma batida de remix tocava e acontecia um show de luzes no palco uma voz ecoou por todo o lugar.

Vamos lá!

S.I.S.T.A.R, Sistar!

Baby, pare de machucar meu coração (oh não)

Está me ouvindo?

Espero que esteja me ouvindo, pois não haverá uma próxima vez.

Hey, garotas! Tudo ficará bem

Hey, garotos! Se comportem direito

Hey, garotas! Estamos de volta, estamos de volta, es-estamos de volta!

As meninas entraram em uma formação de pirâmide com a vocalista na frente, elas usavam calças jeans rasgadas por varias partes das pernas e estavam divididas com top’s pretos e outros brancos.

– Gente, eu estou vendo mesmo isso? A Ino está como vocalista? – Shikamaru perguntou totalmente surpreso.

– Essas meninas são demais, estão sempre com uma surpresa. – Naruto gritava de tanta animação.

Sasuke se mantinha calado como esteve durante o dia todo, mas um sorriso de canto apareceu em seu rosto ao ver a rosada dançando e sorrindo em sua direção, mesmo que quisesse não conseguia ficar com raiva ou chateado com ela por muito tempo.

Vou rebolar só porque você não gosta
Se não quiser me olhar, vira de costas
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar "blá blá blá"

A musica começou com a coreografia sensual e as meninas abusavam disso levantando mais gritos dos garotos, Ino estava sorrindo para o ruivo que a encarava em cada movimento e se mostrava irritado, ele teria que aturar pois a loira estava livre para fazer o que quisesse.

Você achou que não tinha nada a perder
Que eu fosse boba assim pra obedecer
Até que teu beijo é bom
Mas vê se abaixa o tom
Você não manda em mim
O jogo é assim

Eu avisei que não ia mais te dar moral
A fila andou e você foi pro final
Até que teu beijo é bom
Mas vê se abaixa o tom
Você não manda em mim
O jogo é

Até que você faz bem
Mas eu sou de ninguém
Sabe o que aconteceu
Você perdeu

Vou rebolar só porque você não gosta
Se não quiser me olhar, vira de costas
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar "blá blá blá"

Yuuki e Misaki dançavam olhando para o mesmo alvo, rebolavam no ritmo da musica enquanto o moreno que admirava não conseguia esconder o desejo em seus olhos de tê-las novamente pra si, mas qualquer arrependimento agora seria tarde demais.

Você achou que não tinha nada a perder
Que eu fosse boba assim pra obedecer
Até que teu beijo é bom
Mas vê se abaixa o tom
Você não manda em mim
O jogo é assim

Eu avisei que não ia mais te dar moral
A fila andou e você foi pro final
Até que teu beijo é bom
Mas vê se abaixa o tom
Você não manda em mim
O jogo é

Até que você faz bem
Mas eu sou de ninguém
Sabe o que aconteceu
Você perdeu

Vou rebolar só porque você não gosta
Se não quiser me olhar, vira de costas
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar "blá blá blá"

Sakura encontrou um par de rubis que a observava, Sasori tinha um sorriso misterioso que fez a menina suar frio, estava claro que aquela musica se encaixava a ele e nem se fosse o ultimo plano ela não seria dele nunca mais, com esse pensamento a menina se recompôs dançando provocante o final.

Vou rebolar só porque
Se não quiser me olhar
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar "blá blá blá"

Encerraram a apresentação sorrindo e desceram do palco ainda enérgicas e animadas, elas eram elogiadas e recebiam palmas e assobios por vários alunos que viam pela frente e com toda essa energia encarariam essa nova etapa.

Hinata pov on:

Pronta! A fantasia de bruxa havia ficado perfeita, um vestido roxo com detalhes em preto, minhas cores favoritas, nem estava tão incomodada com o cumprimento que ia até metade da coxa, às vezes acho que as meninas têm razão. Dei uma ultima olhada na maquiagem, brilho, olho levemente esfumaçado de preto e blush apenas para deixar um tom rosado na bochecha, nada exagerado. Coloquei o chapéu e calcei o salto preto scarpin.

– Mana, me ajuda! – Hanabi gritou entrando no meu quarto. – As pessoas já estão chegando e eu não consigo prender essa capa e nem tenho habilidade com maquiagem, vou me borrar toda!

– Ei calma, vem cá. – Disse pegando a capa e com facilidade consegui prender, Hanabi estava fantasiada de vampira, usava um vestido preto com detalhes em vermelho e estava com um salto baixo apropriado para sua idade. – Eu te admiro sabia? Papai deve ter pirado quando viu está festa estilo halloween e essas fantasias.

– Verdade ele surtou, mas eu não abriria mão de um sonho meu para agradá-lo, eu tenho apenas uma vida e quem vai dirigir no meu caminho sou eu e apenas eu. – Ela disse sorrindo cheia de segurança.

Às vezes até parecia que a gente trocava de papel, Hanabi sempre foi mais atirada e fazia o que queria como se fosse à irmã mais velha enquanto eu sempre obedeci às vontades de nosso pai. Graças a ela e minhas amigas hoje faço o que gosto.

Eu amo meu pai, o respeito e admiro como o homem que é e nunca iria fazer algo para desonrá-lo ou lhe dar desgosto, mas chega uma hora que você deve seguir seu próprio caminho.

Depois de um tempo eu já havia finalizado a maquiagem de Hanabi com um toque de delineador de gatinho, estávamos prontas e a festa já tinha começado então descemos para o salão.

A cada pessoa que eu passava sentia meu rosto arder, alguns garotos que eu conhecia do colégio estavam ali provavelmente acompanhando algum irmão, acho que não precisava ter passado blush, pois aposto que estou vermelha com tanta atenção sobre mim.

– Hinata?! - ouvi alguém me chamar e me virei procurando a voz e fiquei surpresa ao ver Neji um pouco atrás de mim.

– Meu Deus, o que você está fazendo aqui? - perguntei já próxima ao moreno.

– Um minuto. - ele disse procurando algo no bolso e logo depois estava com o celular na mão, este me olhou dos pés a cabeça e tirou uma foto rápida sem q eu pudesse impedir. - Naruto vai adorar ver isso.

– V-você não vai mos-mostrar isso pra ele. - gaguejei nervosa pela vergonha enquanto Neji se deliciava com a cena rindo.

– Calma, você está linda, nem parece a Hinata que eu conheci no acampamento. - Neji disse guardando o celular e eu apenas sorri.

– Ai estão vocês! - meu pai apareceu sorrindo com um homem ao seu lado que parecia sua cópia, com certeza esse era meu tio Hizashi.

– Vocês são amigos? - Hizashi disse olhando para mim e para Neji.

– Hinata é uma amiga do acampamento. - Neji falou com um meio sorriso, poucas vezes tivemos chance de conversar e ele me considerava uma amiga quando na verdade deveríamos ser rivais lutando um contra o outro.

– Ah Hinata, fico feliz de saber que você também está na competição, um dia quero lhe ver cantar, boa sorte. - Hizashi falou sorrindo e eu retribui o sorriso.

– Obrigado, Neji também faz um ótimo trabalho, é um grande adversário. - Falei dando um leve empurrão em Neji q riu, olhei para meu pai que parecia desconfortável com a conversa.

– Hiashi, até parece coisa do destino nossos filhos se encontrarem em uma competição né? – Hizashi disse divertido e eu nem consegui ver a expressão do meu pai, por causa da surpresa.

– Filho? Neji é seu filho? – Perguntava olhando para os três e Neji parecia tão surpreso quanto eu.

– Então Hinata é minha prima? – Agora foi à fez de Neji perguntar, mas não houve resposta apenas uma risada dos mais velhos. Não parecia engraçado para mim, porém se fosse isso mesmo ficaria muito feliz com a idéia de ter alguém na família além da minha mãe que me entende e gosta de musica.

***

“Todas as estradas levam ao mesmo destino” – Castiel – Supernatural

“Às vezes o destino pode ser cruel, mas às vezes ele pode te levar por caminhos que você nunca imaginou estar.” – Hina- Chan

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainn T...T que triste né? GaaIno acabou huhasuhsauh
Eu gostei de escrever esse capitulo espero que tenham gostado, faltou algumas partes que eu queria fazer como SasuSaku e coisas que a Lunar pediu, mas não consegui fazer por questão do meu tempo, agora to trabalhando e meu pc vai ir pra manutenção, então resolvi postar antes que perdesse tudo e desistisse da vida kkkk...
AAAAHHHH NÃO SERIA JUSTO SE EU NÃO COMENTASSE MINHA FELICIDADE..... Recebemos uma recomendação da SasaUchiha, perfeita muito obrigada, eu chorei de felicidade reli mil vezes e mostrei pra todos meus amigos e tal... Leiam e quem sabe não deixam as suas recomendações tbm :3
Só queria lembrar q meu niver tá chegando e eu ficando mais velha T...T
Espero que quando eu voltar aqui posso gritar pra vocês mais felicidades se tudo der certo *---*
Bjin...Sayoo :*
~Hina-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.